Username: Raquel Amorim [Contato] Nome: Clara Raquel Amorim
Membro desde: 08/08/2017
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentários de Raquel Amorim [9]

Histórias por Raquel Amorim

Contextualizando por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Essa é uma coletânea em comemoração aos 2 anos do grupo "Contextualizando". Como uma forma de homenagear as meninas que estiveram comigo nesse tempo me dando força e apoio, me impus esse desafio. Onde elas escolhiam uma imagem, e a partir dela eu escreveria um conto, pois bem, o resultado é essa obra.


Junto disso, essa também marca uma nova fase da minha vida. O site "Lettera" fez parte da minha vida e sempre serei grata a ele e as leitoras, pesoas e amigas que conheci a partir dele, mas junto dessa história, também encerro um ciclo na plataforma (pelo menos por enquanto), agora me dedicando apenas ao Wattpad e Dreame. 


Falando em Dreame, venham conhecer essa nova plataforma, pois em breve estarei postando apenas nela. Se quiserem continuar me acompanhando será só por ela. 


Espero que gostem dessa aventura que tenho orgulho de dizer que fiz para "minhas meninas".


 


OBS 1: Agradeço a todas elas que me ajudaram com as escolhas das imagens nessa coletânea especial em comemoração aos dois anos do Grupo de WhatsApp Contextualizando completados dia 01 de outubro de 2019. Um agradecimento especial à Mohine Yamir, minha maravilhosa "beta", corretora, confidente, amiga, essa pessoa maravilhosa que me ajuda bastante em tudo. Todas conquistaram um lugarzinho especial em meu coração, minha sincera gratidão.


OBS 2: As imagens escolhidas estão na capa, cada uma indicada por seu número, quem tiver curiosidade, é só dar uma olhadinha. 


OBS 3: Em alguns dias tirarei algumas histórias da plataforma, vai depender muito do desenvolvimento com a Dreame. 



Depois daquele natal por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 61 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Anita é uma mulher que acabou de se formar na cidade São Paulo no curso de Nutrição e está louca para voltar para sua cidade natal, Goiânia, onde sua mãe mora e sente saudades dolorosas da mulher. Sua vontade mais forte é estar perto de Angélica, sua mãe, e tocar sua vida. A mulher, que se casou há pouco tempo com Gustavo, também não ver a hora de ter a filha de volta em casa. 


O único problema disso tudo é que Anita guarda um belo segredo, desde os seus dezesseis anos passou a gostar em demasiado das curvas femininas, conseguiu esconder da mãe, a viagem para outro Estado facilitou. 


Tem medo de decepcionar Angélica, que sempre apostou muito em sua vida, profissão, sucesso. Mas para a surpresa de Anita, ao voltar para casa, encontra sua nova "irmã", Luana, filha de seu padrasto. A garota é meiga, quieta, mas muito decidida no que quer na vida. Mais nova que Anita, o que acarreta em mais luxúria entre as duas. A atração delas é evidente.


Agora só lhes resta lidarem com esse desejo, mais que isso, esconder dos pais o que estão vivendo debaixo do próprio teto durante aquele período de Natal. 


Deliciem-se com Luana e Anita, com suas atrapalhadas e mais que tudo, com a construção dessa relação que promete muito confusão e provocações.



Conto multi autoral por Conexao Literaria, Cristiane Schwinden, Van Rodrigues , Nay Rosario, Anonimo 403998, sonhadora, flawer, Jennifer Brayner, Bia Ramos, amandanasnuvens, Lily Porto, Alice Reis, Ritinha, EriOli, Kiss Potter, Raquel Amorim, luaone, Mineirinha, Rachel Carvalho, Jennyfer Hunter, Pippa Rivera, Elisa Rodrigues, Thaisalenzi

Classificação: +12 • 109 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 O Conto Multi Autoral será algo bastante desafiador: teremos a definição de personagens, características e um START (início). Depois disso as autoras deverão dar continuidade a estória, lembrando de deixar uma possibilidade de continuidade para a próxima.


Cada autora fará um capítulo SOZINHA, mas a estória será em CONJUNTO.


UM COMEÇO...


A estória começa nas férias escolares. Mostra um pouco das personagens Bruna e Amanda. Duas garotas iniciando a faculdade e que precisam superar todos os desafios dessa época tão complexa. Namoros, descoberta de sexualidade, mais namoros, conflitos familiares... Encontraremos de tudo um pouco nessa que promete ser uma grande AVENTURA.


 



Surpreendida por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 75 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Meu nome é Michele Guimarães, hoje com trinta e três anos estou diante desse computador para lhes contar a minha história, não só um romance, não só uma vingança, de amor, de ódio, na verdade ela tem tudo, até a compaixão, pois foi através dela que eu consegui conhecer o amor da minha vida, a mesma pessoa que “a” tirou de mim.


Depois de tentar tanto escrever algo que seja “comercial” e não conseguir, vou fazer diferente, agora vou lhes contar a minha história, uma que é cheia de drama e superação. Pode até não ser rentável. Mas sinto que chegou a hora de ela ser exposta.


 



Fetish with the boss por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 63 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


"- Ah, Raquel... escreve um hot”! - Palavras da minha amiga, que me jogou o pedido como se dissesse: traz-me um copo com água? 


 


Pois bem, conheçam Manuela e Clara, um delicioso clichê entre chefe e secretária que se desenvolveu nessa mente que não consegue ficar parada. Mas, fala sério, quem não gosta de um bom clichê?


 


Uma é sedutora e enigmática, quanto a outra? Um verdadeiro poço de timidez, que esconde no mais íntimo de si, um desejo quase que incontrolável pela sua "BOSS". Mas, é nesse momento onde elas se encontram em uma situação de risco que também têm a chance de explorarem essa ardente atração.


 


Ps. Durante a escrita, percebi que essa história pode ser mais que um "one", porém a decisão é de vocês, aguardo pelo "Sim ou Não". Quanto a amiga, ahhh, vocês a conhecem, é a maravilhosa escritora de "A Magia do Amor", Mohine Yamir.


 


Espero que gostem, conto com vocês para desenvolver a ideia. Vai dar para entender do que se trata.


Beijocas...


 



Juliette por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 28 Comentários

Sinopse:

Juliette, o nome adotado pelo cupido na passagem terrestre, teve sua vida traçada após se apaixonar por uma humana e usar seus poderes para ter seus sentimentos correspondidos, porém ao ser descoberto seu pecado, o ser celeste foi castigado da pior forma possível. Agora depois de duzentos anos e ter "caído" sem sua "graça",  sem amor, sem a chance de viver feliz, a mulher descobre que toda a sua vida foi devidamente planejada, controlada. Ao lado de Yasmim, outro "Querubim" caído, irão descobrir os mistérios que rodeiam sua existêncnia.  


 


Seja bem-vindo ao sobrenatural. Um romance que mexerá com a sua "sensibilidade". 


 


OBS 01: Se assistes à série Sobrenatural, algumas teorias serão tiradas de lá, porém não é Fanfic, nenhum personagem será usado da série, estória completamente autoral.


OBS 02: Isso aqui é ficção. Não estou julgando religiões, ou fazendo analogia a qualquer conceito religioso. Os seres celestes citados estão baseados em um enredo que eu criei, espero que entendam e respeitem. Se começarem a ler e não gostarem, apenas excluam, agradeço desde já. 


OBS 03: Os capítlos iniciais são em Primeira pessoa, depois passará para a Terceira, mas será sinalizado quando isso acontecer. 



Desafio da imagem por Conexao Literaria, Anonimo 403998, sonhadora, Lari28, Lethicia Lobato, Bia Ramos, Lily Porto, Angelique, Ritinha, EriOli, Beck, Mohine Yamir , Kiss Potter, Raquel Amorim, Rose SaintClair, luaone, Rachel Carvalho

Classificação: +18 • 56 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

No mês de Junho de 2019, realizamos nosso I Desafio do Grupo Conexão Literária. A proposta é contribuir com os processos criativos das Autoras (presentes, ou não no grupo) e das leitoras (que sempre poderão descobrir-se como Autoras em potencial).


 


O resultado foi uma linda Coletânea de estórias inéditas, baseadas na imagem em destaque (Um dedo na boca, favor não virar a imagem - kkkkkk).


 


Sintam-se a vontade para acompanhar o que a criatividade de cada uma das criativas meninas nos presenteou.


 


Boa leitura!!!



Perfume de uma rosa por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 107 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Marissol Queiróz achou que tinha tudo na sua vida, uma mulher maravilhosa, um casamento perfeito, achou que tinha ganhando na loteria ao conseguir conquistar uma mulher que além de dedicada, era rica, mesmo que não se importasse com isso, ela acreditou nesse final feliz, pelo menos até tudo vir abaixo. Em um dia ela tinha um vida perfeita, depois de conquistá-la sem ter estudos, profissão, sendo uma simples garçonete, no outro estava sozinha, sem dinheiro, magoada e grávida, sem opções para recorrer, voltou a trabalhar em lanchonetes, tudo por conta de uma mentira, mas isso não durou muito, podem julgá-la, mas ela encontrou um jeito de criar seu filho, agora ela é Mar, a prostituta mais requisitada do clube. Porém o destino insiste em trazer sua ex para perto, mas será que as coisas ainda são as mesmas, os sentimentos? Durante esse tempo ela conhece novas pessoas, novas emoções e com elas novos amores, mesmo que a morena não perceba, não queira admitir, ela também sente algo especial por sua vizinha, façam suas apostas e vamos ver quem levará o coração da nossa prostituta. Vamos nos deliciar com mais uma aventura.



Entre irmãs por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando você sente que tudo na sua vida está dando errado, que sua família não liga para você, que sua vida é apenas uma curva de um destino cruel, o que se faz é fugir. E foi isso que Sara López fez. Fugiu da vida injusta que tinha ao lado de Lara López, sua irmã gêmea. Ela simplesmente resolve seguir em frente. Fecha-se para quaisquer tipo de sentimentos. Apenas dedicando-se ao seu curso de direito. Isso até Lorena Turner entrar em sua vida. Então ela volta a ser feliz. Mas o que não sabia era que o que a irmã sentia por ela ia além de inveja, era algo doentio. Capaz de desejar  sua noiva. Lorena vira objeto de desejo de Lara pelo simples fato de pertencer a Sara.



Mães e filhos por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 77 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de vinte anos, Alice e Bruna, Andressa e Ana, Clara e Fernanda, Paola e Camila tem a dificil missão de passarem pela vida adulta dos filhos, conseguiram enfrentar tudo e agora com a vida devidamente acertada serão meras telespectadoares (ou não) dos desenvolvimentos dos seus herdeiros. Laura e Cecilia, Gabriela e Cintia, Benjamin e Lara, Guilherme e Diana cresceram, e será dever dessas mães ajudarem a superar, lutar e vencee. Uma nova fase para todos. Mães e Filhos vem dá o devido fim a Grávidas e mães. 



Jogando com o amor por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 42 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando uma pessoa divaga ela acaba pensando demais, raciocinando demais, exigindo demais, isso era algo que Helena fazia muito, dona de uma timidez, mas força de vontade absurda, a garota de 18 anos sempre gostou de jogar futebol, tanto que foi observada pelo grande Paris Saint-Germain, agora, camisa 10 do grande clube, a garota mora em Paris, com o salário que ganha ajuda os pais e vive em um luxo que muitos queriam, mas para ela sempre falta algo. A jogadora tem uma namorada, a possessiva, Heloise, sempre tem o que quer, e isso inclui a morena, dona de uma beleza naturalmente brasileira, corpo moreno bronzeado, cintura fina e bumbum avantajado, ela a queria, e a conseguiu, mas todos percebiam que aquele relacionamento ia além de um simples namoro, todos percebiam que era errado, inclusive Diane, essa que despertou sentimentos por Helena, até então desconhecidos, até onde isso iria atrapalhar? Até que ponto Helena iria suportar? Ela tinha dúvidas e era carente, Heloise lhe dava amor e proteção, ou era isso que a garota ingênua pensava, mas eis que sua história será contada. Conheçam Helena Andreoli e se deliciem com essa estória de amor e superação. Isso não é uma história comum, nao é um triângulo amoroso, são mulheres com pernsonalidades ainda em processo de descoberta e construção, que precisarão enfrentar as próprias dúvidas para saber lidar com o próximo. 


 


 


 


OBS: Serão abordados temas aqui como, traição, possessividade, relacionamento abusivo, perdão e futebol. (Algumas palavras em francês serão ditas, mas terão as traduções).



TrÊs lados para uma moeda - beatriz (livro 3) por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 23 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Já conhecemos a história de Clarisse, de Jasmine e agora vamos à nossa meiga, mas decidida Beatriz. Após o acampamento as duas jovens estão em busca de uma relacionamento ideal, elas se amam, agora basta passar pelas barreiras sociais e profissionais. Passado se mistura ao presente que dita o futuro, três mulheres com um destino que insiste em se cruzarem. 


OBS: Deem uma lida no ultimo capítulo de Clarisse e Jasmine, ajudará muito. 



TrÊs lados para uma moeda - jasmine (livro 2) por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 30 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Segundo livro da série Três Lados para uma Moeda


JASMINE 


Depois do acampamento que mudou radicalmente sua vida, não de uma forma ruim, e sim de uma maneira que ela passa a viver às suas regras. Jasmine se ver em busca de sua identidade. De sua maneira de viver, de sua felicidade. Clarisse e Lucas lhe ensinaram muito. Coisas que ela nunca esquecerá. E carregará para o resto da vida. E nessa busca ela encontra novos lugares, novas pessoas, novas amizades e novos amores.  Entre eles, o bem humorado André, e a esquisita, porém gostosa, Bárbara. Os irmãos Cardoso irão dá uma nova chance para ser feliz a garota, e um amor se fará presente para o coração já concertado de Jasmine nessa nova caminhada.



A marca do amor por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 38 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A necessidade que temos de amar, transparece em cada ato da nossa vida, a vivência, as comparações, as evoluções, as coincidências, as famílias, a vontade de querer mais. Para quem sonha com um final feliz, essa realidade é perfeita. A evolução da espécie humana é motivada à felicidade, mas para quem não quer viver um grande amor, cada momento é uma tortura, cada passo que dá para fora de casa é símbolo de que o amor existe, cada beijo observado é alusão ao mundo que vivemos atualmente.


    Duas mulheres, uma quer seguir seu destino e viver seu grande amor,  outra insiste em dizer que não ama.


    Quem ganhará esse jogo?



TrÊs lados para uma moeda - clarisse (livro 1) por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 21 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um mês de férias em um acampamento modifica a vida de três garotas para sempre. Três destinos, três corações, três personalidades, e apenas um final, a felicidade.  


Clarisse, Jasmine e Beatriz, três garotas que descobrirão o significado do amor, e para a três esse vai se manifestar de formas diferentes, e ensinará uma lição de vida para todas.