With the Stars por Alex B
Capítulo 20
Estava terminando de recolher as bolas do treino, quando vejo Camila entrando no ginásio. Ela sorri e acena pra mim. Deixo o saco com as bolas perto da rede e vou até ela.
- Hey, linda. – Dei um beijo em sua bochecha, apesar de estarmos sozinhas, não queria arriscar, pois estávamos em lugar público. – Pensei que eu iria te encontrar na biblioteca.
- Fiquei com saudades. – Ela segurou minha mão e fez um carinho.
- Sente aqui perto, vou só terminar de recolher as bolas e desarmar a rede.
- Eu te ajudo.
Camila foi para o outro lado da quadra terminar de recolher as bola, enquanto isso eu desarmava a rede. Terminei de ajeitar tudo e guardei no armário de equipamentos de educação física.
- Vou só passar uma água no corpo e já venho.
- Tudo bem, vou esperar aqui.
Tomei uma ducha rápida no vestiário e logo já estava trocada e novamente apresentável. Quando voltei Kate estava sentada conversando com Camila.
- Eai baixinha, não te vi hoje, tudo bem?
- Tudo sim, Laur. – Ela me cumprimentou - Achei que já tivesse ido embora, mas ai vi a Camila aqui e sabia que estaria também. Troy está na aula de biologia, mas já vai terminar, ele vai na casa do Henry e perguntou se você também não quer ir.
- Poxa, quero sim. Ele faltou ontem e hoje. Acho que vou dar uma passada lá. Tudo bem se eu for na sua casa mais tarde, Camz?
- Claro, sem problemas. Aproveito pra fazer um trabalho de matemática. – Sorri pra ela.
- Ok, Kate você acompanha a Camz até em casa?
- Laureeen, não sou criança, posso muito bem ir sozinha.
- Desculpa, linda. É que é caminho pra Kate mesmo.
- Eu vou com a Mila, não se preocupe Laur.
- Obrigada, Kate. – Virei-me pra dar um selinho rápido em Camz, ela estava emburrada. – Não fica brava, eu me preocupo com você.
- Você se preocupa demais. – Ela respondeu de braços cruzados, sabia que estava fazendo charme.
- Eu sou assim, linda. Mais tarde passo na sua casa. – Dei outro selinho rápido nela.
Despedi-me de Kate e fui até a sala esperar por Troy. Assim que cheguei, encontrei-o saindo da sala. Fomos até o estacionamento e ainda vi Kate saindo do colégio junto com Camila. Incrivelmente pegamos um pouco de trânsito e demoramos mais que o comum até chegar a casa de Henry. Quem nos recebeu foi o irmão mais novo dele, subimos até o quarto, e ele estava vendo TV.
- Que vida boa é esse hein, cara? Faltando na aula pra ficar vendo TV? – Troy chegou abrindo com tudo a porta e indo até ele.
- Eae Henry, tudo bem? – Dei um beijo em sua bochecha.
- Fala seus perdidos, não sabia que viriam aqui hoje.
- Surpresa. – Troy respondeu abrindo os braços e sentando na poltrona.
- Por que faltou esse dias no colégio? – Sentei-me na beirada da cama, ele foi pro lado me dando mais espaço.
- Tive médico ontem cedo e hoje não fui porque acordei com muita dor no joelho. – Ele apontou para o saco de gelo. – Tem que fazer esse negócio a cada duas horas e aquele trem ali - Apontou para um equipamento em cima da escrivania. – Dá choque e faço duas vezes por dia. É muito chato isso.
- Tudo pra sua recuperação, Diana me disse que o seu fisioterapeuta está confiante que você se recupere antes do previsto. – Disse enquanto ajeitava um travesseiro nas minhas costas.
- Então, tem esse lance de musculatura de atleta ser mais forte e tals, que o tempo de recuperação é menor de uma pessoa comum, vamos ver. Não estou criando muitas expectativas. Cara, larga isso. – Ele gritou com Troy que estava brincando com as muletas.
- Você comprou isso? – Perguntou enquanto passava a mão pelo seu cabelo loiro.
- É alugado, mas vou comprar uma porque compensa mais. Vou precisar por um bom tempo ainda.
Troy guardou as muletas e começou a fuçar nos CD’s. Pegou um e colocou para tocar. Depois se jogou na cama do outro lado de Henry. O que lhe rendou um soco no braço por ter jogado a perna em cima do joelho machucado.
- Galera, tenho uma proposta pra vocês... – Antes que Henry terminasse Troy o interrompeu.
- Cara, já te disse, não rola um ménage à trois, mas você continua sendo meu amigo.
- Cala a boca, Troy. – Tive que intervir, mesmo não segurando a risada.
- Obrigado, Laur. Troy ta muito engraçadinho pro meu gosto hoje. Acho que a noite ontem foi boa pra ele estar nessa animação toda. – Troy ficou vermelho e desviou o olhar.
- Aaaah seu safado. – Henry e eu jogamos um travesseiro nele.
- Esse bom humor todo tinha que ser em razão da Kate. – Completei. Depois de mais um pouco de zoação, Henry continuou o que estava dizendo.
- Então, eu tinha reservado uma viagem surpresa para Diana, de três dias para Bozeman, é uma cidade turística pequena. Eles têm estação de esqui e tudo o mais, só que como estou com esse joelho machucado, ai fica complicado. Algum de vocês não querem ir no meu lugar?
- Poxa cara, legal, mas eu gastei o dinheiro que tinha quando fui pra Carolina do norte com a Kate e no mês passado quando reformei meu carro.
- Eu faço por metade do preço pra vocês, só pra não perder mesmo.
- Comigo não dá, e você Laur?
- Isso é tão romântico, Henry. Diana ia adorar.
- Eu sei, mas eu vou preparar outra coisa por aqui mesmo. Mas então, quer o pacote?
Pensei um pouco. O quão legal seria passar três dias apenas com Camila numa cidade como Bozeman. Não pude deixar de sorrir e eu tinha um pouco de dinheiro guardado ainda, e era só eu trabalhar mais na loja do meu pai pra conseguir um dinheiro extra. Poderia fazer essa surpresa pra Camila.
- Pra quando que é essa viagem?
- Daqui... – Ele pegou o celular para olhar o calendário. – Um mês e pouco, tem tempo ainda.
- Caraca quando que você planejou essa viagem? No começo do ano? – Troy perguntou e levantou-se indo mexer no som.
- Eu peguei uma promoção da companhia área e se eu reservasse bem antes o hotel ia sair mais barato, faz uns quatro meses que comecei a organizar tudo.
- Tem certeza que não quer ir Henry? – Olhei para ele.
- Tenho, eu queria ir pra lá porque ia esquiar, mas não tem jeito com meu joelho assim. E a cidade é bem legal porque as coisas não são muito caras lá, Laur. Meus pais foram uns dois anos atrás e me garantiram que vale a pena.
- Tudo bem, eu vou com a Camila.
- Isso ai garota. – Henry levantou a mão para fazermos um High Five.
Troy e eu passamos mais algum tempo conversando no quarto de Henry, até eles resolverem jogar vídeo-game eu encarei aquilo como uma deixa para ir embora. Despedi-me dos meninos e peguei minhas coisas para ir embora. Estava no final da tarde, aproveitei para passar no centro da cidade e acabei comprando um livro para Camz.
Quando cheguei em sua casa Bia me atendeu, informou-me que Camz estava na biblioteca. Terminando de subir as escadas dei de cara com Constance.
- Olá Laura. Como vai?
- Vou bem Dona Constance. E a senhora?
- Muito bem, obrigada. – Reparei que ela estava muito bem arrumada, vestia um vestido longo azul e saltos altos. – Camila está na biblioteca.
- Ok, Obrigada. – Ela passou por mim descendo as escadas. Fui até a biblioteca e como a porta estava aberta fui entrando. – Oi, Camz.
- Oi Laur. – Ela me deu um lindo sorriso. – Sente-se aqui. – Ela puxou uma cadeira pra perto dela.
- Sua mãe vai sair?
- Sim, ela e papai vão a um jantar beneficente na cidade vizinha.
- E você não quis ir?
- Não estou a fim, prefiro passar meu tempo com você. – Eu sorri pra ela.
- Olha aqui. – Tirei o embrulho da minha bolsa. – Trouxe um presente para você. Sei que não gostou de como te tratei mais cedo, mas é porque realmente me preocupo com sua segurança. Desculpa se isso fez sentir-se incapaz de cuidar de si mesma, não foi minha intenção.
- Huum um presente? Vamos ver. - Ela pegou e começou a desembrulhar- “Diário de uma paixão”? Obrigada Laur, eu adorei. – Ela me deu um abraço.
- Pensei que gostaria, você gosta de histórias românticas e tudo o mais.
- Não vejo a hora de começar. – Ela folheava o livro.
- Estou desculpada?
- Eu nem cheguei a ficar realmente brava com você. – Ela riu. – Mas de qualquer forma, está desculpada.
Fiquei com vontade de dar-lhe um beijo, entretanto me contive porque havia pessoas na casa ainda. Depois de um tempo Constance avisou que estava saindo com o marido. O expediente de Bia havia acabado há algum tempo, então estávamos sozinhas. Fomos para o quarto de Camz onde eu finalmente pude beijar-lhe e matar a saudades que estava. Acabamos pedindo uma pizza e namoramos até a noite, quando eventualmente eu tive que ir embora.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]