Capítulo 38- Almoço nos Pais de Milena
Isabella
Fiquei extremamente feliz com a notícia que Maísa nos deu, só queria entender como minha loirinha conseguiu convencer ela. Logo que chegamos no quarto tratei de pergunta-la, ela fez graça dizendo que haviam comprado Maísa, por não querer nossos nomes envolvidos em manchetes de fofoca. Sabia que ela estava apenas brincando, me disse que fez uma ótima proposta em relação ao salário. Agora tinha a certeza que Benjamim e Maísa iriam se casar de verdade.
Não sei bem como aconteceu, só sei que depois de um beijo, nós já estávamos na cama, completamente peladas, suadas, com as respirações ofegantes. Ela me abraçou trazendo-me para mais perto, fechou os olhos, observei seu rosto ficar com uma expressão serena, logo depois dormiu. Passei as mãos em seus cabelos, por mais que eu estivesse cansada não conseguia dormir.
Acabei levantando com cuidado para não acorda-la, tomei um banho demorado, observei meu corpo cheio de marcas das nossas noites de amor, sorri passando a ponta dos dedos em algumas delas, era impressionante que quanto mais eu a tenho, mais eu a quero. Terminei o banho, o relógio já marcava pouco mais de onze da manhã, peguei o celular para verificar meu e-mail, olhei todos e respondi alguns. Fui ver algumas notícias, logo que abri o site lá estava mais uma manchete, ou melhor uma fofoca sobre nosso namoro, o tema era “A linda morena que fisgou o coração de Larissa Rodrigues”. Um trecho me chamou atenção “... Isabella Magalhães, advogada, vinte e oito anos, trabalha no setor jurídico da empresa de Larissa, conseguiu a proeza que muitas tentaram mais não obtiveram sucesso, segundo informações o relacionamento ainda é recente mais a mais nova comprometida se derrete inteira só de falar no nome da amada. Para aquelas que pensavam que a loira não tinha um coração, o amor entre as duas, prova o contrário. Depois da morte dos pais Larissa havia se prendido em seu mundo, evitando sair para baladas com sua fiel escudeira Milena Ramos, porem bastou respirar novos ares para o amor bater em sua porta. Ainda não se sabe ao certo como as duas ficaram juntas, mas é nítido o carinho e entendimento entre elas...”
Ela tinha razão quando disse que eles iriam vasculhar minha vida, estremeci ao pensar que logo iriam descobrir que já fui casada, me perguntei como minha namorada iria se sentir quando isso viesse a tona. Me assustei com o toque do celular, na tela indicava o número de minha mãe.
- Oi mamãe.
- Oi Dona Isabella, esqueceu que tem mãe é? Se eu não ligo você nem para dá notícia.
- Claro que não mãe, na verdade já ia te ligar. Então como estão as coisas por ai?
- Bem, só Nikki que está com saudade de você, andou tristinha esses dias.
- Tadinha, não devia tê-la deixado ai. Mas acho que voltaremos no sábado pela manhã.
- Tudo bem querida, não se preocupa. Cadê seu irmão?
- Acho deve ter ido conhecer os pais de Milena, eles agora estão namorando de verdade.
- Que ótimo, estava mais que na hora dele tomar juízo e parar de ser tão mulherengo, Milena parece ser uma ótima garota.
- É sim mamãe. – sorri pensando em Larissa.
- E pelo visto você também acha a sua maravilhosa. Vi a fofoca que saiu de vocês duas.
- A senhora viu? – perguntei com receio.
- Claro, as duas na verdade.
- O que a senhora achou?
- Que vocês formam um casal lindo filha, por mais que não esteja te vendo nesse momento sei que você está feliz e é isso que importa pra mim, a sua felicidade.
- Obrigada mãe. – falei com a voz embargada.
- Não tem nada que agradecer e me faça um favor. Diga ao seu irmão que me dê notícias.
- Tudo bem, pode deixar aviso sim. Beijo mãe, diz ao papai que mandei um beijo.
- Certo querida, darei seu recado. Até mais.
- Até.
Era bom saber que tinha o apoio dos meus pais, tantas pessoas por ai que muitas vezes tem que fingir ser aquilo que não são ou simplesmente viver se escondendo, Até que a verdade venha à tona. Tenho muito o que agradecer pela família maravilhosa que eu tenho. Olhei para Larissa que ainda dormia profundamente, me deitei ao seu lado, ela me abraçou. Ainda de olhos fechados falou:
- Onde a senhorita estava?
- Conversando com minha mãe.
- Hum, tudo bem. Se agarra aqui em mim vai. – falou manhosa.
Fiz o que ela me pediu, colei meu corpo ao dela dormindo logo em seguida. Ao acordar senti falta dela ao meu lado, passei a mão nos olhos, sentando na cama em seguida. Olhei para varanda ela estava no telefone com alguém, sorri observando seu corpo, ela era a definição de perfeição. Se virou para mim, ainda com o celular no ouvido, me mandou um beijo e continuou falando ao celular. Me deitei novamente, meu corpo estava todo dolorido, fechei meus olhos e logo depois senti o corpo dela junto ao meu, sua boca tocou minha nuca em um beijo quente. Meus pelos se arrepiaram, bastava apenas um toque dela para que eu ficasse assim, meu coração já batia acelerado.
- Você é tão linda, fica difícil querer fazer qualquer outra coisa a não ser ficar aqui nesse quarto te amando dia e noite.
- Hummm, é uma pena que não podemos fazer isso. E mesmo assim saber que não aguento tudo isso, eu estou toda dolorida meu amor.
- Eu sei, eu também estou. Estava falando com Ruan, ele vai fazer um jantar amanhã à noite na casa dele, para comemorar o contrato, disse que todos nós devemos comparecer. Falei com Milena também, eles estavam na casa dos pais dela, disse que nos fossemos para lá. O que me diz que acabaremos almoçando por lá. Tudo bem?
- Claro meu amor.
- Ótimo, vou tomar um banho primeiro depois você vai, certo?
- Tudo bem, tem certeza que não me quer junto?
- Você sabe muito bem que se nos duas formos juntas chegaremos para o almoço na hora do jantar. – sorriu me dando um selinho.
Dei de ombros, ela foi em direção ao banheiro. Levantei e fui logo escolher o que iria vestir, o dia estava lindo lá fora, optei por um vestido simples, de alcinha, mas quando coloquei na frente de meu corpo, via que as marcas iriam aparecer. No fim acabei por escolhendo camiseta e short, e rasteirinha para calçar. Larissa saiu do banho enrolada em uma toalha, meus olhos percorreram suas pernas que estavam descobertas, ela sorriu para mim e disse:
- Sua vez.
- Oi?
- O banho Bella, pode ir tomar agora. – ela percebeu que eu me distrai observando-a.
- Certo, vou agora. – caminhei para o banheiro.
Alguns minutos depois já estávamos prontas para sair, Larissa vestia camiseta short e tênis, o que ainda era novidade para mim, difícil acostumar a vê-la assim tão à vontade, meio meninona.
- Vamos meu amor?
- Cla-claro. – gaguejei. Ela me olhou perguntou calmamente:
- Você está bem? Aconteceu alguma coisa?
- Não, por que?
- Você está aérea e meio gaga.
- Só estou admirando a mulher mais linda do mundo todo. – falei isso já colando nossos corpos, nos beijamos com carinho.
- Ok, se é isso fico mais tranquila. Vamos?
- Vamos meu amor.
Ela segurou minha mão, caminhamos para a garagem, antes ela avisou a Gerard que só voltaríamos a noite. Logo que entramos no carro seguimos para a casa de Milena, um condomínio fechado mais que luxuoso. Ao chegarmos ao apartamento deles que ficava na cobertura, tocamos a campainha, uma senhora de cabelos brancos veio nos receber.
- Menina Larissa, a quanto tempo não aparecia por aqui. – a senhora a abraçou.
- Oi Bá, faz um tempinho mesmo, mas a vida anda corrida demais.
- Tudo bem querida, eu entendo e essa moça linda quem é? – falou olhando para mim, senti minhas bochechas corarem.
- Essa aqui Bá é a Isabella, minha namorada. – falou me olhando com carinho.
- Muito prazer Bá. – estendi a mão para mulher que para meu espanto me abraçou tão calorosamente quanto havia abraçado Lari.
- Oras querida, não seja tão formal assim, gosto mesmo do calor humano. Vamos entrando, o pessoal está lá fora.
Bá nos deu passagem e nos acompanhou até onde os outros se encontravam, o apartamento era imenso, quase do tamanho da casa dos meus pais, tudo muito bem arrumado e decorado. Assim que Milena nos viu entrar disse:
- Até que enfim. Pensei que não vinham mais.
- Milena deixe as meninas em paz. – disse uma mulher um pouco mais baixa que Mile, com os cabelos em um tom avermelhado e traços que lembravam sua filha. – Como vai Larissa?
- Muito bem, Minerva. – Larissa abraçou a mulher, que apesar da idade ainda era muito bonita. Logo depois ela se virou para mim falando:
- Você deve ser a tão famosa Isabella?
- Sim, eu mesma. Muito prazer Minerva. – falei estendendo a mão.
- O prazer é todo meu querida, por favor sentem-se.
Sentamo-nos, todos conversavam sem parar, minha loirinha perguntou em certo momento:
- Onde está Rubens?
- Ele teve uma reunião hoje cedo, deve estar chegando daqui a pouco. Aquele ali vive para trabalho, quase não para em casa. – percebi certo enfado na voz da mulher, tive a ligeira impressão de que eles não estavam bem.
- Eu sei bem como é isso. Mas daqui a pouco vocês tiram umas férias viajam juntos e se curtem bastante.
- Quem sabe, quem sabe. Bom, vocês querem beber algo?
Assim que a mulher fechou a boca, Milena apareceu com duas taças, uma de whisky para Lari e a outra havia vinho. Nos estendeu as taças falando para a mãe.
- Ora mamãe é claro que elas querem beber, não é mesmo meninas?
- Claro.
- Certo Milena, mais Isa vejo grande semelhança entre você e Isac qual o parentesco de vocês? – Milena não havia contado nada.
- Sou irmã, Isac é o mais novo de três filhos.
- Ah! Claro, ele é um rapaz encantador, fico feliz que Milena esteja enfim namorando alguém.
- Acredite minha mãe diz a mesma coisa sobre Isac. – sorrimos em cumplicidade. Observei todos conversando, Benjamim chamou Larissa para conversar. Ela se levantou e disse que voltava já.
- Ela está mais feliz. – Minerva falou olhando-a se afastar junto com Ben.
- Todos falam isso. – olhei para a mulher.
- É por que é a verdade, depois do que aconteceu ela se fechou completamente, passou um ano complicado, tendo pesadelos, Suse cansou de pega-la na piscina no meio da noite, muitas vezes até quando estava uma tempestade horrível.
Me assustei por saber disso, sempre pensei que ela realmente tinha ficado mal, mas saber de fato como foi para ela fazia meu coração ficar apertadinho. Minerva nos serviu mais vinho.
- Quando surgiu a oportunidade de ir para BH, foi uma válvula de escape. Fico feliz que ela esteja bem, depois do que aconteceu ela merece um pouco de felicidade.
- Merece sim, foi realmente uma tragédia o que aconteceu.
- Você não sabe o quanto. – a mulher fitava o liquido dentro de sua taça.
- Bom dia, vejo que as coisas estão animadas por essa casa hoje. – um homem alto, de porte elegante, vestindo um terno preto, já com cabelos grisalhos falou.
- Papai. – Milena se levantou abraçando o homem em seguida.
- Oi docinho. Que saudade que estava de você. – os dois se abraçaram.
- Papai deixe-me te apresentar meu namorado. – pegou Isac pela mão. – Esse aqui é o Isac e esse é meu pai Rubens.
- Muito prazer Isac, só não me lembro de ter dado nenhuma permissão para esse namoro. – vi meu irmão mudar de cor, o homem caiu na risada. – É brincadeira meu rapaz, sou velho mais não antiquado.
Isac sorriu mais relaxado, os dois se sentaram onde estavam antes, o homem se aproximou da esposa dando-lhe um selinho, que jurei ter sido quase evitado pela mesma. Logo depois ele se vira para mim e diz:
- Você eu não conheço.
- Essa é Isabella, namorada de Larissa. - disse a mulher.
- Claro, como vai Isabella, muito prazer. – falou me estendendo a mão.
- O prazer é todo meu.
- Papai essa é Maísa trabalha conosco na empresa e o namorado dela está conversando com Larissa por ai em algum lugar.
- Prazer Maísa.
- Muito prazer Rubens.
O casal mais velho se retirou, me juntei a Maísa para conversar, já que Isac e Milena não se largavam.
- O que será que aqueles dois tanto conversam? – me indagou como se eu soubesse de algo.
- Eu não faço ideia. – ela me olhou de forma desconfiada. – Sério eu não sei.
- Tudo bem acredito em você. O que você acha de eu ir trabalhar na empresa?
- Eu acho ótimo, segunda mesmo irei entrar em contato com o seu antigo chefe, já sabe como vai ser a quebra do contrato?
- Você e Larissa não conversaram sobre isso? – balancei a cabeça negando. Ela sorriu com malicia. - Mais é claro que não conversaram os únicos sons omitidos por vocês duas são gemidos.
- Quem está gem*ndo ai? – Milena perguntou parando de beijar Isac.
- Ninguém Milena, volta a tentar desentupir meu irmão ai. – ela me mostrou a língua e voltou a beijar Isac.
- Essa Milena é uma graça. – minha amiga falou. – Mas voltando ao assunto, a Larissa disse que vai pagar pela quebra do contrato. Quase tive um treco quando ela me mostrou quanto eu irei ganhar.
Sorri, como podia Larissa ser assim? Ajudar até mesmo com o que não devia. Ela pagar pela quebra do contrato só provava o quanto realmente queria que Maísa fosse trabalhar para empresa.
- Acho que o mais feliz nessa história é o Benjamim. – falei sorrindo.
- Ele está mesmo, quem sabe agora nós possamos casar, já não aguento mais esse chove e não molha. – ela falou com uma expressão mais séria.
Benjamim chegou juntamente com Larissa, que sentou ao meu lado. Passou a mão em meu rosto com carinho. Me olhava tão intensamente, sentia meu corpo inteiro vibrar. Ela me deu um selinho, e perguntou:
- Está tudo bem?
- Claro, por que não estaria? – sorri segurando sua mão.
- Ótimo, adoro ver você sorrindo. Seu sorriso é lindo. – antes que eu pudesse falar algo, Milena arremessou uma almofada na cabeça dela.
- Eita melação, dá para parar já estou enjoada. – falava fingindo enjoou mesmo.
- Não posso parar e vá se acostumando, por que pretendo ser assim todos os dias. – os 4 falaram ao mesmo tempo.
- Ihhhh, vai rolar casamento!
Olhei para Larissa sem entender muito bem, certo que ela já havia falado em casamento mais pensei que era por conta de sua insegurança em relação a Alana, será mesmo que ela desejava se casar?
- Claro que vai, só não agora. – me olhou e sorriu.
Logo depois os pais de Milena vieram nos chamar para o almoço, tudo foi muito agradável, reparei um certo distanciamento entre os anfitriões, minha namorada pareceu ter notado também. Saímos da casa de Milena já era quase noite, como ainda iriamos para alguma boate mais tarde fomos descansar um pouco.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: