Bianca, com seus cabelos curtos e despenteados, acaba cruzando o mesmo caminho de Larissa, garota que embora estude na mesma universidade que ela, nunca lhe permitiu qualquer tipo de aproximação.
Leah tem 25 anos e mora sozinha com seu gato Salem em um pequeno apartamento em São Paulo. Têm algumas tatuagens pelo corpo, cabelos negros, cujo lado direito é raspado. É descendente de uma família de judeus, mas saiu cedo de casa pela divergência de opiniões. Tem uma amizade colorida (e quente) com Carla, uma morena de olhos castanhos, com dreads e alargadores. Essa amizade de longa data agora é posta em cheque com a chegada de Elisheva, ou Elis para os mais íntimos, sua prima quase dez anos mais velha, praticamente desconhecida, que vem de viagem do Uruguai para o Brasil. A história se inicia pouco antes do Coronavírus se tornar uma pandemia.
Atenção: A história apresenta relacionamento amoroso entre primas e poligamia. Está classificada como +18 por não ser aconselhada a todos os públicos.
"Eu fiquei completamente paralisada. Até então não a tinha ouvido falar em espanhol. E era a coisa mais bela que já tinha ouvido. Mais bela do que qualquer música que já tivesse escutado. Eu desisti de tirar o livro das mãos dela, seria uma afronta. Sentei-me em minha cama, ouvindo aquelas palavras saindo de sua boca, como se fossem beijos lançados ao vento. Eu abracei meu travesseiro. Lutando contra o desejo crescente em mim. Era ridículo, ela só estava lendo um poema. Contudo, aquilo me deixou completamente rendida. Eu acho que nunca tinha ficado excitada com uma situação igual àquela. E eu estava. Mas acima de tudo, ela me emocionava".
Vanessa era apaixonada por Milena. O que Vanessa não sabia até então era que sua melhor amiga da faculdade era uma mulher trans. O que você faria?
Duas mulheres apaixonadas que moram em uma cabana na floresta.
Após assassinar o padrasto abusivo e presenciar a morte de sua mãe, Azizah é resgatada por Caroline, uma mulher forte, destemida e que carrega um bebê em formação em seu ventre. Juntas vivenciam o amor, a paixão e o cuidado mútuo em um mundo pós-apocalíptico, com os zumbis – e principalmente outros seres humanos – ameaçando constantemente sua sobrevivência e paz.
Atenção: Esta história está classificada como +18 por conter cenas de sexo; violência e tortura física/psicológica; assassinatos brutais; linguagem imprópria; referências verbais a abuso sexual, suicídio e automutilação. É um drama pós-apocalíptico-zumbi com aspectos entrelaçados de terror e suspense, não sendo, portanto indicado à pessoas sensíveis ao tema.