Capítulo 37- Novidades
Larissa
Nos juntamos aos quatro malucos que conversavam sem parar, os assuntos foram variados, volta e meia ainda tinha alguns comentários sobre a cena de mais cedo, Mile me perguntou como foi o jantar, era inevitável não me sentir desconfortável com a lembrança de Alana. Contei que tínhamos fechado o contrato, mas minha amiga que conhecia muito bem para saber que algo estava errado. Ela perguntou, antes que eu pudesse responder Bella fez isso. Explicou a situação, eles pareciam não acreditar em tamanha coincidência.
Por fim o assunto foi encerrado, os dois casais foram para a piscina, Bella me surpreendeu ao me questionar sobre aceitar trabalhar no projeto, não havia por que priva-la de algo que seria ótimo para seu currículo. Não seria justo, teria que confiar nela, tranquilizei-a. Disse acreditar no amor que ela tem por mim.
Sorriu ao ouvir isso, me beijou com carinho, os palhaços quando viram que estávamos nos beijando gritaram nos mandando ir para o quarto. Bella optou por ir para a piscina, bem que eu queria ir para o quarto e fazer amor com ela a manhã inteira. Meus olhos acompanhavam o movimento daquela obra prima que era minha namorada, ela tirou a camiseta e logo depois o short, eu já estava começando a ficar excitada, fiz um esforço sobre humano para não arrasta-la para o quarto puxando-a pelos cabelos igualzinho aos homens das cavernas. Sorri com meu pensamento ogro. Pedi que chamasse Maísa eu precisa conversar algo com ela e além do mais agradece-la por fazer Bella cair na real em relação a assumir de vez nosso namoro.
Caminhou até a piscina, mergulhando logo em seguida, tomei um gole de suco de laranja, estava com um pouco de dor de cabeça. Sinal de ressaca, olhava os cinco fazendo palhaçada na água, meu peito se enchia de felicidade, parecia que o vazio que a perca dos meus pais e Henrique agora parecia um pouco menor. Aqueles malucos apesar de terem aparecido recentemente estavam me fazendo um bem danado. Fechei meus olhos, agradecendo a Deus por ter me dado a amizade deles. Ouvi a cadeira ao meu lado ser arrastada, logo Maísa falou:
- Desculpa te atrapalhar, mas, Isa disse que você queria conversar comigo?
- Você não atrapalhou nada, quero mesmo conversar com você. Primeiro quero te agradecer por não permitir que Bella surtasse quando viu as fotos naquele site.
- Não precisa me agradecer, vejo como ela está feliz ao seu lado. Não podia deixar que ela estragasse isso. – sorriu para mim com cumplicidade.
- Ela é uma mulher incrível, estou completamente apaixonada por ela.
- Eu sei, dá para ver isso só de olhar para vocês duas. Mas o que você acha da Alana está de volta?
- Sinceramente? Fiquei puta com Bella ontem, só soube que elas estavam morando no mesmo prédio por que a morta viva contou. Cheguei a acreditar que Bella ainda gostava dela, mas, depois que conversamos, ou melhor, discutimos nos entendemos. Não nego que me incomoda, a forma como Alana se comportou me mostrou que ela ainda sente algo por Bella.
- Aquela ali? Duvido, no mínimo já sabia que vocês eram um casal, e só quis depositar um pouquinho daquele veneno de cascavel traiçoeira. Ela não brinca em serviço, agora que Isa está feliz aposto como vai tentar infernizar a vida de vocês.
- Quer dizer que ela é o tipo que faz merd* e ainda tenta acabar com a felicidade dos outros?
- É sim, acho bom você tomar cuidado. Alana é perigosa, sempre achei ela meio desequilibrada. Odiaria que ela estragasse o namoro de vocês.
Estava meio boquiaberta com o que Maísa havia dito, nunca pensei que além de sem vergonha ela era sem caráter, no fundo sentia que ela seria causadora de problemas entre mim e Bella. Balancei a cabeça voltando minha atenção para Maísa. Precisava fazer minha proposta para ela.
- Então essa era uma das coisas que queria te dizer, a outra é mais uma proposta.
- Ok. – ela se arrumou na cadeira, esperando que eu continuasse.
- Bem, sei que você já tem um emprego, mas queria saber se você não aceitaria trabalhar para mim.
- Como assim?
- Esse projeto vai trazer uma propaganda muito grande para a empresa, adoraria que você aceitasse ser a publicitaria da empresa, cuidar do marketing e tudo mais. O salário seria esse aqui. – escrevi o valor no celular e mostrei para ela.
- Vo-você tá falando sério? Me pagaria tudo isso?
- Sim, sei que você deve ter contrato assinado com a revista que trabalha, mas estou disposta até a pagar o valor da rescisão do contrato se você aceitar.
- Caramba, você está tentando me comprar para que eu não conte na revista que peguei Larissa Rodrigues e sua namorada Isabella Magalhães completamente peladas no sofá da sala? Por que se for isso juro que está funcionando.
- Não é por isso, já tinha em mente te contratar, mas saber que está funcionando você achar que estou te comprando eu aceito que você continue pensando assim se isso te fizer aceitar minha proposta.
- Certo, eu aceito. Seria maluca de recusar.
- Que bom que disse sim, falarei com Bella para entrar em contato com a revista que você trabalha, assim que seu contrato lá for cancelado ela se encarregara de redigir o seu novo contrato. – ela sorria ainda sem conseguir acreditar.
- Obrigada Larissa.
Ouvimos gritos vindo da piscina, Maísa falou:
- Vamos saber o que está acontecendo ali?
- Claro.
Tirei minha roupa, e caminhamos para a piscina, entramos na agua, nadando para se juntar a eles. Me posicionei atrás de Bella, ela pareceu se assustar quando eu cheguei, perguntei por que eles gritavam tanto. Fiquei feliz ao saber que Milena e Isac estavam oficialmente namorando, Maísa disse em seguida:
- Nós também temos novidades.
Era nítida a curiosidade que eles sentiam, todos os olhos estavam voltados para ela. Milena que era sem dúvida a mais impaciente do grupo falou:
- Maísa, dá pra desembuchar logo?
- Ok, bem eu tenho um novo emprego.
- E eu uma nova funcionaria.
- Como assim meu amor? – Bella me perguntou.
- Contratei a Maísa, quer dizer assim que você acertar com o antigo patrão dela.
- Nossa meu amor, que coisa boa. – Benjamim falou beijando Maísa.
Bella se virou para mim me abraçando, sussurrou “obrigada” em meu ouvido, depois me deu um rápido selinho.
- Quer dizer então que todos nós agora somos colegas de trabalho? – Perguntou Milena.
- Sim, exceto pelo Isac. – Benjamim respondeu.
- Sou o excluído da vez agora? – meu cunhado fez cara de drama.
- Bem, por enquanto, assim que você puder, pode ir estagiar com sua irmã, prometo pagar bem.
- E vai ter que pagar mesmo, afinal vou ter que aturar essa sua namorada ranzinza.
- Ei, eu não sou ranzinza, e se ficar com gracinha faço pra ela não te contratar. – Minha namorada falou com cara de brava, me olhando.
- Tudo bem, você tem razão, até que não tem ficado de mal humor ultimamente.
- Por que será né? – Falou Milena com uma cara de quem pensava no por que de Bella estar feliz.
- Eu sei, eu sei. – Ben falou levantando a mão, parecia aluno nerd que sabia as respostas de todas as perguntas feitas pelo professor. – Acho que tem algo a ver com algemas, sorvete, uma certa loira, sex* no sofá...
Antes que ele terminasse de falar, Bella jogou a água nele, todos riram, inclusive eu, era impossível não rir com aqueles loucos que agora faziam parte de minha vida.
- Eu nunca fui mal humorada. – minha morena falou, nos cinco nós olhamos cumplices e mais uma vez rimos. Lembrei de quando a conheci e do seu temperamento.
- Minha linda, você só é bem esquentadinha. – sorri puxando-a para mim.
- Não sou não.
Sussurrei em seu ouvido:
- Você é bem esquentadinha, tanto na cama como fora dela. – vi que ela esboçou um sorriso.
Apertou minha mão com carinho e voltou a conversar. Pensei em minha vida de uma forma diferente agora, aquela tristeza que me consumia, a solidão que batia forte todas as horas de meus dias, foram embora assim que coloquei meus olhos nela. Agora tudo parecia tão mais fácil de ser enfrentado, e ter conhecido Ben e Maísa estava sendo maravilhoso, eles se mostravam grandes amigos, e pouco a pouco estavam me conquistando. Abracei Bella mais apertado, ela passou a mão em meus braços, minha cabeça estava repousando em seu ombro. A sensação que eu tinha era de que estava segurando meu mundo em meus braços, ela pouco a pouco foi ganhando espaço em minha vida, logo depois se apoderou de meu coração.
Não nego que senti certo receio com a reaparição de Alana, ainda mais depois do que Maísa me contou, ela que não atreva-se a se meter com minha namorada, ela pode ser perigosa, mas eu também sei jogar. Farei o possível e o impossível para manter ela longe de Bella. Estava perdida em meus pensamentos, não fazia ideia do que eles estavam conversando. Até que Mile perguntou:
- Então Lari, tudo bem para você?
- É, eu... – gaguejei tentando forma uma resposta para uma pergunta que não sabia qual era.
- Meu amor, eles estão querendo ir na boate nova. Todos querem beber por isso Mile sugeriu irmos na limusine com o motorista. – Bella me disse.
- Ah, claro tudo bem. Não precisava nem perguntar né Mile?
Minha amiga deu de ombros, estava começando a ficar com sono, bocejei duas vezes, Bella percebendo meu cansaço disse:
- Quer ir dormi um pouco meu amor?
- Isso depende, você vai comigo?
- Claro que sim, se você quiser que eu vá é claro.
- Não há nada que eu deseje mais.
- Tudo bem. - disse com carinho.
- Gente a conversa está ótima mais nós vamos descansar um pouquinho.
- Descansar né? Sei bem o que vão fazer. – Milena disse, os outros três palhaços caíram na risada.
- Nos só iremos dormir mesmo. E vocês vão conhecer a cidade?
- Vamos daqui a pouco, Milena disse que vai nos mostrar os encantos de Ouro Preto. – Maísa falou.
- Isso inclui conhecer os pais dela claro. – Isac disse com certo medo na voz.
- Se preocupa não cunhadinho, o pai dela só tem uma coleção de arma e vai adorar saber que você está cheio de mãos para cima da princesinha dele. – Isac arregalou os olhos, para risada geral de todos nós incluindo sua irmã.
- Liga não amor, Lari só está te enchendo. – falou tentando acalmar o rapaz que parecia ter mudado de cor. – Vocês almoçam com a gente mais tarde?
- Claro, vão comer por aqui?
-Não em algum restaurante. Ligamos para vocês nos encontrarem lá.
- Tudo bem, se nos dão licença vamos subir agora.
- Até mais tarde gente. – Bella disse sorrindo.
- Bom descanso meninas. – os quatro responderam e caíram na risada.
Saímos da piscina, pegamos nossas roupas e seguimos para dentro da casa, quando subíamos as escadas Bella falou:
- Eles são impossíveis né?
- Sim, mas se você quer saber, adorei ter conhecido eles.
- Fiquei curiosa com uma coisa. – me olhou de forma engraçada, já estávamos entrando no quarto. - Como você conseguiu convencer a Maísa a trabalhar para você?
- Simples, comprei ela. Não sei você, mais eu odiaria ter que ler amanhã na revista que ela trabalha a seguinte manchete: “Larissa Rodrigues, foi surpreendida por seus amigos em cena quente em sofá com sua namorada.”. - entre risos Bella falou:
- Sério como conseguiu?
- Nada demais meu amor, só ofereci uma boa quantia como salario.
- Hum, você nem sabe como ajudou o Ben fazendo isso.
- Como assim?
- Faz tempo que ele planeja casar com ela, mas o financeiro não ajuda muito. Hoje ele disse que ia oficializar de vez. E você meio que ajudou e muito contratando a Maísa.
- Fico feliz, espero que casem logo. Agora chega de falar dos outros, me dá um beijo?
- Não, não. Você disse que estava cansada e que íamos dormir, agora vamos tomar um banho rapidinho e dormi juntinhas.
- Amor, só um beijo juro.
- Tudo bem, só um.
Ela se aproximou de mim, me beijou com carinho, de repente o beijo foi ganhando mais intensidade, minhas mãos já estavam desfazendo o nó de seu biquíni. Por fim acabamos fazendo amor antes de irmos dormir.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 27/09/2015
Super feliz por continua acompanhando a história de Larissa e e Bella. Já estava com saudade.
Beijos.
Resposta do autor:
estaremos postando com bastante frequencia para matar a saudade de todas
obrigado por acompanhar a historia
bEIJOS
A&A
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]