Username: Priscila_Cruz [Contato] Nome: Priscila Oliveira da Cruz
Membro desde: 20/05/2017
Status: Membro
Bio:

Priscila Cruz é Escritora, Ilustradora, Designer de personagens, Leitora, amante de ficção científica e literatura fantástica. É autora de Sam e Jessy (disponível em ebook na Amazon) Amor Atípico (2021, Editora Vira Letra) e tem um conto publicado na coletânea [In]contadas. Também escreveu e ilustrou a HQ Orgulho de Ser Autista e LGBT+ (2021).


 


[Informar violação das regras]


Comentários de Priscila_Cruz [0]

Histórias por Priscila_Cruz

Sam e jessy por Priscila_Cruz

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

[ESSE TEXTO É UMA DEGUSTAÇÃO, O RESTANTE DO LIVRO ESTÁ A VENDA NA AMAZON]


 


Samara é uma princesa e está prestes a completar 16 anos, momento em que terá de casar-se. Seus pais pretendem apresentar-lhe três pretendentes na noite de sua festa de aniversário, mas o destino tem planos bem diferentes para o coração de Samara.

Uma antiga profecia une Samara a Jessica, melhor amiga da princesa e, na noite do baile real, as duas trocarão o primeiro beijo de amor, selando para sempre seu compromisso. Porém, muitas barreiras serão levantadas para impedir esse relacionamento e Sam e Jessy precisarão de muita coragem para vencer todos os obstáculos e viver uma verdadeira história de amor.


 


O LIVRO CONTÉM:


SEXO E VIOLÊNCIA.



Quebra de rotina, um conto de amor atípico por Priscila_Cruz

Classificação: +12 • 103 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Desde que a quarentena começou, algumas pessoas me procuraram e fizeram a seguinte questão: “Como um autista lida com o isolamento social?”. E, é claro que Leila acabou servindo de exemplo. Não que ela seja modelo de pessoa autista. Seria muita pretensão afirmar uma coisa assim.


Mas, Leila é personagem conhecida do público do Lettera e, justamente por isso, decidi escrever um conto, apresentando as experiências dela. Espero que a história seja tão bem recebida e instrutiva quanto a história original (Que pode ser encontrada a Amazon com o nome Amor Atípico).


A frequência de postagem vai depender do interesse das leitoras. Quanto maior for o número de visualizações e comentários, maior será a frequência de capítulos.


 


Aproveitem, divirtam-se e boa quarentena para todas! Que possamos passar por tudo isso em paz e segurança.