Username: Anny Grazielly [Contato] Nome:
Membro desde: 31/05/2019
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histórias de Anny Grazielly [0]
Comentários por Anny Grazielly


Duas vidas, um amor inesquecível por Enny Angelis

Classificação: +18 • 899 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 


Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 13/04/2020 Titulo: Capitulo 77: Capitulo 77

Perfeitoooooo... estava com muita saudades das duas... amo de paixão.... 



The gift por Nadine Helgenberger

Classificação: +18 • 833 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Presentes são presentes, nao interessa a forma como nos chegam às mãos ou ao coração...




Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 04/01/2020 Titulo: Capitulo 36: Capítulo 36 - Amor que Liberta

NH

olhaaaaa... sou apaixonada por todas as suas histórias... cara... sua escrita eh perfeita... confesso que estou viciada... li todas suas histórias em tempo recorde... entrava pela madrugada... Adorei a ligação de todas ... amo de paixao todos esses casais ... todosssssss... e se possível, vc poderia colocar aki uma continuação dessa história linda das duas com filhos e conquistas... seria lindo... 



Guerra & paz por Etoile

Classificação: +18 • 280 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Lauren é uma dentista que vive apenas para suas aventuras e seu trabalho.


Mia, uma adolescente problemïática que vem para o Brasil forçada. E chega apenas com uma meta:


Fazer a família de seu pai um inferno.

Mas Mia descobre uma forte atraïção por Lauren e tenta chamar atenção aprontando poucas e boas com a irmã da sua madrasta.



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 06/01/2020 Titulo: Capitulo 39: Capitulo 39

Eitaaaaa... adoro essas duassss... kkkkkk



Closer por Marianna P

Classificação: +18 • 240 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Melissa tinha tudo: uma faculdade que gostava, um emprego satisfatório, amigos maravilhosos, um noivo que a amava e a fazia feliz. Mas seria mesmo isso tudo o que precisava? Por que sentia aquele vazio? Porém, ao esbarrar com uma certa moça, em uma certa manhã, Melissa talvez perceba que esse vazio pode ser preenchido de uma maneira tão única, que chega a transbordar.



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 19/12/2020 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1 — Maria Luíza

Vamos que vamos... momentos de conhecimento...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 19/12/2020 Titulo: Capitulo 2: Capítulo 2 — Melissa

Eitaaaaaa.... agora elas se encontram 



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 19/12/2020 Titulo: Capitulo 3: Capítulo 3 — Maria Luíza

Primeiro encontro... massa... essas duas são loucassss kkkkkk



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 19/12/2020 Titulo: Capitulo 4: Capítulo 4 — Melissa

Acho que essa sensação de Mel com Leandro vai ja acabar... kkkkkk... Malu chegou na área 



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 19/12/2020 Titulo: Capitulo 5: Capítulo 5 — Maria Luíza

Essa Malu eh louca.... eeeee outra... se fosse eu, essa Larissa nem chegava perto de mim...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 19/12/2020 Titulo: Capitulo 6: Capítulo 6 — Melissa

Adoreiiiiiiiiiiiii a Mel... gente... essas duas são sensacionais... kkkkk



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 19/12/2020 Titulo: Capitulo 7: Capítulo 7 — Maria Luíza

Aiiiiaiaiaiaiaiaia que lindooooooooo.... amei esse capítulo 



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 19/12/2020 Titulo: Capitulo 8: Capítulo 8 — Melissa

Caraaaaaaa... esse noivo da Mel eh um mala... misericórdia!!! Eu, no lugar dela, ja havia enviado ele para marte.... kkkkkk

Doida por essa noite só delas duas.... 



Resposta do autor:

Ooooi gracinha! Bem vinda.

Obrigada pelos seus comentários, tô acompanhando todos 

Que bom que você está gostando 

O Leandro é um mala mesmo, um murro na cara dele kkkk



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 19/12/2020 Titulo: Capitulo 9: Capítulo 9 — Maria Luíza

Aiaiaiaiaiaai genteeeeee.... que lindo!!!! Amei... que primeira noite de amor entre elas gostoso... totalmente apaixonada por elas....



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 19/12/2020 Titulo: Capitulo 10: Capítulo 10 — Melissa

Caracaaaaaa... que situação... poxa, isso vai dar mer.... 



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 19/12/2020 Titulo: Capitulo 11: Capítulo 11 — Maria Luíza

Aiaiaiaiai gente, que situação!!! Espero que Mel não faça besteira... meu medo eh o Leandro ler essa mensagem.



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 19/12/2020 Titulo: Capitulo 12: Capítulo 12 — Melissa

Caraaaaa... que odio desse Leandro... o pior eh que tenho certeza que ela vai ficar grávida dele... e olhe la se esse merda nao se juntar com a ex da Malu para acabar com a relação delas...

 

nao sei pq... mas acho que esse médico poderia ser o amor da Ta...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 20/12/2020 Titulo: Capitulo 13: Capítulo 13 — Maria Luíza

Aiaiaiai gente... so falta essa Julia se meter na relação das duas... aiaiaiaiaia... assim eh complicado... kkkk



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 20/12/2020 Titulo: Capitulo 14: Capítulo 14 — Melissa

Porraaaaaaa... Malu vai saber da gravidez agora... com certeza ela vai para o hospital e vai perder o filho e ai Malu nao vai querer saber da verdade...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 20/12/2020 Titulo: Capitulo 15: Capítulo 15 — Maria Luíza

Que tenso... nao vou mentir que por um momento pensei que fosse Leandro o rapaz que Maria ia apresentar...

 

caraaaa... so quero eh que Mel fale logo para Malu...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 20/12/2020 Titulo: Capitulo 16: Capítulo 16 — Melissa

Lascou geral agora



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 20/12/2020 Titulo: Capitulo 17: Capítulo 17 — Melissa

Caraaaaa... isso ainda não vai terminar bem



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 20/12/2020 Titulo: Capitulo 18: Capítulo 18 — Maria Luiza

Muito tenso tudo isso.... mas que bom que Malu ficou junto com Mel... mas acho que isso ainda ta complicado...



Sentimentos conflitantes por Paloma Lacerda

Classificação: +12 • 193 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Imagine que aquela mulher irritante com quem frequentemente se encontra, de repente, começa a lhe despertar muito mais do que irritação...


Imagine inesperadamente se apaixonar por uma mulher casada...


Imagine ter sua vida revirada ao conhecer uma mulher misteriosa que lhe desperta vontade de cuidar...


Imagine sua aparente inimiga se tornar a mulher que salvou sua vida...


Imagine o amor de sua vida estar ao seu lado grande parte do tempo e você investindo em outras pessoas...


Imagine fazer amor de corpo e alma...


Mergulhem em Sentimentos Conflitantes... Quando o amor aparece mas nem sempre se revela de cara. Quando situações do cotidiano mudam sentimentos, desejos e percepções.



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1 - Irritação e Ansiedade

Adorando esse começo 



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 2: Capítulo 2 - Curiosidade

Kkkkkkk... ja doida para ver Raquel e Nat nos pega realmente... eeee essa namorada de Paula eh osso...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 3: Capítulo 3 - Chegando mais perto...

Foi perfeito esse capítulo 



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 4: Capítulo 4 - À flor da pele

Eitaaaaaa que Cris foi com tudo para cima de Paula eeeeee meu casal lindo (Nat e Raquel) amando de paixão...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 5: Capítulo 5 - A Arte de se permitir...

Eitaaaaaa.... Raquel ja toda derretida por Nat... a coitada vai lutar e perder veio.... kkkkk.... logo elas estarão mais fogosas que Cris e Paula... kkkkk... que pelo visto vai ser so umas pegadas.... 



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 6: Capítulo 6 - A Arte de se apaixonar

Aiaiaiiiaiia... Raquel eh louquinha.... kkkkk.... e Nat, safadinha.... kkkkk



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 7: Capítulo 7 - A Arte de se apaixonar - Parte 2

Eitaaaaaa.... essa Bruna vai abalar a relação de Paula e Cris eeeeeeee Raquel ja ta doidinha com esse sentimento para com Nat...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 8: Capítulo 8 - Muita coisa para entender...

Eita que momento tenso entre Paula e Cris... espero que Cris não faça besteira.... eeeeee, nossa Nat foi a luta pela policial gata.... kkkkk... Raquel, será que vai resistir?!?! Kkkkkkk



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 9: Capítulo 9 - Perdendo o controle...

Eita que eh todo mundo fugindo de todo mundo.... kkkkk



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 10: Capítulo 10 - O prazer de sentir-se viva

Eitaaaaaaa que momento quente entre Bruna e Paula.... eeeeeee, Nat toda saliente pensando em Raquel... kkkkk



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 11: Capítulo 11 - Ciúme e Frieza

Caraaaa.... Bruna não vai deixar Marcelo.... aiaiaai... nao quero ver Paula sofrendo....

Sera que Nat vai sofrer alguma coisa com essa presença dos bandidos no hospital?!?!?! Aiaiaiaiaia



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 12: Capítulo 12 - Mulher Maravilha

Aiaiaiai meu coração... estou doida agora com tudo isso...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 13: Capítulo 13 - Mulher Maravilha - Parte 2

Caracaaaaaaaaaaa .... que momento lindo entre Nat e Raquel.... perfeitooooooooo

mas, acho que Paula vai sofrer muito com essa indecisão de Bruna... creio que no fundo Bruna não vai deixar Marcelo...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 14: Capítulo 14 - A Arte de se entregar...

Aiaiaiaai que lindo todas elas.... eeeee odeio esse Santos



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 15: Capítulo 15 - Enfrentando o dragão

Aiaoaiaoa que amo demais Nat e Raquellll.... eeeeeee, essa Helena?!?! 



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 16: Capítulo 16 - Partilhas

Eitaaaaa que pedido de namoro perfeito....

Acho que Paula e Helena pode rolar algo... e Bruna ja ta com ciumes... odeio esse Marcelo... espero que ele não faça mal para Paula



Resposta do autor:

Adorando ler seus comentários, Anny! Acompanhar seus comentários a cada capítulo, tá demais!!!

 

Bom Natal!!

 

Um abraço.

 

Paloma

 



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 17: Capítulo 17 - Acertos delicados

Aiaiaiaiaaiai... só tenho a falar que estou sofrendo



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 19: Capítulo 19 - Dias difíceis...

Aiiaiia gente... tanto sofrimento... queria muito que Bruna deixasse esse Marcelo... apesar de achar que ele vai ser preso, sinto tanto por ver Paula e Bruna sofrendo assim...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 20: Capítulo 20 - Movimentando as coisas!

Genteeeeeeee.... que situação.....



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 21: Capítulo 21 - Peças de um quebra-cabeças

Aiaiaiai gente... que situação... como queria Paula com Bruna... elas se amam... poxa... a Helena bem que poderia terminar com a Cris



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 22: Capítulo 22 - Lua de Sangue

Aiaiaiaiaia... nao quero Paula com outra pessoa que nao Brunaa



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 23: Capítulo 23 - O perigo se aproxima...

Porra porra porra... 



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 24: Capítulo 24 - Desforra...

Misericórdia!!! Vou surtar com tudo isso...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 26/12/2020 Titulo: Capitulo 25: Capítulo 25 - Sentimentos em Harmonia - Final

Aiaiaiaia... fiquei feliz com o fim de todas... mas não vou mentir que a história de Bruna e Paula merecia sua chance de ser felizzzzz... aiaiaia... mesmo nao sendo adepta ... mas poderia rolar um trisal entre Paula, Bruna e Helena... kkkk e bem que poderia ter uma continuação...



A seguranca por Lena

Classificação: +18 • 184 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Fui contratada para protegê-la. Mas como conter as emoções ? Ela me provoca... Me tira do sério! O que faço? Ela é minha chefe! Ela é minha chefe!! Acho que, se eu gritar mais alto, meu coração escuta!
Essa ruiva ainda vai me deixar doida...


Obs: Plágio é crime! Então se arrisquem! Escrevam, todos nós somos capazes.  ;)    



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 16/08/2020 Titulo: Capitulo 40: Capítulo 40

Eitaaaa... e eu pensando que era Ricardo... ja vejo entao as dias tomando conta dessa criança...



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 15/08/2020 Titulo: Capitulo 4: Capítulo 04

Ela nao existe... misericórdia! Kkkkk



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 15/08/2020 Titulo: Capitulo 23: Capítulo 23

Kkkkkk... juizo eh o que nao vai haver... kkkkkk



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 16/08/2020 Titulo: Capitulo 39: Capítulo 39

E agora?



Leitor: Anny Grazielly Assinado
Data: 15/08/2020 Titulo: Capitulo 22: Capítulo 22

Ja vejo a ruiva dentro desse carro...