Username: EriOli [Contato] Nome: Ericka Reis
Membro desde: 12/06/2017
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentrios de EriOli [66]

Histórias por EriOli

Entre você & eu por EriOli

Classificação: +18 • 28 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Muitos amores e nenhum apego. Porém, o coração é uma caixinha de surpresas ou de pandora, se dividi-lo então, fica ainda mais difícil de guia-lo. Se uma paixão já é trabalho, Patrícia Góes irá descobrir que duas é confusão na certa!




Conto multi autoral por Conexao Literaria, Cristiane Schwinden, Van Rodrigues , Nay Rosario, Anonimo 403998, sonhadora, flawer, Jennifer Brayner, Bia Ramos, amandanasnuvens, Lily Porto, Alice Reis, Ritinha, EriOli, Kiss Potter, Raquel Amorim, luaone, Mineirinha, Rachel Carvalho, Jennyfer Hunter, Pippa Rivera, Elisa Rodrigues, Thaisalenzi

Classificação: +12 • 118 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 O Conto Multi Autoral será algo bastante desafiador: teremos a definição de personagens, características e um START (início). Depois disso as autoras deverão dar continuidade a estória, lembrando de deixar uma possibilidade de continuidade para a próxima.


Cada autora fará um capítulo SOZINHA, mas a estória será em CONJUNTO.


UM COMEÇO...


A estória começa nas férias escolares. Mostra um pouco das personagens Bruna e Amanda. Duas garotas iniciando a faculdade e que precisam superar todos os desafios dessa época tão complexa. Namoros, descoberta de sexualidade, mais namoros, conflitos familiares... Encontraremos de tudo um pouco nessa que promete ser uma grande AVENTURA.


 



Desafio da imagem por Conexao Literaria, Anonimo 403998, sonhadora, Lari28, Lethicia Lobato, Bia Ramos, Lily Porto, Angelique, Ritinha, EriOli, Beck, Mohine Yamir , Kiss Potter, Raquel Amorim, Rose SaintClair, luaone, Rachel Carvalho

Classificação: +18 • 48 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

No mês de Junho de 2019, realizamos nosso I Desafio do Grupo Conexão Literária. A proposta é contribuir com os processos criativos das Autoras (presentes, ou não no grupo) e das leitoras (que sempre poderão descobrir-se como Autoras em potencial).


 


O resultado foi uma linda Coletânea de estórias inéditas, baseadas na imagem em destaque (Um dedo na boca, favor não virar a imagem - kkkkkk).


 


Sintam-se a vontade para acompanhar o que a criatividade de cada uma das criativas meninas nos presenteou.


 


Boa leitura!!!



Lentes escuras por EriOli

Classificação: +18 • 34 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A consciência é a lente pelo qual você percebe o mundo ao seu redor. Deixe-a escura e tudo ao seu redor também será escuro. Deixe-a clara e você enxergará além do que os olhos são capazes. A agente Sylvia Alencar sempre acreditou que sua consciência determinada a levaria a alçar voos cada vez mais altos, e que quando se está focado em fazer algo, os objetivos mais audaciosos e impossíveis podem se tornar realidade! Finalmente ela teria sua oportunidade, encabeçar uma investigação, o que a deixara radiante. No entanto, ao iniciar a investigação ela logo se depara com alguém que pensara ter deixado em seu passado. Agora, mais do quê nunca ela precisa desvendar o que realmente aconteceu naquela cena de crime, bem como escapar dos perigos que rondam esse misterioso homicídio.



Detalhes de um último encontro... por EriOli

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

A beleza da entrega está no detalhe de cada toque!



Escrito em azul por EriOli

Classificação: +12 • 76 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"...levantou encarando a outra sem desviar os olhos dos dela em uma espécie de hipnose momentânea “que olhos lindos...são...t...tão azuis...e que gata!” pensava abobalhada."


"...olhou para ela com olhar de reprovação total, a outra por sua vez sustentou-o firmemente e, além disso," ... "foi totalmente pega de surpresa com o olhar que esta lhe lançou de volta, um tanto indecoroso na percepção dela e algo que ela desconhecia a impediu de destratar aquela garota desatenta ainda mais."


Quantas coisas cabem em um olhar? Anna Luíza e Carolina saberão quando esses olhares se encontrarem novamente.