Username: Rose A [Contato] Nome: Roseana Alencar
Membro desde: 20/10/2016
Status: Membro
Bio:

Casada, 45 anos, professora universitária no estado de São Paulo. 


[Informar violação das regras]


Histrias de Rose A [0]
Comentários por Rose A


Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 502 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Leitor: Rose A Assinado
Data: 15/11/2016 Titulo: Capitulo 1: Captulo 1

A terceira temporada promete. Parabéns, autora. 

 

Roseana



Resposta do autor:

OBG Rose, espero que goste.

BJS flor



A dona por Thaa

Classificação: +18 • 820 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


      

  Uma nobre dama marcada pela traição...uma mulher disposta a fazê-la esquecer este marco...


  A pediatra Therese Steele Lisieux, verá sua vida em desalinhos, quando sua irmã gêmea, forçá-la a usurpar seu lugar no seu casamento com a rica e amarga empresária que carrega um trauma do passado, Evangeline Cardillac, mais conhecida como a Dona  


   Seria uma singela pediatra capaz de domar o coração selvagem da Dona? 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 01/02/2017 Titulo: Capitulo 5: Captulo - 5

Boa noite, moça talentosa. Que trégua você nos deu, Thaa, mas em compensação, nos presentou com mais um capítulo bombástico. Você, seus lindos romances e seus mistérios, quase pulo para o ultimo capítulo quando comecei a ler a rival e o bichinho da curiosidade cutucava para saber porque tanto ódio,as me segurei e foi uma surpresa muito gostosa no fim. Vamos à história. Therese aceita ou não, dormir junto com Evangeline? A cada capítulo que leio, fico curiosa pelo desenrolar e por isso, para você, muitos parabéns por presentear suas leitoras com mais um maravilhoso romance. Fiquei passada em saber que a mãe de Therese traiu o marido.

Beijo , Thaa. Parabéns. 



Resposta do autor:

Olá, minha linda Rose*). 

Boa tarde!!

RSrs, é que estou me preparando para o concurso do TRE, por isso a trégua, mas já vou postar outro capítulo. Eu feliz em saber que a história continua agradando. Ah, pois então, conhecendo bem  a Therese, ela nçao vai ceder tão facilmente não, rsrss. 

Grande beijo e tenha uma execelnte semana!!!



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 08/03/2017 Titulo: Capitulo 10: Captulo - 10

Boa noite, moça. Eita que capítulo bom demais de se ler, menina. Evangeline morrendo de amores pela Therese e não quer admitir que coisa. Tenho a leve impressão de que muito vem por aí só me resta aguardar para ver o desfecho desse emocionante romance.

Ótima viagem pra você, moça.  



Resposta do autor:

Olá, minha linda Rose! *) 

Eu fico feliz que esteja gostando dos capítulos. Esse dias andei meio ocupada z sem inspiração, mas, daqui a pouco sai um novo capítulo. Rsrsrs. Beijo grande em ti, minha querida. 

E fique bem. Continue aqui, viu? Rsrsrs. 

 

*) 



Leitor: Rose A Assinado
Data: 02/05/2017 Titulo: Capitulo 18: Captulo - 18

Boa tarde, moça querida!! 

Primeiro, brigada quem diz a você, sou, por nos dar de presente esse romance lindo e tão bem escrito. Em cada romance que você escreve, percebe-se sua evolução com a escrita. Ontem a tarde li o capítulo, aproveitei o feriado. Trabalho com imóveis e o dia se torna pequeno. 

O romance continua maravilhoso. Eu sei que você, Thaa, irá nos surpreender com essa chegada de Evangeline ao apartamento de Therese. 

Beijos. Uma boa semana. 



Resposta do autor:

Olá, minha querida Rose! *) 

BRIGADA Eu, pelas palavras acolhedoras e principalmente pelo redoeuro que vocês têm tido não somente pelas histórias, mas tamnem por mim. Feriado é sempre bom para relaxar um pouco né? rsrsrs. Os dias geralmente são tão atribulados. 

 Espero mesmo surprredee vocês. rs 

 Um grande beijo e fique bem. 



Leitor: Rose A Assinado
Data: 27/03/2017 Titulo: Capitulo 12: Captulo - 12

Ler a Dona é fácil, difícil é falar do seu trabalho apaixonante, querida Thaa. Menina só não vou dizer que roi as unhas porque não sou de roer unhas, mas que fico ansiosa, isso eu fico. A história está divina, do jeitinho que só você sabe escrever, moça talentosa. Obrigada, por mais um degustante capítulo Thaa. Beijos e estou pensando comigo como vai ser o desenrolar do próximo capítulo. 



Resposta do autor:

Ah, Rose! Muito obrigada, minha querida. ;) 

Saiba que fico feliz em saber que gosta das histórias, acredite. Ahhhh, também estou deixando de roer unhas porque eu particularmente acho feio quando minhas unhas estão pewuenas. Já mandei fazer e pintar. Já estão bem crescidinhas. Rsrsrs. 

Brigada eu,

Rose, pelo companheirismo e respeito sempre tão presentes. 

Grandioso beijo e fique bem. 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 09/05/2017 Titulo: Capitulo 19: Captulo - 19

Moça, parabéns pelos 50.000 acessos nos 19 capítulos do 1° tempo. (Risos!) 

Thaa, tenho que dizer, falar e elogiar sua história e também sua  escrita divina, excepcional. Era de se esperar essa atitude por parte da dona ranziza, autora. Mas epa! Epa! Resta saber se a pediatra irá concordar com isso. Fico encantada quando Damain fala com os filhos. Pena que esteja doente. Difícil acreditar que Tessalia mesmo depois que teve a criança, continua maldosa desse jeito. Mas eu quero pensar e aguardar.Estou torcendo que ela tome esse veneno. 

A história está divina!! 

Beijo, moça querida. 



Resposta do autor:

Olá, Minha linda Rose! *) 

Sixenrsmenre, muito obrigada pelas palavras, pelo respeito, pelo apoio. Acho que isso é essencial para que permanecemos por aqui, enfim. O que eu posso dizer, somente agradecer a você e as meninas que têm me acompanhado. E agora, será que a pediatra aceita? Rsrsrs. Nem vou dizer nada. Tessalia é uma desnaturada, Rose. rsrsrs. 

Mais uma vez, obrigada e um grandee beijo, fique bem. 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 12/05/2017 Titulo: Capitulo 20: Captulo - 20

Moça, com certeza seu romance merece virar um livro. Se fosse para dar um prêmioa DONA , seria o globo de ouro (Risos!) 

Thaa, você nunca me decepciona os capítulos se tornaram mais interessantes na medida em que você posta um novo. Sua escrita é divina como todas os romances que você escreveu. Tenho tsbris elogios ou ara lhe fazer mas vou resumir nessa palavra, perfeito. As linhas desse romance merece ir para as páginas. 

Meus parabéns, moça querida. Abraço forte. 



Resposta do autor:

Olá, minha linda Rose! *) 

Ah, Rose, muito obrigada pelas palavras. 

Eu fico grata por Saber que você gostou de mais um capítulo. A gente nunca sabe né? Como vai sair o capítulo seguinte. É espontâneo. srsrs Quando você menos espera, já escreveu. 

Mais uma vez, obrigada e fique bem. 



Leitor: Rose A Assinado
Data: 22/04/2017 Titulo: Capitulo 16: Captulo - 16

Thaa! 

Mais um capítulo espetacular desse seu belo romance, moça. Agora que a criança nasceu e Tessália se diz liberta, espera-se alguma atitude por parte de Therese.

É sempre lindo ver a forma como elas se amam. Não me canso de ler. É maravilhoso ler cada parágrafo. 

A irmã do fazendeiro vai ser mais uma para causar transtorno a vida das nossas heroínas. 

Magnífico. 

Beijos lindona. 



Resposta do autor:

Olá, minha querida Rose! *) 

Fico feliz que tenha gostado. Prometo que logo mais a verdade vai mostrar sua face oculta. 

 Therese vai tomar uma atitude sim, ela necessita tomar. 

Rsrsrs. Essas partes sempre me deixam com o pé atrás...Mas... Já que foram bem aceita né? Fico feliz. :) 

 Quanti a irmã do faendeur, próximo capítulo saberemos mais. 

Grandioso beijo para ti e fique bem. 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 16/04/2017 Titulo: Capitulo 15: Captulo - 15

MOÇA, MOÇA, MOÇA QUE MORA EM MEU CORAÇÃO. 

VOCÊ MERECE O GLOBO DE OURO POR ESCREVER COM TAMANHA DIVINDADE. MAS COMO AQUI NÃO TEMOS O GLOBO DE OURO, A GENTE IMPROVISA FAZENDO REVERÊNCIAS E ELOGIOS AO SEU MAGNÍFICO ROMANCE. THAA, É COM MUITA ALEGRIA QUE VENHO AQUI DEIXAR PARA VOCÊ ESSE COMENTÁRIO EM CAIXA ALTA. SUA ESCRITA É BRILHANTE. VOCÊ É BRILHANTE GAROTA. PUBLIQUE SEUS ROMANCES EM LIVROS SEREI A PRIMEIRA A COMPRA-LOS. PARABÉNS POR ESSE ROMANCE PROFUNDO E MARCANTE. SEUS PERSONAGENS SÃO CATIVANTES. NO LEVA A CHORAR, A TORCER POR ELES, A TER VONTADE DE MANDAR UNS PARA OUTRA GALÁXIA E DEIXAR NOSSAS HEROÍNAS SEREM FELIZES PARA TODO O SEMPRE. 

********** 

SE EU PUDESSE LHE DARIA MIL EBTRELAS. 



Resposta do autor:

Olá, minha querida Rose!") @/ 

Ahhhh, Rose, muito obrigada pelas palavras. Fico muito feliz em ler algo assim. Acredite. Rsrsrs. Não sei nem o que dizer,mas muito obrigada de novo. De coração, minha linda! Quanto a publicar as histórias em livros, rs, quem sabe um dia quando eu chegar onde quero, mas por ora, meu foco são os concursos. Deu até vontade de pegar um livro escrito por mim, em mãos. Rsrsrs. 

Tessalia logo mais vai receber o dela, acredite. 

Rose, mais uma vez, obrigada. Pelas palavras ora tão acolhedoras, pela sua companhia e das meninas. Vocês são pessoas maravilhosas e é uma poder tê-las acompanhando as minhas histórias. 

Beijoooo enorme! 

E fique bem! 



Leitor: Rose A Assinado
Data: 24/03/2017 Titulo: Capitulo 11: Captulo - 11

Boa noite moa querida.

Como est voc? Esperei por este captulo com a mesma ansiedade com que espero um achocolatado , pois adoro um achocolatado?. Agora vamos falar desse maravilhoso e degustante momento dessas lindas mulheres que voc com seu Dom nico criou. Voc no decepcionou nem um pouco. O amor suave delas saiu maravilhoso em todas as suas formas.

Beijos, moa querida.

Lhe aguardo.

Resposta do autor:

Olá, minha linda e querida Rose.*)

Eu nunca sei direito o que responder a ti. Mas eu posso agradecer-lhe por essa recepção gostosa que você é as meninas que me acompanham proporciona. É um prazer sempre ler essas palavras. Fico feliz que o capítulo não tenha decepcionado. É algo singular, sabe? Rsrsrs. Um grandioso beijo e fique bem, minha querida Rose. 

 

@/ 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 30/05/2017 Titulo: Capitulo 26: Captulo - 26

Boa tarde, moça querida. 

A começar falando de Alberto, Therese não ama esse pamonha, por quê em nome dios ela ainda continua com um homem desses? Atr entendo que muito se passa em sua cabeça, mas ela precisa deixar esse trouxa de lado. Evangeline mereceu e não mereceu, ao mesmo tempo, esse balde de água gelada, mas confio na sua escrita, moça. 

Bejos e já no aguardo do próximo. 



Resposta do autor:

Ôh, Rose , bom dia! :) 

Alberto é crápula, mau caráter, ela e Tessália não têm limites de bondade em si. 

 A Therese já não o deseja mais. Não seu o que anda havendo com ela Rsrsrs. 

 Evangeline mereceu passar um pouco por isso, foi duro até para mim. rsrsrs. Gosto muito dela. . 

 Rose, muito obrigada! Vocês são uns amores. É um grande prazer estar aqui com vocês. :) 

 Beijoooo grande e fique bem viu! 

*) 



Leitor: Rose A Assinado
Data: 28/05/2017 Titulo: Capitulo 25: Captulo - 25

Moça querida, boa noite. 

Sem palavras para expressar o tamanho da grandeza e riqueza desse capítulo. Você tem mágia debaixo dos dedos. Me fascino e me perco na perfeição desse enredo que merecia no mínimo virar uma novela de sucesso. Eu seria uma mulher feliz ao ver essas duas mulheres fortes que você transformou no meu casal predileto. Sua escrita maravilhosa, Thaa. Guarde isso com você, moça,pois a admiro muito e sou fã de cada linha que você escreve e nos presenteia com ela. Você escreve mágia e nunca deixe que ninguém lhe diga o contrário. Meu maior desejo era pegar um livro desse seu romance maravilhoso e como venho sendo repeteca , seu romance merece o globo de ouro. (Risos!). 

 

 



Resposta do autor:

Rose, meu anjo, você sempre querida! *) 

E eu só tenho a agradecer por vocês permanecerem aqui comigo, acolhendo. 

 Acho que ainda tenho muito a melhorar, me privo me algumas coisas,mas com certeza eu hei de melhorar. 

Obrigada pelas palavras. 

Beijoooo grande no coração e tenha uma linda semana. 

*) 



Leitor: Rose A Assinado
Data: 25/05/2017 Titulo: Capitulo 24: Captulo - 24

Moça, admito que desconhecia esse seu lado cruel ( Risos!) 

Como acaba assim? Como deixa a gente no vácuo? 

Thaa, parabéns pelo enredo, pelo romance, pela escrita fabulosa. Não existe não falar dessa trama que você criou. Gosto de todos os seus romances, em especial, Pecado de Mulher, mas digo que A Dona já roubou meu coração e agora está querendo me roubar também o juízo, moça. Que é isso? Eu, penso também, assim como todas as suas leitoras e admiradoras de sua escrita fantástica, que evan merece uma segunda? chance. 

Beijos carinhosos. 



Resposta do autor:

Olá, minha linda Rose! 

Muitíssimo obrigada sempre, pelo apoio, pelo respeito, pelas palavras acolhedoras e que têm feito permanecer por aqui. É essencial. Fico muito feliz em saber que A DONA agradando vocês. 

Beijoooo grande no coração e fique bem. 

Tenha uma linda semana. 

*) 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 03/01/2017 Titulo: Capitulo 1: Captulo - 1

A intensidade , os mistérios e a profundidade com que escreve o romance, moça talentosa, é como o oceano, intenso, profundo, cheio de mistérios a serem desvendados. Que começo de história tão bem escrito. Como pode a mente de um ser humano ser tão brilhante e capaz de nos fazer delirar quando se lê cada linha? A história das famílias, a morte da mãe de Evangeline. Moça, eu gosto é de detalhes, mistério, amor , drama e isso, Thaa, seus lindos romances têm de sobra. Parabéns mesmo. Você merece.

Que tenha tido uma alegre virada de ano. 

   Beijo.

   Roseana. 



Resposta do autor:

Olá, Rose!! 

Oh, minha querida, obrigada por estas palavras, viu *) obrigada de coração. É sempre um prazer escrevemos para pessoas como vocês. 

 

Valeu mesmo. 

O Réveillon foi ótimo. Pacífico. Como é pra ser, não é mesmo. Épocas do ano que mais amoooooo. 

 

Um grande beijo e um forte abraço. 

Valeu, Rose! 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 21/05/2017 Titulo: Capitulo 23: Captulo - 23

Moça querida, bom dia.

Esse capítulo me deixou com um bichinho da ansiedade cutucando a minha orelha. Tessália é a única pessoa que merece tomar esse veneno e Armando tomando não pegaria mal. O capítulo anterior saiu sob à perfeição. Você é única no que faz. Sou uma admiradora do seu trabalho e do seu talento em nos presentar com romances maravilhosos como esse e todos os que escreveu.A Dona tem um enredo impressionante. Vamos dar o globo de ouro para esse romance. (Risos!)

Abraços apertados, sou fã do trabalho e você deve esta cansada de me ouvir falar.

 



Resposta do autor:

Olá, minha linda Rose! *) 

Boa tardes! 

Tessália fez muita maldade, mas ela com certeza não vai ficar impune, acredite. Aqui se faz, aqui mesmo se paga, né? rsrsrs. Tem que ser. 

 Rose, eu só tenho agradecer a você, as meninas,por serem pessoas maravilhosas. Vocês me fazem feliz e acredito que as histórias trazem um pouco de divertimento para cada uma de vocês. É um prazer poder compartilhar com vocês, meus escritos. Beijoooo grande no seu coração e fique bem. 

Tenha uma excelente semana de paz! 

 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 10/01/2017 Titulo: Capitulo 2: Captulo - 2

Olá, querida Thaa. 

Muito bom dia autora da mente brilhante. Se eu não soubesse de certeza que você era uma estudante de Direito iria perguntar se era médica. Seus enredos são muito bem escritos e como já dito, como pode um ser humano ter a mente tão brilhante¿ Sou muito observadora a cada linha dos romances que leio e nos seus são todos esses detalhes que me deixam enlouquente que me fazem está por fã sua. De sua escrita tão divina e digna de fazer com pessoas admirem o seu trabalho bem feito. Eu gosto do que me toca lá no fundo, e você me proporciona dessas coisas. Por isso todos os elogios eu desejo a você que é una autora excelente. Receba um abç.

   Roseana. 

 

 

 



Resposta do autor:

Olá, minha linda Rose. Muito obrigada sempre. É uma honra ler suas palavras sempre tão acolhedoras. Elas me deixam com um sorrisinho bobo nos lábios. Eu só tenho a agradecer por poder encontrar pessoas assim. 

 

Um grande beijo!!! E fique bem...

 

*) 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 14/01/2017 Titulo: Capitulo 3: Captulo - 3

Boa tarde, moça talentosa.

Atrasada, Thaa, mas já estou aqui presente. Evangeline já chegou causando, a pediatra precisa de muita resistência para lidar com essa mulher, pois tão visível é o ódio que guarda dentro do seu ser. Tessália, sobre essa fulana não vale a pena falar, é um zero à esquerda, pios alguém que faz isso com a própria irmã não merece nada, que não um castigo bem dado. O noivo é um cara sem escrúpulos, não merece a pediatra. No aguardo do próximo. Quero o desenrolar desse enredo como você somente sabe fazer. Beijos. 



Resposta do autor:

Olá, minha linda Rose!*) 

Não, que atrasada nada, menina. rsrs. O importante é que você chegou. Realmente, a Dona já chegou causando , a Therese precisará de muitíssima paciência para conviver com a Evangeline. Mas com um jeitinho tudo se ajeita, não é mesmo? Rose , meu anjo, grande beijo em ti e um forte abraço! Fique bem! 

 

 

*) 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 25/01/2017 Titulo: Capitulo 4: Captulo 4

Moça talentosa, quão bom é tua volta.

 Therese que se rebole, para lidar com a dona, pois a irmã praguenta está pouco se lixando para ela. E o pintor pelo jeito é mais um problema para a pediatra. Estou dignificada com o enredo desse degustante romance. E a mensagem que a inescrupulosa irmã recebeu me deixou  numa lenta reflexão. O romance está tomando um rumo excêntrico e estou adorando esse rumo. Confusões à vista. 

Beijo Thaa. 



Resposta do autor:

Olá, minha linda Rose, enquanto puder eu voltarei...

Realmente a Tessália foi usou de golpe baixo com a irmã, mas acredito que ela se arrependerá, brevemente pelo que fez. É fato provável. Rose, obrigada, minha querida, sempre pelas palavras, guardo comigo. Grande beijo um forte abraço e fique bem!

 

*)



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 16/05/2017 Titulo: Capitulo 21: Captulo - 21

Boa noite, moça querida. Como andam as coisas? Tomara que boas. Imaginei que depois do capítulo passado a Dona Evangeline  teimosa (Risos!) iria sentar e ter uma conversa com a pediatra, mas você não seria boazinha assim moça. Faz isso pra ver , nós, suas leitoras e fãs, morrendo  de ansiedade para ver o desenrolar. Evangeline consegui o queria. A pediatra de volta, me pergunto agora como é que vai ser a partir daí. Não consigo imaginar. Thaa, você foi maravilhosa, mesmo que esse capítulo tenha me deixado  um  poucoapreensiva por Therese. Confio na sua escrita e na forma mágica como você vem conduzindo esse romance lindo. Sinceros parabéns. Você merece por criar algo tão grandioso como A Dona. Beijo. Aguardando o seu retorno. 



Resposta do autor:

Olá, minha linda Rose! *) *) 

As coisas estão bem, né? Tem que está. Rsrsrs. 

Espero que com você também. :) Eu também queria muito que elas conversassem, mas logo vai acontecer, é que egan é muito cabeça dura. Mas tudo vai dar certo viu? Acredite. Eu não sou má não. Rsrsrs. 

 Rose, muuiiitoo obrigada, meu anjo. Grande abraço e fique bem viu. 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 06/02/2017 Titulo: Capitulo 6: Captulo - 6

Muito boa tarde, moça talentosa. Sua escrita é divina. Os dialetos entre as personagens são tão bem colocados. Evangeline não perde tempo de jeito nehum, Therese não vai se segurar por tanto tempo. Esse beijo disse tudo, não precisa dizer mais nada. Sorri, Thaa, na hora que Evangeline disse que queria tocar fogo no colchão, moça, você não tem ideia do quanto me fez sorrir. Meus parabéns pela escrita fabulosa. Venha logo com outro. Beijo do tamanho da admirçaõ que é grande por você autora.



Resposta do autor:

Olá, minha linda Rose!!!! *) *)

Boa tarde. Muitissimo obriagada, Rose. Fico feliz ao saber que a história está agradando vocês. Esse é o objetivo. 

Mais uma vez , obrigada e fique bem!!!



Leitor: Rose A Assinado
Data: 14/02/2017 Titulo: Capitulo 7: Captulo - 7

Moça, eu já não tenho mais adjetivos para falar sobre a beleza, a angústia, o drama, a alegria de ler cada capítulo de seus degustantes romances. Essa romance continua maravilhso. Bjos moça talentosa. 



Resposta do autor:

Olá, minha querida Rose!!! *)

Eu fico imenssamente feliz e agradecida por suas palavras. 

Muito obrigada e um grande beijo em ti. 

Fique bem!!!



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 26/04/2017 Titulo: Capitulo 17: Captulo - 17

Moça, que capítulo explendoroso.

Therese foi injustamente foco da raiva de Evangeline, mas gostei de ver que ela não baixou a cabeça como fez tantas vezes. Alberto é família merecem pagar pelo que fizeram, Tessália um castigo drástico por ter sido a pior personagem dessa estória. Não sei onde foi buscar tanta ruindade. 

Thaa, você é maravilhosa com a escrita, e não é somente eu, como sua leitora assídua apaixonada por pecado de mulher e por todas as estórias que você já escreveu, tenho certeza de que muitos amam o que escrevo.

Beijo. 



Resposta do autor:

Olá, minha querida Rose. 

Fico feliz em saber que você gostou. :) 

A pediatra foi vítima e ainda está sendo da raiva da Dona. Mas como sempre digo, a Therese é uma mulher forte e determinada. De um jeito ou de outro, a gente sempre aprende com a vida, não a passar por cima dos inimigos, mas aprende tão somente a contorná-los para que caíam sozinhos. Isso existe na vida real, assim como a cobiça e a inveja que invande a mente de Pessoas fracas.  O ser humano está fadado a isso o que é lamentável. 

Rose, obrigada pelas palavras. 

Um grandioso beijo e fique bem. 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 21/02/2017 Titulo: Capitulo 8: Captulo - 8

Thaa, primeiramente, parabéns por este capítulo tão fantástico. Moça, você tem um talento para escrita, extraordinário. Cada vez que leio um capítulo desse romance, fico encantada com a complexidade dos fatos narrados. Nada como você ler um romance assistindo-o cada cena descrita. Cada gesto, cada palavra. Chega a ser mágico, lindamente. Sei que ainda hão de vir muitas reviravoltas, mas continuo firme ma torcida por essas mulheres fortes e sofridas que você criou com inteligência única e digna de serem lidas. 

Parabéns menina querida. 

E muito , mas muito sucesso. 



Resposta do autor:

Olá, minha linda Rose!

Eu sou sempre tão grata por suas palavras, querida. De coração. E é exatamente por esse motivo que eu particularmente gosto de escrever, a gente lidar, conhece pessoas que estão aqui falar palavras boas, ás vezes precisamos,tem dias que nossa vida está tão insuportável que dá vontade de simplesmente arrumar a mala e sumir para bem longe, sem hora certa para voltar. rsrs, que drama, mas é a verdade. 

Rose, obrigada sempre. 

Um grande beijo para ti. 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 19/06/2017 Titulo: Capitulo 30: A Dona - O Final!

Boa noite, moça querida! 

O que falar ou como falar as palavras certas, para elogiar este encanto de romance? Vou começar pela autora brilhante , que não deve ter menos do que mágica debaixo desses dedinhos. Thaa, o romance? foi encantador, divino, do início ao fim. Você conduziu com maestria e sensibilidade cada capítulo desse magnífico enredo. Evangeline baixou a crista de aço para a sensibilidade de Therese.Lindo de se ver. E o mérito é todo seu e também os agradecimentos, por você nos trazer esse presente chamado A Dona. Sua escrita é fantástica, você é uma escritora de mão cheia com essa capacidade mágica de tirar dessa cabecinha algo tão grande e bem amarrado. Admiro cada escrita sua, você escreve com maestria e nunca deixe que ninguém diga a você o contrário, quem diz é quem não tem a capacidade de fazer melhor. O agradecimento é nosso é o elogio é todo seu. Meus parabéns e que você nunca deixe esse dom de lado. E nem abandone essa sua admiradora e fã que já está ficando velhinha na casa dos quarenta, mas a vista continua a mesma de uma menina. ( Risos!) Parabéns, moça! 

Parabéns! Parabéns  



Resposta do autor:

Eu só posso agradecer em forma de alegria, pelas palavras acolhedoras, Rose! Muito obrigada, querida. Sempre pelo seu companheirismo, pela recepção, por tudo. :) 

Beijão grande no coração e fique bem! 

Pode deixar que não irei abandonar vocês não. Rsrs. 

Beijão! 



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 28/02/2017 Titulo: Capitulo 9: Captulo - 9

Boa noite, moça. 

Numa noite como essa não poderia haver um capítulo de um romance que pudesse me fazer mais feliz. Torço pelo amor da dona e da pediatra. Mas temo pelo que possa vir por aí. E fico na grande torcida para que Therese não sofra pela irmã inescrupulosa. E Thaa, para não deixar de lado a rotina, capítulo fantástico. 

E como foi de carnaval? 

 

     Beijos e ansiosa pelo próximo. 

Não faça muitas turbulências, moça. 

 



Resposta do autor:

Olá, minha linda Rose!!!

Eu fico feliz em saber que esteja gostando, em ler suas palavras sempre tão receptivas. Eu também torço muito, por elas, para que fiquem juntas sem ninguém para interroper esse amor. 

 

Um gradiosooo beijoo em ti  e fique bemm!

 

*)



Uma pequena aposta por Rafa

Classificação: +18 • 651 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas amigas, Melissa e Isadora... Uma vida cheia de dúvidas e receios... Um amor que nasce dessa amizade, mas que o medo insiste em sufocar, até o dia em que uma aposta muda os rumos de suas vidas, para sempre.



Leitor: Rose A Assinado starstarstarstarstar
Data: 23/05/2017 Titulo: Capitulo 2: Captulo 2

Rafa, que maravilha? poder ler novamente UMA PEQUENA APOSTA.

Este Romance é sem dúvidas alguma, maravilhoso. Obrigada por ter voltado a postar. Para alegrar nossas vidas.

 Abraços apertados. E não vou reclamar de ler um capítulo desse romance lindo, todos a dias.(Risos!). 

Att, Roseana.



Resposta do autor:

Obrigada Roseana! E pode reler sim, e comentar também, por favor. hehehehehe... Até mais.

Beijos