Capítulo 3
BARBARA
Entrei em meu apartamento na verdade meu exilio,como todos quase os dias preparei meu banho como em um ritual sagrado,os sais,as velas,as petalas ,a banheira parecia uma mão carinhosa lhe convidando para relaxar,tirei minhas que naquele momento pesava uma tonelada,entrei e de imediato submergi para dentro de mim fui sugada para dentro de meus desafios,as barreiras erguidas de mim para comigo , minha alma,corpo e mente não andavam mais juntos eram meros conhecidos,nao se encontram em espaço algum os pedaços estão espalhados não sei onde.
Meus pensamentos não me levam mais a ele,o que me destroi é que até hoje eu nao sei o que houve naquele maldito dia ,o porque de tudo, e isso me queima, ferve por dentro;fiquei por uma hora e meia na banheira ora submersa,ora inexistindo por fim cansei de tentar entender.Ja acompanhada de uma fulmegante xicara de café me sento na varanda perdida em meio a noite e as luzes,até a manhã começar a romper a noite da intrepidante São Paulo;impossível nao remeter ao garotinho e a piralha insolente, tomara que aprodeça na cadeia,meu celular me puxa a realidade.
-Fa como você liga para alguem as cinco e meia da manha?--Minha amiga linda.
-Barbara amor!como você atende alguem as cinco da manhã?--Ironica que só ela.
-Ta bom Fa desligando aqui bjinhos--Provoquei ela sorriu.
-Não ouse!ai meu amor estou tão entediada estas ferias estão me matando,que saco como ta o hospital?--Exagerada como sempre.
-Esta tudo bem!só uma coisa chata que aconteceu ontem uma delinquente juvenil quase me bateu hoje acredita Fa?mais lhe conto direito quando voltar.Agora voltando ao seu tedio aposto que é porque não seduziu ninguem ainda né?--Provoquei Fabiana denovo.
-Ai que se engana darling estou com um deus grego aqui na cama acabei de ter orgasmos multiplos mais sei la acho que estou precisando de romance Ba e o tanto que isso me deprime e enerva.--Fa acha romances coisa de gente que desistiu de viver.
-Nem me fale em romance ja me da nauseas Fa.--Eu nem precisa dizer né.
-Você não precisa de romance você precisa de orgasmos mulher,ainda sabe o que é né Ba?
-Se sex* resolvesse minha querida sairia por ai trans*ndo com todo mundo.--De fato eu o faria para ter paz novamente.
-Não precisa todo mundo um ja estava bom,vai ficar nessa até quando heim Barbarela?--Ela e meus pais me cobravam um despertar.
-Não estou "nessa" como você diz Fa só nao consigo me abrir para ninguem vivo em um sufocamento constante até mesmo sexualmente meu corpo retesa.
-Um dia ainda terei a oportunidade de arrancar as bolas do Pedro.Por enquanto deixa esse infeliz de lado,ó to arrumando aqui ja ja tipo daqui umas horas estou em são paulo ,Barcelona já não é mais a mesma.--Tipico de Fabiana,nos despedimos .
--"É dona Barbara a cama lhe chama"--Disse a mim mesma ,tirei os oculos,o rob e cai nos braços de morpheu.
Ja passava das onze quando despertei ,estava com fome e saudades dos meus pais me arrumei e fui vê-los antes de ir para o hospital;fui recebida com festa como sempre juntei amor e fome ó que perfeito.
- Veja se não é a oncopediatra mais linda do planeta--Meu pai.
-Olha!isso eu não sei não,mas que na minha frente esta o coroa mais gato,fofo e gostoso do mundo aaaaaaaaah isso concerteza--Disse me aconchegando em seu peito.
-Hei moça acho melhor soltar o bonitão ai!ele tem dona.--Mamãe.
-E que bela dona!-Soltei papai e me acolhi em mamãe--To com fome.
-Kkkkkkkk e quando você não esta Barbarela ?desde bebezinha você come tudo que vê pela frente e a toda hora.--Papai zombeteiro como sempre.
-Papai comentario desnecessario né!!!!!--Raiei com ele.
-Mais é a verdade meu amor não sei como se mantem com esse corpo lindo,vamos!o café esta posto na area de piscina--Deu um braço a cada uma de nós fomos ao café.
Depois de uma hora muito agradavel ao lado de meus amores segui para o hospital tinha duas cirurgias difíceis uma menininha de seis anos e um garoto de nove com ependimomas.Antes de me preparar para as cirurgias passei para ver como estava o garoto da noite anterior,ele estava bem ,com uma mulher o acompanhando o que vim saber depois se tratar da moça do conselho tutelar,soube tambem que a marginalzinha não tinha nada haver com as agressões do garoto ela o havia salvado,foi como levar uma pancada na cabeça fui tão cruel com ela disse tantos impalperios,o remorso e a culpa logo me acometeu odeio injustiças ,mas como resolver isso agora?voltei a focar nos meus pacientes depois resolveria.
MARIA CLARA
Que droga Pedrinho como foi cai nessa!!bateu a maior bad ver meu muleque daquele jeito na madrugada entrei escondida no hospital e fui ver o cara sai de la e fiquei zanzando por São paulo como amo essa cidade ,as ruas ,o cheiro,o mau cheiro,as luzes,o frenesi ;voltei para o ibirapuera o nevoeiro confunde tudo ,as luzes da rua somem na neblina,a quietude,péra vamos agitar isso aqui gritar porr*-- UHUUUUULL,Cara!como é bom viver--Fui até os coroas que as vezes puxavamos um som juntos cresci no meio deles,maior barato ficar com a galera da terceira ,aprendia pra caralh*,os velhos dedilavam Elis,Dominguinhos,Jair rodrigues,Erasmo enfim toda uma galera das antigas.Peguei o violão comecei a dedilar pra ver de que meu coração estava cheio o mundo ta precisando de um pouco de epitafio (titãs)
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr.
Eu nao vi ele se pôr mais o vi nascer fiquei por la até meu tão judiado estomago reclamar hora de sair por ai pra achar o que comer.
-Hei seu josé rola uns pãezinhos 0800?--Ja na padaria.
-Maria ,Maria um dia você ainda me leva a falencia.--Eeee portugues lazarento mais gente boa.
-Menos coroa!ó se o senhor não tiver pra me dar só arruma uns pra piralhada que ja ta valendo.--Sempre nos ajudava.
Ele veio com um saquinho com cinco" deixa me ver ,to com doze crianças la é vai ter que repartir" pulei o balcao o enchi de beijinhos no rosto e voei pro galpão.
-Ooooo piralhada,a bóia chegou!!-- Cheguei gritando.
Foi um voo de criança pra cima de mim ,agarrando nas pernas,na cintura fui arrumando a refeição com eles agarrados não tinhamos café então peguei um pouco de açucar coloquei na agua e esquentei,reparti os pães e dei pra eles com agua doce,nisso aparece mais dois garotinhos claro que eu rodei e não sobrou pra mim,mas o q importa são eles.
FONTE:A.C.CAMARGO.Ependimomas: Cerca de 10% dos tumores cerebrais infantis são ependimomas. Eles se desenvolvem a partir das células ependimárias que revestem os ventrículos ou o canal central da medula espinhal. Ependimomas podem bloquear o fluxo do líquido cefalorraquiano, provocando acúmulo exagerado de líquor nos ventrículos, um quadro chamado hidrocefalia.
Oncopediatras, especialistas em neurocirurgia oncológica e radioterapia.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem cadastro
Em: 14/09/2015
oh ela é tão fofa
Resposta do autor:
Muito,muito fofa rsrs e bocuda!!bjos
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]