Username: Paz [Contato] Nome: Maria da Paz Sampaio
Membro desde: 23/01/2016
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histórias de Paz [0]
Comentários por Paz


Preciso dizer que te amo por liz_palhares

Classificação: +18 • 593 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um amor, uma separação e um retorno.


Manuela nunca conseguiu se livrar do seu sentimento por Julia. Julia decidiu voltar a morar no Brasil depois de seis anos, sem esperanças de reencontrar Manu, mesmo nutrindo o seu amor por ela durante todo o tempo em que esteve fora.



Leitor: Paz Assinado
Data: 06/08/2016 Titulo: Capitulo 39: Atalaia

Estória emocionante demais! Torcendo para que Julia e Manu  superem esse ataque de forma firme e suave e, finalmente possam viver juntas, chega de sofrer!



Resposta do autor:

Oi, Paz.

 

Muito obrigada pelo comentário.

Tbm espero q elas consigam se resolver, da maneira delas, no tempo delas... Vamos ver.

 

Beijo grande!



A culpa é do destino por Chris V

Classificação: +18 • 310 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um terrível acidente, e inesperadamente o destino acaba por cruzar os caminhos de Maria Luíza e Giovanna, sem nenhuma chance de escapatória. O amor cela o que o destino unira, e elas vivem plenamente, até que uma atitude impensada traz conseqüências devastadoras, colocando esse amor à prova.



Leitor: Paz Assinado
Data: 29/01/2016 Titulo: Capitulo 5: Capítulo 5 - Está tudo bem?

Se for traição acabou td.



Resposta do autor em 29/01/2016:

É, se for isso, provavelmente acabou. Malu ama muito, se doou, e isso acabaria com ela. Sabe aquele abismo do qual Giovanna a tirou anos atrás? Malu provavelmente voltaria a dar passos na direção dela se Giovanna traisse a relação dela. Isso não é fácil. Falta pouco pra essa estória desenrolar, ou quase...

Beijos



Leitor: Paz Assinado
Data: 13/02/2016 Titulo: Capitulo 12: Capítulo 12 - Parabéns

Fios soltos demais. Giovana não convence por não ter permitido que Malu participasse do processo, td muito estranho. 



Resposta do autor em 15/02/2016:

Isso é verdade, ainda tem muitos fios soltos e coisas para serem explicadas.

Beijos



Leitor: Paz Assinado
Data: 03/03/2016 Titulo: Capitulo 18: Capítulo 18 - Aquela noite

Coitada da Malu, na torcida pra ela perdoar a Giovana.



Resposta do autor em 25/04/2016:

Quando a gente ama, o coração é bobo, e por mais que a gente queira, insista em ficar com raiva e com mágoa, não rola! A gente sempre perdoa quem ama não é mesmo?

Beijos Paz



Duas vidas!! por flawer

Classificação: +18 • 864 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Na infância unidas, adolescência afastadas... Agora adultas: juntas para sempre ou definitivamente separadas?!


 


 



Leitor: Paz Assinado
Data: 06/03/2016 Titulo: Capitulo 17: Capítulo 17

O que a Cintia fizer é pouquinho diante do desamor de Trish, seria ótimo que Eva ficasse pra valer. Trish mente. Muito divertido...



Resposta do autor em 06/03/2016:

Aff, Paz! Deixa de ser cruelaaaaaa! kkkkkkkkk Dá um voto de confiança a Trish sua malvada!

Ela mentiu! Passado.   PAS-SA-DO! (bicuda aqui. rsss) Hoje. Quero que aponte uma mentira dela hoje! .................... Viu? Não temmmmmm. kkkkkkkkk

Bem-vinda Paz. Continua a acompanhar certo?  (eu ainda dobro essa Paz... maquinando aqui como fazer para ela cair de amores por Trish) Rsssssssssssssss

 

Beijinhos gatinha



Leitor: Paz Assinado
Data: 12/03/2016 Titulo: Capitulo 18: Capítulo 18

Muito bom! Torcendo pela Cíntia, agora vamos ver se o amor da trish é de verdade...desconfio. A curiosidade matou o gato kkkkkkkkkk.



Resposta do autor em 12/03/2016:

Ehhhhhhhhhhhhhhh, Paz retada! Que massa que vc está torcendo pela Cintia! Rsssss (falando baixinho aqui, só p vc ouvir: Eu também!!!! rsssssss)

Desconfia da minha Trish não malvadaaa!!! Ela é sincera... doida, arriada os quatro pneus e o estepe por sua Mel! kkkkkkkkkkkkk

 

Beijinhos moça linda (e desconfiada, aff!!!) kkkkkkk



Resposta do autor em 12/03/2016:

(MAQUINANDO QUIETINHA AQUI: ... é como eu já disse: Ainda faço essa Paz cair de amores pela Trish... Humpf!  É questão de hora agora!!!! ) kkkkkkkkkkkkk

 

Beijinhos



O caminho da felicidade por stela_silva

Classificação: +18 • 528 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rebecca é uma menina muito rica, porém não tem amigos. Sua timidez e as várias mudanças de países ao longo de sua tão pouca vida não permitiram que a menina tivesse qualquer amizade, mas tudo muda quando seus pais decidem se mudarem novamente, e dessa vez o destino é  o Brasil. 


No Brasil, Rebecca conhece várias pessoas entre elas Marcelo e Daniela, amigos de infância. Marcelo se encanta por Rebecca,  mas a menina gosta mesmo é de Daniela que por sua vez tem um amor platônico pelo melhor amigo. Em meio a toda essa confusão, Rebecca sem querer esbarra em Luiza e é com ela que a menina conhece o verdadeiro significado da palavra amor. 


Kkkkkkkkk...  Eu continuo péssima com isso. 



Leitor: Paz Assinado
Data: 05/08/2016 Titulo: Capitulo 33: Capítulo 33

Amando a estória, torcendo pelo reencontro da duas. Não demora.

 



Resposta do autor:

Que bom que tá gostando... Fico tão feliz! O reencontro delas não vai demorar. Farei o possível para não demorar.

Paz...

Beijos 



O Último ato por liv_marie

Classificação: +18 • 47 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Regina está disposta a cometer o sacrifício final para garantir a segurança de seu filho. Mas a morte de Cora pode ser o ato que antecede seu próprio fim. Season 2!AU. Swan Queen.



Leitor: Paz Assinado
Data: 13/07/2016 Titulo: Capitulo 11: Capítulo 11

Parabéns Autora! Estou amando esta estória, once upon a time na versão perfeita.



Resposta do autor:

Obrigada Paz! Sempre bom saber de novos leitores que estão curtindo a história! Obrigada por ler e comentar! E hey, volte sempre ;)



Leitor: Paz Assinado
Data: 15/07/2016 Titulo: Capitulo 12: Capítulo 12

Muita expectativa! 



Leitor: Paz Assinado
Data: 02/08/2016 Titulo: Capitulo 15: Capítulo 15

Parabéns Autora, estória linda, final perfeito. Seria pedir muito por um capitulo bônus? Rsrsrs.



Aprendi com você! por perolams

Classificação: +12 • 177 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de ver sua mãe sofrer a desilusão de uma traição, Ashley não se permitia envolver com ninguém. Para ela era inconcebível devotar sua vida a alguém e deixar que destruísse seu coração com apenas uma atitude, mas vida às vezes prega peças e após cinco anos de relacionamento ela sentiu a dor de ser enganada pela mulher que conseguiu derrubar todas suas barreiras e conquistar seu coração. Como continuar depois de ser ferida no seu ponto mais vulnerável?



Leitor: Paz Assinado
Data: 18/05/2017 Titulo: Capitulo 35: Capítulo 35

No início foi uma estória de amor...depois tudo se desfez, de qualquer forma, apesar da sensação de que o caminho das protagonista foi incompleto, restou a experiência do ponto de vista de uma realidade pouco explorada...o universo trans...



Resposta do autor:

Nunca foi minha intenção aprofundar no universo trans, não tenho propriedade pra isso, apesar de ter lido bastante sobre, acredito que esse tema seria perfeitamente explorado por uma mulher trans e gostaria de ler algo escrito por uma delas aqui. Quis falar um pouco sobre amor e preconceito do alto de minha ignorancia sobre o assunto. Se foi assim significativo, ótimo.

Não sou o tipo de leitora que gosta de historias com relacionamentos onde uma ama demais e perdoa todo tipo de coisas em nome desse amor desmedido, traições, humilhação, tratamento abusivo, acredito Que antes de amar alguém temos que aprender a nos amar ou poderemos nos tornar reféns do amor e isso não é saudável. minha crença se refletiu no que escrevi aqui. Talvez tenha sido isso a te incomodar...



Em seus braÇos por Criz Dexter

Classificação: +12 • 48 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Arthemis havia deixado para tras todo seu passado de dor pobreza e sofrimento.Agora se via novamente tendo que voltar ao País que deixara para tras. Podia seu frio coração sentir algo mais do que o simples asco de ter de pisar em sua terra Natal?



Leitor: Paz Assinado
Data: 29/06/2017 Titulo: Capitulo 13: Capítulo 13

Parabéns autora! Belo romance. Com pena da Rene, ela não merece o comportamento da esposa. Ela precisa saber as aventuras sexuais da Arthemis. Dessa vez ela usou muito a boca...kkkkkkk.



Por acaso | a história de duas mulheres e seus acasos por Poracaso

Classificação: +18 • 308 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Elas encontraram-se, por acaso, no aeroporto, num daqueles momentos corriqueiros que a princípio não parecem significar muita coisa – mas que mudam nossas vidas para sempre. E então, o que acontece depois? Quais as decisões e eventos que fazem de um instante simples algo realmente transformador? Ainda estamos descobrindo.


https://projetoporacaso.wordpress.com


Curta a nossa página: https://www.facebook.com/ProjetoPorAcaso


Luísa


Luísa Medeiros de Mendonça, 34 anos, é advogada especialista em direito empresarial, sócia de um grande escritório de advocacia. Lu, como é chamada pelos mais próximos, é reservada e muito desconfiada. Não se entrega com facilidade.


Lu chama atenção mesmo fazendo de tudo para passar despercebida. Seus cabelos muito negros e muito lisos estão sempre prontos para esconder-lhe o rosto, principalmente seus grandes olhos pretos, que parecem sempre pedir colo.


Seu jeito desconfiado muitas vezes faz com que ela pareça distante, mas dentro dela um turbilhão de sentimentos se misturam. Essa virginiana, que faz juz ao signo em todas as suas características, luta contra si mesma para ser feliz.


Carol


Maria Carolina Cavalcanti Ferraz, 42 anos, é professora titular do Departamento de Antropologia, Dra. em Antropologia do Comportamento. Carol, como é conhecida, é uma mulher forte e decidida, costuma ter sempre uma resposta pra tudo.


Carol chama atenção pela sua inteligência e senso de humor ácido. Seus cabelos cor de mel emolduram seu rosto com cachos desgrenhados, seus olhos verdes escuros estão sempre acompanhados dos óculos quadrados que fazem com que ela tenha um ar superior.


Seu jeito prático pode ser confundido com falta de sensibilidade e até arrogância, mas nada mais é do que sua personalidade forte, que faz com que essa taurina viva sempre intensamente.



Leitor: Paz Assinado
Data: 25/11/2017 Titulo: Capitulo 18: Capítulo 18 - só me resta uma certeza, é preciso acabar com essa tristeza

Amei o romance. Linda estória, fiquei surpresa com o final, infelizmente com a traição tudo terminou. Não acredito que haja uma saída de pois da atitude de Carol.

 



Resposta do autor:

Às vezes, a luz surge justamente do caos. Acho que Carol vai buscar todas as formas de se redimir.