Comentários de Thaa [0]

Histórias por Thaa

A bela vingadora por Thaa

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


O ano é 1944. Até que ponto a honra e a fidelidade são capazes de levar uma mulher? A bela comandante nazista das forças alemães, Sierra Kalentzi, é convocada pelo seu líder a fazer parte das tropas do exército alemão, que invadirá a Polônia, com o fim de dizimar a raça dos judeus sob ordem do ditador Adolf Hitler. Margareth Holland é uma médica judia que leva a vida atendendo as crianças da primeira infância. Porém, tudo muda para a Margareth, quando a Polônia é invadida por tropas do exército nazista sob ordem da comandante Sierra. Na segunda guerra mundial iniciada pela Alemanha Nazista de um lado está a judia Margareth, que fará de tudo para salvar seu povo dos campos de concentração. Do outro lado está a comandante Sierra, que tem sede de vingança contra o povo judeu. No meio de uma guerra tão tórrida nascerá um sentimento inesperado entre uma nazista e uma judia. Todavia, será o amor capaz de fazer Sierra e Margareth irem contra seu próprio povo, para viverem esse amor?


 



Luz e escuridão por Thaa

Classificação: +18 • 276 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Samantha era uma mulher feliz e realizada, mas um infortúnio da vida um parar atrás das notas de uma prisão. Anos depois, quando pensou que estava finalmente livre, seu caminho de luz mergulha no caminho de escuridão de uma poderosa e arrogante mulher, a Alessandra Katsaros. Algo que jamais Deveria ter acontecido ... mas aconteceu.


Às vezes, encontrar a luz significa passar por uma grande escuridão.


- Logan Thibault


 



Santa diaba! por Thaa

Classificação: +18 • 675 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Confinada durante anos dentro das paredes calorosas de um convento para freiras, tudo que Shayera buscava era vingança contra àqueles que, de alguma forma, fizeram parte da traição contra o seu pai lhe arruinando os bens e até mesmo a própria vida...e para conseguir seu intento, ela não mediria esforços.


Flávia Cristina Durán é uma enfermeira que, após a separação com o seu ex-marido, vem batalhando arduamente para resolver os problemas cujas consequências dificultam sua vida...ela trabalha durante às tardes no café do qual é dona, junto com sua irmã, e durante algumas noites como enfermeira, com o intento único de poder arcar com as despesas da casa e com a grave doença de sua sobrinha.


Nas badaladas ruas da Turquia, a vida cruza o caminho de duas mulheres que vêm de dois mundos completamente diferentes...mas ao mesmo tempo estão interligadas por um passado comum.


PS: NÃO COPIE IDEIA DOS OUTROS, TENHA IDEIAS PRÓPRIAS! 


©Todos os direitos reservados.