Username: La Rue [Contato] Nome: La Rue
Membro desde: 30/05/2020
Status: Membro
Bio:
Antes uma pessoa sonhadora, agora algum tentando no surtar...

Apenas algum que ama escrever;

Escrever para mim mergulhar em um mundo mgico, se divertir e encantar pessoas que voc nunca viu na vida;

Escrever saber que mesmo com todos os problemas possveis algum dedicou um tempo - mesmo que mnimo - para compartilhar do seu mundo;

Talvez a maior alegria de um escritor na minha singela opinio no seja a quantidade de leitores, mas o quanto ele pode ajudar, mesmo que de forma indireta uma pessoa;

Escrever isso... Encantar, sorrir, chorar, mas acima de tudo amar.
[Informar violação das regras]


Comentrios de La Rue [1]

Histórias por La Rue

Fios do destino por La Rue

Classificação: +18 • 44 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma brincadeira de uma filha de Afrodite, alguns goles proibidos de vinho e uma comemoração pela restauração da paz do acampamento seriam motivos suficientes para unir uma filha de Ares e uma filha de Athena? Annabeth e Clarisse descobriram que em meio ao acaso pode existir algo mais profundo e perigoso entre as duas, algo que mantém os destinos das semideusas bem mais entrelaçados do que aparentam.



O convite por La Rue

Classificação: +18 • 14 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Annabeth Chase é uma jovem autora de sucesso, focada em sua carreira e procurando se manter longe de relacionamentos após o término conturbado com a musicista Thalia Grace.

Entretanto em um dia completamente comum ela recebe um envelope que faz seu coração fraquejar, sua prima Clarisse La Rue se casaria com a atriz Silena Beauregard... Teria ela coragem de encarar novamente os olhos de quem um dia foi o grande amor da sua vida mesmo após sete anos separadas? Dois meses seria tempo o suficiente para despertar sentimentos que deveriam ter sido esquecidos por ambas?    



Sempre ao seu lado por La Rue

Classificação: +18 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Após o seu último ano no McKinley a jovem e confusa Quinn Fabray resolve fugir de Lima sem deixar vestígios; sem entender seus sentimentos e tentando passar uma borracha em seu passado a loira torna-se uma agente altamente eficiente com o passar do tempo.

Entretanto o que poderia acontecer quando o destino simplesmente faz com que ela seja contratada para proteger nada menos que a diva mais cobiçada do momento? Rachel Berry... O seu assunto inacabado.    



Quem lhe ensinou a amar? por La Rue

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Amor não era um palavra que se encontrava no vocabulário de Clarisse La Rue. Largada a própria sorte em um orfanato que mais parecia um depósito de futuros delinquentes a garota esperava ano após ano por um sinal, algo que lhe tirasse daquele local.

Em uma noite seu desejo foi realizado, porém Clarisse não esperava descobrir que era uma semideusa, muito menos esperava encontrar uma família ao chegar no Acampamento Meio-Sangue.

[Fanfic Spin-off de Fios do Destino]    



Little bird por La Rue

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

A orgulhosa e destemida líder da tribo Gerudo assumira a responsabilidade como um dos Campeões que defenderia a bandeira do reino unificado e assim lutaria juntamente com a sua Besta Divina Vah Naboris contra o temível Calamity Ganon, da mesma forma que sua ancestral fizera a dez mil anos.

Urbosa faria isso não apenas pela segurança de seu povo ou por sua lealdade a família real de Hylure, mas por seu doce passarinho de olhos verdes, a quem jurou proteger, mesmo que o fizesse até após o seu último suspiro.    



Broken heart por La Rue

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Chloe Price estava morta e restava agora para sua amiga Max apenas o fardo de suas escolhas e lembranças dolorosas demais que lhe atormentavam a cada segundo, pois mesmo com seus poderes, mesmo viajando por diversas linhas temporais, nada poderia ser feito.

Porém em meio ao terrível remorso e sofrimento havia alguém disposta a lhe reerguer novamente, a doce e encantadora Kate Marsh.
***
Fanfic baseada no jogo Life is Stranger



A carta por La Rue

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rachel Berry vivia de forma relativamente pacata, residia em Raccoon City e trabalhava no departamento de polícia, estava feliz e em breve iria se casar.

Entretanto ela vê seu pequeno mundo ruir aos poucos quando sua noiva é chamada para trabalhar na nova sede da UMBRELLA Corp. Sem notícias de Quinn e com casos estranhos sendo relatados, tudo o que ela menos desejava era que suas suspeitas se confirmassem.
~***~

Faberry e Claribeth 



Veniz preto por La Rue

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A única certeza que possuía era que estava enlouquecendo. Seu peito parecia bater no mesmo ritmo das passadas da professora, quanto mais próximo, mais alto ficava, quanto mais alto, mais se via consumida por seus pensamentos impuros e pensamentos impuros era praticamente o combustível de uma adolescente com os hormônios a flor da pele.

Como era possível ficar excitada com o som de um salto?!

Bendito seja o demônio que havia criado o scarpin verniz preto.