Bem, essa fic já foi concluida, então postarei um capítulo por dia até ela estar completa aqui também.
Eu encontrei o site a poucos dias e decidi compartilhar a minha estória com o público daqui então espero que gostem dela.
Prólogo
Ela entrou naquela casa de shows se sentindo completamente contrariada e irritada por ter sido arrastada pelas duas colegas de treinos e alguns dos rapazes que também treinavam com ela. Boates e casas noturnas não eram um ambiente no qual Erika conseguia se sentir confortável, por isso mesmo já fazia mais de anos que não entrava em um lugar desses. E agora estava ali, numa casa de shows para assistir à uma banda da qual uma de suas colegas, Melissa, era incrivelmente fã.
Ela mesma nunca havia sequer ouvido uma musica da tal banda, tão novos e desconhecidos eles eram. Mas Erika também não era do tipo que acompanhava as mudanças do mundo musical de toda forma. Fora que ela se sentia completamente desconfortável naquele tipo de ambiente. Muita gente em um espaço pequeno, som alto demais para uma boa conversa, cheiro de bebida e perfumes misturados no ar; além do que Erika sabia que isso era só o começo, em pouco tempo o ar teria também cheiro de suor.
E, além de tudo, ela não parecia se enturmar; sempre se sentindo deslocada. Enquanto todos usavam roupas novas e bonitas; todos arrumados e bem vestidos, Erika usava apenas um casaco de moletom verde escuro com capuz por cima de uma regata azul marinho, uma calça jeans desbotada e esfarrapada com os joelhos rasgados, um cinto de couro marrom escuro com uma fivela simples de metal preto e um tênis addidas marrom. Fora isso o único detalhe a mais era um colar com placas de metal que estava no pescoço dela.
Enquanto isso Melissa e Katerine usavam blusas coladas, uma com uma saia de comprimento médio e a outra com um jeans colado e ambas com sapatilhas, cabelos bem penteados e com maquiagem, unhas feitas e bem perfumadas. Os dois rapazes que acompanhavam as três também estavam com roupas bonitas, calças novas, sapa-tênis, um com uma camisa de social marrom e o outro com uma polo cinza; ambos bem perfumados e arrumados.
Vale descrever um pouco mais os acompanhantes e a própria Erika. Melissa, 23 anos, com seus 170cm, olhos verdes, cabelos castanhos mel encaracolados e num corte abaixo dos ombros, cuja cor ajudava a manter seu apelido e com a pele levemente bronzeada. Katerine tinha 25 anos e 175cm, cabelos num tom loiro e lisos que chegavam até a metade das costas e incríveis olhos azuis junto à uma pele muito clara. Henry, 24 anos, também tinha a pele mais clara, mas não tanto quanto Katerine; cabelos castanhos escuros e olhos azuis completavam a descrição do rapaz que tinha 178cm e era muito forte. O outro rapaz era Frederick, 22 anos negro, com olhos castanhos de um tom escuro e com a cabeça raspada, mas com uma sombra de barba; 185cm e ainda mais forte do que Henry.
Já Erika, 24 anos, além de forte era alta, 180cm, pele bronzeada e morena, seus cabelos negros cortados num corte curto e sem linha deixando-os bagunçados e com as mechas cada uma de um tamanho diferente (N/A: se alguém lendo já tiver visto o filme Big Hero eh só pensar no cabelo dela igual ao do Hiro que eh isso ai, quem não assistiu pode pesquisar); junte a descrição os olhos extremamente azuis de um tom muito escuro que quase chegava ao preto naquela iluminação baixa. Entretanto, ao contrário das outras duas garotas que tinham curvas definidas, mas seios pequenos, Erika tinha os seios de tamanho médio junto a todas as outras curvas das outras garotas. Era isso o que dizia claramente a qualquer observador que, apesar do visual masculino, se tratava de uma mulher.
Mas vamos voltar ao motivo de estarem os cinco ali naquela casa de shows. O lugar já estava quase cheio, mesmo sendo uma banda desconhecida era sexta-feira e as pessoas queriam se divertir independente da musica que tocasse. Mas aquele grupo de amigos havia comparecido ao local para ver a banda já que Mel estava tendo um rolo que, segundo ela, “ainda não dá pra chamar de namoro” com o baterista da banda. Tudo parecia correr bem, apesar de Erika estar irritada por causa da quantidade gente. Mal sabia ela que quando a noite terminasse ela ficaria em dúvida se teria sido uma noite muito boa ou incrivelmente ruim.
Fim do capítulo
Como é só o prólogo e é bem curto irei postar o próximo mais tarde
Comentar este capítulo:
Thaci
Em: 21/09/2016
BOM DIA ANONIMO!!
EU ADOREI O CONTO,ACHEI MARAVILHO. JA TO ANSIOSA PELA 2° TEMPORADA. E VOCÊ TÁ DE PARABÉNS,CONTINUE SEMPRE ESCREVENDO TEXTOS LINDOS.
Resposta do autor:
Bom dia =D
Muito obrigada pelos elogios.
A segunda temporada vai demorar um pouco (estou estudando muito esses dias e não pude começar direito ela ainda).
Obrigada por ler *-*
bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
May Poetisa
Em: 08/02/2016
Olá!
Gostei muito desta história, uma das melhores que eu já li. Sua forma de escrever é muito interessante, parabéns por todo o trabalho, um projeto lindo e cativante.
Vou continuar te acompanhando =D
Beijos e abraços, May.
Resposta do autor em 15/02/2016:
Muito obrigada =D
Bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
lucy
Em: 06/02/2016
Começando hoje , e.já vi que tem muuuuitos capítulos pra ler
e está completinha olha só que maravilha rs......li outro.conto seu
de apenas 3 capítulos e adorei fiquei com gostinho de quero mais
Vc escreve bem pra Karaaaaaacas ! Dei uma busca e descobri esse conto
e parece que fez sucesso e agradou , eu não tenho dúvidas adorei Beatriz e profe juntas
ainda guardo esperanças de um retorno kkkk
Bem vou lá ler moça Anônimo RS Nota Mil bjs 😘😋
Resposta do autor em 07/02/2016:
Espero que goste também. Nightingale realmente me surpreendeu com a quantidade de pessoas que agradou =]
bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
Mari
Em: 28/09/2015
Ontem comecei a ler essa estória à noite e só parei quase com o dia amanhecendo porque não tinha mais capítulos. Tudo o que li até agora é lindo. A sensibilidade ao narrar a aproximação, a amizade, o companheirismo, o cuidado e o carinho que foi crescendo entre elas é brilhane. Simplesmente, sou fã. Já estou na torcida para Erika consiga o título mundial uu.
Resposta do autor:
Ain não devia perder a notie de sono; não faz bem pro corpo não kkkk, mas eu te entendo, já fiz isso uma vez ou outra por histórias hehe
Obrigada por gostar tanto kkkkk e por ser minha fã tbm kkkkkk mas é mt bom msm saber que gostam do que eu escrevo *-*
Bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
Syene
Em: 24/09/2015
Comecei ler tua historia hoje li todos os captulos .o que posso dizer sobre,NOSSA nem que eu quisesse sabeiria definir o que a historia provocou em mim .agora aqui muito ansiosa esperando os proximos.
Resposta do autor:
Se foi algo bom já é o bastante kkkk
E não te deixarei ansiosa por mt tempo não ;]
[Faça o login para poder comentar]
MCTA
Em: 21/09/2015
Eu dei uma olhada rápida no outro site que você postou e também uma espiada no seu twiter. Você escreve muito bem. Mereces um dia publicar um livro. Eu já virei sua fã de carteirinha rsss. Nossa to louca para visualizar por meio da leitura o encontro das duas. Hahahaha essa fase de negar a sí mesmo que esta se interessando para valer por outra pessoa, é bem tensa. Muitas pessoas tem medo de amar a outra de modo verdadeiro e se machucar. Ai prefere ficar nesse lance parecido com a da Alex e da Tiffany. O problema é que parece que a Tiffany gosta mesmo da Alex. Isso ainda demonstra que a Alex passará por alguns sofrimentos. Posta mais rssss. Bjus Ana
Resposta do autor:
Se um dia aparecerem p mim dizendo q uma história minha vai virar livro acho q morro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas seria incrível
Deve ter visto que a história é meio longa, mas vou postando aos poucos aqui pq gosto de deixar leitores na espectativa =]
O real problema com a Tiffany será beeem mais problemático
Postarei mais todos os dias Ana, prometo kkkkk
bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
MCTA
Em: 20/09/2015
É realmente essa decisão de seguir na vida o que se quer de verdade, exige muita coragem. Enfrentei uma barra parecida quando me assumi. Incrível sua história. Poste mais. Qual seu nome? Fiquei curiosa. Porque querer postar anônimo? Você escreve tão bem. Bjus Ana.
Resposta do autor:
A maior decisão do mundo eh seguir seus próprios sonhos e enfrentar o mundo por eles.....é mt complicado
Obrigada por achar isso da minha história, e eu postarei sim.
Digamos q me considero apenas uma pessoa comum q só gosta de escrever; mais uma escritora anonima nesse mundo de histórias; qnd comecei a postar algumas histórias me chamei de anonimo, dai resolvi adicionar o numero de registro do outro site ao nome mesmo e achei q ficou legal; mas o nome é Alini =]
Até a próxima ;]
[Faça o login para poder comentar]
MCTA
Em: 19/09/2015
Porque você escolheu este número de celular para se identificar como autora. Por favor responda. Posta mais estou gostando. Bjus Ana.
Resposta do autor:
Kkkkkk não eh de celular
É o número do meu cadastro no outro site, dai pensei q só anonimo era mt bobo então coloquei o número kkkkkk, tá assim no twitter tbm
Mas que bom que está gostando =] Postarei sim
[Faça o login para poder comentar]
ContosdeMinerva
Em: 19/09/2015
Posta maaaaais!
Resposta do autor:
Postei ;]
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]