Username: Lethicia Lobato [Contato] Nome: Brenda L.
Membro desde: 29/03/2016
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentrios de Lethicia Lobato [6]

Histórias por Lethicia Lobato

Além das palavras por Lethicia Lobato

Classificação: +18 • 226 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Tudo que Magda Freire queria para aquele ano era terminar o seu ensino médio e finalmente poder sair daquele colégio e tomar novos ares, respirar novas experiências e viver o que a vida tinha para ela. Porém seus últimos momentos dentro da adolescência seriam tão marcantes que ela se lembraria para sempre daquele último ano.


Enquanto tentava manter o foco nos estudos para o vestibular, Magda iria se deparar com os dilemas de sua melhor amiga Maria Rita, acerca de uma nova amizade que estava surgindo e que "Mari" julgava ser uma barreira entre elas. Melhores amigas não guardam segredos, ou guardam?


Além da crise de amizade, Magda também iria entrar em confronto com Karla, sua colega de turma que escondia um segredo um tanto curioso que por ironia do destino, a revelação dele cairia justamente em suas mãos e ela não saberia o que fazer com essa nova descoberta. Iria respeitar o pedido desesperado de "Karlinha" ou o peso de uma longa amizade falaria mais alto?


Em meio a toda essa bagunça, Magda se viu atraída por sua nova professora de Português, a mulher que insistia em lhe dar todos os foras que poderia contar e outros que desistiu de acrescentar na somatória.


" É apenas mais um clichê adolescente" -- Ela pensava. -- "Quando foi que minha vida ficou tão interessante?"



Desafio da imagem por Conexao Literaria, Anonimo 403998, sonhadora, Lari28, Lethicia Lobato, Bia Ramos, Lily Porto, Angelique, Ritinha, EriOli, Beck, Mohine Yamir , Kiss Potter, Raquel Amorim, Rose SaintClair, luaone, Rachel Carvalho

Classificação: +18 • 56 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

No mês de Junho de 2019, realizamos nosso I Desafio do Grupo Conexão Literária. A proposta é contribuir com os processos criativos das Autoras (presentes, ou não no grupo) e das leitoras (que sempre poderão descobrir-se como Autoras em potencial).


 


O resultado foi uma linda Coletânea de estórias inéditas, baseadas na imagem em destaque (Um dedo na boca, favor não virar a imagem - kkkkkk).


 


Sintam-se a vontade para acompanhar o que a criatividade de cada uma das criativas meninas nos presenteou.


 


Boa leitura!!!