Username: Luasonhadora [Contato] Nome: Luasonhador
Membro desde: 18/04/2019
Status: Membro
Bio:
Sonhadora e intensa. Coloco nas minhas histórias tudo aquilo que sonho em viver. Sou romântica e ainda acredito no amor, embora eu não saiba onde ou como encontrá-lo.
[Informar violação das regras]


Comentários de Luasonhadora [29]

Histórias por Luasonhadora

As lembranças de dafne por Luasonhadora

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Dafne é uma adolescente rebelde que vive em um colégio interno de alto padrão, comandado a mãos de ferro pela imponente Jordana Albuquerque. Convencida de que a diretora está envolvida no mistério que ronda a morte de seu pai, a jovem inicia uma investigação pra esclarecer o que de fato aconteceu com ele.

Ela só não imaginava que o destino tinha outros planos. Na noite em que a pequena cidade de Novo Horizonte foi tomada por uma forte tempestade, a garota acaba se envolvendo em um grave acidente, ficando em coma por quase cinco meses. Ao despertar, acredita estar noiva da mulher que até então considerava uma assassina e irá fazer de tudo pra que suas lembrança do coma se tornem reais.     



Uma vida quase perfeita por Luasonhadora

Classificação: +18 • 59 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Eliza se considerava a mulher mais feliz do mundo. Com duas filhas carinhosas e um marido perfeito, jamais imaginou que teria sua vida revirada por uma mulher que mal conhecia. 


 


Até onde você iria por uma paixão avassaladora?


Era exatamente nisso que Eliza pensava quando decidiu arriscar e se entregar a essa desconhecida.. 



A minha professora de matemática por Luasonhadora

Classificação: +18 • 89 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alice sempre fora uma boa aluna, embora não fosse amante dos estudos, se esforçava o suficiente pra alcançar boas notas no colégio a qual estudava. Por detrás de suas roupas pretas e batom escuro,ela escondia uma dor que por vezes pareceu querer sufocá-la. Ninguém nunca soube enxergar através dos seus olhos, pelo menos não até aquele momento. 


Helena Ribeiro fora transferida do antigo colégio a qual lecionava depois de ter sido alvo de uma falsa acusação vinda de um aluno. Sem provas suficientes que pudessem inocentá-la, conseguiu um acordo com o antigo diretor e os demais envolvidos e mudou-se de cidade e emprego. Disposta a recomeçar sua vida longe de problemas, ela se vê novamente envolvida em uma difícil situação ao perceber que nutria por uma de suas alunas algo muito maior que uma simples amizade.