Username: Anna Hart [Contato] Nome: Anna Hart
Membro desde: 17/06/2021
Status: Membro
Bio:
Escrevo sobre a força da mulher, porque frágil é taça de cristal.
[Informar violação das regras]


Comentários de Anna Hart [0]

Histórias por Anna Hart

Retrato da luxúria por Anna Hart

Classificação: +18 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Que Mia sentia-se atraída por Sara, não era segredo para ninguém. A fotógrafa nunca se preocupou em esconder o desejo que sentia pela advogada desde a primeira vez que a vira, mesmo Sara já tendo deixado bem claro que nada iria acontecer entre elas. Além de mais velha, Sara era hétero e qualquer relacionamento entre as duas não ultrapassaria o campo da amizade. Por isso, naquela manhã de sábado, quando foi fotografar Sara em seu escritório para uma nova campanha de divulgação pessoal, Mia não fazia ideia que as intenções da advogada não eram só aquelas.




Uma chama de esperança por Anna Hart

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

 


A dor da perda talvez seja uma das piores dores que alguém possa sentir. Amanda precisa lidar com a dor de perder sua mãe e agora também precisa enfrentar a dor de talvez perder a sua casa. Embora seja conhecida como uma mulher forte e obstinada, um blackout durante um temporal a obriga a dar atenção a todos aqueles sentimentos negligenciados dentro dela, fazendo-a quase pensar que já não havia mais nenhuma esperança.


 



Águas de verão por Anna Hart

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

 


Após anos de uma vida vazia, vestindo os sentimentos que as pessoas lhe diziam caber, Sam havia finalmente achado a felicidade que lhe servia. Manuela tinha a medida exata de tudo o que ela precisava e fora impossível para Sam não se apaixonar. Quando a paixão se transformou em amor, as duas passaram a dividir a vida tranquila na casa de frente para o mar e as vezes trocavam beijos intensos sob o temporal de verão.


 



A primeira vez por Anna Hart

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Laura estava ansiosa. Após tantos anos se reprimindo, ela finalmente havia tomado coragem para realizar seus desejos. Conhecera a outra mulher através de um aplicativo de encontros, a atração imediata. Era impossível resistir aqueles lábios pintados de vermelho.  O encontro foi marcado em uma noite chuvosa, em um hotel discreto no centro da cidade, onde as duas fariam aquilo pela primeira vez.