Username: Areiadapraia [Contato] Nome: Areia da Praia
Membro desde: 16/02/2021
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentários de Areiadapraia [0]

Histórias por Areiadapraia

3ª pessoa por Areiadapraia

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Própria para maiores de 18 anos, Terceira Pessoa é uma história erótica com muito romance. Ou, ainda, um romance com muito erotismo.
Misa e Raul vivem um casamento feliz. Porém, ele tem a fantasia sexual de transar com duas mulheres e, apaixonado pela esposa, pede a ajuda e participação dela para realizar essa fantasia.
O problema é que a tímida e contida Misa jamais sonhou com sexo a três e, muito menos, em sexo com outra mulher. Porém, após muita hesitação, por amor ao marido, ela topa participar.
Assim, eles conhecem a linda e sexy Paula, com quem transam.
Os três marcam um segundo encontro e depois outro. O sexo a três torna-se uma constante e, entre as duas mulheres nasce uma amizade cheia de cumplicidade, até Raul intuir algo errado naquela que deveria ser apenas uma relação sexual.
Diante de sentimentos inesperados, Misa, Raul e Paula precisam descobrir como agir.
O futuro do casal e desse "não relacionamento a três" é colocado à prova.    



Sangue-frio por Areiadapraia

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Em uma noite fria, sentindo-se desolada, Niahm Hodge vai a um penhasco em busca de um novo rumo para sua triste vida. Repentinamente atacada por um lobo gigante, ela é salva por uma bela e misteriosa mulher.


Ao enfrentar um milenar arqui-inimigo de sua espécie e salvar a humana Niahm, a sangue-frio Charlye Corbyn salva a própria existência, encontrando um motivo para não pôr fim à própria semivida vazia e sem sentido.


A atração imediata se transforma em amor, e elas seriam felizes para sempre, se a doce Niamh não fosse comprometida e a sombria Charlye não temesse arrastar a amada para sua errática semivida de sangue-frio.


 


AVISOS: Intenção suicida; tentativa de estupro.


 



Mulher ideal por Areiadapraia

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Quando Tony conhece Sara no jardim de infância e se encanta com a beleza da nova amiguinha, a leal e prestativa Sara contará com a proteção da decidida Tony.


Porém, elas perderão o contato, o que não fará Tony esquecer-se da amiguinha.


Aos doze anos, elas voltarão a se reunir e ambas ficarão felizes de retomar a velha amizade. Tony vê em Sara a mesma lealdade e o mesmo brilho de antes.


Entretanto, virão novas separações e novos encontros, em diferentes fases da vida. Em uma dessas ocasiões, da amizade surgirá o amor que crescerá com elas, atravessando toda uma vida de desencontros e retomadas. Quando Tony conhece Sara no jardim de infância e se encanta com a beleza da nova amiguinha, a leal e prestativa Sara contará com a proteção da decidida Tony.


Porém, elas perderão o contato, o que não fará Tony esquecer-se da amiguinha.


Aos doze anos, elas voltarão a se reunir e ambas ficarão felizes de retomar a velha amizade. Tony vê em Sara a mesma lealdade e o mesmo brilho de antes.


Entretanto, virão novas separações e novos encontros, em diferentes fases da vida. Em uma dessas ocasiões, da amizade surgirá o amor que crescerá com elas, atravessando toda uma vida de desencontros e retomadas.


Ao se tornarem duas mulheres fortes e decididas, resta saber se o seu amor também será forte o suficiente para vencer a distância e as divergências que surgirão entre elas.  



Às escuras por Areiadapraia

Classificação: +18 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nem todo mundo gosta de um encontro arranjado, sem saber quem vai encontrar.
A mãe de Tracy marca um encontro às escuras para ela, com Jacqueline, a filha de uma amiga. Porém, a garota não aparece. Tracy não se importa muito, porque ela já tem alguém em vista, Gorman, que ela conheceu na balada da noite anterior e que, além de bonita e dona de um olhar penetrante, beija muito bem.
Virão outros encontros às escuras com Jacqueline, mas isso se transformará em um verdadeiro jogo de gata e rata entre elas, a despeito dos esforços de suas mães. 
Enquanto isso, de balada em balada, Tracy vai ficando com Gorman, sua sexy e irresistível crush.