Username: Thabata [Contato] Nome: Thbata
Membro desde: 12/09/2015
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histrias de Thabata [0]
Comentários por Thabata


Amor entre tapas e beijos por Van Rodrigues

Classificação: +18 • 917 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

ESSA HISTÓRIA CONTÉM ENVOLVIMENTO SEXUAL ENTRE UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS E UMA MULHER DE 25 ANOS... NÃO RECOMENDADA A PESSOAS QUE TÊM SENSIBILIDADE A ESSE TEMA.


Será que pode acontecer de alguém amar e odiar alguém ao mesmo tempo?


Silvia uma mulher madura, com carreira bem sucedida, apesar de não ter nem completado seus 30 anos vai se apaixonar por sua sobrinha, uma menina de apenas 16 anos... Será que isso vai dar certo?


Duas pessoas completamente diferentes, não só na idade, mas também nas ideias e na personalidade. Além de Silvia ser uma mulher amarga e insensível, ela vive em uma luta constante com a família, pois seus pais não aceitam sua opção sexual, e desde pequena ela se tornou dura e autoritária, pois não admite que ninguém dê palpites na vida dela, nem mesmo sua família... Porém a garotinha doce e meiga Bianca vem para quebrar todos os seus conceitos e virar a vida de Silvia de cabeça para baixo... Ela é encantadora, filha de Verônica irmã de Silvia e detestada por sua tia... Desde que Bianca era criança que Silvia a odeia... Será que como diz o ditado, amor e ódio são mesmo sentimentos próximos?


Certamente esse romance vai dizer se o ódio conseguirá vencer o amor ou vice-versa...  



Leitor: Thabata Assinado
Data: 04/10/2015 Titulo: Capitulo 10: Captulo 10

estou adorando o romance, porém a demora desistimula um pouco de continuar ler.



Resposta do autor: Fico feliz que esteja adorando. Agora sobre a demora, no posso fazer muita coisa para amenizar isso, pois estou postando de acordo com o tempo que demoro pra escrever um captulo. Muito obrigada pelo seu comentrio! Beijos... Van ^_^



O caso das rosas por pamg

Classificação: +18 • 289 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alycia, uma jovem e brilhante detetive, se depara com o retorno de uma série de crimes antigos que mobilizou a população há alguns anos. Na ocasião, ela descobre que seu superior, um homem que havia sido muito importante em sua vida profissional, está para se aposentar e sua nova chefe será Emily.


Alycia não gosta de desmerecer mulheres no comando, porque sabe que é uma posição rara, mas já tinha cruzado com Emily algumas vezes e sempre teve a impressão de que ela era a personagem do filme legalmente loira. Mesmo sem trocar uma única palavra e isso lhe causava certo "ranço". Assim, Alycia não entendia como Furtado, seu chefe, abriria mão de encontrar uma criminosa tão famosa como a predadora das rosas e deixaria em seu lugar aquela loira mimada.






Leitor: Thabata Assinado
Data: 18/01/2018 Titulo: Capitulo 6: Captulo 6 - A primeira vtima

Amando esse romance. uma que sou fã da ADC.

Gostaria de saber a periodicidade que irá postar, pois qdo me apaixono por um romance as autoras parecem que começam a parar de postar aí fico tempo sem ler, onde acabo desistindo de acompanhar, mas realmente estou amando sua escrita. parabéns



Resposta do autor:

Oi, Thabata! :)
Obrigada pelo retorno! Fico muito feliz que você esteja gostando <3

Então, eu tenho postado diariamente, mas a partir dessas semana será dia sim, dia não. Para eu conseguir revisar com cuidado :)



Leitor: Thabata Assinado
Data: 16/02/2018 Titulo: Capitulo 16: Captulo 16 - This girl is on fire

Poxa, vc havia falado que seria um dia sim outro não de postagens, toda vez entro no site na espera do novo cap!!!!! Amando o romance mas esses intervalos acabam comigo.

 



Resposta do autor:

Ei. Thabata!
Escrevi no grupo do facebook e fiz um aviso aqui. Posso ter colocado no lugar errado: 
Nas últimas duas semanas fiquei doente e não consegui cumprir os prazos. Além disso, essa semana foi feriado prolongado. Então, deixei um pouco mais espaçado. Pensando nesse tipo de imprevisto, como ficar doente e tal, alterei para dois em dois dias as postagens, que começará a vigorar amanhã, quando postarei o novo capítulo. 


Um abraço e obrigada por acompanhar! :) 



Santa diaba! por Thaa

Classificação: +18 • 664 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Confinada durante anos dentro das paredes calorosas de um convento para freiras, tudo que Shayera buscava era vingança contra àqueles que, de alguma forma, fizeram parte da traição contra o seu pai lhe arruinando os bens e até mesmo a própria vida...e para conseguir seu intento, ela não mediria esforços.


Flávia Cristina Durán é uma enfermeira que, após a separação com o seu ex-marido, vem batalhando arduamente para resolver os problemas cujas consequências dificultam sua vida...ela trabalha durante às tardes no café do qual é dona, junto com sua irmã, e durante algumas noites como enfermeira, com o intento único de poder arcar com as despesas da casa e com a grave doença de sua sobrinha.


Nas badaladas ruas da Turquia, a vida cruza o caminho de duas mulheres que vêm de dois mundos completamente diferentes...mas ao mesmo tempo estão interligadas por um passado comum.


PS: NÃO COPIE IDEIA DOS OUTROS, TENHA IDEIAS PRÓPRIAS! 


©Todos os direitos reservados. 



Leitor: Thabata Assinado
Data: 01/07/2019 Titulo: Capitulo 4: Capítulo 4

Nunca fui de comentar, mas adoro sua escrita.

 



Resposta do autor:

Oi, Thabata! :) 

Muito obrigada, minha linda! 

Beijão grande e fique bem!