• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Amor sempre vence? Segunda temporada
  • Capítulo 54

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Happy hour
    Happy hour
    Por caribu
  • Vingança de Amor
    Vingança de Amor
    Por candy_davi

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Amor sempre vence? Segunda temporada por Esantos

Ver comentários: 21

Ver lista de capítulos

Palavras: 3385
Acessos: 9746   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 54

 

--Como assim descumprir a promessa de me esperar? Será que ela está acabando? – Ficou paralisada por alguns segundos. –Não não não! você não pode fazer isso não pode – Estelinha disse gritando na sala, Emy que chegava na hora ficou sem entender, assim que chegou perto da garota ela estava tendo uma crise de asma.

--Calma filha – ela correu ate o seu quarto e pegou a bombinha da menina, porem mesmo ela a usando respiração dela não voltava ao normal.

--Filha calma filha respira fundo – Emy falava tentando acalmar a filha porem era em vão

--O que está acontecendo –Disse Gui e Tony entrando juntos na sala.

--Sua irmã já dei a bombinha duas vezes, mas não adiantou liga para a Carol .- Tony pegou o telefone e discou para sua mãe

--Alô mãe é a Estelinha – Emy não deixou ele falar mais nada e o interrompeu

--Coloca no viva voz – Ele atendeu o que a mãe pediu – Carol a Estelinha está tendo uma crise já coloquei a bombinha duas vezes e nada ela está respirando com muita dificuldade.

--Droga estou no hospital, vai demorar para eu chegar faz o seguinte, Tony lembra que eu te ensinei a aplicar injeções intramuscular?

--Sim mãe – Ele disse assustado

--Pronto filho quero que você vá no meu quarto na farmácia tem um frasquinho com um liquido transparente é um antialérgico, e também vai fazer ela se acalmar, ele é o único transparente que tem lá vai lá pegar – o menino pegou o celular e saiu correndo.

--Achei mãe – Ele disse pegando o pequeno frasco.

--Pronto pegue a seringa e o algodão – Ele atendeu e correu de volta para junto dos demais. –Pronto mãe já estou aqui.

--Ok querido quebre com cuidado o vidro, depois coloque 25mg do liquido na seringa – ele fazia exatamente o que ela falava. –Pronto Emy a vire é menos dolorida se for no glúteo –Emy fez o que a esposa pediu.

--Pronto mãe e agora ?- O jovem parecia nervoso

--Filho fica calmo já treinamos muito lembra, pronto posicione a agulha no ângulo de 90graus – ela esperava ele dizer que tinha a ser feito e continuava –Agora introduza lentamente o liquido depois tire e coloque o algodão.

--Pronto eu conseguir – o rapaz falou vitorioso.

--Ok , Emy ela vai dormir um pouco eu já estou indo para casa, o que houve para ela ficar assim?

--Não sei ela deu um grito e quando cheguei perto dela ela já estava tendo a crise, mas ela está bastante agitada.

--A respiração dela está voltando a regularidade?

--Está sim Carol, não demora

--Eu já estou no saindo daqui rapidinho eu chego – E desligou o Celular

--Pronto agora diz para mim o que houve minha querida. – Emy perguntou enxugando as lagrimas da filha.

--Mainha temos que impedir ela... Ela vai se matar mainha não podemos deixar – Ela falava um pouco sonolenta e acabou cochilando, Emy acomodou ela no sofá e olhou sem entender para os filhos, como se perguntasse se eles tinha entendido, ate Anne falar.

--Aii meu Deus a Paola, a carta – Ela disse surpresa

-- Que carta? – Tony perguntou.

--A Paola escreveu uma carta para ela, deve ser essa folha ai no chão. – Emy pegou a carta e começou a ler

--Meu Deus pelo que eu entendi ela quer tirar sua própria vida – Emy falou espantada e os meninos ficaram assustados

--Como assim ela quer? – Gui falou com a voz entrecortada

--Anne quando essa carta chegou?

--Agora pouco eu acho, o segurança disse que o correio deixou hoje, eu reconheci a letra da Paola e vim correndo entregar a ela.

--Droga não tem remetente – Emy falava andando de um lado para o outro na sala. –Vocês não tem nenhuma ideia de onde ela estava?

--Não mainha estamos investigando mais ainda não sabemos, até um número de telefone conseguimos, mas nunca atende. – Tony disse ainda impaciente

--Me deixa tentar, Gui leva sua irmã lá para cima e Anne fica lá com ela, qualquer coisa nos liga – Eles atenderam a mulher que pegou o número com Tony e começou a ligar, porém não atendia.—Droga só da desligado como vocês conseguiram esse número?

--Fomos na casa de um primo dela e ele deu.

--Você sabe onde é a casa dela? –Ele balançou a cabeça confirmando –Assim que a Sua mãe chegar nos vamos lá. – Tony a abraçou assustado, logo Gui chegou e ficaram ali os três abraçados.

--E ai onde ela está? – Carol disse entrando na sala

--Está dormindo mãe – Tony disse triste

--O que aconteceu para ela ficar assim?

--Carol a Paola escreveu uma carta para ela falando que vai se suicidar, fica aqui com ela que vamos na casa de uns familiares dela.

--Nossa Emy, vai lá assim que chegar conversamos melhor.- Tony e Gui acompanharam sua mãe, ao chegar na casa não tinha ninguém, procuraram informações com alguns vizinho e um dos vizinhos e souberam que eles foram fazer uma viagem de férias.

--Droga mãe e agora?

--Não seu Gui realmente não sei – Já estavam voltando para casa quando Yasmim liga para Tony

--Tony querido onde sua irmãzinha anda que não atende o telefone nem responde as mensagens?

--Oi Yasmim aconteceu uma coisa, acho que agora ela está dormindo

--Não acredito que ela está dormindo trate de acorda-la que o detetive acabou de ligar disse que achou a princesinha sumida

--Como assim ele achou a Paola? – Ele perguntou surpreso

--Achou ela está numa cidadezinha de interior, ele disse que chegou a tirar uma foto da Jussara ontem de manhã parece que ela foi no correio– Yasmim disse feliz.

--Ai que bom onde você está agora?

--Em casa trocando de roupa para ir na sua casa falar com a Estelinha.

--Fica ai já estamos chegando – Tony disse entusiasmado – Mainha o detetive que contratamos encontrou a Paola mandou irmos lá.

--Como assim um detetive? – Emy perguntou sem entender

--Foi, nós contratamos um, mas não fica brava foi por uma boa causa, agora vai na casa da Yasmim que nós vamos lá no detetive.- Assim que chegou lá Yasmim se espantou ao ver Emy e por não ver Estela.

--Oi tia – Ela falou sem graça.

--Não precisa ficar assim já sei de tudo entra no carro e me passa o endereço desse detetive – Ela fez o que ela pediu e no caminho Gui e Tony explicou tudo a ela que ficou preocupada com Estela.

--Já ia embora, olha a hora são quase seis da tarde – O detetive disse ao ver Yasmim entrar, porem ficou um pouco espantado ao ver Emy também entrar.

--Ola eu sou Emile mãe da Estela a outra garota, o que você conseguiu descobrir?

--É eu descobri que o telefone ligava de uma cidadezinha do interior, dai ao chegar lá comecei a investigar, e por sorte quando estava almoçando vi a mulher da foto sair do posto dos correios, eu ainda fui atrás dela porem a perdi de vista. – Ele mostrou as fotos.

--Ótimo muito obrigada quanto foi seus serviços? – Ele falou Emy pagou pegou o nome da cidade e voltaram para casa, ao chegar lá encontraram a Estela já acordada deitada no colo da mãe.

--Mainha e ai conseguiram alguma coisa? – Ela levantou ansiosa

--O detetive achou onde ela está – Yasmim disse feliz

--Onde é? vamos lá agora? – Ela disse olhando para as mães.

--Calma filha vamos sim, eu sei onde fica essa cidadezinha, não é muito longe no máximo duas horas estamos lá.

--Mas antes você vai comer alguma coisa, alias todos vocês já para mesa que a Val vai servir o jantar depois iremos.

--Mãe eu vou – Tony falou

--Eu tambem quero ir – Gui e Yasmim falaram juntos.

--Yasmim fale com sua mãe e peça autorização e Gui você vai ficar com a Anne, cuide dela e de sua filha – Emy falou seria -- Vamos todos jantar – Na mesa comeram rápido e logo estavam colocando uma roupa para sair, eles entraram rápido no carro e saíram

--Mãe será que ela – Estela tentou completar a frase, mas não conseguiu, ela começou a chorar, e a viagem inteira foi feita em silencio.

--Pronto é aqui, agora é só descobrir onde eles moram – Disse Emy ao entra na cidade.

--Como vamos descobrir isso?

--Eles com certeza devem frequentar alguma igreja, podemos começar por elas – Tony falou

--Esse é meu super gênio – Disse Emy orgulhosa da inteligência do filho, saíram do carro e começaram a perguntar as pessoas e nas igrejas, depois de quase uma hora de procura entraram em uma igreja pequena , nas janelas tinha grades e só tinha uma senhora na frente varrendo o local

--Ola boa noite, sei que já é bastante tarde, é que estamos procurando a casa do nosso primo, o Aguiar a senhora conhece? –Emy perguntou a senhora

--Aguiar? – Ela interrogou?

--Sim esse aqui – Estela mostrou uma foto que tinha no celular, ela tirou no dia que a Paola chegou do hospital.

--A o irmão Aguiar, ele acabou de sair do culto com sua esposa.

--A Jussara, eles estão nos esperando mas não sabemos onde é a casa dele, estamos meia perdidas. – Emy falava com muita certeza.

--A minha filha eles moram um pouco distante daqui, é em um sitio bem pequeno, você vai seguir por essa rua de terra...  – Ela explicou como chegar na casa e eles agradeceram, entraram no carro e saíram para o local, depois de dirigir mais alguns minutos avistaram uma casa pequena no meio do nada.

--Creio que seja aqui, meninos fiquem no carro, já voltamos – Emy disse saindo do carro com Carol, elas chegaram na frente da casa e bateram na porta porem não abriram, dai Emy girou levemente a maçaneta e percebeu que a porta estava aberta.

--Emy não podemos entrar assim isso é ... – Carol estava falando quando escutou um grito de Jussara, e entraram correndo a procura de onde vinha o barulho.

-- O que vocês estão fazendo aqui? – Aguiar falou ao ver as mulheres parada na porta do quarto

--Doutora salva minha filha ela não quer acordar? – Jussara falou aos prantos

--Se afastem vocês não vão encostar nela – Aguiar falou ficando de pé em frente a cama.

--Ah seu desgraçado saia da nossa frente, senão eu te mato aqui mesmo – Emy disse segurando pelo colarinho do homem que se soltou e tentou golpeá-la, porem Emy foi mais rápida e a acertou em cheio ele caiu no chão zonzo com o soco, e quando ela ia continuar a bater no homem escutou a Carol falar.

--O pulso dela está muito fraco temos que leva-la para o hospital agora, ela precisa de uma transfusão urgente. – Carol disse  segurando os pulsos cortados da garota afim de estancar o sangue que pingava.

--Vamos logo – Emy disse pegando a menina no braço, Jussara foi atrás correndo, quando os garotos viram Emy saindo da casa com a menina nos braços foi ao encontro deles.

--Paola meu amor eu estou aqui. – Estela disse alisando a cabeça dela.

--Jussara onde é o hospital mais próximo? – Carol perguntou

--No centro da cidade tem um pequeno hospital. – A mulher disse chorando

--Eu sei onde é eu vi quando estávamos procurando eles. – Tony falou

--Pronto Tony entra no carro, Jussara vá com elas no seu carro – Emy disse apontando para as garotas.

--Vamos sim cuida da minha filha. – Ela disse voltando para dentro da casa, Emy colocou a menina no banco de trás do carro e Carol entrou junto com a menina, Emy sentou no volante e pisou fundo, Tony foi explicando onde era o hospital em poucos minutos chegou lá, assim que desceu não tinha nem uma maca para colocar a menina.

--Droga não tem maca Carol – Emy disse voltando para o carro.

--Pega ela amor, preciso de um bloco cirúrgico agora. – Emy pegou a menina no colo, --Tony liga para o Bernardo e pede para ele mandar o helicóptero do hospital com UTI móvel e com três bolsas de sangue A positivo passe as instruções do local a ele. – O menino balançou a cabeça e Carol saiu do carro com a menina que estava no colo de Emy.

--Olá quem é o medico plantonista? – Carol perguntou

--Não temos médico senhora apenas uma enfermeira, medico a senhora só vai achar na cidade vizinha.

--Eu não tenho tempo para ir na cidade vizinha, ao menos um leito para uma cirurgia vocês tem?

--O que está acontecendo aqui? – A enfermeira saiu perguntando

--Oi estou precisando fazer um procedimento cirúrgico nessa jovem, meu nome é Carolina Feitosa- Mostrou sua carteira profissional a mulher – Preciso urgente de um leito de com equipamentos cirúrgico.

--Temos apenas uma sala cirúrgica me acompanhe – Emy entrou com a jovem nos braços, acompanhando a mulher.

--Está organizado pois amanhã vai ter um parto aqui, já deixamos pronto. – A mulher disse.

--Ótimo, Coloque ela ali e saia, assim que o Bernardo chegar com o sangue o traga aqui – Ela disse indo para uma pia lavar as mãos, Emy fez o que ela disse e saiu, ao chegar viu os demais ali chorando

--Onde está minha filha? – Jussara perguntou desesperada

--A Carol levou ela para o cirurgia.

--Mainha ela vai ficar boa não é? – Estelinha perguntou aos prantos a sua mãe

--Ainda não sabemos filha, vamos esperar – Ela abraçou a filha e ficaram ali Tony e Yasmim abraçados o menino deixava as lagrimas caírem, depois de mais de quarenta minutos escutam o barulho do helicóptero e quando saíram do hospital viram ele descer em uma quadra aberta que tinha em uma pracinha na frente do hospital, do helicóptero desce Bernardo e Marina, junto com dois enfermeiros.

--Onde elas estão?

--Por aqui Bernardo – Emy a leva para o local onde estão, eles entram correndo, depois de alguns minutos eles veem Aguiar entrando no hospital, com um hematoma no olho direto.

--Onde está ela? – Ele pergunta arrogante

--Em cirurgia- Jussara responde sem olhar para ele.

-- Se ela morrer vai ser sua culpa, você é um mostro que não ama a sua própria filha – Estela começou a gritar colocando o dedo no rosto do homem

--Calma filha, vem aqui – Emy abraçou a filha que não parava de encarar o homem, que sentou-se afastado dos demais, passaram-se mais uma hora e saíram Carol, Marina e Bernardo de uma vez só.

--Mãe como ela está? Ela vai ficar bem ? – Estela correu ao encontro da mãe, que apenas abaixou a cabeça.

--Meu anjinho nós fizemos o que foi possível, tentamos de tudo mais foi tarde demais, quando chegamos ainda tentamos fazer a transfusão, e passamos esse tempo todo tentando, mas não conseguimos...

--Meu amor dessa vez não conseguimos salva-la – Carolina completou a fala de Bernardo.

--Não mãe não ela não pode morrer, não pode. – A menina falou chorando muito e abraçou a mãe.

-- Calma minha princesa, calma – Emy se juntou a elas no abraço, dai por diante Estela desmaiou, a Carol deu um calmante a ela, enquanto Bernardo fazia o mesmo com Jussara.

--Vamos para casa. – Emy disse quando Carol voltou com Marina.

--Levem a Estela para o helicóptero eu vou com vocês, Be dá as instruções a enfermeira da medicação da Jussara e vai com a Emy pode ser? –Ele concordou e foi fazer o que ela pediu, logo Emy estava no carro com o Bernardo o Tony e a Yasmim, o jovem chorava muito e a menina o abraçava, chegaram em casa já de manhã.

--Filho vai tomar um banho e tentar descansar um pouco – Emy disse beijando o filho.

--Mãe e ao Gui e a Anne como vamos contar?

--Deixa eles dormindo mais tarde vemos isso, Yasmim vai lá no quarto da Estelinha e faz o mesmo tenta dormir um pouco. – Eles obedeceram a mãe que deixou Bernardo lá com eles e foi para o hospital, quando chegou lá encontrou a Estela ainda dormindo com a Carol velando seu sono.

--Ela vai demorar a acorda?

--Não amor daqui a pouco o efeito do remédio passa, e ela acorda, trouxe a bombinha dela? – Emy balançou a cabeça e ficaram ali com a filha depois de algum tempo a menina acordou pensando que tudo não passava de um pesadelo, porem quando viu que não era voltou a chorar desesperadamente, voltaram para casa e apenas encontraram Gui e Anne tomando café

--E ai como foi? – Anne perguntou porem quando viu o estado da cunhada abraçou Gui caindo no choro pela perca da amiga, logo os demais acordaram e ficaram dando o máximo de força a garota, no outro dia eles foram para a cidade onde seria o enterro dela, não tinha muitas pessoas apenas familiares, eles ficaram um pouco distante do caixão, porem Estela não se conteve e aproximou-se do corpo frio sem vida, passou os dedos em torno do rosto gélido.

--Oi meu amor, por que você fez isso comigo? – A menina falou não tão baixo e as demais pessoas olharam para ela, na mesma hora Aguiar se aproximou.

--Saia daqui agora, você não é bem-vinda – Ele falou baixo para não chamar atenção.

--Sair? Você quer que eu saia? – Ela falou alto – Quem devia sair daqui era você seu assassino como uma pessoa é incapaz de amar a própria filha.

--Eu a amava sim – Ele falou chorando

--Não você é incapaz de amar, você só ama a se mesmo, se hoje a Paola está morta é por sua culpa, foi você que a matou com todo seu preconceito escondido atrás de uma religião, e com essa culpa que você vai conviver para o resto de sua vida, a culpa de matar a própria filha. – Ela falava alto e com raiva, Carol se aproximou da filha para acalma-la

--Calma filha, não adianta mais

--Calma mãe? Como eu vou ter calma vivendo em um mundo com pessoas igual a ele, que preferiu ver a filha morta a vê-la feliz, apenas por que a felicidade dela ela encontrava ao meu lado de da minha família, E não sou eu que estou falando foi ela mesmo que falou – Ela levantou a carta que a menina a escreveu. – Vou repetir para vocês algumas palavras que ela me escreveu pouco tempo antes de morrer – Começou a ler alguns trechos da carta

“...os únicos momentos de alegria e felicidade que vivi em minha vida foi ao seu lado e da sua família. Infelizmente não pudemos viver nosso amor, pela intolerância e estupidez do meu pai...

... sim por não aguentar mais tanta tortura em minha cabeça, não aguento mais ter pessoas falando que eu estou possuída, ou que vou para o inferno e que ate mesmo eu estou condenada a viver atormentada se eu não renunciar ao que sinto por você, mas como vou renunciar aquilo que é o motivo de minha felicidade ou alegria? Como vou renunciar a única coisa que me deu vida e que fez eu mim sentir como eu sou...”

--Essas foram as últimas palavra dela para mim, e quero que hoje todos aqui presente saibam que essa garota genial foi e sempre será o amor de minha vida, minha nerdzinha e eu sempre serei sua Tete – Ela olhou para o Aguiar que já estava sem nenhuma reação, ela se aproximou dele e bem próximo disse. – Conviva com a culpa de matar a sua própria filha. – E saiu do velório sem ao menos olhar para trás, os irmãos e as mães a acompanharam.

--Calma, toma essa agua –Elise entregou o copo a irmã

--Como você está se sentindo filha? – Carol perguntou ao ver que ela estava apenas calada sem chorar.

--Parece que depois que falei aquilo tudo para ele mãe saiu um peso daqui – Ela tocou no peito e abraçou a mãe.

 

--Vamos para casa. – Emy chamou e todos atenderam, foram para casa e lá eles passaram os dias seguintes tentando amenizar a tristeza que Estela trazia consigo.

Fim do capítulo

Notas finais:

ola minhas flores como voces estão?


Meninas, não me matem está bem? como falei no outro comentario meus contos tentam construir  maximo a realidade de muitos de nós então não fiquem com raiva.


E vejam pelo lado bom eu postei rapidinho esse Capítulo kkkk :)


 


BJS


Se gostou? comente, Se não gostou? Comente, Opiniões e criticas? COMENTEM....


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 54 - Capítulo 54:
Lea
Lea

Em: 27/10/2021

Nossa.... Estou aqui chorando,e chorando......

Responder

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 24/10/2015

impossível não ficar com raiva é do.pai dela assim como tantos.outros pais que fazem jsso

autora entedi sim kkkkk mas.odiei kkkkk tadinha da Estela.e.da Paola e o pai aço vai amargar essa culpa

e também a Jussara é não esqueci dela.não.... pois essa teve próximo da família da Emy viu o.Amor.das.meninas e

podia.sim ter abandonaso esse idiota ela  viu a felicidade.da.filha mas s.agora que se.dane.  kkkkkkk que amargue essa.culpa

junto de seu marido   e religião.....agora acbo que vão pro Céu néh ????/pois é

bjs 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

BeatrizC
BeatrizC

Em: 03/10/2015

Que capítulo foi esse?!! Chorei horrores.. AFF!

Vai com calma aí autora senão meu coração não aguenta u.u

Saudades ^^

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Mag Mary
Mag Mary

Em: 03/10/2015

Nossa muito triste, a vida não devia ter dessas coisas.

bjus

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Val_Az
Val_Az

Em: 02/10/2015

Finalmente consegui logaaaar no siteeeeeee... Voltei Lili! Sentiu minha falta? Hauahauahaua(já vi em um capítulo que sim u.u)

Meu Deusssssss, socorro, que agonia foi essa? Achei q não fosse terminar de ler esse Capítulo, que coisa dolorosa, meu Deus!

Lembrei de Celina e Mantovani, puts, chorei horrores. Estela merece muito encontrar outra pessoa(de preferência Yasmin) que a faça muito feliz e que possam encontrar a felicidade.

 

Um beijo Lili e continue arrasando =*

 

Fã #1 s2'


Resposta do autor:

Ola minha flor ,é realmente estava sentindo sua falta, me abandonou :( 

fico feliz que tenha voltado, E essa agonia toda em? foi relamente um capitulo emocionante.

 

É foram situação diferente mais demosntram a realidade que acontece com muitas, apesar que a de Celina ser por um motivo diferente porem não deixa de ser uma perda para os que ficam, no caso da Celina para Marcia.

BJS Val espero que não nos abandoone mais.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

NANA1979
NANA1979

Em: 30/09/2015

VAMOS LÁ.... EU TINHA ATÉ TORCIDO PARA A YASMIN E ESTELA, MAS CARAAAAA A PAOLA MORRER ACABOU COM MEU CORAÇÃO.... POXA ELA PODIAM TANTO TER LUTADO PARA VIVER ESSE AMOR, MEGA TRISTE!!!!! E AGORA???? SIM, A ESTELA MERECE SER FELIZ!!!!!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

KellyK
KellyK

Em: 30/09/2015

Nossa que triste a nerdzinha morreu, que pena, a loirinha está arrasada e quem poderá consolar? Yasmin? Será que desse mato sai Coelho? Ansiosa para os próximos capítulos.


Resposta do autor:

SERÁ? veremos se nessa cartola tem algum coelho escondido kkkk

BJS

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Bruna26
Bruna26

Em: 30/09/2015

O cap ficou perfeito, mas essa morte da Paola me deixou surpresa, confesso que chorei. Infelizmente casos assim realmente acontecem por preconceitos estupidos das pessoas. Mas na história vc sempre vai torcer para aquele velho final feliz. Anciosa pra que vc poste logo o próximo cap e torcendo pra que ninguém mais morra. Sua historia é perfeita, uma das melhores que já li. Parabéns!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 29/09/2015

Aff, maldade! 😭😭😭😭


Resposta do autor:

kkk Foi não flor, não se preocupe que os proximos capitulos farei bem legal. 

BJS

Responder

[Faça o login para poder comentar]

FlavinhaP
FlavinhaP

Em: 29/09/2015

preferia esperar a eternidade,, do que ler essa dor, essa tristeza me fez chorar vc é má sabia 

bjos moça e ver se não escreve tanta tragedia já basta a vida

a estelinha me representou qndo disse uns vdds a esse safado

bjos inté a proxima


Resposta do autor:

AI flor não me veja como uma pessoa má pois eu não sou e não fica triste.

Ela falou umas boas mesmo ela é das minhas kkkk

BJS (inte)

Responder

[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 29/09/2015

triste muito triste  mesmo , agora  vamos torcer pra estelinha  conseguir   superar essa ausencia


Resposta do autor:

É agora apenas resta esperar para ver o que o futuro espera para a Estela.

BJS

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Leticia01
Leticia01

Em: 29/09/2015

Muito triste esse capítulo chorei ele inteiro. 😢😢


Resposta do autor:

owtxi chora não flor.

BJS

Responder

[Faça o login para poder comentar]

alvorada
alvorada

Em: 29/09/2015

A vida não é um mar de rosas,a realidade é que tem pais que preferem o filho morto do que homossexual.Você mostrou o que acontece na vida real,parabéns.


Resposta do autor:

Realmente a vida não é fácil, e nós vemos todos os dias pessoas hipócritas que agem assim. 

OBRIGADA FLOR 

BJS 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

PMoraes
PMoraes

Em: 29/09/2015

Capitulo maravilhoso como sempre...real e atual, simplesmente fantastico.

parabens.


Resposta do autor:

Obrigada flor faço o possível para transmitir o que é o nosso mundo 

BJS 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Agatha
Agatha

Em: 29/09/2015

é como o nome do conto ja diz " o amor sempre vence? " parece que não. 

sei que é a realidade mas mesmo assim fico triste com a morte da Paola, eu tenho nos contos um refugio, para onde eu vou quando esta realidade me sufoca. 

eu nao acho q a Estela deva dar uma chance para a Yasmim mesmo que passe anos,mas com certesa este será um assunto para a 3° temporada né ? 

vc tem cido otima, eu te acompanho desde a 1° temporada, chorei muito com o estrupo da Carol e agora com a morte da Paola. 

vou levar um tempo para me recuperar ;(


Resposta do autor:

Oww minha flor não queria te ver triste, mas tenho como base desse conto mostra toda essa opressão infame que muitas de nós vivemos, e não fique triste pois a Paola não colocou o amor acima de tudo e sim foi fraca para não aguentar e forte o suficiente para tirar a sua própria vida, não sei vamos pensar nisso em um futuro uma 3 temporada quem sabe....para finalizar não quero que você fique triste, e pode ter a certeza que se o Amor for colocado afronte de tudo ele sempre vai vencer. 

BJS 😘 

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

leticia
leticia

Em: 29/09/2015

Muito triste ... Mas por incrível que parece e a realidade ...


Resposta do autor:

Uma triste realidade não é mesmo?  

Obrigada flor.

BJS

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Sophi
Sophi

Em: 29/09/2015

No fundo sempre torci pelas duas, mas a realidade é outra..Força Estelinha....chorei horrores parabéns autora....


Resposta do autor:

EEscrever isso me doeu pode tercerteza, mas infelizmente tive que fazê-lo, mas não chore, lembre-se que o amor sempre vence.

BJS  

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 29/09/2015

Ah não deu tempo salva-la, chorei muito até a cabeça que estava doendo passou.

Lili sei que você tinha que passar o que acontece com na realidade, infelizmente não gostamos quando um personagem que era tão querida por todas morrem.

O primeiro amor perdido assim será doloroso, espero que a Estelinha se recupere e apareça uma nova nerd para ela. Ou Yasmim terá chance?

Bjus moça


Resposta do autor:

Infelizmente tive que escrevê-lo,  ate eu chorei depois que escrevi kkkk Agora é torcer para  a Estelinha se recuperar não é mesmo?

Obrigada pelo carinho flor 

BJS 


Resposta do autor:

Infelizmente tive que escrevê-lo,  ate eu chorei depois que escrevi kkkk Agora é torcer para  a Estelinha se recuperar não é mesmo?

Obrigada pelo carinho flor 

BJS 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Lari Maciel
Lari Maciel

Em: 29/09/2015

Não acrediiiito que a Paola morreu! Já morri de chorar lendo... Não tô acreditando...isso não podia ter acontecido :'(

E agora,como vai ser sem a nossa nerdzinha? :'( 

Tô muito triste... Que tanta tristeza... 

Eu sei que é a realidade...mas o amor delas era tão lindo :(


Resposta do autor:

Eu sei querida realmente é muito triste, mas não fique assim está bem? vamos esperar para ver o que o futuro destina a Estela.

BJS

Responder

[Faça o login para poder comentar]

josi08
josi08

Em: 29/09/2015

😪😪😪Muito triste... Que capitulo triste,sem conseguir me espressar no momento...


Resposta do autor:

Oww flor sinto muito que te deixei triste, mas não se preocupe e vamos ver o que os proximos capitulos nos destina.

 

BJS

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 29/09/2015

Nãooooooooooo :/ 

Poxa fiquei super triste com a morte da Paola,mais o que mais me deixa triste ê que na vida real coisas assim acontecem mesmo. Espero que um dia toda essa arrogância e intolerância sejam superadas pelo amor.

Bjus.


Resposta do autor:

é o que eu mais espero flor, viver em um mundo que não tenha tanta estupidez e idiotisse.

BJS

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web