Username: floraelgarten [Contato] Nome: Flora Giancolli Elgarten
Membro desde: 12/09/2015
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histórias de floraelgarten [0]
Comentários por floraelgarten


Entre olhares e sorrisos: encontrei você por Gi Franchinni

Classificação: +18 • 796 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Esta é uma história de duas jovens que encontram o amor através da singeleza de um sorriso e da transparência e profundidade de um olhar. O amor, por mais complexo que pareça, se fez presente e se deixou conhecer na simplicidade dos gestos. Foi assim que Clara e Mariana se pegaram envolvidas em uma relação que jamais pensaram viver, afinal, como poderia duas jovens que, nunca antes se envolveram com pessoas do mesmo sexo, se apaixonarem? Seria o amor suficiente para fazê-las enfrentarem todas as dificuldades impostas por tal envolvimento?


Acompanhe os capítulos e descubra o desenrolar dessa nova história de amor.



Leitor: floraelgarten Assinado starstarstarstarhalf-star
Data: 16/09/2015 Titulo: Capitulo 44: Capítulo 44

Gi , Passionata

 

Mini-Tratado  ( rs ) sobre os Cap 41 e 42 //  43 e 44   

 

Capítulos 41e 42 :

 

Ao ler esses  saborosos capítulos ... comecei a tecer  minha divagações sobre esses altos e baixos da vida e   me veio automaticamente um trechinho de uma música de Gilberto Gil (http://letras.mus.br/gilberto-gil/16134/), que associei  com o esse  momento da Clarinha :

Se eu quiser falar com Deus
Tenho que ficar a sós
Tenho que apagar a luz
Tenho que calar a voz
Tenho que encontrar a paz
Tenho que folgar os nós[...]

 

Fiquei feliz, com a saída da Clarinha desse estado letárgico, momento crucial de reavaliação da vida, que entre poucos acertos e diversos erros, vai promovendo uma mudança nessa personagem desorientada emocionalmente; para nossa alegria, essa morena começou despertar para vida concreta, porque viver nessa instabilidade angustiante de incertezas foi terrível. Talvez não entendam o porquê intercalo essa letra... mas havemos de convir que: se refazer é muito mais complicado do que partir do marco zero de qualquer coisa, embora a característica camaleônica das pessoas ajustem-se as necessidades, nem sempre trocar de pele é tranquilo. Quantas vezes precisamos nos perder? para nem sempre nos reencontrarmos ? Não existe o que é certo ou errado... O tempo sempre nos obriga aos seus enigmas, porque é uma entidade poderosíssima, sem rumo definido, mas que traça rotas  nas vidas das pessoas.

A Clarinha não escolheu magoar Mari, seu grande amor, seu primo Alex , o Fred , muito menos  os demais membros de sua família  ou pior ainda, se ferir com a lâmina tão afiada e pontiaguda como  é a consciência desajustada. Criou um labirinto, gerador de um efeito em cascata de insucessos que terminou por atingir a todos, pagou um preço muito alto, temporariamente colocou em cheque:  A SUA FELICIDADE.

Era preciso um momento só seu, desnuda, livre de pressões e amarras para colocar as ideias mais ou menos em ordem, porque chamam-nos de racionais... E quem em matéria de afeto consegue ser absolutamente cartesiano? Entenda-se que não se tratava só  da perda do amor-próprio, mas de deixar escapar por entre os dedos todos aqueles que lhe faziam bem. É apropriado correr o risco de perder quem se ama? em nome do quê? Ou de quem?    

Dos desejos, dos receios[...]

Tenho que ter mãos vazias
Ter a alma e o corpo nus
Se eu quiser falar com Deus
Tenho que aceitar a dor
Tenho que comer o pão
Que o diabo amassou [...]

 

Tenho que me ver tristonho
Tenho que me achar medonho
E apesar de um mal tamanho
Alegrar meu coração[...]

 

Imagino  que muitas fãs desejaram matar Clarinha, de inúmeras formas, pois como não enxergar o amor de Mari, escancarado bem ali na sua frente? E quantas vezes isso se sucede ao longo de nossa  existência? Temos que lembrar de um detalhe importante: Clarinha é humana (http://letras.mus.br/milton-nascimento/47402/) , viveu amargamente seu momento “ EU CAÇADOR DE MIM” ... e no íntimo de cada um, a maneira de desorganização de sentimentos acontece de uma forma distinta, logo, o óbvio nem sempre é coerente, mesmo que o tal “GPS sentimental” existisse rs e fosse atualizado via o satélite mais preciso do mundo, tem coisas que talvez , só o mais rudimentar  relógio do Sol  pudesse auxiliar, é o torturante  passar das horas que tende a  favorecer esse lento processo de reencontro com si mesma.

Acordar dessa hibernação, a fez perceber o quanto o egoísmo, ciúme (http://letras.mus.br/etta-james/19579/) , orgulho e a falta de dialogo podem ser destrutivos;   sem contar que  tentar prever  o que  se passa na cabeça dos outros nem sempre  é benéfico. Foi claro perceber o quanto esses elementos iriam interferir em toda sua vida ( sem esquecer que todos os leitores, estão de fora da situação) ? Mexeu em toda sua estrutura; alguém quer passar pela mesma coisa? Tantas lágrimas e sofrimento para uma coisa que poderia ser simples (o amor, paixão, atração, seja lá que denominação queiram dar), se não crescêssemos ouvindo que gostar de alguém fora do padrão “aceito pela Sociedade “ é errado, condenável, pecaminoso rsss e nisso incluam qualquer tipo de relação com uma pessoa tida  no mínimo como “ estranha”. Um detalhe mais que fundamental é o direito de Clara, se reerguer e tentar consertar os seus erros; todos merecem uma segunda chance, com ela não deve ser diferente, Saint Exupèry , em O pequeno príncipe  disse algo que traduz esse período da advogada  e nos  ajuda a não  fazermos julgamentos equivocados :

“É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometa essas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.”

O processo de reconstrução do  indivíduo, requer mais que fatos novos ou mesmo reflexivos, exige uma mudança de ângulo e atitudes que proporcionam um outro fôlego, o uso de armaduras imaginárias  de titânio ou fibra de carbono  para suportar a cobrança dos que o cercam, sem nunca abrir mão de tentar ser feliz . Não se pode perder de vista, que modificar o pensamento solidificado durante anos não acontece em um simples piscar de olhos, é fundamental ter um arsenal de analgésicos, antissépticos  potentes, além de  uma equipe de saúde multidisciplinar  para tentar iniciar a cicatrização de feridas dilaceradas; destacando-se que deve-se evitar que essas passem de agudas para crônicas. E por mais que doa esse tratamento, tudo vale a pena se a alma não é pequena, já dizia Fernando Pessoa, se ela conseguiu chegar até aqui... que siga em frente e lute para ter o seu amor de volta, integro e sublime, como todo ser humano merece, nada pela metade.

Padre Fábio de Mello , costuma dizer que devemos ter coragem de dizer NÃO ao que nos aprisiona; e  a morena negar os seus sentimentos por Mariana para si mesma, foi a pior forma de tortura extremada, para sufocar algo que explodiria mais cedo ou mais tarde, transbordando como uma tempestade torrencial de emoções . Um momento apaziguador de Clarinha (pessoa integra, como defeitos e qualidades como todo ser humano, mas que temia a magoar seus pais, como uma boa filha amorosa se sentiria, ao revelar sua opção sexual para os seus genitores conservadores), reuniu a dignidade e contou a verdade para os pais, ahhh que sensação de alivio hein??? Quem já passou sabe o quanto pode ser desastroso, um ato desses , no entanto é indispensável para quem pretende tocar a vida sem carregar o peso do mundo nas costas,  poucos devem ser os calvários  maiores do que um segredo dessa natureza.   

Jesus Cristo, não julgou nem condenou ninguém, porque a família o teria que fazê-lo? É interessante ressaltar que quando a autora, mencionou a passagem da Bíblia ( Parte da Carta de São Paulo aos Coríntios , capitulo13) , falava em [...] um amor paciente, bondoso, que regozija-se com a verdade ;tudo desculpa, tudo crê. Tudo espera e tudo suporta [...]  é assim que devem ser os pais (sabemos que na vida real, as coisas ganham outros contornos, pois existem pais de todo tipo).

Amar os seus filhos do jeito que são, sem tentar mudá-los; interferiram ao longo da vida, auxiliaram na formação do caráter e  numa hora dessas, onde o acolhimento é extremamente importante lhes virariam as costas? Onde fica o aspecto cristão? Passado o choque inicial como esse da mãe da Clarinha e o “certo conformismo do pai, se os filhos são amados, os pais terminam por reconhecer que a felicidade não tem modelo, pode ganhar formas variadas.

Hoje, com a maneira de encarar os acontecimentos que possuo,  se fosse minha filhinha (o) , ao invés de um genro, ganharia uma nora  rsss, é uma tentativa bem simplista de ver os fatos; no entanto quanto maior for o alarde, piores serão as consequências; a repercussão nunca é das melhores . Claro que os pais não querem passar por isso, é complexo saber que seu ente querido fica suscetível a ser apedrejado em praça pública, ainda que muita coisa tenha evoluído, porque a Sociedade pode ser muito cruel, desrespeitosa da opções alheias, no entanto é momento de dar as mãos, o colinho, os afagos que forem precisos e lutar juntos para fazer a mudança de pensamento (das regras estáticas) que necessitam de transformações.

Se  os pais só são  capazes de amar os que tiram as notas mais altas, os que só conhecem o topo do pódio, os esteticamente cumpridores de uma padrão (questionável), os que são hetero; diria que essas pessoas, precisam rever seus conceitos em sentido amplo do que significa AMOR. O que fazer com as pessoas que possuem alguma síndrome? Os que gostam do rosa e não do azul? Os que gostam do rosa e do azul ? Os que são magrinhos demais? Ruivos?Baixinhos? Sedentários? Negros? Altinhos? Gordinhos? Desportistas? Pagodeiros ?Brancos? Católicos? Metaleiros? Protestantes? Mulçumanos, Veganos? Espiritas? E assim por diante, são indivíduos, dotados de sentimentos, com características imperfeitas que nos encantam. Não se fabricam seres humanos em série e graças a Deus que funcionam assim, essas singularidades promovem a mágica da vida e só crescemos interagindo com os demais, trocando experiências, nos doando, permitindo uma  abertura para  viver intensamente.

Destaque mais que merecido para redescoberta do indiscutível e protetor  amor fraterno entre Manu e Clarinha... a cumplicidade , o perdão  entre irmãs, o apoio e acima de tudo : a  tão desejada tolerância, ainda que tenha custado tanto, mas o tempo mais uma vez interviu e demonstrou que nem tudo na vida pode ser moldado para formas que  atenda aos nosso padrões. Esse encontro entre as irmãs foi de uma delicadeza e reafirmação de um sentimento entre ambas que transcende “o convencional “, Manu percebeu que o destino e a felicidade da irmã só pertenciam a ela, cabendo a Fisioterapeuta, simplesmente  respeitar ; lindo,  emocionante  e necessário esse ato de vínculos reatados após esse vendaval transformações.   

Tenho que me aventurar
Tenho que subir aos céus
Sem cordas pra segurar
Tenho que dizer adeus
Dar as costas, caminhar
Decidido, pela estrada[...]

 

A partir dessa fase da narrativa, só nos resta ler e analisar o abismo preste a acabar entre a loirinha quase ”italiana” e a essa  moreninha fofa que está se reconstruindo tijolinho por tijolinho, alicerces colocados equilibradamente um a um;  porque sabemos o quanto requer esforço levantar uma muralha  com abertura apenas para o que é bom; não se atinge a torre de um castelo sem percorrer todos os degraus até o cume;  aguardo a licença poética da autora nos presentear com   mais capítulos  interessantes.   

As demais fãs , já lhe cobrem com tantos elogios , que o máximo que posso afirmar é que são verídicos rs ; chegar até essa fase da estória  com tanto carisma , não seria possível se a Senhorita Passionata, não nos envolvesse tanto  após o  triste fim do Abcles, parabéns por arrastar uma legião de admiradoras do seu trabalho para esse novo espaço.  

Bjs

 

Flora Elgartën

 

Ps1 :  Desculpe pelos tamanhos dos  comentários em etapas , não foram propositais rss , falta de tempo associado a fim do site resultou nesses textos divagatorios ! rsss



Resposta do autor:

Olá minha querida filósofa,

 

Hoje a filosofia veio em peso, hein, rsrs... foram muitas as suas divagações, espero conseguir apreender tudo. Então vamos lá...

 

Acho que compreendi o sentido em colocar a música do Gilberto Gil para falar desses capítulos. Pois, se eu não estiver enganada, rs, você quis mostrar que para nos encontrarmos é necessário ficar só, falar consigo mesma, desfrouxar os nós, para que tudo fique mais claro. Esse fato vai ao encontro do momento vivido pela nossa advogada, que viveu muito tempo perdida em seus próprios medos e convenções sociais.

 

É importante fazer essa introspecção para se conhecer melhor, contudo, também é importante estar atenta aos fatos da vida, pois esses têm o poder incrível de nos impulsionar para fora da nossa zona de conforto, do nosso casul



Leitor: floraelgarten Assinado starstarstarstarhalf-star
Data: 16/09/2015 Titulo: Capitulo 44: Capítulo 44

 

Capítulos 43 e 44

 

 

Senhorita Gi Passionata ,

 

Agora que chegou-se nessa fase da bela estória, após essa acentuada tortura literária da autora, ( só os autores cativantes possuem  o direito de abusar da imaginação dos fãs  rsss, faz isso com carinho tá ?Acho que vc não é cruela, pega levinho com a ansiedade das meninas kkkk ) O tão aguardado reencontro explosivo entre: uma amadurecida pelo doloroso  tempo e a  distância mais que geográfica, Mari e a Clarinha, que reaprende a duras penas a caminhar quase sozinha; está sendo mais  desejado do medalha de ouro em Olimpíada, coube a senhorita Passionata nos lançar nesse quebra-cabeças enigmático de peças minúsculas para descobrir o que acontecerá entre essas meninas lindas.  Kkkkkk Tem ideia do qto chás calmantes, yoga , passes mediúnicos,  mantras, correntes de orações   estão sendo feitos para descobrir essa final de campeonato? rssss brincadeira viu ? Depois dessa longa estrada, percorrida  com tantas alegrias e sofrimento , as expectativas não sessam .

Eis que ressurge a senhorita Passionata , cheia de criatividade e suspense ,pois nos fez ir ao aeroporto ver a partida  Mari e o desespero da Clarinha ; visualizar o encontro com a Chiara ( italiana , gata , interessante , agradável e que está assumidamente caidinha pela loirinha, cujo coração ainda pertence a charmosa Brasileira); nos metralhou com perguntas subliminares  dificílimas como : o que é o perdão, o que é o amor? Como retomar algo inacabado? Kkkk Não faço a menor ideia de como responder a indagações desse porte  e se teorizar demais, as coisas ficam ainda mais complexas ; e  vai sair tudo exatamente contrário do planejado kkkk . Na área afetiva, são tantas entrelinhas e coisas envolvidas que é melhor deixar acontecer naturalmente no seu tempo, tão intenso e ímpar quanto um curso de um rio, ao sabor do tempo.

Contemplo e analiso a maneira indireta da Senhorita Passionata demonstrar que depois de um insucesso inicial em um  relacionamento, baseado em tantos altos e baixos corriqueiros no cotidiano de qualquer pessoa, herda-se um legado de aprendizado profundo; após reconhecida a debilidade emocional da Clarinha e resiliência da Mari, é o momento de cartas na mesa, pedido de desculpas , pois a chegada de um PERDÃO  mesmo, requer  um prazo indefinido para avaliar os estragos, ver o que pode ser reciclado e correr atrás loucamente de um SIM para vida ( pq todos nós somos portadores de um NÃO para tudo nesse planeta ),  a fim de dar continuidade aos fatos; embora trate-se de “ficção”( acho que tudo tem uma base nas experiências  dos autores rs), se Clarinha fosse uma pessoa próxima , a incentivaria agir como Rocky Balboa em I, II, III, IV ,V...C, kkkkkk a correr atrás, na frente , dos lados , por cima ou por baixo da Mari, marcaria “ duro “ como uma zagueira feroz ( detalhe, na vida pratica, adoro esportes mas já cheguei a conclusão que não sirvo nem para chutar uma bola rsss ), entretanto  no quesito, retomada de objetivos dessa natureza ,vale  essa dedicação. Coisas mal resolvidas, palavras não ditas, não são produtivas; logo é o momento de criar estratégias para mostrar o que pode ser  positivo daqui para frente; “ cada um de nós compõe a sua história , carrega o dom de ser capaz e ser feliz ” , já dizia Almir Satter,logo  segue a luta  rss.   

Depois  de atravessar o oceano , Mari tentando se esquecer o que continua vivo , recebe um ataque sutil rss da Chiara ( acho fofinho esse jeitinho meigo, paciente , recatado de demonstrar para loirinha essa aura de pré-paixão  e que vai ganhando densidade); sei não viu dona Passionata... a bela ragazza que se cuidasse e fosse procurar outra loirinha perdida por ai rsss ,porque Clarinha Tomb Raider , está de volta kkkkkk.

Só deixaria o caminho absolutamente livre , se essa decisão partisse de Mariana, em não querer nem me ouvir  (embora recorreria até o céu para um reapreciação do mesmo fato  rs ) ;  óbvio que as magoas não se apagam facilmente , mas existe um sentimento forte, cuja intensidade merece uma nova oportunidade ( adoro as duas personagens, as defendo até onde possa rsss , não consigo “gostar” da ideia de  dissociá-las), embora tenha plena consciência de que jamais poderia a viver nada que não quisesse, sentimentos simplesmente acontecem, podem até ser semeados, cultivados , mas os frutos só serão colhidos se houver abertura e reciprocidade para tal .

Mergulhando  nos ensinamentos da vida , se fosse Clarinha , me vestiria de humildade, tomaria injeções de coragem em doses elevadas e  me  abriria completamente  e deixando claro o quanto amadureci ( abandono da fase Macabeia ), agiria como Clarice Lispector, uma mulher destemida, fantástica que viveu durante muito tempo de aparências e decidiu romper com as regras da sua época, visando ser apenas ela mesmo, original , aberta ao mundo concreto , onde amar é inexplicável . Gosto de uma passagem dela que acho que é mais ou menos assim ( desculpe , só q  não lembro do trecho todo e vou deixar o São Google descansar rss)  :

 

[...] Sou como me vê . Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o quem não sou.
Não me convidem a ser igual porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade . Não sei viver de mentira . Não sei voar de pés no chão . Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre [...]

 

Não me perdoaria se não demonstrasse o quanto Mar foi e é importante , o tamanho da revolução  que provocou nos meus conceitos .. evidenciando a metamorfose que introjetou em mim; as lentes que  trouxeram novos ângulos para viver; ainda que não ficássemos juntas, esclareceria esses  nada acontece ao acaso , porque enxergo que é preciso passar as provações da vida, se não o que seria de nós, sem ter o que meditar, nosso sentido na vida ; os encontros e desencontros da nossa existência ?Nenhuma borboleta , sai para o mundo sem ter passado por um casulo  que promove o surgimento de suas belas formas e cores. As paixões avassaladoras que se transformam em solidificação do amor, ou que simplesmente acabam , se modificam e/ou igualam-se, enfim é um o processo dinâmico imprescindível para construção do SER HUMANO.     

As histórias nos encantam de tal forma , que acabamos por vivenciar cada emoção das personagens; rss esse crescimento não é só das personagens e /ou das autoras, asseguro que  muitas fãs estão meditando sobre a delicadeza do contexto dessa narrativa, destacando-se pelo fato de trazer essa Clarinha repaginada, cheia de ânimo para encarar a vida com as intempéries do tempo.  É um gesto belo da sua parte, dona Gi, partilhar esse romance com as meninas que muitas vezes estão confinando sentimentos semelhantes e  por vários motivos não tem onde se abrir e /ou passaram por experiências parecidas e que precisam de um empurrãozinho para seguir em frente.

Reitero que emocionei infinitamente com essas  todas essas etapas, desde o tesouro  adorável que foi a carta de Mari... todas as cartas de amor são ridículas e não seriam ridículas se não fossem cartas de amor rs [...]; desculpe , mas não resisti kkkkkk ficou essa lauda com um “ar” de Fernando Pessoa com um toque contemporâneo, demonstrando o quanto o fabuloso amor ultrapassa gerações e se repete com o seu jeitinho ímpar , muito tocante !  Fazendo uma retrospectiva na sua historia, fico sem palavras para esse encontro da Clarinha com os pais e a irmã foi tocante demais , quando reli, chorei (sou bobona emotiva mesmo rs), diante de ver um pai demonstrando toda sensibilidade de enxergar o quanto a felicidade de uma filha é maior do que as barreiras do preconceito não tem preço; lindo e fofo infinitamente senhorita Passionata.

E ainda tem esse suspense de bônus extra rsss ,  é interessante porque induz uma reflexão, dentro de um tempo bem cultivado, quase que amadurecido como um vinho em barris de carvalho, evidenciando como podem ser conturbadas as relações humanas, ponto para essa autora célebre. Torço para que esse casalzinho fofo, fiquem juntas ( sou fã incondicional das duas rsss )  e que o tão esperado felizes para sempre aconteça .

 

Bjs Elétricos  

 

Flora Elgarten

 

Ps1: Desculpe pela demora em vir aqui, nessa nova casa,  só dá tempo de comentar em blocos rs, a vida vai voltando para os eixos e a correria voltando a ativa ; faço birra porque não tenho nem um elfozinho para me socorrer kkkkkk , brincadeira viu dona Passionata?  

  

Ps2: Que venha Veneza em grande estilo.  Gi, por favor não frustre as românticos contumazes  como eu rsss  ( brincadeira, moça , abuse da sua licença poética ) ;não acho justo tantos olhares e sorrisos se perderem definitivamente ;

 

Ps3: Perdoe minhas loucas divagações,  mas adoro vir aqui e deixar as minhas divagações insanas fluírem rsss absolutamente sem regra  e cheias de erros ortogramaticais  rssss , vão pedir minha cabeça pelos atropelos do português clássico kkkk  se for rever os meus fluxos de pensamento , percebo o quanto espanco a nossa língua pátria rsss .  

                                                                                               

PS4 : Eu que te pergunto... quando teremos a publicação desse livro rs ?

 

Ps5: Dra Anastacia , muito bom revê-la por aqui , prova de que a senhorita Ariana intensa, consegue colocar esse tipo de literatura nas suas prioridades rssss , por favor , tem noticias de Sweet Word? Saudades de in love with my boss , sinto falta da nossa triangulação por aqui ...   



Resposta do autor:

Ei, minha filósofa querida,

 

Acabo de me dar conta que não é possível postar uma resposta tão grande, rsrs... perceba que minha réplica foi cortada, lá no comentários anterior. Por tanto, responderei em forma de comentário, como eu fazia lá no ABCles, ok?

 

Obrigada. Beijinhos.



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 07/11/2015 Titulo: Capitulo 55: Capítulo 55

Meninas Investigativas (rs) !

A saga “Procura-se: Giovanna Franchinni, a autora misteriosa de Neverland, desesperadamente “, prossegue??? Kkkkkkkk Estou impressionada com o empenho de Vcs em desvendar os segredos e peripécias da Célebre Srta Passionnatta ( É gi, concordo contigo kkkkk : está lascada mesmo ! rss , vá começando a dizer adeus ao anonimato kkkkkk, o nome disso é “o preço da fama” kkkkkkk  )

 Acho que estão precisando de reforços de peso nessa investigação sobre a autora, pelo visto terão que  agregar novos membros na busca rsss.

Estão aceitando curriculum???kkkkk Abriram seleção com direito a etapas classificatórias, testes de aptidão física ( nunca se sabe que tipo de montanhas ou mares vão enfrentar no decorrer da caçada ) ; vão incluir  entrega de  provas e títulos ?? kkkkk Como será a entrevista??? Kkkkk E o treinamento ????Mais fácil entrar para  academia militar de Agulhas Negras do Exercito e sair condecoradas , do que essa escritora findar essas respostas dúbias kkkkkk .

 Mais não desanimem guerreiras, outras leitoras também estão se roendo de curiosidade e  vão aderir a essa campanha!  Respirem fundo, porque  fã se candidatando para desvendar os mistérios de srta Gi não faltarão rsss...e segundo a animada Perita Sophia L, vamos elaborar estratégias de ação kkkkkkk (Gi, vá maquinando escapatórias kkkk , acho q vc está perdida) kkkkkk

É caríssima autora, não quero desanimá-la, embora espero  que esteja bem escondida, caso contrário, vão lhe achar em um passe de mágica; E sua sorte é que pelo carinho demonstrado aqui, as meninas não vão tirar seu sossego,  kkkkk ...

 Garotas, deu para notar que essa aura de mistério da srta Passionatta é bem densa, mesmo que  ande arrancandos os cabelos de muitas fãs, pois tornou-se um enigma muito bem elaborado;

É  preciso  encontrar fãs minuciosas  para equipe seleta do CSI Brasil , como:  Agente Mari, Investigadora duda86,  Perita Sophia L, Inspetora Bianca Whrit  kkkkkk, CONCENTRAÇÃO, FOCO TOTAL  flores... eu acredito  no potencial de em vcs e pela dedicação  acirrada, com  ares  mistos  da polícia e receita federais, já q estamos no brasil kkkkkk, só me perguntando algumas coisas...onde será o QG de discussões ??? Como será o nome dessa operação ???? kkkkk Alguma novidade ???   

 

Agora postar cada suposição sobre a autora aqui não vale kkkkkkkk, ela lê comenta e ainda planta mais dúvidas em vcs, nunca notaram que nesse quesito, sempre responde de forma sucinta e dúbia? Srta Passionatta só pode ter noção do básico kkkkkkkkk (desculpe, srta gizinha, mas fui convocada e como não tenho faro apurado (sou lerdinha, quase parando, a cara da distração), pelo menos me sinto na obrigação  de alertar – olha que drama  - kkkkkkk sobre essa sua tentativa em manter esses Segredos de Estado kkkkkk, no seu lugar atenderia ao apelo da Perita Sophia L , kkkkkkk, marcaria o dia e horário e viria aqui, incorporar essa sua  faceta de autora glamurosa e conceder essa entrevista coletiva... são 600 comentários, como diria Elaine Longhi, “rasô”.... está virando popstar, pfvorzinho, faz um mimo singelo desses para suas fãs kkkkkk CONCORDOOOO COM AS MENINAS ... já se tem o apoio de Clara Fontana, Sophia L e de muitas fã que ainda não se manifestaram kkkk e o meu lógico , já que ainda não temos outro recurso ... vai desse jeito mesmo ! kkkkk Programa: " Sessão Online  com a Autora" , será maravilhoso, estamos contando as horas para ela aceitar rsssss ...    

 

Aos Fatos:   

1.Gostar de feijão? Quase todo brasileiro o ama, a escritora pode ser uma mera conhecedora de um bom restaurante e/ou amigo  que faça um tutu maravilhoso e melhor ainda  ter uma fada que prepare essa iguaria só para ela kkkkkk , o tutu gourmet dela é exclusivo kkkkk .

 

2.Que a culinária mineira é deliciosa, conhecida internacionalmente, é fato mas para essa investigação , não houve nenhuma afirmativa é mineira, mas do jeito que curte essa coisa de ficar quietinha kkkkkk sei não , pode ser que Neverland seja em Minas , Marte , Paraná , Litoral kkkkk , so demonstra que a autora tem um gosto eclético e fotografou uma paisagem que enaltece a natureza, belas imagens ;

 

3. Hummmm  fotos novas ?? Quais os detalhes ? traços da autora??? Um braço, perna , cabelo? kkkkk O que vcs tem ??? Um lugar que conheçamos ? Talvez ? Gi , é  esperta e analisando a situação fática... nada de inusitado  ou inovador  .... Apenas constata-se que são belas paisagens  e que a autora tem mais um talento para desenvolver kkkkkkk,   despista mto bem kkkkk ....

4 . Dados, informações, pistas... provas .... só  são palavras  sinônimas... mas de concreto não  obteve  nada kkkkk.... quem anda seguindo-a as redes sociais . Sabem de algo? kkkkkkkkk  Ajudem as  pobre fãs da gizinha rs..

5. Não seria mais prático consultar uma bruxinha? Já percebemos que ela tem um certo fascínio por fadas e magias;  por isso deve ter alguma, gabaritada para vasculhar a  vida da autora;  tarot, runas, búzios, centros espiritas, entoar mantras, orações  kkkkk não sei fazer nada disso mais acredito piamente que tudo associado  vai nos ajudar  kkkkkk e como não conheço nenhum detetive profissional, embora vislumbre um futuro promissor para essas garotas aplicadas ... uma coisa há de dar certo kkkk 

 

7. Torcer para o Santos (o quase campeão brasileiro ) não nos fornece muitos elementos ; alias Gi, qual time mesmo que já é o dono da Taça do Brasileirao esse ano por antecipação, por acaso sabe? Kkkkkk Ouvi dizer que é um super time paulista, chamado CORINTHIANS, verdade srta Passionnatta ? kkkkkk desculpe, não resisti , pelo menos terei essa alegria no futebol !

 

Voltou-se a estaca zero.. kkkkkkk escapa facimmm facimmm essa srta Passionatta... gente, ela tem a mente muito fértil kkkkk , lembrem-se esse oxigênio de Neverland é aditivado kkkkkk

 

(Gi Passionnatta , juro que sou da equipe de apoio distante kkkkk, Quase um roadie de banda kkkkk) 

 Milhões de Beijinhos e Abraços  em todas !

 Aos Costumeiros  Ps ‘s ( para não perder o hábito , já que isso vicia não é ?  rs ) 

Ps1: srta Juju75, a escorpiana  discreta... quer dizer que teremos festa por aqui???Qual a data do seu aniversário, que indelicadeza minha nem  ter perguntado antes, desculpe  ? Mas se a data não passou, vai ter festinha?? Então  dona moça... fica de olho em tudo e em todos  é??? Deve ter um banco de dados enorme rs.... gi  esse povo observador e determinado do signo de escorpião me assusta rsss...  brincadeira moça ... é tudo culpa da gi , que induziu a formação de algumas agentes secretas para desvendar os mistérios dela ... Acho até que vc  ja pode fazer parte da equipe ! percebo atributos que serão de grande valia para essa caçada kkkkkkk ( brincadeira ta? )

 

Ps2: .... dona juju75,  está ficando viciada em PS  ???kkkkk  E por acaso   que fui eu q a  levei a isso???kkkk Ai meu  Deus kkkkk.... use ps ate cansar kkkk e mesmo q n tenha motivo... mande PS, nem q seja so p mandar exclusivamente  beijo para autora kkkk, gestos de carinho na forma de ps sao sempre bons ,é  interessante  para  expressar suas vontades  de forma livre.  kkkkkkk Vc deve me.achar a doida , sem noçao ne ??kkkk tanto ps .... kkkkkk Vou fazer terapia nesse ritmo kkkkkk  

 

Ps3:  srta Juju75 Achei muito fofo , fazer um ps sem motivo kkkkkk so pelo prazer de fazê-lo kkkkk ri muito , ficou parecendo que estava correndo alegremente na chuva e voltou aqui so para comemorar a descoberta dos ps kkkkkk Curti muito, ficou bem bonitinho rsss !

 

Ps4: Agente Mari, Para tudo que!!!!  Fiquei impressionada  com a sua pessoa, foi analisar os ângulos das imagens da autora???É isso mesmo???  Meu Deus kkkkk qtos detalhes kkkk  que perigo .... imagine se n estivesse fazendo o tcc... ai ai ai dona Mari  Sagitariana kkkkk . Já pensou em ingressar em carreiras com esse objetivo? Que curso faz????Administração com ênfase em Auditoria???Estatistica???Engenharia’s ???Perícias Avançadas??? História (pq todo historiador é bom de levantar dados e associar os fatos  kkkk )... Criatura es quase um scanner vivo kkkkk, sorte sua Gi, que esta distante, estamos vendo que ela vai fundo nessas artes kkkkkk viu?  Por mera curiosidade , seu Tcc é sobre delação premiada? Técnicas de investigação  Apurada?( brincadeira viu ? ) E boa sorte na sua jornada acadêmica , pois bem sei o quanto isso desgasta no fim de qq  curso. Relaxe , que seu orientador SEMPRE vai ter o que  corrigir kkkkkkk, é para isso que servem as madrugadas ,kkkkkkk faço muito isso no decorrer das noites  e me pergunto pq inventaram a ABNT e “fico muito feliz “ com as constantes mudanças dela rsss , desejo que quem fica modificando essas regras deliciosas  passe a ter uma vida amorosa  alegre! Kkkkkkk   

 

Ps5: Perita Sophia L , seu entusiasmo é contagiante  e percebo sua ansia em desvendar os misterios da nossa autora kkkk  e achei a ideia fantastica esse encontro... ou melhor a quase coletiva de imprensa da Gi, imagine qdo ela lançar um livro???kkkkk Bem Pensado ....Mas acha q ela vai revelar muita coisa se estiver preparada psicologicamente?kkkkkk vcs vao ter q surpreender a srta Passionatta kkkk , empenhe-se, rssss  pq sinto q a sua especialidade será o interrogatório kkkkkkk  (se prepara Giovanna Franchinni, a Passionnatta Misteriosa kkkkkk ,agora o bicho vai pegar kkkk Sophia L “ Tropa de Elite “ está na área kkkk)

Ps6: Srta Bianca writ... quer dizer q está  firme e forte  na saga :Gi, a autora misteriosa, possuidora da mente fertil , que revigora-se em Neverland ?? kkkk Estava tao sumida quanto eu kkkkk, retornando com folego total ?

Ps7: Srta Glaucia, seguindo o seu numero da sorte  (Rsss..)  saiba que também arrancou  sorrisos meus  no seu comentário iniciado pela citação de Clarice Lispector ... A-d-o-r-e –i , magnífica não? Esse mergulho em apnéia da sua escrita, me emocionam  todas as vezes que leio e engraçado é que são sempre sensações distintas, parabéns pelo bom gosto. Me encanto  com o jeito sistematizado que possuía ao falar das suas próprias emoções, o questionamento  dos seus conflitos internos , que são universais;  foi uma mulher ímpar, temos que ter certa uma serenidade para ler Lispector e viajar nas suas nuances ... ohhh menina , sou fã  demais , super suspeita  para falar dela. E quanto a vc... quer dizer que eu acertei características suas, dona Taurina? Kkkkk Ahhh  assim fico sem graça , porque não tenho bola de cristal rsss  foi uma percepção das minhas divagações rsss . Ahh e nem demorei tanto tempo em responder.

 

Ps8: Srta Passionata, desculpe se ainda não comentei o romance , mas essa demanda aqui era mais urgente kkkkk, estou em debito com vc, mas não podia deixar de dar um alozinho para as meninas tão fofas ! Pensa com carinho nessa possibilidade de fazer uma sessão com as fãs aqui...sei que é uma pessoa sensível, juro que nem tô apelando rsss( é só um dramazinho básico, com quem será que eu aprendi??? kkkkk )  !

Ps9: srta Duda86 ...está tudo bem??? Está investigando sozinha e em sigilo absoluto ? rsss Não tenho lhe visto por aqui e como assim me convoca e desaparece???? Como assim ? Logo eu que não consigo fazer nada nessas apurações kkkkkk Estamos sentindo sua ausencia, o grupo não pode levantar os dados desfalcado ... Dê o ar da graça moça !

Ps10 : Aguardo a movimentação da Equipe CSI BRASIL kkkkk .... juro que  vou tentar contribuir de alguma forma kkkkkkk ....

 

Ps11: Por favor meninas , desculpem os erros ortogramaticais , estou  digitanto sem reler, enquanto assisto uma aula chaaaaaaaatttttttttaaaaaaa ! kkkkkk já nao sou modelo de aluna e a dispersão esta em vigor agora ; as educadoras de plantão que me perdoem ... kkkkkkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Resposta do autor:

Ei Flora Filósofa...

 

Quer abandonar o título de filósofa para incorporar o de investigadora?? Até tu brutus?? Kkkkkkkk. Estou mesmo lascada viu, esse grupo de investigação está ficando cada dia maior. Senhor, será que conseguirei me manter na Neverland? rsrs

 

Já pedi um estoque de pó mágico, caso precise usar aqui, rsrs

 

Como esse comentário foi uma interação com as meninas, nem ousarei me delongar. Prefiro ficar quietinha no meu canto, rsrs

 

Ah, mas antes disso, preciso dizer que vc é bem observadora, hein dona filósofa! Enumerou uma lista de fatos sobre minha pessoa, rsrs... Contudo, manterei esses mistérios, rsrs. Apenas preciso dizer que o Santos é muito superior ao seu "curinthinas" no quesito "títulos de campeão brasileiro", temos 8 ;)  Então, vcs precisam ralar bastante para nos alcançar. rsrs

Sobre os PS's, já disse que vc e a Juju75 podem ir para o VASP... Viciados Anonimos em Post Scripta, kkkkkk, mas respondendo o que foi destinado a mim:

 

PS8: Quer dizer que essa demanda aqui era mais urgente do que comentar meu romance?? Realmente estou perdida! Fato! rsrs... Farei uma sessão aqui sim, possivelmente na quinta-feira dia 19/11. ;)  Viu, não sou tão cruela assim, rsrs

 

Beijos, srta curiosa. Até breve!!

 



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 19/11/2015 Titulo: Capitulo 56: Capítulo 56

Srta juju75
Quer dizer q suas primaveras foram completadas no dia 1 de novembro???E teve  comemoraçoes ate domingo passado???Isso nao foi mais um aniversario , ja virou festival! Deve ter  tido caravanas  para acompanhar sua celebraçao rsss . De qq forma lhe desejo muita saude ,felicidade , realizaçoes!Que seus sonhos virem realidade! Agradeço ao convite,fiquei tocada pela gentileza , (ta vendo gi , como a ju é delicada , ainda incluiu vc  na muvuca kkkkk ,que graça !) , so que  geograficamente seria inviavel ir esse ano!
Ps1:Agora fico me perguntando o que leva uma pessoa as 05:42 da manha , sem ter a menor noçao do que ia fazer e vir ao lettera para escrever uns ps 's para começar o dia.Espero que sua jornada tenha sido proveitosa rsss... 
Ps2:Estou surpresa com esse animo todo, Virou terapeutico foi?kkkk E nem tava chovendo ????Imgine se estivesse... ja notamos que esta completamente encantada com a possibilidade de escrever ps kkkk Que fofo ! kkkk 
Ps3:Meu Deus Qta energia matinal ! O que vc faz que acorda com esse gas todo ju ?Kkkk Por acaso  tambem anda respirando o ar de alguma neverland particular ?Isso é tao contagioso qto escrever ps é?
Ps4:Entao se tornou integrante da Vasp???E essa sua terapia vai ser nos mesmos moldes de grupos anonimos??? Com aqueles encontros quase secretos em que as pessoas revelam com lidam com seus  vicios????Esse habito aqui é bacana kkkkk!
Ps5: Veio ate aqui , gastou seu precioso tempo so para  desfrutar da terapia do ps ... é isso mesmo?kkkk Fico feliz ,por perceber que as nuances de divagaçoes , nao sao so minhas kkkkk
Ps6:Nao sabia que ja estava ate de herdeira kkkkkkk , quer dizer q minha riqueza se resume aos meus incontaveis ps???To sem moral  mesmo!kkkkkk Gi ,me socorre ta vendo o que essa moça esta dizendo com a minha pobre pessoa???kkkkk 
Ps7: Para quem era uma escorpiana silenciosa , observadora ,a srta esta muito comunicativa kkkkk mas ja sei  q é culpa dos pobres ps kkkkk e fui eu que a induzi a usa-los kkkkk Sou inocente , juro ... kkkkkk
Ps8: gi , o que deram a essa moça logo cedinho???kkkkk Gi para de rir , se ela conseguiu eu nao sei , mas nao me contive ate agora kkkkk 
ps9: Claro que pode interferir gi , kkkkk vc esta envolvida ate dos fios de cabelo a pontinha dos dedos do pe rsss    ps10: uma.coisa é certa , srta Passionnatta , que dona juju tem bom humor isso é fato kkkkkk ,embora ela curta uma provocaçaozinha de leve tambem kkkkk Adorei a maneira despretensiosa de dizer que lembrou dos infinitos ps kkkkk 
Ps10:eu preciso dormir , porque ja to na fase de nao saber o que perdi aqui nessa madrugada kkkk . 
Ps11: meninas to em debito com vcs ... mas hj a prioridade foi a aniversariante do dia 1/11 rss ... mas juro que como sou uma menina bem comportada , ainda q sem tempo , responder a cada citaçao do meu nome viu?
bjs ju 
bjs Gi 


Resposta do autor:

Filósofa dos PS's,

 

Não ousarei me delongar nesse comentário único e exclusivo para nossa querida Juju... (vcs estão demais, estou rindo muito dessa interação).

 

O que mais será que vcs têm em comum hein? Deve ter muita coisa, tenho certeza... o bom humor também é outro elemento em comum, rs

 

PS8: Acho que a Juju já acorda com a pilha duracell carregada, deve ser isso, rsrs, ou então ela toma guaraná de manhã no lugar do tradicional café com leite, rs.. Mas, a senhorita não vai muito atrás... tb bebe guaraná concentrado? rs

 

PS9: Já que posso interferir, vamos a um fato: esse envolvimento entre vcs está interessante, estou gostando de assistir aqui dos camarotes, rsrs..

 

Beijos!!



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 19/11/2015 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1

boa  noite,  meninas investigativas!!!

Srta Passionnatta!!!

 

Aqui estou!!! huhuhuhu primeira coletiva da giovanna Passionnatta Franchini ... nao perderia esse encontro por nada!

Feliz de ver todas , glaucia, sophia, juju75... kkkk todas mesmo!

A noite é sua cara autora!!!



Resposta do autor:

Apareceu a margarida!! Filósofa dos PS's!!

 

Kkkkkkkk, coletiva doi ótimo!!!

 

Bem-vinda Flora!!

 

Obrigada, minha querida!!



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 19/11/2015 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1

KKkkkk podem provocar ... falar o que quiserem sobre meu time paulistano, kkkkk as chances dele ser campeao hj sao enormes kkkkk vou ignorar provocaçoes nesse sentido , ate pq o santos joga hj c o flamengo , meu timaço carioca , q vai cambaleando ... kkkkk

CORINTHIANSSSSSSSSS É LINDO!!!

Gi, vou ficar quietinhaa ta???rsss Vamos voltar para sua vida literaria , pq de futebol , vou muitooo bem!!!kkkk pelo menos em sp!

 

Ps1: Srta Passionnatta, Como vc esta se sentindo nessa previa do seu romance escrito?pq esta notorio que essa carreira ainda rendera frutos ainda mais consistentes!

Ps2:Perita Sophia .... vc conseguiu se controlar para esse momento tao esperado?kkkkk

Ps3: Toda a equipe do CSI lettera brasil a postos?

Ps4: Srta passionnatta nem fizemos reuniao antes desse momento!kkkk

 

 

 



Resposta do autor:

Kkkkkkkkkk, deixemos o futebol de lado então, rsrs

 

 

Vamos à sua pergunta!

 

Bem, eu me sinto muito realizada com esse retorno tão positivo. Isso tem me deixado inspirada e empolgada para escrever novas histórias, mas confesso que é um pouco difícil me desprender dessa, pois foi muito significativa para mim.

 

Agradeço muito por despositar essa confiança em mim e espero que minha mente fértil me conduza para novas aventuras literárias.

 

Obrigada Flora!!



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 19/11/2015 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1

Ps5:Srta juju 75... ps assumida , tudo bem???pelo visto , energia em alta nessa noite!!!Confesso que to rindo ate agora , pq fico feliz de constatar que nao tenho um certo arzinho de doidinha no mundo kkkkk , pelo visto o time é grande

Ps6:Gi, Dá muito trabalho sistematizar as ideias para escrever?os feedback das leitoras lhe influencia de alguma forma??

Ps7:Glauciiiiaaaaaa....que bom vê-la aqui ,  estou devendo uma resposta pelos meus sorrisos ao seu comentario!Ahhh vc tem que começar logo por clarice lispector???uaaaauuuu fico em estado de graça quando leio algo daquele porte , me induz a umas reflexoes  tao significativas ... e que fofo vc dizer q sabia fazer um lanchinho especial para essa sessaozinha aqui ... que cuidadoso , lembrou de um  detalhe que é tao importante kkkkk Que delicado e atencioso com a autora e as leitoras !!!



Resposta do autor:

PS6: Dá um pouco de trabalho as vezes pq minha mente é rápida é alguns momentos acabam passando batido, pois não consigo escrever tão rápido, rsrs

 

Os feedbacks são muito bem-vindos, mas nessa história não mudei nada, pois ela já estava toda escrita. Contudo, acho importantíssimo sim!



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 20/11/2015 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1

srta Anastacia  que bom te ver por aqui, nao resistiu a noite de celebridade investigativa  sobre a nossa autora !rs ,gi Passionnata ,.faço minhas as palavras da Ariana ! Isso  é merito puro!!!

kkkkk ta vendo o quanto é bom ser a escritora topfive ?Sucesso total , mesmo que ja deva estar sem.dedos de tanto digitar rapidinho para saciar a curiosidades das suas fãs .... rsss

Gi , temos uma glaucia casamenteira por aqui???kkkkk É isso mesmo??? investigando a autora, a leitora aqui ... kkkkk mas eu n tenho nenhuma mari ou clarinha , ainda nao fui contemplada por uma historia dessas na minha vida rsss E a srta???Quer saber sobre nós ... embora nao fale nada de vc ... kkkkk Ta atirando para todos os lados é?kkkk

ps1: juju volta ... ju... cade vc ??? juuuu vem aquii vai ... os ps's sem a vasp completa nao sao iguais !!!

Ps2: ju , nao tem motivo para esse ps ... é so p vc rir e voltar aqui...  vem pfvor .... ja to sentindo falta da sua disputa de ps's ... arruma um wifi ... e volta logo!!!

 



Resposta do autor:

Ah, obrigada Flora... de coração!!

 

Pois é... a Glaucia tá só investigando, mas falar dela que é bom, nada né!! rsrs

 

 



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 21/11/2015 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1

srta juju75

Que bom a srta deu o ar da graça !!! Sua ausencia foi notada no resto da coletiva de ontem, fazer o quê a natureza nunca pergunta nada , espero que a chuva tenha lavado seus caminhos de tudo ou de todos que nao lhe façam bem!

Que historia é essa de choro em plena sexta a noite??kkk ohhh ju , o que foi, quem pisou nos seus calos???Ta tudo bem.moça???Deixa as lagrimas so p mim q sou chorona  e em plena tpm pioro rsss !

Quero ver um sorriso lindo na sua face pq , vc ainda consegue ver cor em meio a um mundo tao preto e branco ! Qta nuancas de  sensibilidade... Quer conversar??? 

Adorei sua mençao ao fantastico e colorido mundo de bobby generic kkkkkk me trouxe uma alegria agora sem fim , kkkkk pena q n passa mais kkkkk confesso assitiriA Nnuma boa . 

Ju pertence ao mundo das letras???que miscelania de fabulas adoraveis a srta citou... kkkk curto todas !

Que Desafio é esse ju???rsss quer me deixar curiosa é???faz isso nao .... pfvorzinho ... so tenho dois neuronios e eles estao exaustos hj kkkkkkk 

bjs 

#ps1Atiça minha curiosidade e some kkkk faz isso nao , vem aqui juzinhaaa .... me manda o enigma via email [email protected]  

nao resisto a um misterio kkkll 

#ps2: se vc mostra uma possibilidade infinita de matizes e o outro nao consegue ver ... nao esquenta muda a lente ,altera os angulos ,mas nao perca a sua graça de colorir o seu mundinho na medida do possivel!

#Ps3:isso ta virando batalha de pskkkkk 



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 21/11/2015 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1

meninas....

glaucia e juju estou aqui  ta!!Ai meu Deus duas choronas????Assim eu nao aguento , choro tbem... minhas flores , pq estamos tao sentimentais???kkkk tpm coletiva??kkkkk Querem colinho é???

Ju... ta tudo bem mesmo?Quer um colinho de amiga??? Vms conversar meio em.off kkkkk eu fico toda "coisada" com essa coosa cibernetica ,ppr enquanto é o que temos

Qualquer coisa é so chamar via email  [email protected] 

bjsss, afagos, cheiros , abraços ... ohhh meu deus  é o dengo das choronas !kkkkk

#ps: adoro interagir com voces e tudo ppr causa da dona passionnatta rsss

 

 



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 21/11/2015 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1

srta glaucia!!!

Ehhh taurina ciumentinha kkkkkkkk claro que o email esta a sua disposiçao tambemmm ! Faço votos que essa amizade virtual se prolongue por muitos anos ! 

Tem colinho para vc tb .... quer desabafar sobre algo???? ou simplesmente quer dengo é?kkkkk

tpm +choro (e no meu caso enxaqueca) = colinho .... sou pidona de afago mesmo kkkkk pode rir , nao ligp , nesses fico ainda mais chataaaaaaa kkkkk 

GLAUCIIIIIAAAA, posso te chamar de gal??rsss seu nome é formal kkkkk 

Mas teria que ter mil litros de frozen... alias nao fala nesses filmes  que eu choro kkkkk 

Pronto, ta bom assim p srta??? nao precisa fazer biquinho kkkkkkkkk 

Agora é com voces !Qq coisa gritem !ou melhor me mande um e-mail kkkkk .... 

Espero que um sabado de alegrias para todas!

 



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 21/11/2015 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1

moças !!!

Qta energia ,srtas ju e gal ... kkkkk mergulharam de vez no mundo magico das fabulas e desenhos animados kkkkk to aqui rindo de tudo isso!

Ate outro dia ju, era uma.menina silenciosa e agora está com a corda toda hein?kkkkkk 

Gal nem se fala ... demonstrava ser quietinha ... agora estao com uma energia enorme kkkkkk  haja divagaçoes animadas por aqui kkkkk

As leitoras de Gi , devem estar questionando o nosso grau de sanidade kkkkk ! Até pq tambem sou suspeita para falar, porque curto esse mundo mitico kkkkk qto fôlego hein?? Estou impressionada com as duas kkkkk 

Vcs deviam escrever parodias pq estao desperdiçando talento  hilario .... 

Ai ai .... imaginem vcs juntas pessoalmente???Kkkkkk

Reitero: bjs,afagos ebraços para essas flores dengosas e traquinas kkkkk !

#Ps1 : nao tem motivo para ter ps ... kkkkkk mas para de rir, ju e gal kkkkk para nao mandá-las de volta para narnia kkkkk 

#Ps2:  hummm esqueci mesmo o que vim fazer aqui kkkkkk so vcs !!!



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 15/12/2015 Titulo: Capitulo 59: Capítulo 59

Srta Gi Passionnatta!!!

Só estou passando para registrar  que tenho lido seu romance ... fico feliz de ver que Clarinha e Mari se acertaram de forma tao lindinhaaa; suspirei,chorei e refleti sobre essa cerimonia avassaladora , com tantas emoções , um amor imensurável que  ultrapassou barreiras ... rompeu preconceitos arraigados em construções solidificadas por um entendimento cartesiano tradicional sobre os relacionamentos humanos .Essa redenção familiar foi um presente extra ; e as cenas calientes foram de tirar o folego rssss nossa ... essa agua da neverland da autora , está aditivada por magia de dra Fada kkkkkkkk .

 Para variar , estou cansada e correndo agora rssss .... e muito ocupada com uma certa pessoa por ai e tudo culpa sua kkkkkk sua ... quase um cupido  mesmo, promoveu um encontro inusitado que tem gerado frutos positivos;  um anJU fofo voa por Nárnia , alegrando , encantando ... muito ... muitaoooo rsss ... e a vida é engraçada ...

É srta Gi , entre olhares e sorrisos ... tem feito algumas pessoas , irem para  suas neverland particulares .... kkkkkk e vao  empolgadíssimas .... com direito a pedido de namoro  belíssimo, usando as protagonistas e a autora  como pano de fundo kkkkkk   ... saibam  meninas, essa narrativa de nossa nobre autora pode induzir muito love ...tudo por causa de uma admiração ... um sorriso ... um denguinho .... umas borboletas que colorem  os jardins de um certo alguém ! E a melhor parte é que esse afeto crescente  é devidamente correspondido .

Antigamente  brincava com Sweet Words Matrimonio’s ; agora quem assumiu esse papel foi a srta Passionnatta.... com essa coisa de magias e fadas kkkkkk ela vai juntando aqui , ali e formando casais kkkkk Quem diria hein?  

Comprometo-me a vir comentar esses capítulos finais , ainda que me deixem mais emotiva e c mtas saudades  antecipadamente .

Temos plena convicção de que viver o hoje pode ser uma grande oportunidade...  Giovanna Passionnatta Franchinni Hitch kkkkkkk , acho apropriado para vc ! Brindemos com um espumante !

 

Bjs Eletricos

 

Ps1:  Cara Colega , Dra Fada .... faz um favorzinho??? Não Deixa essa moça fofa ( Giovanna Passionnatta ) escapar... usa os argumentos de um certo alguém que anda por essas terras aqui e transita sem passaporte em Nárnia ... Faz cada vez mais magias para ela e cuide muito dela ta?

Ps2: Mozi ... esse Ps é para vc ... to com saudades ta ???Seu dengo sente sua falta .... coisinha mais floridamente Flora do mundo ... bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs .... ahhhhh é muito carinho e ternura envolvidos nesse contexto! Desejo que todas as Clarinhas encontrem sua Mari por ai entre olhares e sorrisos ... kkkkkk

Ps3: Leoazinha tímida rsss .... se todo mundo que fosse quietinho  , agisse igual a vc ... com tanta graça o mundo seria bem mais feliz ! Sou a coisa mais anJu do mundo também viu ?

Ps4: Gi... acho que teremos diversos casórios por essas bandas kkkkkk ... vá se preparando para virar juíza de paz kkkkkkkk. Se acontecer outra coletiva da autora célebre ... não percam meninas ... esse evento vem carregado de boas energias amorosas kkkkkk . Tem gente por aqui que sabe mto bem disso . rssssssss

Ps5: Sophia , não perca a esperança rsss vc pode achar sua “personagem  particular “por aqui e escrever sua própria historia ... todas merecem entre olhares e sorrisos , encontrar alguém ! rsss . Isso vale para todas !!! rssssss   ai ai dona Gi



Resposta do autor em 26/01/2016:

Olá, minha cara filósofa!

 

É sempre bom quando você passa por aqui para deixar suas impressões sobre a história. Já disse que sinto falta dos seus comentários em todos os capítulos... pois é, autora exigente e chata é assim mesmo, rsrs

 

Como você está? Vou comecar respondendo seu comentário de baixo para cima, rs.... Primeiro, sobre meu novo ramo casamenteiro, rs. Estou vendo que isso pode ser um negócio de sucesso, rs... Como assim houve pedido de namoro usando as personagens e a autora como pano de fundo? Ah, preciso saber disso, vai ajudar no meu marketing, rsrs... Brincadeiras à parte, vc sabe o quanto torço para que tudo dê certo para vcs, não é? E que mesmo diante das adversidades, o desejo de estar juntas seja maior e vença qualquer barreira. Tudo no tempo certo e na medida certa!

 

Sobre a história, que bom que gostou desse momento em que o amor foi consolidado através da união entre elas. Sem dúvida, quando o universo conspira para que duas pessoas fiquem juntas, tudo acaba dando certo, por mais que pareça impossível. No caso da Clara e sua família, por mais improvável que parecesse, ela encontrou o apoio da mãe que tanto lhe recriminou. O importante foi a postura dela diante da vida e das escolhas feitas. 

 

Kkkkkk, acha que a água de Neverland está aditivada? Olha, é sempre bom experimentar a água dessas fontes mágicas... de fato acho que as pessoas precisam viajar mais para suas neverlands rs

 

Um beijo, minha querida. Mais uma vez, obrigada!



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 29/12/2015 Titulo: Capitulo 60: Capítulo 60

Srta gi Passionnatta  Hitch 

 

COMO vai???completamente recuperada???? Espero q tenha mamdado essa praga da zika p longe,tive o desgosto de ter tido tudo dengue ,zika e chikungunya .... entao entendo bem o que o paciente sofre..Fica logo 100% para retomar as aulas de enologia c dra Fada e dar seguimento a trilogia kkkkk esses dias to mandona ne mozi???kkkk 

Sei bem a agonia que é fim de ano ... rss 

Meninas estamos firmes no proposito de 1000 comentarios antes ddo ano acabar ... se depende de srta juju 75 ,a recordista mundial de publicaçoes  de comentario rssss  no lettera .... eu to em debito com a srta passionnatta! Pagarei ccom juros rsss

 

SO VIM AQUI PARA REGISTRAR QUE TENHO  UMA.PESSOINHA MUITO FOFA AO MEU LADO ... E ENTRE OLHARES E SORRISOS ENCONTREI A MINHA MARI... NE.MOZI???

JA VIU COMO ÉLA É DELICADA???ATENCIOSA... TODA CHEIA DE CARINHO... UMA FOFAAA QUE DESPERTOU O DORMINHOQUINHO SER ... RSSS E ME ENCANTA MUITAAOOO A CADA DIA!

SIMPLES ASSIM: Mozi vc é mto especial ta ??? Orquidea rara do meu jardim ... poetisa... cheia de galanteios .... u.a.graça de pessoa e fico feliz por tb ter te encontrado no romance ,cujo titulo é belissimo!!! 

 

#meninas vamos colaborar com a srta passionnata... csi lettera brasil precicsamos bater esse recorde .... skkkk

QDO NOSSA celebre autora ganhar pr3mios internacionais ... poderao mergulhar nesse universo novo e incrivel

 

Bjsss 

 

Ps: gi... era p ser o .... dps venho com.calma .... postar capitilos p n ser acusada de ter abandonado a autora kkkkk

Ps2:Seu dengo ja nao consegue pensar em nada agoraaaá....  mozi  mmeu sono me chama .... bjssss 

 



Resposta do autor em 04/02/2016:

Olá Strª Filósofa!

 

Como já sabe, estou recuperadíssima, rs. Pode deixar que não faltarei em nenhuma aula de enologia, kkkkk. Sobre a parte 3 da trilogia, bem, já faz tempo que ela foi escrita, mas estou tentando responder os comentários primeiro, antes de postar. A propósito, vc nem comentou o último... está em dívida comigo hein, rs

 

E vc, como está? Tá muito sumida... apareça por aqui

 

Beijos

 

P.S. Pois é, vc será acusada de novo por ter abandonado a autora, kkkkkkk



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 04/01/2016 Titulo: Capitulo 60: Capítulo 60

<>VAMOS CELEBRAR 2016!!! QUE ESSE ANO SEJA DE MUITA PAZ,ALEGRIAS... PACIENCIA ,TOLERANCIA AS DIFERENÇAS E AMORRRRRR !!!!MUITO LOVE NO AR ... KKKK QUE ENTRE OLHARES E SORRISOS :ENCONTREM TODOS AS PESSOAS QUE FAÇAM FELICIDADE INFINITA!!!<

Passada as cores dos fogos de artificio... o que se colore em mim tem nome e sobrenome kkkkk é fascinante e alias tem como nao se encontar???rs Entre olhares e sorrisos :encontrei voce!(É ju.... vc mesmo)!Continuo boba como todo ser que vive as magicas da vida , dos simples atos,do cuidado com quem se gosta ; do respeito aos meus limites dos sorrisos inusitados ,do passar para deixar um bjo registrado,da paciencia com quem vive novas sensaçoes ; das possibilidades de mudança que o destino inesperadamente nos oferta; uma verdadeira avalanche de emoçoes ; dos seres que hibernavam(dorminhoco e dorminhoquinho)kkkk , em resumo de todas loucuras que só os apaixonados conseguem realizar!!!.<br

 

/>A vida é engraçada , quando menos esperamos ,aparece alguem especial no nosso caminho,com defeitos e qualidades que nos seduzem ; lançando a voos infinnitos nossa rotina pacata kkkkk... invandindo com doçura na medida certa ,com alegrias ,que nos desperta para aquilo que é raro nos seres humanos , como o ato de se abrir afetivamente para o outro!Particularmente quando se tem plena consciencia de se todo relacionamento é complicado ,duas tpm's nao é nada facil ... dentre outros entraves maiores que essa situaçao provoca e nos faz repensar inumeros conceitos, porque vamos combinar ,gostar e alguem do mesmo sexo nao é para qq um; os fatos transcende de tal forma, tornando-se inexplicavel.

 

>Ahhhh Amore , que longo suspiro eu dou para cada coisinha fofa que vem de vc !É umq gracinha ,minha Orquidea timida kkkkkk E olha que ela me perguntava se alguem ia perceber se tinha algo estranho entre nós ... kkkkkkkNao né ju... nem dava para perceber kkkkk foi tao discreto seu grito aqui kkkk ops quer dizer as dicas singelas q vc deu p Gi ,nossa dinda kkkkk! Essa Conchinha fechada ai... só insinuo aqui no " Revista Caras lettera" kkkkk ,por mim tudo bem .<br />Nao tenho a veia poetica de mozi... So me resta agradecer por toda essa demonstraçao de carinho; e afirmar ser reciproco!Adoro ser seu dengo,sua ternura,sua princesa ... musa dos ps's ,gente !!! Srta juju me chama assim kkkkkk vê se pode isso????(E cara Sophia L, nao sei se escrever Ps dá sorte kkkkkkkkk, pq teria um harem se fosse esse o motivo kkkk, ja mandei ps para tanta gente kkkk e te digo ,nao foram intencionais ;srta juju 75 tem o charme pessoal dela e um jeitinho unico que me cativou... qdo vimos estavamos mutuamente interessadas kkkk ,eis a formula do misterio... foi entre olhares e sorrisos :encontrei vc kkkk)mas calma que sua flor tambem chegara para perfumar o seu jardim kkkk e pelo visto fara cenas torridas com srta!kkkkk<br /

 

/>Ahhh mozi é uma coisinha linda rs ... mtooo fofa,podem rir kkkkk,estamos na fase melosa mesmo ,( srta Gal ,obrigada pelos votos de felicidade)embora saibamos que a vida nao é so feita de alegrias ,estou juntinho qq q seja o momento; para crescer a dois(duas ),sempre somando ne mozi kkkkk?Para fase hardcore tambem !<br />O romance da gi tem tantas abordagens bem feitas ,tao cheias de inquietaçoes que perpassam por todas nós,cuja profundidade lispectoriana nos permite uma viagem interior sobre o que nos influencia em um relacionamento; nao se pode ter primaveras o ano inteiro e essa narrativa ,tem oscilaçoes elaboradas de forma primorosas a fim de nos induzir a reflexao das tramas que se passam nesse cerebro privilegiado de nossa autora (minha dinda ne mozi?kkkk); ahhh e eu ja a elogiava antes viu??kkkkkk <br

E repito vale a pena ler e reler varias vezes pois prende as leitoras pelo seu dom literario e por trazer um contexto tao atual as nossas vidas ! Essa menina consegue embutir tantos angulos diversificados nesse romance que todo mundo passa a se sentir parte integrante da historia(estoria ,só em termos kkkk), pois uma das coisas que mais admiro é por perceber que ter um desfecho sereno como Mari e Clarinha é um anseio seu (nosso), descrito de forma sutil e objetiva ao mesmo tempo . Por favor ,nao nos abandone enquanto escritora,vc tem noçao de quantas almas acalenta aqui??de qta gente se projeta nessa estoria,por nao conseguir trazer um romance assim nas suas vidas reais?Do qto é importante a forma respeitosa com que vc aborda esse tema na familia??? É importante lembrar q relacionamento homoafetivo ainda é tabu na sociedade em que vivemos e que a maioria dos problemas de preconceito começam em casa ;e para muita gente ter esse espaço e/ou interaçao contigo é balsamo para muitas meninas!<br />EU SOU FÃ dessa escritora , tambem pelo tratamento dado as leitoras ,delicadissima , de uma atençao inigualavel! <br />Desejo que a srta esteja completamente reestabelecida e q a zika fique em 2015... tb sofri com essa praga kkk tive tudo ,espero q esse ano sejam so coisas boas !!!Bem , autora célebre , juro que comentarei com calma,so vim aqui ,para deixar dar um alozinho kkkkk.Aguardamos pacientemente a parte 3 da trilogia universo particular rs ,faço votos que seu curso intensivo de enologia com Dra Fada ,prossiga a todo vapor ! E experiemente novas safras ... de predferencia as frutadas ,combinam com o verao em neverland kkkkkk 

>bjsss

lora Elgartën

Ps1:Cara colega,Srta Anastacia Salles , concordo plenamente com suas afirmaçoes ... sao linhas tao tenues que nos impulsionam a querer prosseguir e simultaneamente ter receio do desconhecido; embora o que nos motive sejam seres que atraem de tal forma que qq salto de bang jump ou escalada em montanhas torna-se apenas meras etapas,sem nunca perder de vista todo contexto que os meios social e familiar nos impõe! Porque por mais racionais que tentemos ser,ja nao somos só um EU, mesmo que o relacionamento vivido nao tenha tipificaçao ,passamos a condiçao de seres enamorados kkkkk. <br />E ai deixar de viver momentos que sao só nossos??Nao creio,a ariana destemida , nunca abriria mao de um enigma emocional desses . O TEMPO jamais se repete e ninguem pode explicar o que nao sentiu ; um dia de cada vez,conhecendo os misterios que chegam até nós,sem antecipar angustias e/ou problemas ;durante a estrada da vida ,passei muito tempo tentando prever as equaçoes que poderiam acontecer ,mas hoje , me permito ... deixar tudo fluir ... kkkkk vamos vendo no que dá ! <br />É acho que o cupido anda acertando mais gente por aqui kkkkk;cuidado dra Ariana Intensa ;esse romance da srta Gi Passionnatta Hitch tem um poder magnetizante kkkkk,sabe vem de mansinho... delicadamente te envolvendo e qdo vc acorda, nao sabe onde está, ne mozi?? Kkkkk O problema de atravessar essa "ponte" é que sao as possibilidades de aura magica das fadas !

/>Ps2:moziii.... milhoes de bjossss viu?todos os cheiros do mundo em vc rs ... minha florzinha fofa !!!

>Ps3:Meninas ,falta muito ainda para gi atingir a marca 1000 para consolidar a posiçao de top kkkkk comentem pfvorzinho!</p>

<p>Ps4: chega de luz por hj ,pq uma enxaqueca insuportavel me consome ...afff<



Resposta do autor em 13/02/2016:

Querida Flora,

 

Estava lendo novamente seu comentário e confesso que fiquei muito emocionada e honrada com as palavras que você usou para descrever minha história e minha forma de escrever. Fico muito feliz em ter, de algum modo, te tocado através da abordagem que adotei para falar sobre o amor entre mulheres .

 

Creio que no mundo em que vivemos, assumir-se interessada por alguém do mesmo sexo ainda é motivo de preconceito e estranheza por muitas pessoas. Quando estamos inseridos em uma família tradicional, tudo fica ainda pior. Assim, minha intenção com essa escrita, foi também confortar muitas meninas que passam ou passaram por situações semelhantes a da Clara e da Mari. Acho que a vida pode ser melhor, quando nós mesmos percebemos que não estamos cometendo crime algum e que o amor é válido em todas as suas expressões. Quando aceitamos isso, nada à nossa volta é capaz de nos abalar e fica até mais "fácil" das pessoas também nos aceitarem. No final, tudo acaba se resolvendo no tempo certo.

 

Sendo assim, minha cara filósofa, fico feliz que tenha enxergado essas facetas em minha história. Sabe aqueles inícios de livros em que algumas pessoas são chamadas para falar sobre a obra e sobre o autor? Pois é... se essa história fosse um livro, seria maravilhoso ler uma introdução como a que você escreveu, amei cada palavra!

 

Desejo, Flora, que todas as minhas leitoras, inclusive você, possam viver uma história como a de Mari e Clarinha. Pode deixar que não as abandonarei, até porque, também sinto falta de vocês!

 

Muitíssimo obrigada, viu! Saudades de você!

 

Beijos!

 

P.S. Quantas filosofias para a "senhorita ariana destemida".... Kkkkkkkk. Tá virando conselheira amorosa também, hein Florinha! rsrs.... E como assim, estou lançando outras flechas cupidicas por aqui? Alguma, por acaso acertou a nossa querida leitora Anastácia? rs...  Esse romance tem um poder magnetizante? rsrs... Ah, só uma coisa, as possibilidades de aura mágica das fadas na verdade não são problemas, mas sim algo maravilhoso que todas devem viver, rsrs. Por isso, atirem-se nessa ponte, não tenham medo de atravessar.  ;)

 

 



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 04/01/2016 Titulo: Capitulo 60: Capítulo 60

Meninas

 

Desculpem anminhabindelicadeza de nao cumprimenta-las  nominalmente ,no caso da s mais proximas , mas minha enxaqueca ... me mandou repousar agora !virei aqui mais calmamente outra hora ;ate pq nao quero brinquinha de mozi kkkkk por estar diante da luz q incomoda muito!

E DETALHE .srta gi...qdo teremos a segunda coletiva??? Apoio uma nova entrevista ,quando se sentir apta viu? Acho a interaçao com vc  proveitosa... é mto bacana 

Ate qq hora garotinhas do csi lettera brasil

bjs 



Resposta do autor em 13/02/2016:

Ah, por onde a senhorita anda?? Está me devendo outros comentários, inclusive no conto!

 

Sobre uma segunda coletiva, podemos marcar sim, seria maravilhoso reencontrá-las por aqui.

 

Beijos!



Leitor: floraelgarten Assinado
Data: 21/10/2015 Titulo: Capitulo 52: Capítulo 52

Leitoras de Entre Olhares e  Sorriso e   Senhorita  Gi Passionatta ,

 

Eu nao sumi...,talvez tenha desaparecido  só um pouquinho  rsss .Tenho corrido muito e o dia dispõe de apenas 24HORAS e sem elfos sabe como é vida de brasileira... rala muitoooo, mas foi com grata surpresa que vi essa possibilidade de interação nossa por aqui rsss, muito fofo ! Adorei, vamos estreitar os laços garotas, essa especulação sobre a vida da escritora serve bem de pano de fundo rs .

 

Aos fatos : esta aberta a caçada a autora célebre , senhorita Passiontta rs ... por onde será que essa moça se esconde ???kkkkk  Marte, Urano... Netuno  ou em algum cantinho secreto na  Lua?  Hummm pensando bem , que tal o Brasil??? Kkkkk Pq Não faço a mínima ideia de onde fica a Neverland ( sempre achei que todo mundo tinha uma Neverland Exclusiva ) rsss...Quem souber  e queira revelar por favor, sinta-se a vontade.  

 

Sophia L , Duda86, e Mari , precisam se esmerar mais kkkkk, pois essa tarefa promete ser no mínimo difícil ;  depois desse impulso de  coragem das meninas em querer saber detalhes seus senhorita  Passionatta, tenho certeza  de que isso lhe proporcionará muita inspiração para outros romances , conhecemos essa na cabecinha fertilizada da autora kkkkk;

 

Acho que do jeito q ela gosta dessa aura de  Mistério e Anonimato no mesmo pacote , não vai ser tão fácil descobrir os segredos da Escritora kkkkkk.

 

Revelar q gosta do Santos ,não diz muita coisa kkkkk ...Neverland??? sei nao kkkkk ; só insinua que com tanto time no Brasil , a criatura vai se resolver torcer logo para esse ai ...rsss  

 

Quais dados temos???

 

1.Ela gosta de Clarice Lispector (mas como nao gostar dessa "Brazucraneana"???Sou muito fã ...) , pequeno principe rsss ... nao ajuda muito ... kkkkk

 

2.Adora um drama , a ponto de fazer escola e postar no face o contraste entre dedos longos , adornados por unhas azuis e um buquet de rosas vermelhas kkkkkk ... ahhh tambem vi ... alias eu e a torcida do flamengo kkkkkk 

 

3.É fã de Sir Elton John...

 

4.Alucinada pela Itália rss (Veneza então nem se fala... rsss)

 

5. Está treinando para se tornar uma das mais novas enólogas do pedaço kkkkkk ... basta ler o conto "universo particular ", que dá para perceber...(gi quero poder comentar outros contos ou romances seus ...Quero mais, nos deixou mal acostumadas rsss )

 

6.Taurina (que lembre : ciumentinha , emotiva, teimosa e romântica  com uma veia  sensual ( com todo respeito tá??Depois que vi suas nuances de atrevimento na short history , cheguei a essa conclusão kkkkkk) no mesmo combo rs ...)

 

7.E muito atenciosa com as leitoras !

 

8.Precisa-se de mais informações  sobre a autora ???kkkk só ela mesma pode responder kkkkk .

 

Gi, isso aqui é uma brincadeira especulativa  sobre a sua pessoa viu??? Ohhh autora célebre e fofa, não queremos invadir sua privacidade  ta? É somente  denguinho de.fã rsss; sabe que é muito carinho envolvido nessa relação lotada de gente...rs

 

Entao  vamos aos habituais Ps's rsss :

 

Ps1:Entao me tornei a menina dos "Ps" ?rss Como assim senhorita juju75?Kkkk, Gi me chama de filosofa ... Adoro denominações novas, porque cria um elo interessante e são os diversos ângulos pelos quais também somos analisados.

 

Ps2: Ohh Elaine Longhi, espero q essa sua fase baleada passe logo e sua pessoinha opte por vc , desculpe a intromissão, mas curto seus comentários, me divirto com suas expressões impagáveis  (amo forte, bem gay, me segura neyde , chamem o SAMU –  vc é profissional de Saúde ? dramática...  kkkk), mas só queremos chamar a samu se for para ajudar na sua novela mexicana ,relaxe que os personagens sempre acabam juntos mesmo depois daqueles rios de lagrimas,  esse período  "lascado" vai passar  viu?

 

Ps3: Ola duda86 tudo bem?? Que bom que vc viaja em minhas divagações mais é tudo culpa dessa tal de Gi , que escreve um romance q eu gostei desde que li  o título, curto seus comentários tb , eu  dou asas a imaginação kkkk flutuo entre afirmativas e indagações já que  esse universo aqui  permite uma certa troca de ideias com vcs,  vms agitar sim  rsss  !

 

Ps4: Senhorita Mari , a agente secreta , que investiga autora enquanto escreve  tcc ( De conclusão de Curso?? Rsss ) rsss moça do céu , como vc consegue se concentrar??? Viaja muito... e ainda consegue se dedicar a escrever trabalho acadêmico?? É uma pessoa notável rss ... tantos detalhes nesse quebra cabeça sobre Gi ... Santos, Minas , RS ,e vcs  estão pensando em tudo kkkk  com o auxilio da duda86e sophia L, vão longe hein? Imagino vcs se reunindo entre chopps e vinhos para traçar aqueles mapas estilo CSI Brasil, para desvendar os segredo de senhorita Passionatta  e qto a ser doida ... Hum quem de nós nao é???rsss Interação bacana essa aqui !Ah obrigada por achar meu nome bonito, ohh gente que menina  fofa,  o seu é pq tem relação com a personagem desse romance??kkkk Será mais uma taurina por aqui ???rsss  

 

Ps5: Senhorita Anastacia ... bom revê-la rsss, segundo  você ando ligada sempre em alta voltagem kkkk,  parece que distribui curto circuito por ai kkkk Tadinha da minha pessoa ... o que vão pensar de mim? kkkkk ainda não alcancei esse seu  nível de serenidade e fico aqui observando suas nuances de demonstrações de afeto kkkkkkk adorei seu comentário de ontem "favinho de mel light"  reservadíssima , edição limitada; alias lembrei da sua pessoa esse fim de semana rs qdo fui postar o comentário no conto da gi, até usei uma expressão sua  rsss com os devidos créditos viu???

Ps6: Meninas Starks rss , quer dizer Laryssa e Hanna , ai meu Deus, desculpe por chamá-las assim , pensei que era um casal mesmo ... vcs sempre postam mais ou menos no mesmo período, ai juntei dois e dois e somei vcs kkkk mas se quiserem se conhecerem , estejam a vontade rss ,será que teremos uma gi Franchinni matrimônio's por aqui ???brincadeira viu meninas?

Ps7:Senhorita Glaucia??Quer dizer que a senhorita também é uma taurina como a Passionatta (Quer dizer um pacotinho de dramas , ciuminhos, certo  quê de romantismo e dizer umas verdades sem papas na língua,??kkkk brincadeira ,mas ainda não conheci ninguém desse signo diferente) Curto muito suas postagens ,porque demonstram além de sensibilidade, uma entrega legal da sua parte ao que faz, muito intenso; e isso é tão raro atualmente, pois convenhamos que  falar do indecifrável amor e como o interpretamos; a dificuldade de lidar com esse sentimento indomável, é tão complexo, que precisa ter coragem para assumir que sente essas coisas desenfreadas como qualquer pessoa. Interessante você ter lembrado de que nem tudo são flores em um relacionamento , mas se toda rosa fosse só beleza, que utilidade teriam os espinhos? Tudo tem uma função na vida, logo não foram posto ali por acaso , quando se ama, leva-se para casa o conjunto completo  com direito a bônus extra  de coisas boas e ruins ; as barreiras que o tempo coloca em nossas vidas em qualquer aspecto, servem de incentivo ao crescimento pessoal, acredito que faz a mágica da vida ?? rss não digo que todos devem viver  algo meio sadomasoquista rss, ate porque temos tantos motivos para sorrir, que não é justo apenas as adversidades prevalecer e  transformar nossa existência em lágrimas  rss . 

Recomeçar qq coisa é sempre mais complicado porque requer pessoas desarmadas  e nem sempre isso é possível (tem feridas que mesmo depois de cicatrizadas ainda doem e deixam traumas complexos de serem superados, mas com tolerância,  chega-se nesse estágio),  temos que estar abertas a repaginar os fatos antigos, tirando as lições necessárias para não repetir os mesmos erros, pois em uma vida a dois(a duas rs) ,ninguém se equivoca sozinho, parcela de culpa de ambas as partes , mas ficar remoendo ???Não nos acrescenta nada de proveitoso, se o passado não ficar enterrado direitinho , sempre pode vir q tona fatos desagradáveis, portanto é melhor esquecer e dar espaço para  um amor consistente  desabrochar , servindo  para todas as horas , qualquer coisa a dois(a duas rs) fica mais levável !  

Claro que não podemos tirar conclusões sobre ninguém por aqui, mas aprendemos a pescar um pouquinho nas entrelinhas da escrita de cada pessoa e só de começar seu texto com Clarice Lispector , já me dá um motivo para sorrir , adoro essa escritora universal que mergulha na alma   humana; engraçado que o fato não conhecermos as leitoras  de maneira pessoal , faz com que cada uma , com sua singularidade se exponha nesse ambiente literário e incentivado por algns autores , passemos a ter um certa interaçaozinha .

Ahhh obrigada por curtir minhas singelas e doidas divagaçoes  tb , espero n demorar tanto  para comentar , é que o tempo conspira bastante  contra nós ! bjssss 

 

Ps8: gi???senhorita passionatta ,vai começar a sessão de tortura literária?kkkkk Quero Mais Clarinha e Mari, que podem ter segunda temporada não é mesmo??? Já estou com saudades dessas lindinhas só pela proximidade do fim!

 

Ps9: bjosss e abraços  em todas ! vcs são umas fofas graciosas!



Resposta do autor:

Olá, minha cara filósofa

 

Quer dizer que a senhorita também está apoiando essa caça à autora?? rsrs. Pois é, estou achando graça disso tudo e um ar de mistério sempre deixa as respostas mais interessantes, não é mesmo? rs

 

Olha, com tanto time no Brasil eu fui escolher justo o melhor, tenho muito bom gosto, rsrs.  Mas, de uma coisa vc está certa, não será fácil desvendar minha identidade secreta, rsrs

 

Teve até levantamento de informações sobre minha pessoa?? Gente, vcs estão terríveis mesmo!! Vamos lá então, deixa eu avaliar essa sua análise:

 

1- É, realmente amo Clarice Lispector e o Pequeno Príncipe, mas tb amo muitos outros livros e autores, rsrs

2- Kkkkkkk, gente, essa foto gerou comentários... nem foi minha intenção causar todo esse alvoroço, rs

3- Sim, adoro Elton John

4- Amo de paixão a Itália toda, Veneza seria para fechar o passeio com chave de ouro, rs

5- Treinando para ser enóloga?? Kkkkkkk.. Será gente?? Talvez no meu universo imaginário, quem sabe?? rsrs.... Ou ao menos uma enófita

6- Taurina sim... mas não sou teimosa!! kkkkkk.... Veia sensual?? Mais uma vez não sei do que se trata, rsrs

7- Ah, vcs merecem atenção... sinto até que estou em falta com vcs ultimamente, me perdoem por isso.

8- Chega de informações, né, vcs já sabem muito, kkkkk

 

Sobre os Post Scripta, deixarei para as queridas leitoras responderem. ;) Com exceção do:

 

P.S.8 Pode deixar que não deixarei vcs mto tempo sem uma história minha... voltarei com outras, mesmo que sejam mais curtinhas. Sobre uma segunda temporada, quem sabe... posso estudar a possibilidade, ou pensar em escrever alguma história paralela... veremos. ;)

 

 

Obrigada pelo comentário e pelas risadas, viu, rsrs. Ah, tenha só mais um pouquinho de paciência comigo, pois tb responderei com calma o comentário lá no meu conto... Eu adorei e ri demais! 

 

Beijos, até breve!