Username: alineyung [Contato] Nome: Aline
Membro desde: 16/02/2019
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histórias de alineyung [0]
Comentários por alineyung


Duas vidas, um amor inesquecível por Enny Angelis

Classificação: +18 • 899 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 


Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 11/07/2019 Titulo: Capitulo 76: Capítulo 76

Hummm que bom ter atualizações autora linda...

Ohh gente cadê a Vitória?! 

 



Game over por SteS

Classificação: +18 • 36 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Se você procura um conto de fadas pode virar para o outro lado. Essa história vai muito além do amor entre duas garotas. É também uma história de ódio. Nessa história não há mocinhas. Se tiver estõmago forte, fique conosco. 


Sente e leia com atenção. Alice tem uma história para te contar...


 


PS: ESSA HISTÓRIA TRATA DE UM RELACIONAMENTO ABUSIVO E AGRESSÃO FÍSICA O QUE PODE SER UM GATILHO PARA ALGUMAS PESSOAS.



Leitor: alineyung Assinado
Data: 17/02/2020 Titulo: Capitulo 6: Capítulo 5 - Um dia de cada vez

Eita Alice!! 

 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 17/02/2020 Titulo: Capitulo 7: Capítulo 6 - Então não magoa

Estou adorando a história 

Autora vi que já faz tempo que a história não é atualizada...por favor se ler este comentário saiba que estou amando essa história e espero que vc esteja bem. 

Volte para nós!



Leitor: alineyung Assinado
Data: 17/02/2020 Titulo: Capitulo 5: Capítulo 4 - Meus olhos são verdes

Se elas souberem dar valor elas terão um amor para a vida 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 17/02/2020 Titulo: Capitulo 8: Capítulo 7 - Amor?

Que lindas!



Linha dubia por Nathy_milk

Classificação: +18 • 155 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um casamento de alguns anos, um relacionamento de quase 10. Sentir-se traida pela profissão da esposa não é algo normal. Uma jovem, requer carinho, atenção e cuidados. Um novo caminho.


Reconquistar sua esposa e fazer o casamento dar certo ou se entregar a uma nova paixão.


Uma linha extramente dubia entre sentimentos e ações. 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 10/01/2020 Titulo: Capitulo 18: Capítulo 18

Corol merece ser feliz 

No início eu torcia muito pra que fosse com a Chris, que ela pudesse enxergar as coisas e se arrepender e reconquistar sua esposa...mas agora a que mais tá merecendo uma chance pra ficar com a Carol é a Fer 

Que complicado!



Leitor: alineyung Assinado
Data: 12/01/2020 Titulo: Capitulo 31: Capítulo 31

Carol só pega bomba tadinha !!!



Leitor: alineyung Assinado
Data: 10/01/2020 Titulo: Capitulo 14: Capítulo 14

Sei que essa história já foi finalizada a tempos e talvez a autora nem veja esse mensagem mas eu tinha que comentar 

Em partes eu concordo com nossa colega Penelope pq a Carolzinha já é maltratada em casa e agora na rua por essa Fernanda kkkk 

Mas também tô adorando a história e devorando tudo com muita ansiedade 

Torço para que elas aprendam com seus erros e para que encontrem a felicidade 



Amor em meio ao caos por Tyka

Classificação: +18 • 33 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Em meio a um surto viral está a agente federal Júlia Ribeiro incumbida de resgatar Karen Williams,a única que possuí­a um antí­doto para acabar com tudo aquilo.
O que elas não sabiam era que em meio a todo esse caos encontrariam o amor tão intenso.

Leitor: alineyung Assinado
Data: 27/03/2020 Titulo: Capitulo 25: Capitulo 25

Essa Luana é doida kkkk

Torcendo aqui também para que elas fiquem bem 



Resposta do autor: Elas e nós,afinal de contas também estamos passando por um período difícil. Que tudo termine bem dos dois lados não é? Até mais.



A dama de ferro! por Tyka

Classificação: +18 • 171 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Doce,gentil,romântica e carinhosa.
Essa era eu antes de ser apunhalada pelas costas e me tornar essa mulher amarga,prepotente e arrogante que hoje dizem que sou.
Como se eu me importasse com a opinião de idiotas que acreditam no "poder do amor"...mal sabem eles que o amor só serve pra desestabilizar,ferir e enfraquecer.
Quem precisa de amor quando se tem dinheiro? Eu não. Me basta estalar os dedos e minhas vontades são prontamente atendidas,simples e fácil.
Não espere parar na minha frente e não ser atropelado,não sou de me intimidar e minha paciência...nem mesmo me lembro se um dia ela se quer existiu.
Meu nome é Dominique Foster e eu sou...
A dama de ferro!!

Leitor: alineyung Assinado
Data: 28/08/2019 Titulo: Capitulo 23: Capítulo 23

Que bom que a Dominique está melhorando como pessoa

Ela era muito má rsrs...fiquei com muita raiva dela quando ela fez aquilo com a Ravena, eu cortaria relacore na hora, não por medo, mas porque isso não se faz com amigos 

Parabéns autora



Resposta do autor: Que bom que foi apenas um susto né. Aos poucos a Nick vai melhorando ( para o bem dela e dos outros que estão ao seu redor). Obrigada por acompanhar a história e por seu comentário. Forte abraço.



por

Classificação: Comentários

Sinopse:

Leitor: alineyung Assinado
Data: 21/05/2019 Titulo: Nenhum

Eu estava lendo seu comentário aqui e rindo de mim mesma, pensei: bem feito,eu podia ter dormido sem essa. Sério eu gosto da sua história, da forma como vc escreve, vc escreve super bem, como vc narra os fatos... é delicado quando vc narra uma cena de sexo, por exemplo...é gostoso de ler como vc escreve. 

É verdade, eu mereci essa resposta...eu preciso melhorar com isso...sobre o conselho de ler outra história eu realmente espero poder ler o final desta, por favor autora deixa. É uma história iincríve, tem tudo pra dar certo. não fique brava comigo, sei que não serve como desculpa, mas acabei de lembrar que estou naqueles dias... é acho que sofro de TPM.

Ei, continue firme... não desanime, foi só isso que senti nesse último capítulo.

 



Resposta do autor:

Eu poderia ter dado uma resposta longa e um tanto mais ácida do que só dizer para parar de ler e procurar uma que esteja mais de acordo com o que você quer. Não é como se eu achasse que a maioria que começa a ler chega até o final das coisas que eu escrevo. Você disse que está ficando chata, que parou e ficou só na narrativa (apesar de que a história sempre foi uma narrativa porque né, toda história é uma narrativa), então me parece lógico ir atrás de outra coisa. Existe uma diferença entre ser algo bem-escrito e ser algo interessante. Existem várias e várias outras histórias melhores e que não tem um ritmo devagar como essa e que não vão fazer você sentir isso. Eu não posso proibir ninguém de ler, eu só não quero que você desperdice o seu tempo com algo entediante. 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 23/06/2019 Titulo: Nenhum

Ahh sim, desculpe sobre a "narrativa" claro que toda história é uma narrativa...mas é quis dizer  "e acabei eng olindo as palavras" que estava só na narrativa da história delas e do que elas estavam sentindo internamente e não tinha muito diálogo entre elas...calma é só minha opinião, senti falta de mais diálogo entre elas. 

De verdade eu gosto da sua história

Ela é bem escrita e interessante sim 

Mais uma vez perdão pelo comentário arrogante 

Eu tinha muita vontade de ter comentado desde que comecei a ler e eram comentários legais pois eu adorei a história " só não a parte do passado dela que ela sofreu bastante" mas algo tinha  de errado no meu login e eu sempre mandava e-mail para o Cristhiane e não conseguia resolver... daí conseguimos arrumar o e-mail uma semana antes desse bem dito comentário que foi num pessimo dia.

Mas...enfim



Resposta do autor:

Nah, tudo bem, sem problema. 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 23/06/2019 Titulo: Nenhum

Ola Charlie,

Bom lembra que não tivemos um bom início?!! 

Pois e...mas se aceitas minha opinião eu votaria em (B) continue normalmente, escreva aquilo que te inspira, que te faz bem, vc já sabe que não vai agradar a todas isso é normal e acontece com todas as autoras. Tipo eu nao sou muito fã de relacionamentos a três, mas quero muito ver a felicidade delas... Só não quero que nenhuma delas saia machucada no final da história. Se a Seraphine ficar apen as com a Angeline, nao  gostaria que a eve se magoasse, desejo que ela seja feliz, por outro lado eu não consigo ver a eve com outra pessoa, ela tem um laço forte mesmo com a Seraphine...mas acredito que a Angeline realmente tenha esse laço mais forte ainda, parece que nasceram mesmo uma pra outra, vejo isso por conta da transformação dela de ficar mais forte.

Bom,mais uma vez peço perdão pelo que falei em nossa primeira conversa 

Aceitas minhas desculpas?

Feliz pela atualização da história e pode ter certeza que quero ler até o final

 



Resposta do autor:

Uhum.

Eu sei que não vai agradar todo mundo, essa votação veio porque eu tinha certeza que havia deixado claro que seria um relacionamento a três até receber um comentário. [Uma coisa que me deixou confusa é que quando eu tinha uma história onde o casal principal era uma traição, ninguém nunca reclamou de infidelidade, mas aí tenho uma história com poliamor - sem traição - e então tem algo de errado.] E, tipo, eu já tenho só meia dúzia de leitores, é fácil perder todos.  A ligação entre Seraphine e Maeve e Angeline e Seraphine são meio que alimentadas por coisas diferente, meio que um dos motivos para o relacionamento entre as três funcionar na minha cabeça.

Não tem problema.



Blind por Bruna DX

Classificação: +18 • 242 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Ana Beatriz se entregou de corpo e alma para um amor, cega, não foi capaz de perceber os perigos que essa relação trazia. Quando finalmente se deu conta, já era tarde demais, não tinha mais volta e a dor era inevitável. O que lhe sobrou foram o gosto amargo da decepção, da tristeza e a desilusão de um falso amor.
A descrença nas pessoas e em seus sentimentos lhe impede de enxergar os presentes que a vida lhe dá. Até o momento que sua ficha cai e percebe que o amor sempre esteve ao seu lado, mas nunca soube enxergar.


 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 29/05/2019 Titulo: Capitulo 52: Capítulo 52

Ahh que capítulo fofo...

Tadinha da Zara... é muita personalidade para ser um simples personagem, merece uma história como personagem principal.



Resposta do autor:

Fofo né? Essas duas juntas são assim mesmo!
Dá uma peninha mesmo da Zara, mas vai ficar tudo bem, ela é quase um anjo da guarda de Beatriz e Adele...

Ah, com certeza Zara ainda vai nos contar muita coisa. Jardim de Cores tá ganhando forma!

 

Um ótimo final de semana pra você amore!

 

Beijos e até o próximo!



Sob o sol de naya por Nadine Helgenberger

Classificação: +18 • 916 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Vivemos quase num equilíbrio entre perdas e ganhos...há perdas que nos deixam sem chão, descrentes...há quem decida entregar-se, desistir...mas também existem outras opções...convido-vos a viajar comigo num mundo de possibilidades Sob o sol de Naya.


 


 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 14/06/2019 Titulo: Capitulo 26: Capítulo 26

Ahhhh...que apaixonante esse capítulo



Leitor: alineyung Assinado
Data: 13/06/2019 Titulo: Capitulo 22: Capítulo 22

Eita que a Valentina tem que mandar esse Lars pra casa do satanas. 

Ahh eu quero saber mais sobre a Nicole...ela parece ser linda...

Nossa a Valentina é essa coisa linda, deusa de mulher, mas as vezes falta atitude pra resolver essa situação com o Lars ainda mais que ela já sabe que sente algo pela Nayame. 

Nossa fiquei pasmada com seu relato de ter encontrado sua Nayame no restaurante, essas coisas quando acontecem sao mágicas...queria poder ver uma foto da Naya e Valentina, queria saber como elas são na sua imaginação.

 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 11/06/2019 Titulo: Capitulo 14: Capítulo 14

Que amorzinho!



Leitor: alineyung Assinado
Data: 11/06/2019 Titulo: Capitulo 9: Capítulo 9

Eu adoro esse trio de amigas loucas!



Leitor: alineyung Assinado
Data: 12/06/2019 Titulo: Capitulo 18: Capítulo 18

Ja disse o quanto estou encantada com sua história não já?! 

É realmente encantadora sua escrita...estou adorando a história cada dia mais.



Leitor: alineyung Assinado
Data: 12/06/2019 Titulo: Capitulo 16: Capítulo 16

Que linda essa reconciliação.



Leitor: alineyung Assinado
Data: 13/07/2019 Titulo: Capitulo 40: Capítulo 40

Oiiieeeeee

Eu li o capítulo assim que ele foi atualizado, mas não comentei logo pq eu estava muito empolgada lendo tuas outras histórias, em 2 semanas eu já li the gift, inside out e agora tô lendo os últimos capítulos de no encanto da ilha...

A primeira história que conheci sua foi essa sob o sol de Naya...e agora eu estou aproveitando para ler tuas outras histórias e eu estou simplesmente AMANDO cada uma delas é ainda assim super ansiosa por mais  capítulo de sob o sol de Naya...estou torcendo muito para que a Raquel é a Damarys se entendam e acabar com a dor uma da outra...e tô achando esse romance da Naya com a Valentina muito calmo será que vem tempestade por aí??

Ei eu queria te enviar uma foto de como eu imagino que seja a Valentina

 Eu poderia ter o teu e-mail ou algum contato seu?

Beijos autora linda linda

Ahhhh eu adorei como vc fez ligações  de uma história com outra história, assim com uma harmonia tão bela...amei a Catherine e skaya conhecendo a ilha  da Cassie e da Alanis simplimente amei, só que eu estava lendo na ordem da última para as primeiras, entao acabei conhecendo a Skya e Catharine antes de conhecer a cassie e Alanis.



Leitor: alineyung Assinado
Data: 17/09/2019 Titulo: Capitulo 48: Capítulo 48

Esse encontro foi tudo...vinah foi atrás do seu amor na Austrália...

Raquel enfim vivendo seu amor... Damarys quando assumiu já foi com filha  e tudo kkk pior é que é assim mesmo os mais doidinhos da turma as vezes são os primeiros a ter família e sossegar

Autora cadê a iris? Eu acho que ela merece um final feliz...mas eu confio em voce

Pena que está acabando 

 



Resposta do autor:

Aline :)

Kkkkkk com filha e tudo kkkkk

A Iris já escolheu o seu destino. 

Muito obrigada.

Bj



Leitor: alineyung Assinado
Data: 28/10/2019 Titulo: Capitulo 50: Capitulo 50

Gente eu não sabia que tinha atualização. Não chegou notificação pra mim...

Mas eu estou feliz porque essa historia é linda demais!! Continuação da história PLEASE!!! É muito amor que nós  temos por ela. Filhos de  Nayami e Valentina seria uma coisa linda pra essa historia 

Beijos autora



Leitor: alineyung Assinado
Data: 09/06/2019 Titulo: Capitulo 39: Capítulo 39

Que coisa triste não ter atualização no próximo domingo...puxa que coisa mais sofrida pra Raquel e  a Damarys...achei que iam se acertar dessa vez, mas entendo o quanto uma pessoa possa ficar perturbada com uma gravidez que não é da pessoa amada assim como o outro que sofre por aqule filho ser de outra pessoa sendo que ele foi gerado depois delas se conhecerem é já se amarem tanto. Eu senti a dor delas.

Bom como não atualização eu irei voltar a história para comentar, pois fiz maratona e não parei para comentar.

Obrigada autora por sua escrita...estou apaixonada por sua escrita e por sua história.

Vai lá para as praias da sua ilha ver esses jogos, eu te entendo também sou apaixonada em esporte e curso Educação Física.

Beijos???? 



Resposta do autor:

Olá moça,

Tenho que agradecer-te pois achei top o fato de teres lido tudo e depois voltar para comentar capitulo a capitulo. Muito obrigada :) A mim pareceu-me uma alta consideração, dedicação, sei lá, qual é a palavra, mas adorei :)

Jogos on fire e eu feliz, pena que voley d epraia que é minha perdição começa amanhã e é justamente no dia da minha viagem, mas nao se pode ter tudo rsrs

Bj



Leitor: alineyung Assinado
Data: 10/06/2019 Titulo: Capitulo 1: Capítulo 1

IncriInc essa autora



Resposta do autor:

Muito obrigada :)

Bj



Leitor: alineyung Assinado
Data: 10/06/2019 Titulo: Capitulo 3: Capítulo 3

Uau!!!



Leitor: alineyung Assinado
Data: 10/06/2019 Titulo: Capitulo 4: Capítulo 4

Naya encontrou uma pedreira.



Leitor: alineyung Assinado
Data: 10/06/2019 Titulo: Capitulo 5: Capítulo 5

Eita que capítulo hein!

Adorando 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 10/06/2019 Titulo: Capitulo 7: Capítulo 7

Eita Srta Raquel, calma mulher!



Leitor: alineyung Assinado
Data: 10/06/2019 Titulo: Capitulo 8: Capítulo 8

A naya e uma bencab na vida de quqlqual um!



Leitor: alineyung Assinado
Data: 14/06/2019 Titulo: Capitulo 28: Capítulo 28

Dá pra ver e essas duas não funcionam longe uma da outra. Nossa foi tão triste essa separação. 

Ansiosa para ouvir o "eu te amo" das duas. Feliz com essae capítulo.



Leitor: alineyung Assinado
Data: 17/06/2019 Titulo: Capitulo 36: Capítulo 36

Puxa vida eu fiquei muito triste com a revelação dessa gravidez. Eu entendo o sentimento e me coloco no lugar das duas, não é fácil aceitar uma gravidez indesejada, poxa nao é fácil pra ninguém, mas vamos combinar que foi estupidez das duas né?! Raquel pq ela sabia que não podia dar esse vacilo na situação que ela se encontra e pelo exemplo da própria irmã...Damarys pq ela sabia que a Raquel sentia o mesmo e evitava a menina e ainda naquela noite em que Raquel ficou com aquele gringo ela saiu com outra na frente dela. Sabemos que nao rolou traição, nao é disso que estamos a falar, mas é uma dor parecida...mas na minha opinião é ainda pior, muda a vida completamente uma criança vem aí, e ter que aprender a amar e tudo mais.



Leitor: alineyung Assinado
Data: 18/06/2019 Titulo: Capitulo 38: Capítulo 38

É pessoal...sem julgamentos pq falar é facil, se isso acontecesse com a gente estaríamos realmente  em um beco sem saída. Não julguemos, deixa a Damarys extravasar sua dor. Eu acho que no lugar dela eu estaria bem pior, e no lugar da Raquel eu já teria pirado.

Parabéns autora



Leitor: alineyung Assinado
Data: 12/08/2019 Titulo: Capitulo 44: Capítulo 44

Nossa que capítulo hein!!!

Olha que eu adoro um desentendimento para apimentar a relação kkkk

Mas falando sério agora...a Valentina tá pisando bola mas eu nem quero julgar ela, essas coisas acontecem numa relacao, uma hora alguém vai ter uma chance melhor de trabalho em um outro estado ou país e um dos dois vai ter que ceder ou sacrificar para estar do lado do outro...uma das duas vai ter que ceder, ou a Naya ou a Valentina vai ter que sacrificar seu trabalho...puxa eu sei que não e fácil para a Valentina sacrificar essa oportunidade de trabalhar no que ela sempre sonhou...mas para Naya também, seu atual emprego que ela aprendeu a amar e os amigos, uma vida que nasceu das cinzas. A Valentina não está errada de querer que a Naya vá com ela, só seu comportamento em não entender sobre a Naya resolver o passado dela 

É... O certo é que alguém vai ter que ceder, pq o amor também é sacrifício para estar do lado do outro.



Resposta do autor:

Hello :)

Eu tb adoro um desentendimento, escrevê-lo, no caso rsrsrs

Vamos lá ver como essas moças maravilhosas vão resolver essa questão. Ninguem quer ceder, estão todas carregadas de razão...vamos ver. Ainda bem que elas têm a Nadine para decidir por elas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( gente estou mais doida que o normal)

Muito obrigada.

Bj



Leitor: alineyung Assinado
Data: 05/09/2019 Titulo: Capitulo 45: Capítulo 45

Quantos desencontros e mal-entendidos

Agora a Naya e a Valentina estão pagando por esses equívocos 

Acontece muito com a gente na vida real mesmo...e pior  é que   perder o telefone enquanto a Valentina morre de tanto ligar pra resolver a situação também acontece. Já perde amizades por causa de mal-entendidos. 

Agora e torcer pra essas duas terem a chance de se resolverem pq né uma Naya e Valentina oh casalzão da po......

 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 05/09/2019 Titulo: Capitulo 46: Capítulo 46

Às vezes esse tempo longe é so para mostrar a elas o quanto o coracao de uma  já pertence a outra...o quanto pode ser deseperador o sentimento da perda para poder dar mais valor.

Agora quem será que vai dar o primeiro passo para fazer as pazes?



Leitor: alineyung Assinado
Data: 11/11/2019 Titulo: Capitulo 51: Capitulo 51

Eu não sei se vc tem idéia do que é se apegar a um personagem...digo, como leitora, não sei se vc ja se apegou a algum personagem que não foi vc quem criou... eu fico triste com a despedida dessas personagens como se elas realmente existissem, como pessoa real. 

Parabéns por nos fazer sentir isso...obrigada por nos dar  a Naya e Valentina...quando penso nelas me vem um sentimento tão...leve...gostoso...e ao mesmo tempo intenso...fico até sem palavras

A sua forma de escrever...suas histórias...são encantadoras...não, encantadoras não é bem a palavra que eu queria descrever...viu...eu não consigo descrever o sentimento que as suas histórias me trazem. 

Vai lá ...descansa essa mente brilhante e volta com todo gás pq essas leitoras aqui estão viciadas em suas histórias 

Beijos



Leitor: alineyung Assinado
Data: 11/06/2019 Titulo: Capitulo 13: Capítulo 13

Gente que encaro essas duas, tao bom ver o amor delas nascendo.



Leitor: alineyung Assinado
Data: 11/06/2019 Titulo: Capitulo 10: Capítulo 10

Que capituca lindo!



Leitor: alineyung Assinado
Data: 24/05/2019 Titulo: Capitulo 17: Capítulo 17

Linda história autora... tão gostosa de ler



por

Classificação: Comentários

Sinopse:

Leitor: alineyung Assinado
Data: 06/06/2019 Titulo: Nenhum

Oi autora linda 

Muito bom a sua história...estou fazendo maratona mesmo, não paro de ler. Só uma coisinha que quando leio histórias desse tipo e que os autores falam de Deus acabado um erro de dizer que Deus erra, que ele esqueceu ou algo assim...bom, embora estejamos falando de uma fic não podemos nos esquecer que Deus é pleno. Ele jamais erra.

Bom...estou amando mesmo a sua história e não me leve a mal no comentário RS... Desculpe por não ter comentado nos anteriores 

Voltarei e comentarei 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 07/06/2019 Titulo: Nenhum

Cara eu nem acreditei quando o anjo Miguel aparece nas ruas maranhenses passeando pelo centro histórico...Ah que massa,minha cidade. Acho tão legal que vc escolheu o Brasil, pq todo mundo coloca como cenário os Estados Unidos quando se trata de ficção científica. E eu fico pra morrer com isso.



De volta a san paolo por Cristiane Schwinden

Classificação: +12 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


A Jessica Alexandra me deu a ideia desse conto (sem querer) lá no grupo do Facebook. Obrigada!


Se passa no mesmo universo do meu romance 2121.


Se você leu 2121 vai entender tudo, se não leu, vai entender quase tudo.


O conto é sobre um dia na vida de Denver no exército.




Leitor: alineyung Assinado
Data: 24/05/2019 Titulo: Capitulo 1: Capítulo único

Sou apaixonada nesse casal Sam e Theo...Ah que saudades...vc sabe que eu fiquei muito brava com vc por ter feito a Theo sofrer tanto né?!  Ah gente que fofo ela com a filha  ? não imaginava...foi uma surpresa linda esse conto 

Beijos ????



Dezessete por TessaReis

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Dezessete anos depois, Zoe está decidida a retomar um encontro que terminou em um beijo não dado.



Leitor: alineyung Assinado
Data: 18/05/2019 Titulo: Capitulo 1: Encontro Nervoso

Você realmente deve ter uma cartola mágica de onde você tira todas essas histórias incríveis...como sempre impecável!



Santa diaba! por Thaa

Classificação: +18 • 669 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Confinada durante anos dentro das paredes calorosas de um convento para freiras, tudo que Shayera buscava era vingança contra àqueles que, de alguma forma, fizeram parte da traição contra o seu pai lhe arruinando os bens e até mesmo a própria vida...e para conseguir seu intento, ela não mediria esforços.


Flávia Cristina Durán é uma enfermeira que, após a separação com o seu ex-marido, vem batalhando arduamente para resolver os problemas cujas consequências dificultam sua vida...ela trabalha durante às tardes no café do qual é dona, junto com sua irmã, e durante algumas noites como enfermeira, com o intento único de poder arcar com as despesas da casa e com a grave doença de sua sobrinha.


Nas badaladas ruas da Turquia, a vida cruza o caminho de duas mulheres que vêm de dois mundos completamente diferentes...mas ao mesmo tempo estão interligadas por um passado comum.


PS: NÃO COPIE IDEIA DOS OUTROS, TENHA IDEIAS PRÓPRIAS! 


©Todos os direitos reservados. 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 20/02/2020 Titulo: Capitulo 30: Capitulo 30

Menina eu sou tão apaixonada por suas histórias...tem emoção do começo ao fim... é uma montanha russa de emoções...autora cuidado com o coração dessas leitoras aqui viu!! Olha!! Vc maltratada tanto da gente!!!

E essas duas! Gente do céu!!! Sei que todas tem seus motivos para agirem como estão agindo, por isso nem vou julgar...a Flávia pensando que não pode contar toda a verdade pq corre o risco de Sarah não fazer a cirurgia, compreendo perfeitamente...Shay tem seus motivos pra tantas desconfianças, não foi por causa do beijo mas pelo contexto da história toda que a Flávia tá metida, enfim. Só vamos confiar nesta autora maravilhosa que gosta de nos ver sofrer kkkk

Só acho que vai ser lindo o drama na hora do julgamento em que vai acontecer o desenrolar da história e Shay finalmente poder confiar na Flávia, pedir perdão e não deixar mais ela se ferrar sozinha.



Resposta do autor:

Olá, minha linda! :) 

Muito obrigada! ❤️

Eu amo escrevê-las. Escrever, para mim, é quase um refúgio. A gente viaja, viaja para todo lugar. A literatura precisa ser muito valorizada em todo o mundo. 

Santa Diaba tem umas doses de emoções fortíssimas...mas esse é o propósito...

Kkkkkkkk, vou tentar ter o máximo de cuidado possível com o coração de todas, respirem! @/ 

Realmente, tanto a Flávia quanto a Shayera têm seus motivos para agir como agiram. Elas sabem suas reais razões. Por vezes insensatas, mas foi o modo que elas encontraram de resolver seus conflitos internos. 

Com certeza, teremos um lindo recomeço para todos os personagens dessa história. Acho que perdão e redenção são e sempre serão necessários na vida. 

Muito obrigada, beijão grande e fique bem! 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 11/03/2020 Titulo: Capitulo 39: Capitulo 39 - FINAL!

Nossa quando a gente ama uma história e chega no final dela da uma coisa tão estranha né! É como se tivesse levando um pedacinho do nosso coração... Das suas histórias essa é minha favorita que vai me deixar tantas saudades...vc cria personagens tão marcantes...a Shay essa criatura imponente que ela é ( o nome Shayera já nem  me lembra mais a mulher gavião mas sim o grande  amorda Flávia )  e Flávia esse lindo ser  de luz cheia de amor para dar... aí como eu sou apaixonada nelas. Adorei os momentos de Shay com as filhas ♥️

Obrigada minha linda, por esses presentes que tem sido tuas histórias...sem contar no grande carinho que tens por suas leitoras...quando vc responde aos comentários e por nunca nos deixar esperando tanto tempo. 

Desejo que dê tudo certo nessa prova e que volte logo, descansada e inspirada mais ainda 

Beijos



Leitor: alineyung Assinado
Data: 13/02/2020 Titulo: Capitulo 27: Capitulo 27

Que capítulo maravilhoso!!! 

A Shay já deu várias provas de amor, de confiança...e que lindo que a Flávia declarou para Shay que a ama. Duas lindas!

 

Meu coração parte com o sofrimento da Sarah e a dor da Flávia. Ela já está sem forças para continuar lutando pela vida 😢 



Resposta do autor:

Olá, minha linda! :) 

Esse foi um capítulo leve, como o vento! rsrs. 

A Flávia realmente ama a Shay e ela faz questão de não se privar desse sentimento. Mas já a Shayera é mais difícil de se declarar assim, com palavras. Penso que ela sempre o faz por intermédio de atos, atitudes. 

A Sarah está nessa caminhada árdua há um bom tempo, mas finalmente, ao que tudo indica, o transplante vai dar certo. A Flávia ao menos conseguiu o dinheiro. rsrs

Beijão grande e tenha um ótimo final de semana! 😘



Leitor: alineyung Assinado
Data: 21/01/2020 Titulo: Capitulo 22: Capitulo 22

Thaa sua linda...um amor por essa história! Aja coração...

 

Estou odiando a Agnes com a Victória. A Agnes não merece se envolver com um monstro como esses. Essa Victória fazer tudo isso e ainda ganhar o amor da Agnes e o perdão da Shay??? Fala sério!!! Merece apodrecer na cadeia ou morrer queimada 😡 

A Agnes merece uma pessoa linda assim como ela.

Amina tadinha😢

Sarah que tudo dê certo🙌



Resposta do autor:

Olá, meu bem! :) 

Muito obrigada, fico muito feliz que esteja gostando! ❤️

Agnes, penso eu, é uma peça fundamental para amolecer Victória. Agnes é uma pessoa maravilhosa, e penso também que merece alguém assim como ela, mas há muito ainda por acontecer. Aliás, tudo pode acontecer! rsrss 

 Victória também tem seu passado para nos revelar. 

 A Amina adora a Flávia, não tinha como ela não sentir pela falta dela. 

 Vamos torcer para que a Sarah consiga! 

Beijão grande e fique bem! 😘

 



Leitor: alineyung Assinado
Data: 23/01/2020 Titulo: Capitulo 23: Capitulo 23

Nossa, menina como consegui escrever duas histórias ao mesmo tempo e com capítulos maravilhosos e longos como estes??? 

 

1: pq a Flávia não contou essa história direito pra Chay até agora??? Falar que foi para salvar a sobrinha dela que aceitou se sujeitar a isso pq nem o ex-marido nem sogra megera quiseram ajudar sua sobrinha.

2: não dá pra entender uma pessoa que prefere se prostituir para um homem estranho a falar e pedir ajuda para seu grande amor... Poxa a Chay tá brava virada cão mas ela faria isso talvez não pela Flávia mas sim pela Sarah, ela gosta da Sarah. Quero dar uns tapas na Flávia.

3: bicha burra essa Flávia viu! em vez de somar forças com Chay e denunciar essa Vitória antes que não sobre nem ela pra contar história...

4: Chay é uma tonta apaixonada mesmo...como que uma pessoa não suspeita logo que tem merda nessa história de a Flávia deitar com o noivo dela por dinheiro já que ela era casada com um cara rico também?!!! 

 

Apesar dessa burrice toda dessas duas eu amo elas 😁🥰🥰🥰

 



Resposta do autor:

Oi, meu bem! :) 

Hahaha, escrever é quase um Refúgio! ❤️ É prazeroso, em que pese nem sempre estejamos inspiradas. Sempre está surgindo uma nova ideia na mente...mas se formos postar tudo de uma vez rsrsrs. 

 1) A Flávia no fundo temia pelo passado infausto que ela tem. Agora que a verdade veio à tona ela até tentou falar tudo para a Shayera, porém a empresária estava cega pela raiva que a consumia naquele momento. 

 2) Eu também acredito que a Shayera faria isso sim, pela Sarah. Ela não é uma pessoa ruim, só está magoada, decepcionada e com muita, mas muita raiva mesmo. Mas pelo que ela não negaria ajuda a garota. 

 3) Flávia se sente, por agora, muito culpada pelo que fez, mas imagino que se aí menos a Shayera soubesse da verdade, Victória seria desmascarada. 

 4) Você vai ver que a ficha vai começar a cair logo, logo, para a empresária. Próximos capítulos prometem! rsrsrs 

Eu gosto muito das duas também... é um amor velado...mas em breve ele será desvelado! rsrs

Beijão grande e fique bem! 😘😘



Leitor: alineyung Assinado
Data: 23/01/2020 Titulo: Capitulo 23: Capitulo 23

Autora sou apaixonada por todas as suas histórias!!! Mas conheço háa poucoss dias e já li todas 

No início eu olhava a capa das tuas histórias mas não me chamava muita atenção até que li A Dona e te conheci como autora e me apaixonei, daí comecei a ler todas as outras duas histórias.

As outras eu não comentei pois as datas são antigas, mas não tive como não comentar essas que estão sendo postadas em tempo real...estou acompanhando elas e estão incríveis.

Os nomes que vc usa para as personagens também são interessantes

Parabéns pela dedicação e talento



Resposta do autor:

Oiii, fico muito feliz que esteja gostando! ❤️

As capas de minhas histórias são um tanto excêntricas, eu diria. Por isso não chamam muita atenção. Eu não coloco fotos representando as personagens, penso que seja melhor as leitoras imaginarem de seus jeitos. rsrs

Os nomes às vezes são inspirados em atores que eu gosto, outras vezes eu procuro nomes que condigam com a personalidade dos personagens. 

 Apareça sempre, meu bem!!! 

Muito obrigada! 

Beijão grande e fique bem!