Capítulo 6
22 anos atrás
--Amor me perdoa! disse Anne
--Tá tudo bem - disse Sophia
-- È sério amor, eu não entendo porque aconteceu isso! Acho que eu não sei lidar bem com a situação, mas eu sinto muito por isso, não queria te magoar
-- Talvez você devesse refletir sobre isso Anne. Refletir sobre o que você realmente quer, porque as vezes você me trata apenas como sua amiga, se esquece que eu sou sua namorada.
Anne se sentia profundamente triste e frustada. Novamente ela não havia conseguido lidar bem com a namorada em público, e não sabia explicar o porque. Talvez o modo como fora criada, o medo do que as pessoas pensam dela, era horrível essa situação. Ver Sophia passar por isso, gostaria que ela soubesse que ela quer sim namora-la, e que tê-la em sua vida a faz se sentir mega especial. E que é do beijo dela que ela ama, é que é pelo toque de Sophia que ela anseia, é de Sophia que ela quase infarta de cíumes. Não conseguia mais imaginar a sua vida sem Sophia.Mas resolveu não dizer nada, e sim lutar contra esse problema mental seu, e reconquista-la através de atos e não de apenas palavras. Sophia merecia muito mais, e Anne estava completamente disposta a isso.
****
Bia
O dia começou tempestuoso na casa de Bia. Logo cedo sua mãe disse a todos: iremos a Fazenda. Os gêmeeos ficaram completamente felizes! Por um lado Bia gostava muito de ir a fazenda, de caminhar pelo pasto, cavalgar, nadar, brincar com os irmãos na imensa propriedade. Mas não dessa maneira.
-- Mãããe, eu não quero ir pra Fazenda! Isso não é justo!A senhora não pode me obrigar
-- Anda Beatriz! Pare com seu show e entre no carro rapido - disse Anne sem sequer olhar para a filha
-- Mãe, me olha! Eu existo! A senhora não me ama mãe! Prefere me ignorar a conversar comigo. A senhora sequer me perguntou o que eu sinto, o que eu quero. Prefere que eu seja infeliz a aceitar que eu amo uma mulher - disse Bia aos prontos correndo para o quarto
Anne ficou estática. Queria correr atrás da filha, abraça-la . Mas como lidar com essa situação? E se perdeu em pensamentos: "Como assim Bia ama uma mulher?
Mas é óbvio que ama mesmo. Tinha que ser filha daquela praga. Aquela praga nasceu pra destruir a vida das mulheres dessa casa. - disse divertida sobre isso pela primeira vez em muitos anos
****
Anne e Sophia
-- Alô? - atendeu Sophia
-- Me fala uma coisa?! Por acaso é de família deixar as mulheres da minha casa de cabeça pra baixo?
-- Tá ai uma ligação que eu não esperava- respondeu Sophia. - Mas você pode ir parando já ta Anne? Me responda você! È da sua famíia beijar as melhores amigas?
As duas riram juntas pela primeira vez em 22 anos.
E Sophia se lembrou de como as duas se divertiam juntas. O riso entre elas sempre foi fácil. As brincadeiras, as bobagens, as lutinhas que nem crianças, os porres, as conversar por horas e horas. Mas saiu de seu devaneio quando Anne disse:
--Olha só, eu tive uma idéia. Precisamos resolver a questão das meninas.Mas quero deixar bem claro que iremos tratar apenas desse assunto porque amo minha filha. Anote ai o endereço. Mas vê se conversa com a sua filha antes, porque vai que é de família e em breve a Bia fica com o coração despedaçado . - disse desligando o telefone
Sophia sorriu, Anne era osso duro de roer. Mas ficou feliz pela conversa, e por poder vê-la de novo mesmo que sem muito contato,agora estava esperançosa de ver a filha feliz.
****
Sophia
A noite chegara, os filhos jantaram e foram para os seus quartos. Ficou Sophia e Stênio bebendo vinho na cozinha e comendo petiscos. Lá pela terceira garrafa da noite, Stênio começou uma massagem em sua esposa. Beijou a nuca de Sophia, suas mãos percorreram o corpo lindo de sua esposa. Sophia um pouco bêbada começou a esquentar o clima agressivamente pensando sem perceber em Anne ao inves de Stênio. Quando Stênio a penetrou, Sophia urrava e arranhava as costas de seu marido. Que estava muito feliz com a explosão de Sophia, ha tempos ela não tinha tanta vontade assim. Foi apenas quando chegou ao orgasmo que Sophia abriu os olhos e e viu Stênio feliz em sua frente. Começou a chorar na frente de seu marido que não entendia, mas a abraçava. Sophia se sentia triste e envergonhada. O marido não merecia uma coisa dessas. Sua mente estava um turbilhão.Sua vida sexual com o marido era excelente mas desde que viu Anne de novo, não conseguia mais parar de pensar nela .
****
Fazenda
A ida até a fazenda demorava cerca de 4 horas. Logo cedo a BMW SUV de Anne já estava carregada de malas. César tranquilo e feliz ao seu lado, os gêmeos empolgados e Bia carrancuda de fone de ouvidos sem falar com ninguém.
A viagem fora bastante tranquila e bonita. A paisagem do interior acalmava a todos, e chegariam já para a hora do almoço aonde os caseiros muito queridos pela familia os receberiam. Sinhá Joana, cozinheira de mão cheia, cuidava da fazenda ao lado de Pedro seu marido e prepararam um verdadeiro banquete de almoço .
Só de ver toda aquela comida gostosa o humor de Bia melhorou um pouco.
-- Meu Deus , nossasenhora mas como esses meninos cresceram!Disse carinhosamente sinhá Joana ao abraça-los. César logo foi dar uma volta pela propriedade com Pedro e Bia ficou tentando beslicar a comida já na mesa.
-- Tira a mão daí Bia. Mas não muda mesmo essa arteira -sorriu sinhá Joana
-- Melhorar não Joana, mas ficar mais arteira ela consegue - brincou Anne numa tentativa de fazer média com Bia.
Mas Bia entendeu o comentário como se fosse com outro sentido, e saiu da mesa irritada.
Continua
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]