Username: priskelly [Contato] Nome: priscila kelly
Membro desde: 18/08/2016
Status: Membro
Bio:

Nordestina;


Geminiana com ascendente em escorpião;


Escritora.


Wattpad: @PrisKelly13
Instagram: @olievirabanin
[Informar violação das regras]


Comentrios de priskelly [2]

Histórias por priskelly

O jogo do amor por priskelly

Classificação: +18 • 149 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Uma família tradicional comandada pelo o poderoso Germano Santoro, homem frio, sério e tem quem diga que é também sem escrúpulos algum quando todo seu império está em xeque. Todos os membros da família Santoro vivem seus dias sob ensinamentos rígidos que foram passados de geração para geração. O que Germano não contava é que encontraria dificuldades em manter vivo tudo aquilo que um dia lhe foi ensinado, isso porque Emanuelly, Edgar e Dominique, possuem personalidades difíceis, rebeldes, calculistas e duvidosas. Contudo, ainda assim existe um ensinamento que Germano faz questão que seja seguido a risca, mas que por sinal também é aquele que seus três netos mais tem dificuldade de engolir: "Apesar das nossas diferenças aqui dentro de casa, lembrem-se sempre em permanecerem unidos, pois quando um enfraquece todos enfraquecemos juntos. Família é para sempre e é lá fora que estão nossos piores inimigos".


O que Germano não sabe ou finge não saber é que uma única peça desse tabuleiro pode destruir aquilo que ele mais presa. A família!


Emanuelly e Edgar são tão diferentes como sempre desejaram, mas tão iguais como jamais imaginaram. Os dois têm muito incomum, mas só uma coisa faz um duelo silencioso persistir entre os dois irmãos. Lara Diaz!


Até onde vai o poder que Germano considera ter? É possível viver só de aparências quando uma guerra família está prestes a começar? Será que o coração de Emanuelly reclama daquilo que a alma parece ter se acostumado? Até quando Edgar será capaz de silenciar? No final de que lado Dominique ficará? Lara de fato tem sua escolha ou o coração pode pregar peças? Pode outras peças tornar o jogo ainda mais interessante?


Quando o baile chegar ao fim, todas as máscaras serão retiradas e o jogo continuará.




Renascendo em seu olhar por priskelly

Classificação: +18 • 468 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Lorena Duarte idealizava o casamento dos seus sonhos, melhor dizendo, um casamento digno de conto de fadas, mas ela verá seu mundo virar de ponta cabeça bem diante do altar onde está prestes a dizer “sim”. Tudo vai mudar, ela vai se ver perdida, mas logo entenderá que o novo às vezes é o que precisamos para descobrir que aquilo que idealizamos nem sempre de fato são os sonhos que a vida tem reservados para nós realizarmos.


Catarina Alcântara deixou de acreditar no melhor das pessoas e as dores que lhe afetam tornou-se uma mulher gélida e sem perspectivas, o golpe sofrido lhe tirou do eixo da vida, mas ela descobrirá que ainda existe dentro de sí muito mais da velha Catarina do que ela pode imaginar e claro que isso vai lhe pegar de surpresa, mas será inevitável renascer o que ela tentou matar.


Duas mulheres, dois mundos completamente diferentes, personalidades fortes e distintas, uma é como água a outra como vinho. Diferentes sim, porém tão iguais nas cicatrizes que carregam e ainda sangram em seus corações. Ambas andaram pelo o caminho da desilusão, conheceram a dor da traição, descobriram o que é viver em um mundo sem cores... Catarina e Lorena se entendem, se completam e juntas estão prestes a compartilhar o renascimento de um mundo colorido onde o significado do amor é de fato o maior desafio a ser compreendido.


 



As consequencias de te amar por priskelly

Classificação: +18 • 679 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Quem pode dizer que em um século marcado pelo rótulo da superficialidade estariam as famílias livres da hipocrisia social?


Clara Vasconcelos e Beatriz Mendes são duas jovens herdeiras de uma das maiores empresas do país, sendo filhas de empresários bem sucedidos, ambas pareciam está com seus destinos traçados, ou seja, tornariam-se amanhã a sequência do que seus pais são no presente. No entanto, as coisas nem sempre são como planejado e isso ficará Claro para as duas famílias quando Beatriz torna-se uma mulher completamente diferente daquilo que seu pai sempre sonhou. A relação conturbada de pai e filha fez com que o coração de Beatriz renegasse o império que Augusto tanto lutou para construir. Por sua vez, Clara dedica cada minuto do seu tempo para orgulhar seu pai que é melhor amigo e sócio de Augusto, mesmo que isso signifique sacrificar sua própria felicidade.


Em determinado momento as duas famílias se veem diante de um dos seus maiores dilemas incomum, pela rebeldia de uma podem perder o controle de tudo aquilo que possuem e somente a responsabilidade da outra parece ser a salvação.


Duas mulheres completamente diferentes se veem de repente cruzando um único caminho e juntas vão enfrentar o maior desafio das suas vidas no meio de muita mentira, traição, confusões e paixão.


 



Redescobrindo eu e você por priskelly

Classificação: +18 • 307 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Duas mulheres, dois filhos, anos de vidas compartilhados e um único problema... O casamento de Michelle Amorim e Nathalia Banin está chegando ao fim após a rotina ter encontrado o lar das mesmas, sempre acompanhada por muitos conflitos e a dúvida se ambas ainda se conheciam e se amavam como no principio. Os pais de Michelle morreram pouco tempo depois que as duas mulheres casaram-se. Nenhum dos Amorins mais velhos tiveram o prazer de conviver com os dois netos. Por sua vez os pais de Nathalia permanecem vivos e muito presente no dia a dia das duas. No entanto a presença da família Banin, ou melhor, da matriarca Banin, definitivamente não é algo favorável ao convívio de Michelle e Nathalia e essa foi a principal razão para chegarem aonde chegaram hoje.


No entanto o destino não cansa de surpreendê-las e quando elas acreditavam que tudo estava resolvido uma noticia inesperada faz com que seus caminhos se cruzem novamente. Será o destino capaz de reviver o amor adormecido? Será o amor capaz de curar feridas abertas? Serão feridas abertas capazes de tornarem-se apenas cicatrizes? E as cicatrizes tornaram-se apenas uma história a ser contada?


 



Sob nova geração por priskelly

Classificação: +18 • 373 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Se no passado o desafio das seis amigas era manter a vida de Hanna e Gabriela em segurança, no presente todas tem o desafio incomum de lhe dar com a maternidade. Contudo, o que elas ainda não sabem, mas vão descobrir é que não é nada fácil conviver com os conflitos dos seus jovens filhos, cada um com sua própria confusão, mas todos prontos para abrir as asas e voar para as aventuras da vida, porém o instinto materno é protetor demais e por menos que seja a dor do filho acaba abalando a mãe. Nem sempre tudo é mil maravilha, mas se tem uma coisa que Hanna, Marcela, Micaela, Daniela, Bárbara e Renata tem de sobra para essa galera é amor e paciência.


No entanto, será que o amor e amizade vão reinar nessa nova geração? Eles vão ser tão unidos quanto suas mães sempre foram? Será possível que o presente seja capaz de abalar o passado? Filhos e mães vão saber conduzir essa montanha russa chamada “Sob nova geração”?


 



A volta do amor que nunca se foi por priskelly

Classificação: +18 • 305 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


O que fazer quando um passado voltar a ser seu presente?


 


Talvez essa seja a pergunta que Marcela e Hanna vão precisar descobrir juntas a resposta, afinal ambas não sabem como agir diante da nova realidade de suas vidas. Depois daquele dia doloroso onde Marcela sentiu a dor da traição, ela resolveu ir para fora do Brasil na tentando curar seu coração quebrado. Por sua vez, Hanna sofreu às consequências das suas atitudes impensadas, mas fez do seu sofrimento seu maior exemplo para tornar-se uma pessoa melhor. Foram cinco anos longe uma da outra, mas o reencontro um dia seria inevitável, porém o que fazer agora que essa hora chegou? Será que ambas conseguiram superar seus sentimentos? Como é possível conviver diante do seu passado? São muitas perguntas e nenhuma resposta, pois somente o tempo é capaz de cuidar de tudo por nós.