Capítulo 7
GISELA
Gisela olhou novamente para caixa e pegou a peça. Estendeu em sua frente, caminhou ate o espelho e colocou a peça na frente do seu corpo. Uma camisola preta de renda transparente e extremamente curta. Gisela riu. Ficaria perfeito nela. Respirou fundo. Voltou e sentou na cama e viu que tinha ainda outra peça dentro da caixa. Pegou . Uma calcinha minúscula. Sentiu o corpo se arrepiar novamente. Pensar que Regina a imaginava naquelas roupas.
- O que esta acontecendo comigo? Fechou os olhos com força.- Que loucura a minha vida de uma hora pra outra ficou, estou casada com uma mulher que odeia a minha família. – Abriu os olhos e olhou para as peças em suas mãos. – E ainda por cima me quer em sua cama, e o pior e que eu quero isso também. Bufou levantando e indo até a janela olhando o lindo jardim da mansão.
Sua mente viajou para o dia que conheceu Regina quando em uma de suas férias passou na fazenda da família. Rustica e grossa parecia um muleque, mas era doce e paciente já que foi destinada a lhe ensinar a montar. Por ficarem tanto tempo juntas acabaram se apaixonando e um beijo em um tarde perto do lago aonde sempre paravam pra descansar aconteceu. Gisela se lembra da sensação. Se sentiu nas nuvens. Mas ao voltar para casa grande tivera a surpresa que suas amigas estavam lá para ficarem com ela. E para desespero dela começaram a implicar com Regina pelo modo que se vestia e consequentemente com ela também, se sentindo envergonhada em uma manhã quando estava montada em seu cavalo e sairia para passear com suas amigas ela fez algo que destruiu seu coração.
FLASHBACK ON
- Gi!!! Regina gritava correndo em direção as meninas. Trazia um sorriso enorme nos rosto.- Espere eu vou com vocês! Informou depois que chegou perto de Gisela.
- Nossa Gisela não sabia que andava com esse tipo de pessoas. Falou esnobe uma das amigas de Gisela.
- Concordo, não sei como você se junta a essa rale. Pronunciou outra.- Não me diga que Gisela esta curtindo ser amiga da muleque macho.
Todas riram deixando Gisela envergonhada.
- Parem de rir, mas é claro que essa empregada não ira conosco. Disse olhando com desprezo para Regina que aquela altura tinha os olhos cheios de água, sentiu mal com aquilo mas era apenas uma menina mimada de quinze anos.
- Mas Gi pensei... Nesse momento elas saiam e Regina tentou falar com Gisela chegando perto e nesse momento Gisela levantou o chicote desferindo no rosto de Regina que caiu pelo susto.
Todas começaram a rir.
- Não ouse chegar perto de mim novamente. Gisela se afastou com as meninas ainda rindo.
Não tinha visto que seu ato tinha deixado não só uma marca na alma, mas física tbm. Regina se levantou chorando acima de seu lábio inferior sangrava, mas ela já não se importava pois seu coração sangrava mais ainda.
FLASHBACK OFF
Sentiu uma lagrima correr seu rosto, limpou em seguida. Tinha feito ela sofrer muito, e agira ela estava de volta e a tornara sua esposa. Na verdade aquela paixão reascendeu como nunca imaginou. Com o passar dos anos sua mente havia escondido tudo aquilo que tinha sentido com aquele beijo. E agora não sabia o que fazer. Queria ceder a ela mas tinha medo do que realmente Regina planejava para ela.
Uma batida na porta tirou Gisela de seus pensamentos .
- Pode entrar.
- Oi. Henry entrou meio tímido no quarto.
- Olá querido. Gisela respondeu sorrindo e indo até ele.
- O jantar já esta pronto e como a mamãe não vai chegar você quer ir comer comigo.
- Isso e um convite para me levar pra jantar? Gisela brincou e viu ele ficar vermelho. Ele era todo ela. – É claro que aceito meu amor.
O sorriso que ele deu fez Gisela se sentir feliz .
- Por aqui eu te mostro onde fica a sala de jantar.
Ela seguiu ele e depois de jantarem ele a convenceu a assistirem a um filme na sala de tv.
REGINA
Regina estava com raiva as reuniões demoraram muito e com isso chegaria muito tarde em casa. Estacionou o carro enfrente a mansão olhou para o relógio de pulso.
- Droga já passa das dez. Caminhou entrando na casa, começou a subir as escadas percebeu luz vindo da sala de tv. Foi até lá. Encontrou uma cena que nunca imaginaria.
Henry estava deitado no peito de Gisela, os dois dormiam e o filme ainda passava na tv. Regina sorriu, sabia que seu filho logo ganharia o coração de sua mulher. Com cuidado pegou Henry e o levou para o quarto o deitando na cama, deu um beijo e o cobriu. Saiu e voltou para sala de tv. Desligou a mesma e voltou sua atenção para sua esposa que dormia profundamente.
- Gisela. Chamou com delicadeza. Mas a resposta foi um resmungo de Gisela. _ Vamos acorda! Regina a sacudiu e nada dela sequer dar sinal que iria acordar.
Regina respirou fundo e tirou os saltos ergueu as mangas e pegou a esposa no colo, com todo cuidado subiu as escadas, sem esforço pois Regina era uma mulher forte fisicamente devido as anos trabalhando na fazenda. Chegou rápido ao quarto e a colocou na cama. Sorriu ao ver ela se encolher sem ao menos acordar. Viu a caixa que havia deixado para ela encima da cama. Tirou de lá e foi para o banheiro encheu a banheira e depois de se despir entrou na banheira.
Precisava relaxar e muito. O dia tinha sido bem cansativo. Apesar de querer muito te-la em seus braços sabia que ela também estaria exausta. Saiu da banheira quando sentiu sua pele enrugar. Pegou a toalha e se enrolou saindo do banheiro. Mas parou ao entrar no quarto, sua boca formava um “o” ao ver sua mulher vestida com a camisola escorada no pé da cama.
- Vai ficar só olhando? Perguntou Gisela com voz rouca.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 09/06/2016
Já estava com saudades dessa história maravilhosa.. Próximo cap promete, já estou mega ansiosa aqui..
Beijos
Resposta do autor:
EU tbm de vcs todas!!!
Promete e muito rsrsrs
bjos
[Faça o login para poder comentar]
line7
Em: 09/06/2016
Como vc me acabar com Cap assim moça...kkkkk.. dancinha de comemoração pela a sua volta💃💃... Kkkk..amoo a sua história de verdade, então linda não some, não toma doril e pra sumir...kkk (que piada ruim..)😂😙
Resposta do autor:
Kkkkkk adorei a dancinha.... Desculpem por ter sumido mas estou de volta e agora e pra ficar..
P.S Adoro piadas sem graça ;)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]