Username: charliefgrosskopf [Contato] Nome: Charlie F. Grosskopf
Membro desde: 16/01/2016
Status: Membro
Bio:

Decepção diária da mamãe desde 1997, raiva e humor escroto pra fingir que não quero me matar na maior parte do tempo. Charlie, carioca sem talento pra escrever.


- minhas histórias também estão disponíveis no Spirit, Nyah e principalmente Wattpad.


- a continuação e o material extra de O Jogo Escarlate estão nessas outras plataformas com os títulos O Sangue Que Ilumina a Escuridão e Quando Demônios Dançam Juntos respectivamente.


 


[Informar violação das regras]


Comentários de charliefgrosskopf [0]

Histórias por charliefgrosskopf

A fera, a princesa e a curandeira por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 91 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

É uma fantasia pseudo-medieval misturada com romance. Tal romance envolve um relacionamento a três, por favor, não comece a ler essa história se você não gosta de poliamor. Não comece a ler se você não gosta de atualizações lentas, eu entendo que é chato e recomendo que espere até a história estar completa. Eu tento ter algo constante, mas como eu escrevo, reviso e edito sozinha, não é meu trabalho e é uma coisa que é mais díficil do que parece, demora e a qualidade flutua. E saiba que se você for rude comigo, eu vou ser rude. Esse aviso está aqui depois de pessoas serem desagradáveis porque eu tinha certeza que o poliamor era um rumo óbvio nessa história. Além de uma pessoa que eu tive que apagar os comentários porque não estou aqui para ter alguém me falando que eu estarguei a minha história e o quanto eu sou uma pessoa terrível. 


Sinopse: Angeline Kerouac podia ser descrita como teimosa, afinal, ela sempre soube que nunca seria uma soldado como ela queria. Ela tinha a responsabilidade de ser a próxima rainha, se casar com um príncipe e ter seu lugar de líder como a única herdeira do trono. Ela não queria aceitar que precisava de um Guarda, então claro que ela não estava feliz por ter Seraphine como a Guarda. Ela não previu que se importaria tanto com a Guarda. Muito menos que a conexão fosse inevitável. Uma conexão ainda mais complicada, afinal, Seraphine tinha mais do que capacidade o suficiente para não terminar o relacionamento de anos que tinha e ter algo real com Angeline de qualquer maneira.



Nao diga que me ama por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 7 Comentários

Sinopse:

"Ela culparia o álcool depois, todo açúcar nos drinks mascaravam o poder inebriante das bebidas, mesmo que ela sempre bebesse e nunca fosse padrão nessa situação. Também em como Sophie a ajudou com a situação envolvendo Mike, mesmo que Adam já tenha sido o príncipe e ela nunca sentiu a mínima atração por ele. Ela culparia Sophie.


O beijo dela tinha gosto do cigarro que ela saiu da boate para fumar, gosto da cerveja cara que tinha o mesmo gosto da cerveja barata e o gosto das balas de menta que ela enfiava na boca toda hora. Ela tinha cheiro de suor, shampoo adocicado e perfume mais caro do que o salário de Ellen podia pagar. Esse último fez ela se questionar de que família a vocalista vinha para poder comprar esse tipo de perfume quando ela trabalhava como atendente em um restaurante e o cachê dos shows com certeza não eram altos." 


Ou: como Ellen Hite conheceu a melhor e a pior coisa da vida dela (e como Sophie Mlynowski aprendeu que fugir de sentimentos é algo estúpido.



O jogo escarlate por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 54 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o corpo de um homem acusado de tentativa de estupro é encontrado com sinais de tortura em uma casa abandonada na pequena e fria cidade de Beschi, a melhor legista e a melhor detetive da cidade são convocadas para trabalhar no caso. Um caso que pode levar as duas a algum lugar um pouco além do limite, colocar a capacidade da detetive de ser imparcial e a capacidade da legista de se manter distante de tudo ao seu redor.