Capítulo 21- O pedido.
Larissa
Ao ouvir Bella me pedindo para fazê-la minha, meu corpo tremeu por inteiro, aproximei minha boca lentamente, podia sentir a necessidade dela de ser tocada por mim. Gemi ao sentir o seu gosto em meus lábios, seus dedos estavam enfiados em meus cabelos, minha língua movia-se dentro dela. Ela gemia e se contorcia na cama, o que me incentivava ainda mais.
- Ahhh, Assim... não para vai...
A cada pedido que ela me fazia e a casa gemido de prazer que ela dava, eu intensificava ainda mais meus movimentos dentro dela. Seu corpo rebol*va descontroladamente, ela estava louca de prazer, quase goz*ndo, sem hesitar penetrei-a, enquanto a lambia, seu corpo já dava pequenos espasmos, eu entrava e saía dela com uma facilidade imensa. Queria enlouquece-la de prazer a noite inteira, queria beber cada gota do prazer que ela estava sentindo. Ela grita meu nome em meio aos gemidos. Logo em seguida ela goz* e eu posso senti-la em minha boca, foi impossível não ir junto com ela. Jamais havia sentido tamanho prazer, essa mulher me enlouquecia de uma forma que não tinha explicação, sentir seu cheiro, seu gosto, o toque do seu corpo nu colado ao meu, ouvir sua voz rouca de prazer, tudo o que queria era que aquele momento não acabasse jamais.
Deitei-me ao seu lado, trazendo-a para perto de mim. Ela ainda estava de olhos fechados e com a respiração ofegante. Se deita em meu peito, eu faço um carinho em seus cabelos, esperaria que ela se recuperasse, isso estava longe de ter terminado. Segundos depois percebo que ela já está mais calma, aperto-a em meus braços, ela beija meu pescoço, era gostoso ficar assim. Foi maravilhoso fazer amor com ela. Parecia que todo o tempo que eu fiquei sem ninguém estava me guardando para aquele momento.
- Você acabou comigo.
- Mais já? Ainda não fiz nada.
- Não esqueça que sou quase uma senhora, não tenho tanta disposição assim.
- Uma senhora gostosa, quente, e que gem* que é uma loucura.
- Lari, dá para parar?
- Ei não tem ninguém reclamando aqui. Adorei sentir seu gosto, amei ter você por completo.
- Você é maravilhosa Lari.
Abraça-me e me beija calmamente, encosta sua cabeça na minha e sorri. Em segundos ela sobe em cima de mim, sua coxa entre minhas pernas, e a minha perna entre as suas, começa a rebol*r, minhas mãos arranhavam suas costas, sentia a umidade em seu ponto de prazer. Meu corpo estava em chamas, gemi ao sentir sua boca em um de meus seios, ela o sugava lentamente, me fazendo delirar.
- Bella, você é deliciosa, rebol* em mim sua gostosa.
- É assim que você quer?
Me perguntou com um sorriso safado no rosto e rebol*va ainda mais em mim, com a ponta da língua fez o contorno de meu seio, parou de rebol*r, me beijou com voracidade, parecia querer arrancar minha boca, ela sabia que estava no controle, interrompeu o beijo e falou:
- Agora é minha vez de te provar.
Passou a língua na boca e eu quase enlouqueço só de ver aquilo. Como era possível ser tão gostosa assim? Fez o percurso de minha boca até as minhas coxas lentamente distribuindo beijos por todo o caminho, gemi alto ao sentir sua boca me tocar internamente. Ela começou com calma, passando a língua em cada pedacinho meu, eu puxava seus cabelos tentado intensificar o contato dela em mim.
- Ahhhh.
Gemi ao sentir sua língua me invadindo, fazendo movimentos precisos dentro de mim, com o polegar ela me acariciava, aumentando o meu prazer, eu já me contorcia, não conseguiria aguentar por muito tempo. Aquela mulher estava me enlouquecendo. Ela segurava minha perna arranhando com cuidado. Eu sentia cada toque seu com muita intensidade, ela me beijava e me ch*pava, me fazendo delirar, passou seus dedos massageando-me lentamente e me penetrou, soltei um gemido alto ao senti-la dentro de mim, me ch*pou e penetrou com força ao mesmo tempo, em um delírio de prazer g*zei como jamais havia conseguido.
Ela se deita em meu peito ainda com o sorriso safado no rosto e ofegante, me beija e descansa em mim, faz carinhos em meu rosto e eu faço cafunes em sua cabeça. Ficamos assim por minutos, senti-la ao meu lado desse jeito era incrível, virei-me pra ela e a beijei, puxei-a por sua cintura e colei seu corpo no meu, disse em seu ouvido:
- Você é incrível, ninguém jamais conseguiu me dar tanto prazer e tanta felicidade. É incrível o poder que você tem sobre mim.
Sorrindo se aconchega no meu corpo, seu jeito dengoso me apaixonou ainda mais. Queria tê-la em meus braços para sempre. Tive a certeza naquele instante que já não poderia mais chamar aquilo de paixão, era mais que isso, era amor, talvez desde o primeiro momento que pus meus olhos nela. Segurava sua mão na minha, eram o encaixe perfeito. Era impossível controlar toda a felicidade que sentia, queria poder dizer que a amo, seria perfeito se ela também me amasse. Sei que poderia faze-la feliz se ela me permitisse.
- Queria ter te conhecido a mais tempo.
- Porque?
- Teria cuidado de você, ainda posso cuidar de você, se me deixar.
Sinto sua inquietude ao ouvir o que eu disse, tenta levantar-se mas eu a impeço.
- Bella, eu gosto de você de verdade, parece que tudo que tive que passar me trouxe até você. Não existia sentindo em minha vida, passava os meus dias sem entusiasmo nenhum. Bastou eu por meus olhos em você para eu voltar a sorrir, você trouxe um brilho diferente para minha vida.
Ela continuava em silencio, não aguentava mais fingir que era uma simples atração, precisava mostrar a importância dela para mim. Sua cabeça subia e descia no ritmo de minha respiração. Segui falando:
- Eu sei que prometi ir com calma, que nos conheceríamos e esperaríamos as coisas irem acontecendo ao seu tempo. Sei que você tem seus motivos para não querer se entregar, mas sei que já percebeu que não sou igual a ela. Jamais faria algo que pudesse te magoar, adoro ver você sorrindo porque isso me faz sorrir também.
- Lari...
- Não. Me deixe terminar.
-Tudo bem.
- Isabella, eu estou louca por você, na verdade estava desde que você foi extremamente mal educada comigo, achei lindo seu jeito desaforado, e depois que te conheci me encantei mais ainda. Sei que é cedo, mas também sei que esperei a minha vida inteira por você. Me deixa cuidar de você? Namora comigo Bella, seja minha o tanto quanto eu já sou sua.
Senta-se na cama, me chama para junto dela. Podia ver em seus olhos um brilho diferente, talvez não tivesse sido errado ter dito como me sinto. Passando a mão em meu rosto carinhosamente ela começa a falar:
- Também gosto de você, mas até do que eu desejo. Ainda tenho receios Lari, não é fácil assim de concertar. Você me encanta muito, essa noite foi mais que perfeita, preciso de um tempo para pensar em seu pedido. Não estou te dizendo sim ou não, por enquanto você tem o meu talvez.
- Isso não é o que eu gostaria de ouvir de você. Mas, sou um poço de paciência então esperarei que você se decida.
- Obrigada por me entender.
Sorri para mim, deita-se em meu peito. O relógio já marcava pouco mais de três horas da manhã, o cansaço já tomava conta dos nossos corpos, os olhos de Bella foram fechando lentamente, sua respiração foi ficando tranquila, passei a mão em seu rosto sereno e sussurrei:
- Amo você Bella.
Tinha certeza que ela já dormia, abracei seu corpo ainda quente, em seguida dormi profundamente. A claridade lá fora evidenciava o início de um novo dia, passei a mão na cama, estava fazia. Sentei-me na cama e tentei lembrar se a noite de ontem tinha sido um sonho. Até que perco a respiração quando vejo Bella saindo do banheiro secando os cabelos, enrolada apenas em uma toalha. Então não tinha sido um sonho, ela ainda estava ali. Sorri para mim e diz:
- Bom dia, não quis te acordar você estava tão linda dormindo.
- Nada certo isso, adoraria ter feito companhia a você nesse banho.
Falei isso cheia de segundas intenções, caminho em sua direção, não havia percebido que estava nua até sentir seu olhar de desejo sobre mim. Enlaço sua cintura. Olho em seus olhos e a beijo, um beijo calmo, sereno. Encosto minha cabeça em seu ombro, e inspiro o cheiro que exalava dali.
- É maravilhoso acordar e já ter essa linda visão.
Passando a mão lentamente em sua face enrubescida. Achava linda a timidez que tinha. A muito tempo não sei o que era desejar tanto alguém como agora. Mais um beijo, seguido de outro e outro e outro. Ela tentava em vão falar algo.
- Lari, eu pre-ci-so ir.
- Porque ir agora? Toma café da manhã comigo, depois você vai.
- Não posso, e tecnicamente isso não é horário para café da manhã. Já passa das dez horas querida.
- Nossa dormi demais, e você deveria ter me acordado.
- Acordei agora apouco. Mas realmente preciso ir, minha mãe já está me esperando.
- Queria poder ver você hoje ainda.
- Isso não será possível, afinal você tem compromisso e eu também.
A forma como ela disse que eu tinha compromisso soou meio estranha, como se não gostasse da ideia de eu sair, ou será que... Não, claro que não ela não estaria com ciúmes. Estaria?
- Bom se não temos outra alternativa, podemos nos ver amanhã o que acha?
- Tudo bem.
- Ótimo, vou chamar o Benjamim, Maísa, e quem sabe você não conheça o novo paquera da Mile.
- Por mim tudo bem, posso chamar o Ben se você quiser, ele estará na festa hoje.
- Ótimo.
O telefone dela toca, ela se afastou para que pudesse atender.
- Oi, não, já estou indo, acalme-se mulher, tudo vai sair com forme o planejado. Até já.
Me olha com uma cara de quem não queria ir, antes que ela falasse eu disse:
- Eu sei, você precisa ir.
- Isso mesmo.
Nos beijamos por minutos que pareceram segundos, ela coloca a testa apoiada na minha, seus olhos ainda fechados e um sorriso lindo no rosto. Como pode ser tão linda assim Bella? Porque diabos não aceita logo de uma vez namorar comigo?
- Eu preciso me vestir, e você também.
Aponta para o meu corpo e dá risada.
- Tudo bem, mas que esteja claro que você está indo contra minha vontade. Espera um pouco que já volto.
Entro no banheiro e tomo uma ducha rápida, assim que saio ela já não tinha aquele sorriso de antes no rosto, já estava vestida e diz rapidamente.
- Eu preciso ir, nos vemos amanhã.
E saiu, sem um beijo de despedida nem nada, simplesmente foi embora, fiquei sem entender o porquê daquela mudança de humor repentina, sentei-me na cama e passei a mão em minha cabeça. Como essa mulher conseguia ser tão complicada assim? Batidas na porta me fazem sair daquele mar de pensamentos infundados.
-Oi Mile.
-Que foi que houve, Isa passou por mim que nem uma bala.
-Não faço a menor ideia. Tudo estava bem até eu sair do banheiro e ela ir embora.
- Ok, isso é estranho. Mas me conta e a noite tão esperada foi boa mesmo?
Coloquei minha cabeça em seu colo, e falei:
- Foi perfeita Mile, magica, ela é maravilhosa, complicada as vezes e intempestiva, mais não tenho como negar estou amando-a, pedi que ela me namorasse.
- Tá louca mulher? Vocês não iam com calma?
- Cansei Mile, parece que esperei a vida inteira por ela, e agora que a tenho não quero deixar passar minha chance de ser feliz. Se ela me quiser vai ser no 100%, não vou mais deixar que ela escolha.
- Isso sim que é atitude. Mais e ai o que faremos o dia inteiro hoje?
- Comprar o presente da sua sogra talvez?
- Ei, ela não é minha sogra, ao menos não oficialmente ainda.
Demos risada do “ainda”. Milena seguiu falando:
- Bom, se arruma ai que vamos bater perna no shopping, quem sabe assim você esquece a Bella por um instante.
- Tudo bem, daqui a pouco te encontro lá em baixo.
Suspirei, era impossível esquecer Bella, já nem tentava mais fazer tal façanha. Escolhi um short jeans curto, uma regata branca, e all star. Sentia falta de me vestir assim, depois que assumi a empresa tinha que andar toda “engomadinha” como diz Mile. Peguei o celular que estava no criado mudo e sai.
Milena já estava me esperando, seguimos para o carro e fomos as compras. Minha cabeça ainda estava uma bagunça, me perguntava o que tinha acontecido para Bella sair daquele jeito. Ficamos a tarde toda andando de loja em loja, até encontramos o presente. Acabamos almoçando por ali mesmo, no fim do dia estávamos voltando para casa carregadas de sacolas.
Entramos em casa e fomos nos arrumar para sair, estávamos quase atrasadas. Sabia que provavelmente Bianca passaria a noite tentando algo comigo, o que de certa forma me deixava sem vontade nenhuma de sair do meu quarto. Mas, havia dito que iria e sempre cumpro minhas promessas. Agora era esperar para ver o que a noite me reservava.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Ana_Clara
Em: 03/02/2016
Ihhhh, acho que a Bella deve ter lido alguma mensagem da Bianca no celular da Lari. Só pode ser isso, para ela reagir assim. Enfim, sucesso pra Lari, ela merece sucesso e muita sorte nesta missão conquista. rsrsrs
Resposta do autor em 04/02/2016:
OBRIGADO POR ACOMPANHAR A HISTORIA
BEIJOS A&A
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]