Username: Miss S [Contato] Nome: Miss S.
Membro desde: 08/07/2020
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histórias de Miss S [1]
Comentários por Miss S


Eu sei por onde começar por Miss S

Classificação: +12 • 55 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

É o dia do vestibular de Catarina e ela está sentindo um misto de confiança e nervosismo. Não podia falhar, seria uma afronta a toda sua educação de qualidade inquestionável e injusto com o tempo e apoio dedicados a ela por seus pais todos esses anos. Pelo menos era o que pensava.


Mas "o que pensava" não era exatamente o que a realidade refletia. Apenas alguns minutos são necessários para destruir uma vida de construções aparentemente perfeitas. Catarina aprenderá isso de uma maneira dolorosamente real, e ainda terá de lidar com seu primeiro amor, que virá de forma arrebatadora e com grandes chances de não dar certo.


Será que ter privilégios financeiros é sinônimo de sucesso em todos âmbitos de nossas vidas, ou realmente há coisas que o dinheiro não pode comprar? Como lidar com um núcleo familiar repleto de mentiras? Como lidar com o amor, principalmente quando ele não é correspondido?


A verdade é que, na árdua jornada com destino à vida adulta, Catarina não sabe nem por onde começar.  


Ps: imagem da capa retirada de 


http://respirardesign.blogspot.com/2008/01/tsuru.html


Todos os créditos de imagem ao referido blog.


 



Leitor: Miss S Assinado
Data: 31/08/2020 Titulo: Capitulo 3: Capítulo 3: Concentração, por favor

Se esse capítulo tiver cinco comentários,  amanhã tem capítulo duplo! Obrigada pelas leituras!



Si tu te vas por Crislax

Classificação: +18 • 14 Comentários

Sinopse:

Si Tu Te Vas revela os conflitos de Luísa de volta ao Rio de Janeiro, após passar anos vivendo fora do país, na falha tentativa de se curar da dor causada pela morte precoce da sua mãe e a descoberta de um segredo revoltante envolvendo seu pai. 


 


Em meio ao caos, Luísa conhecerá o amor. O grande desafio então será saber se Luísa será capaz de se permitir viver esse novo e intenso sentimento ou se partirá novamente devido a dificuldade em encerrar capítulos dolorosos e cheios de remorso em sua vida.



Leitor: Miss S Assinado
Data: 02/09/2020 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1 - Luísa

Curti a riqueza de detalhes e o gancho pro próximo capítulo. Será que rola traição? Se sim, ela vai repensar o desprezo que sente pelo pai? Gostei muito!

 



Resposta do autor:

Oi Miss =D

Obrigada pelo seu comentário!

Então,  na maioria das vezes precisamos passar pos situações parecidas para conseguir nos colocar no lugar do outro. Quem sabe as situações da vida a façam refletir sobre a relação com o pai. 

 

Adorei seu feedback! =)

 

Beijos!