Username: ThaisBispo [Contato] Nome: Thais
Membro desde: 12/01/2021
Status: Membro
Bio:

Bom, me chamo Thais, tenho 25 anos, e eu comecei a escrever Fanfics no ano de 2011 apenas como um hobbie, mas com o passar do tempo isso se tornou um hábito e, de certa forma, um estilo de vida. Tenho algumas histórias publicadas em outra plataforma e recentemente escrevi meu primeiro e-book um romance lésbico. É uma coisa que nunca imaginei que um dia eu faria, especialmente por ter me assumido há pouco tempo, um pouco antes de eu começar a obra. Espero que gostem dos conteúdos que irei postar!


[Informar violação das regras]


Comentários de ThaisBispo [1]

Histórias por ThaisBispo

Conexão por ThaisBispo

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

Clara Lopes é uma estudante de vinte e três anos que está em seu quarto ano do curso de Medicina na grande cidade de São Paulo. Em uma tarde de um sábado comum, ela conhece uma garota estudante de música chamada Stephanie Riley. No mesmo dia, ao voltar pra casa, acaba salvando-a do que achava ser uma tentativa de assalto, porém, o homem que Clara havia agredido para proteger a nova conhecida era na realidade o pai da garota, levando a mesma a revelar uma parte obscura de seu passado.


Com o passar do tempo, a ligação que as duas criam fica instável quando Clara descobre sem querer que a namorada de Stephanie estava a traindo com sua própria amiga, chegando a receber ameaças caso resolvesse contar a verdade para a garota. A partir deste incidente, a história segue rumos que se resumem em diversos conflitos, descobertas e, principalmente, pensamentos e sensações que atormentam o coração de Clara, que se encontra agora perdido em meio a um mar de sentimentos perante o sorriso encantador de Stephanie Riley.


 


 



Entropy por ThaisBispo

Classificação: +18 • 25 Comentários

Sinopse:

Há aqueles que acreditam que a palavra desordem possa ser confundida com bagunça ou caos, mas será mesmo que isso se aplica a todas as coisas? Ou melhor, pessoas?


Emma Young é uma jovem adulta de vinte e um anos que por mais que não consiga se expressar utilizando palavras comuns, suas emoções costumam flutuar através de seus dedos quando está criando arte ao que tenta transferir todas elas para o papel. E mesmo que seu âmago esteja realmente longe de se encontrar em um estado de equilíbrio, especialmente após um episódio marcante e turbulento que passou há alguns anos atrás, podia-se dizer que seu hobbie acabou por se tornar sua válvula de escape. 


Após decidir morar nos dormitórios da Universidade localizada na cidade de Colúmbia na esperança de tentar descobrir mais sobre si mesma e sobre o mundo que ainda desconhece, digamos que ela não contava com a presença de duas figuras que iriam aparecer em sua vida e que posteriormente viriam a bagunçá-la em todos os seus sentidos, sentimentos, e até mesmo, ações. 


Ela acaba conhecendo Ally Howell através de um interesse em comum, onde aos poucos ele acabou se tornando uma abertura para o início de uma nova amizade, no entanto, ao desecobrir que a garota estava passando por um relacionamento tóxico e abusivo, ela decide lhe ajudar a sair dessa situação. Amizade esta que sua nova colega de quarto, Claire Brown, acaba sentindo um leve ciúmes, ainda mais por estar interessada em sua pessoa. 


O início do seu ano letivo para as meninas estava realmente longe de se encontrar pacato e pacífico.