Priscila Cruz é historiadora e pedagoga pelo Centro Universitário FIEO, de Osasco/SP. Lecionou para educação infantil por 10 anos e, atualmente, atua na área de gestão escolar. Apaixonada por ficção científica e literatura fantástica, é autora de "Sam & Jessy uma verdadeira história de amor" e participou da coletânea [In]contadas.
Quatorze anos se passaram desde que Leila e Raquel se conheceram e se casaram. O tempo fez o amor das duas crescer e a família aumentar. Agora, a loira e a morena terão novos desafio a enfrentar: a criação dos filhos, o gerenciamento de seus negócios e um inusitado encontro com uma mulher sedutora e extremamente perigosa.
Será que o casamento de Leila e Raquel sobreviverá aos acontecimentos que estão por vir? Acompanhe “Meu coração é o teu lar” e descubra.
A vida de Perséfone era boa e a Primavera parecia que seria perpétua.
A moça era feliz.
Tinha um casamento, um apartamento e um emprego.
Tinha uma vida, muitos sonhos e uma imensa coleção de Suculentas.
Contudo, um dia, os pensamentos vieram. Eles estavam sempre ali, nunca iam embora e, com o tempo, passaram a controlar Perséfone e a moça já não tinha mais liberdade para fazer o que queria.
TOC não é brincadeira!
O Transtorno levou Perséfone para o Inferno e, por pouco, a moça não perdeu tudo o que tinha.
O Transtorno Obsessivo Compulsivo afeta a vida de milhões de pessoas e Perséfone é uma delas.
Será que é possível conviver com o TOC?
Para descobrir, você precisará conhecer a história de Perséfone.
[ESSE TEXTO É UMA DEGUSTAÇÃO, O RESTANTE DO LIVRO ESTÁ A VENDA NA AMAZON]
Samara é uma princesa e está prestes a completar 16 anos, momento em que terá de casar-se. Seus pais pretendem apresentar-lhe três pretendentes na noite de sua festa de aniversário, mas o destino tem planos bem diferentes para o coração de Samara.
Uma antiga profecia une Samara a Jessica, melhor amiga da princesa e, na noite do baile real, as duas trocarão o primeiro beijo de amor, selando para sempre seu compromisso. Porém, muitas barreiras serão levantadas para impedir esse relacionamento e Sam e Jessy precisarão de muita coragem para vencer todos os obstáculos e viver uma verdadeira história de amor.
O LIVRO CONTÉM:
SEXO E VIOLÊNCIA.
Desde que a quarentena começou, algumas pessoas me procuraram e fizeram a seguinte questão: “Como um autista lida com o isolamento social?”. E, é claro que Leila acabou servindo de exemplo. Não que ela seja modelo de pessoa autista. Seria muita pretensão afirmar uma coisa assim.
Mas, Leila é personagem conhecida do público do Lettera e, justamente por isso, decidi escrever um conto, apresentando as experiências dela. Espero que a história seja tão bem recebida e instrutiva quanto a história original (Que pode ser encontrada a Amazon com o nome Amor Atípico).
A frequência de postagem vai depender do interesse das leitoras. Quanto maior for o número de visualizações e comentários, maior será a frequência de capítulos.
Aproveitem, divirtam-se e boa quarentena para todas! Que possamos passar por tudo isso em paz e segurança.