Username: HD95 [Contato] Nome: Hanna D.
Membro desde: 06/01/2018
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histórias de HD95 [0]
Comentários por HD95


Te amo porra!!! por Dani mendes

Classificação: +18 • 54 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

--Aquela maldita passava pelo hol com aquele nariz em pé com um sorrisinho de canto de boca e que maldita linda,mas enfim como sou besta,tosca e Maria Clara,to aqui toda ferrada quase sendo presa e me desmanchando como uma demente por uma mulher que quer me matar e prender ou ao contrario porque se eu estiver morta porque vão me prender né?ou podem até me prender morta sera?MARIA CLARA--Gritei comigo mesma--foco minha filha você ta fudida aqui e ninguem ainda sabe quem sou eu.



Leitor: HD95 Assinado
Data: 13/07/2018 Titulo: Capitulo 29: Capítulo 29

Amando a história, e ansiosa para próxima tempora. Quando planeja lançar a próxima?

 

Att. Hanna



Os opostos se atraem... por flawer

Classificação: +18 • 683 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Dizem que "os opostos se atraem..." Resta saber se também Completam-se!



Leitor: HD95 Assinado
Data: 21/06/2018 Titulo: Capitulo 49: Capítulo 49

Nuss... venho acompanhado essa história é tenho amado, é muito contagiante e intrigante. 

Gostei muito quando li nesse cap 49 onde fala que "Paty foi mora em Nanuque", bem na minha cidade Natal rsrs...

 

Tem muito futuro como escritora Flawer. Desejo todo sucesso pra tú. 

 

Att. Hanna

bjsss

 



Resposta do autor:

oláaaaaaaa, HD95! (Carinha risonha aqui) Sê Bem-vindaaaaa! Rsss

Que joinha que você está ou esteve (kkkkk pode ter terminado de ler.) lendo e amado!!! (dancinha ridicula e feliz aqui) kkkk

Uiáaaaaaaaa, mineirinha de Nanuque! (aplaudindo aqui) Na adolescência, namorei um peludo de lá. kkkkkkkk Santo Deus! kkkkkkkkkkkkkkkk

Muito obrigada,  menina H (posso chamar assim?)

Olha, te agradeço por "falar" comigo mesmo após finalizada a estória! Amooooooo interegir com minhas moças do coments, então indepedente de em curso ou finalizada a estória me alegro quando algém sai da moitinha, bota a cara no sol e me dá um oi. kkkkkkkkkk Eu posso demorar de responder por conta da correria; mas assim que abre uma brecha: Respondo e com alegria!

Não some... Quando eu voltar (carinha preguiçosa aqui. kkkk):

FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMIGOOOOOOOOOOOOOOO!  rssss

 

Bijiinhos menina H



Leitor: HD95 Assinado
Data: 14/07/2018 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1

Wou!!! ? fico sim, rsrs amei muito a história.  Ficarei sempre aqui acompanhando mais histórias.  (Carinha feliz) curtir muito seu comentário.  (Carinha com beijo) hehehe!!!

 

? att. Hanna



Resposta do autor:

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! rsssss (sorridente aqui)

Ótimooooooooo, fica mesmo! rssss Excelente fim de semana pra ti, felina.

Beijinhos menina H



Leitor: HD95 Assinado
Data: 14/07/2018 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1

Eiii... ♥ Flawer, pra constar "cara peludo" que lembrança da minha cidade,  credo kkkkkkkkk. Mas foi bom saber que conheçe minhas raízes rsrs. Ah! Amei o "H". ♥ 

Bjss, H. 



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é! Mas... melhorei minhas escolhas! kkkkk Nada mais de peludos! Só damas. kkkkk

Beijinhos



R u gonna be my girl? por Rose SaintClair

Classificação: +18 • 296 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Luiza vai para NY em busca de uma nova vida e deixar a dor de um amor não correspondido. No seu estágio encontra uma fotógrafa insuportável e linda. Luiza odiou Alex a primeira vista. Alex fazia de tudo para incomodar a nova estagiaria, mas a atração entre as duas crescia a cada momento.


A História de Luiza é Spinn-Off das história My Sunshine (http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1448) e My Only Sunshine (http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1493). Mostra o POV de Luiza de várias situações vividas no passado, mas também a história de amor de Lu e Alex.



Leitor: HD95 Assinado
Data: 24/06/2018 Titulo: Capitulo 25: Capítulo 25 - Mimimi?

Alex vai saber dar valor, aceitar e entender os termos de  Luiza quando perde-lá, e com Luiza estourando com ela.  Pq a Alex tá um pé no saco. aff...

 

Att. Hanna



Resposta do autor:

Pois é :D



Leitor: HD95 Assinado starstarstarstarhalf-star
Data: 16/06/2018 Titulo: Capitulo 18: Capítulo 18 - Cherish

Nossaaaaa... Tá ficando muito bom Ruby, Estou contagiada com a história. 

Não vejo a hora do póximo capítulo. 

 

Bjss, Hanna



Resposta do autor:

oi Hanna!!! Hoje sai mais um! Vou tentar outro amanhã!

Depois me fala o que achou! beijooo



Leitor: HD95 Assinado
Data: 16/06/2018 Titulo: Capitulo 19: Capítulo 19 - Thank You

Tá muito bom. Tem treta ai com essa saída das meninas do grupo, e mais essa de Alex vendo o nome. Está emocionante.  

Ansiosa para o próximo capítulo. 

 

Att. Hanna 



Resposta do autor:

Hannaaaaaa

tu nao leu as outras???? 

Agora fiquei na duvida! Tem no my only sunshine o que rolou! Beijooo



Leitor: HD95 Assinado
Data: 17/06/2018 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1 - Prólogo

Ooh Ruby!

Eu  li todas kkkkkkkkk, só não tava lembrando dessa parte  da treta rsrs. 

Memória curta kkkkkkkk. 

 

att

Hanna



Resposta do autor:

hahahahha quando a Clarinha engravida. 

beijoo



Leitor: HD95 Assinado
Data: 18/06/2018 Titulo: Capitulo 20: Capítulo 20 - Clareamento

Caramba nus senhora amarela, tinha que ser o furacão Fernanda pra dar treta. Kkkkkkkkkk

Tá muito envolvente essa história,  ansiosa pra o próximo capítulo. 

Att. HANNA

Bjss



Resposta do autor:

Vai ser engraçado de ver kkkk

bjs



Leitor: HD95 Assinado
Data: 18/06/2018 Titulo: Capitulo 20: Capítulo 20 - Clareamento

Caramba nus senhora amarela, tinha que ser o furacão Fernanda pra dar treta. Kkkkkkkkkk

Tá muito envolvente essa história,  ansiosa pra o próximo capítulo. 

Att. HANNA

Bjss



Leitor: HD95 Assinado
Data: 19/06/2018 Titulo: Capitulo 21: Capítulo 21 - Jamaica

Caraaaa morri de ri nesse capítulo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom. Nanda muito cara de pau.

Att. Hanna



Resposta do autor:

hehehehehe simmmm



Leitor: HD95 Assinado
Data: 26/06/2018 Titulo: Capitulo 28: Enquete: tive uma ideia louca

Quanto mais histórias melhor kkkkkkkkkkk 

Gosto da idéia.

 

Att. Hanna



Resposta do autor:

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou fazer 

beijoooooooooooooooo



Leitor: HD95 Assinado
Data: 26/06/2018 Titulo: Capitulo 29: Capítulo 28 - Tudo vai ser diferente?

Acho que muda, mas tem que  contar a verdade para Luiza.

Tô gostando muito.

 

Att, Hanna



Resposta do autor:

Aii que bom

s2



Leitor: HD95 Assinado
Data: 04/07/2018 Titulo: Capitulo 32: Capítulo 31 - O que há de errado comigo?

A doença pode ser hipotireodimos, mal de parkinson ou anemia.  Acho ner. Kkkkk até msm estresse.  

Amando. Não demore postar. 

 

Att. HANNA



Resposta do autor:

Errou (voz do faustao) hehhshsh S2

vou tentar postar mais seguido 

Bjss



Leitor: HD95 Assinado
Data: 06/07/2018 Titulo: Capitulo 33: Capítulo 32 - Novela Mexicana?

Caraaaaaa... posta logo mais pq tá muito bom. 

Att. HANNA



Resposta do autor:

oieeeeee

vou tentar postar amanha

beijooo



Leitor: HD95 Assinado
Data: 11/07/2018 Titulo: Capitulo 36: Capítulo 35 - Me arrastando de volta para você

Emocionada aqui, não acredito que está acabando. Amando. 

 

Att. HANNA



Resposta do autor:

oieee <3



Leitor: HD95 Assinado
Data: 14/07/2018 Titulo: Capitulo 37: Capítulo 36 - Gosto de ver vc dormir

Nuss, tá muito wou a história, amando. Que pena que está findando. (carinha triste) O romance de Luiza e Alex é muito inspirador e lindo. 

 

bjss,H.

 



Resposta do autor:

hanna! Elas voltam na 3 fase da Nanda e Clarinha inha S2



Leitor: HD95 Assinado
Data: 17/07/2018 Titulo: Capitulo 38: Capítulo 37 - Masom Domain

Nossaaaaaa ansiosa para a 3º fase, e a parte final de Alex e Luiza. Contando os minutos para o próximo cap.

 

Att. H



Resposta do autor:

Oieeee

semana que vem ja tem a 3

beijooo



Leitor: HD95 Assinado
Data: 20/07/2018 Titulo: Capitulo 40: Capítulo 39 - Soul Mate

Nossa muito emocionante.  Ansiosa para a próxima fase. Vc tem sido minha autora favorita e tenho amando seguir suas histórias.  ♥ Desejo muito que continue e cresça ainda mais como escritora. Tô aqui de butuca só esperando a próxima história.  #quevenhaaterceirafase

E claro esperando fielmente o epílogo dessa história.  ♥♥

Bjj, H



Resposta do autor:

Ai Hannaaaaa! Vc nao sabe o quanto me faz feliz saber isso! De vdd!

se eu conseguir ate segunda sai o primeiro cap

te espero la!

beijoooo