Username: HumanAgain [Contato] Nome: Marina
Membro desde: 08/08/2020
Status: Membro
Bio:
Oie
tenho 21 anos, meu nome é Marina e gosto de escrever
Espero que vocês curtam minhas histórinhas
Estou sempre aberta para interações!
[Informar violação das regras]


Comentários de HumanAgain [0]

Histórias por HumanAgain

Caos e sangue por HumanAgain

Classificação: +18 • 14 Comentários starstarstarhalf-star

Sinopse: Carmerrum é um país pequeno, com poucos habitantes, onde não há governo e o poder político é controlado por três famílias muito ricas que vivem em constante atrito entre si. E o restante da população, você se pergunta? Se desdobram por inteiro para sobreviver em um mundo desigual e injusto.
Loenna Nalan é uma moça que não teve a sorte de nascer com os três principais sobrenomes de ricaços e, assim como todos os outros, tenta garantir sua subsistência da maneira que pode. Mas faz isso de forma um tanto quanto... Peculiar. E isto está ligado ao seu passado. Quentin Nalan, seu irmão gêmeo, é sua jóia preciosa e ela dará tudo o que tem para protegê-lo, se necessário for.

A nova sociedade por HumanAgain

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O ano é 2025. Faz cinco anos que a Covid-19 dominou o mundo e ninguém mais pode sair de casa. A humanidade satisfaz suas necessidades sociais com capacetes de realidade virtual que permitem teletransportar o indivíduo virtualmente para o local que ele assim desejar. 


E é assim que Mariana, uma estudante de farmácia de Ribeirão Preto, atende às suas obrigações cotidianas. Ir para a faculdade por meio das novas tecnologias, com o tempo, não se torna mais tão ruim. Mas e quanto às demais atividades sociais?


Ao conhecer Juliana, Mariana se descobre novamente e tem que lidar com seus sentimentos num mundo que não permite o contato físico. Resta a ela saber como vencer os empecilhos em sua nova realidade.


 


OBS: A capa não foi feita por mim, foi feita pelo queridíssimo Davi, e eu acredito que ele só tenha conta no wattpad (Sigam ele lá @Davidraio) mas a história é de minha autoria.


OBS2: Essa história contém conteúdo sexual explícito (todo ele é consensual) e menção a episódios LGBTfóbicos. 


OBS3: Essa história é cem por cento ficcional e nada que é narrado aqui condiz com a realidade. Eu não acredito que as coisas aqui narradas sejam verdade e tudo foi criado por mim. FIQUEM EM CASA.



Memórias de um passado interrompido por HumanAgain

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Aylan Rafwen é uma soldada da organização rebelde de Euler Christol e, anos após sua morte, decide contar suas memórias póstumas sobre uma antiga história de amor que viveu com a peculiar Gillani Gaspez. Cada fase de sua vida, da infância até a adolescência, é narrada com os detalhes necessários para se entender o desenvolvimento desse amor, como surgiu e que fim levou. Que tipo de amores, delícias, desencontros, frustrações e medos Rafwen presenciou?