Username: Ralyne [Contato] Nome: Alyne
Membro desde: 14/01/2016
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histrias de Ralyne [0]
Comentários por Ralyne


Proteção por Howtosavealife

Classificação: +18 • 230 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

Lara Johansson Müller é uma reconhecida produtora musical e DJ brasileira que há anos vem conquistando o público com carisma e talento. Acostumada com o carinho de todos agora se vê sendo perseguida através de cartas anônimas de alguém que ameaça acabar com sua vida. 


Mesmo com a polícia no caso, Lara é convencida a contratar um investigador particular. Uma corajosa mulher chamada Fernanda Maciel, que fará de tudo para proteger a vida da produtora ao mesmo tempo em que luta para não ceder aos seus encantos.



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 20/01/2016 Titulo: Capitulo 1: Decises

 Nanda não falou mais vai demostrar seu amor pela Lara salvando ela desse psico q ta perseguindo ela certerza rs. Não há prova de amor maior de que atitudes 



Resposta do autor em 26/01/2016:

Isso Isso Isso :D



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 23/02/2016 Titulo: Capitulo 1: Decises

Oi autora, está sumida, ansiosa pra ler novos caps. demore o tempo q for mas não abandone a historia. 



Duas vidas, um amor inesquecível por Enny Angelis

Classificação: +18 • 933 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 


Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 23/02/2016 Titulo: Capitulo 38: Captulo 38

Boa Noite Enny, seu conto é lindo Sam dando todo apoio a Amanda para atravessar esse mal momento em q está vivendo e construindo um relacionamento forte. Bom a respeito das postagens fico com a opção 1, adoraria ter dois cap seu por semana, mas entendo q a marca desse conto são cap longos e com bastante dialogos e te confesso q gosto bastante, e bem sei q isso demanda um tempo q está faltando a vc neste momento rs. Mas esperar uma semana para ler mais um maravilhoso cap não é mto então até o proximo domingo se a maioria concordar rs.

PS: Adora a Agatha e gostaria de saber como a autora imagina essa linda criança, será q vc não postaria uma foto de como e agatha é em sua imaginação Enny?



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 29/02/2016 Titulo: Capitulo 39: Captulo 39

Ohh Enny obrigado por atender a um pedido, linda Agatha. Amanda está disposta a tudo pela Sam mto amor envolvido. 



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 10/03/2016 Titulo: Capitulo 40: Captulo 40

Oi Enny, lindo conto, confesso q estou ansiosa para ver Sam, Amanda e Agatha juntas novamente. Sobre o seu desabafo gostaria de dizer que mtos não entendem que a vida vai mto além do literra não só das autoras mas para as leitoras tbem deveria ser assim, aqui deve ser como um hobby, passa tempo e não como um lugar de cobranças desmedidas. Acho q vc não deveria fazer acordos com suas leitoras, por mais q vc se sinta no compromisso de postar o conto regularmente, mtos não sabem entender q as vezes não conseguimos cumprir com o combinado, pq temos problemas assim como vc relatou nesse desabafo. Quem gosta e acompanha não se sentira lezado se vc postar uma, duas, três vezes na semana ou apenas uma vez no mês, as pessoas ficaram felizes em serem presenteadas com uma bela leitura, quando vc atualizar. Boa sorte a vc para resolver seus problemas, que a vida se torne mais doce rs



Preciso dizer que te amo por liz_palhares

Classificação: +18 • 622 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um amor, uma separação e um retorno.


Manuela nunca conseguiu se livrar do seu sentimento por Julia. Julia decidiu voltar a morar no Brasil depois de seis anos, sem esperanças de reencontrar Manu, mesmo nutrindo o seu amor por ela durante todo o tempo em que esteve fora.



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 26/08/2016 Titulo: Capitulo 40: Insuficincia

Oi Liz primeira vez q comento, mas adoro sua história, vc nos envolve tanto na escrita q a vontade é nunca parar de ler esse conto maravilhoso. Tomara q Julia consiga se abrir antes q Manu descubra da pior maneira e não a perdoe mais. 



Resposta do autor:

Oi, Ralyne.

 

Bem-vinda aos comentários, fica à vontade pra comentar sempre q quiser. :)

Vamos torcer pra Ju fazer td certo dessa vez...

Muito obrigada pelo comentário, ler essas coisas me faz uma autora muito mais feliz... (risos) Vc é muito gentil!

 

Beijo e até breve.



Última noite de amor por Vandinha

Classificação: +12 • 1263 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

Última Noite de Amor - por Vandinha   


Isabel, uma garota de programa, vê sua vida mudar radicalmente ao ser confundida como uma das enfermeiras que seriam contratadas para cuidar de Alexandra, jovem empresária, que após um acidente de moto, perde temporariamente os movimentos do corpo e a fala. Muito romance, emoção, mistério e ação.



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 15/03/2016 Titulo: Capitulo 50: Captulo 50

Isa pagando caro preço de suas mentiras, pior q agora não é só ela. Mas mentiras são assim vc se enrola cada vez mais e quando vê já não tem como voltar a atras, espero q Xanda possa salvar a Isa dessa enrascada, mas quero ela dando um bom gelo nela, para aprender que mentir não compensa seja por qual motivo for. A verdade em alguns momentos dói mas é melhor do que qualquer mentira. E acho q a paciência q Xanda nunca teve se esgotou 



Resposta do autor em 18/03/2016:

Olá Ralyne. Concordo plenamente com você. Tanto concordo que nos próximos capítulos a Xanda mostrará isso para Isa. Mentiras nunca mais. Beijos garota e volte sempre.



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 12/07/2016 Titulo: Capitulo 75: Captulo 75

Óla Vandinha, sou uma leitora assídua de sua escrita mas não costumo comentar mto, queria até me desculpar rs. Linda sua história, alías, todas suas histórias q já li são perfeitas.Parabens. Q vc possa nos presentear no futuro com mais conto q exaltem tanto o amor, seja ele sob qualquer forma. Não se desculpe por seus sonhos de um mundo perfeitos, seus sonhos são lindos e adoro fantasiar eles junto com vc através de sua escrita, no fundo todos nós temos sonhos de um mundo melhor onde teremos mais igualdade e menos preconceito. PARÁBENS E MTO SUCESSO.



Um novo começo por maktube

Classificação: +18 • 543 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Larissa Rodrigues apos um trágico acidente que lhe tirou a família se vê completamente perdida. Buscando mudar de ares seu caminho se cruza com Isabella Magalhães, que já teve o coração partido e já desacreditava no amor, Será que o destino está lhe proporcionando Um Novo Começo?



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 23/01/2016 Titulo: Capitulo 69: Captulo 69 - O que ser?

Meu Deus q lindo o q a Isa fez. Lari merece 



Resposta do autor em 25/01/2016:

=)

LAri tem merecido isso e muito mais.

BJOKAS
A&A



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 06/02/2016 Titulo: Capitulo 75: Captulo 75- No pas das maravilhas.

Oi autoras apaixonada por esse conto, tenho a impressão q vcs podem 150 capitulos desse conto q nunca ficará, chato rs. Queria mto a Lari e Isa adotando a Alice, mas queria ver a Isa gravida tbem Lari mimaria ela demais além de ter dinheiro de sobra pra ter uma grande familia. Seria lindo



Resposta do autor em 09/02/2016:

Olá, não sei se conseguiria tal façanha, rsrsrs. Quem sabe não é isso mesmo que ira acontecer. 

BJOKas
A&A

 



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 23/02/2016 Titulo: Capitulo 83: Captulo 83- A descoberta.

Tai uma surpresa q não esperava desse conto, alías uma grata surpresa. Lari descobrir q tem uma irmã e não está sozinha na vida em relação a parentesco de sangue. Acho q ela vai adorar a ideia depois de passado o estagio da surpresa é claro, sinto q Mile vai morrer de ciúmes dessa nova irmã da Lari rs. E tomara q Bella cai de amores pela alice assim como a Lari já caiu.

Há e PARABÉNS pelo tempo de namoro, pela aprovação de sua amada na OAB.



Resposta do autor em 23/02/2016:

=) Mile na verdade já esta morrendo de ciumes. rsrs

Quem não vai amar a pequena Alice?

Obg, estamos super felizes. Mais perto de sair o nosso casamento agora. kkk

BJOKAS
A&A



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 25/02/2016 Titulo: Capitulo 85: Captulo 85-Ela precisa ser nossa.

Manina Alice vai entrar pra familia Rodrigues Magalhães q lindinha. Lari q não tinha niguem agora tem uma irmã, uma futura esposa e filha e recomeçando sua vida e sua familia. Só não entenndi mto bem a história da Andressa, como ficou a relação dela com a mãe depois da descoberta, se descobriu só após a morte da linda? Ou se Linda a ajudou financeiramente e ela conquisou o Santé? Lari pode ficar chatiada com Marta e Ruan mas não com Andressa em momento algum,ela foi a maior vitima disso td e merece uma familia tbem, pq ao meu ver Linda errou mto feio apesar de q quando ela engravidou era totalmente dependente dos pais depois constituiu sua familia e poderia ter procurado saber o paradeiro de sua filha bastarda. Se bem q essas reposta ainda não foram ditas pq ficou obscura essa parte ainda. Tomara q Lari e Andressa construam um linda relação de irmãs e acima de td amigas.

PS: Acho q seria impossivel de acontecer na historia pelo andamento que está, mas seria mto legal se Lari e Andressa morassem juntas por um tempo para reestabelecer o tempo perdidos e se descobrirem como irmãs, daria lindos caps 



Resposta do autor em 26/02/2016:

Vai entrar sim, Lari conseguiu uma familia, linda diga-se de passagem. As coisas serão esclarecidas, prometo. rsrs 

BJOKAS
A&A



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 27/02/2016 Titulo: Capitulo 87: Captulo Bnus- Bianca e Samantha

hahahaha Samantha Caidinha pela Bianca, esse namora vai ser interessante de acompanhar



Resposta do autor em 27/02/2016:

=) Adorei que todas estão gostando do capi bonus. =)

BJOKAS
E continue acompanhando essas duas. kkk

A&A



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 29/02/2016 Titulo: Capitulo 88: Captulo 88- Casamento

Mto esclaredor esse cap, mas continuo achando linda cometeu um grande erro com Andressa e Ruan e Marta tbem foram bem errados, nem sempre o q pensamos ser certo é o certo a se fazer, na posição da Andressa tbem não ia querer ter nemhum contato com uma mãe q se acorvadou por dinheiro, e depois de sua morte querer se redimir deixando uma herança que foi o motivo de seu abandono. Pena real da Andressa tomara q Lari faça o q é certo a se fazer, q ela consiga fazer por Andressa o q Linda não fez por sua covardia, e q elas consigam criar uma grande relação de irmãs q foi privado as duas. Sobre uma historia de Alice de certa forma seria legal a continuação da Historia de Lari e Isa só q agora como mães de uma Mulher ou Adolescente. 

Uma sugestão acho q a Historia de Andressa tbem daria um grande conto,contando desde de sua adoção até ela se tornar uma mulher, como começou se relacionamento com Adisa, como foi descobrir q era adotada, se assumir para seus pais e consecutivamente a rejeição de seu pai, como foi descobrir sua mãe verdadeira, como foi lidar com isso, e como ela conseguiu se tornar dona dos restaurantes. 



Resposta do autor em 29/02/2016:

Embora Larissa ainda esteja tentando se acostumar com a ideia, acredito que ela fará o possivel para manter a irmã por perto. 

EM relação a historia de ALice, acho que vai mesmo acontecer. Já essa de Samantha e Bianca quem sabe também aceito essa ideia. rsrs

E a de Andresas com certeza daria outra perfeição. =)

BJOKAS
A&A



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 04/03/2016 Titulo: Capitulo 90: Captulo 90- Gravidez

Lari e Andressa tentando uma aproximação, triste realidade mas Linda realmente mão tinha espaço pra ela em sua familia, mas feliz em ver q Lari apesar de estar se acostumando com asituação está buscando construir esse laços e Andressa já está um pouco mais a vontade em relação a irmã, mto legal tbem Lari ganhar uma sobrinha e Alice uma priminha, pra quem estava sozinha no mundo até q a familia já crescer bastante kkkk. Isa marcando seu territorio rs quem sabe Andressa não ajude Lari a sair dessa enrascada afinal de contas irmãs tbem são pra isso kkkkkkk. E autora quando Milena vai resolver seus problemas familiares, acho q já está mais q na hora dela conversar com seu pai e resolver essa historia, já fugiu demais.

 

PS: Autoras vi q vc respondeu ao meu ultimo comentario, quem sabe depois da historia de Alice vc não se interesse em escrever o conto sobre Andressa, confesso q gosto bastante dela e adoraria ler mais sobre ela pois achei o personagem interessante, apesar de achar q ela e Adisa irão aparecer no conto de Alice. Desculpe minha chatice kkkkkk. Melhoras pra sua namorada q ela possa se recuperar rápido



Resposta do autor em 05/03/2016:

É triste mesmo, mas a verdade é que linda não teria como trazer Andressa para sua vida, e muito menos a dos filhos. E Larissa criou um carinho por Andressa antes mesmo de saber quem ela era.Milena logo ira resolver seus problemas, já passou dá hora. 

 

 

Quanto a história de Andressa eu já pensei a respeito, quem sabe não escrevo sobre isso também. Não tem chatice nenhuma, pode continuar dizendo o que pensa, todas as digas são bem vindas. 

Na vdd não é a nada cm a namorada é com uma tia dela. Não sei como vai terminar isso para ela, mas espero e torço pelo melhor. 

BJOKAS

A&A



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 15/03/2016 Titulo: Capitulo 94: Captulo 94- Irmo?

Alice cada vez mais se entrosando com sua nova vida. Bella e lari aceitaram o papel de mãe naturalmente sem medos. Complicada a situação de Mille, mas achei ela um pouco egoista em relação a situação, acho q agora era o momento de ela estar mais perto de sua mãe e valorizar sua familia afinal de contas ela tem uma, q não é só a Lari, aliás Lari estar construindo a sua novamente. A mãe da Mille foi a maior vitima disso e ela deveria a apoiar um pouco mais afinal ela é a única filha e sobre o irmão ele não tem culpa do pai q tem puni-lo por isso é mta mancada da Milena. Espero q a Milena amadureça com a ajuda de Isac, encher a cara e fingir q nada aconteceu não vai resolver os problemas delas. 



Resposta do autor em 12/04/2016:

Alice é um doce e a cada gesto faz com que as mamães se apaixonem ainda mais por ela. Mile vai acabar caindo na real. 

BJOKAS

A&A



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 14/05/2016 Titulo: Um Novo Comeo

Nossa q saudades q estava de ler essa historio, doida pra ver o casorio da Lari e da Isa, alice cada vez mais linda.

PS: Autora o esse cap ta duplicado, foi postado duas vezes



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 26/08/2016 Titulo: Capitulo 96: Captulo 96-Sem Sexo

Oi autora, sei q a vida está dura rs, mas não abandona sua linda historia Lari e Bela merecem um lindo final feliz. Voltaaaaa



Resposta do autor:

Haha. É a vida tem andado dura mesmo. Mas não se preocupem. Assim que terminarmos de por a vida em ordem retornaremos. Não iremos abandonar a historia e nem muito menos deixa-la sem final. 



Me ensina a dizer adeus por LMdreams

Classificação: +18 • 260 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Kathy e Lizzie sempre foram melhores amigas. Inseparáveis e confidentes. O casamento de Lizzie devido a uma inesperada gravidez, ira mexer com sentimentos de Kathy. Ela sempre amou Lizzie, mas agora parece tarde para revelar essa verdade. Katherine terá que reconstruir sua vida, mudar de cidade, mudar de emprego e aprender a dizer adeus. 



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 01/04/2016 Titulo: Capitulo 16: Captulo 16 - Inseguranas

OI autora primeira vez q comento, passei a acompanhar seu conto e estou adorando esse triângulo. Bom acho q falta pra Kathy e Angie é uma conversa franca sobre o relacionamento de ambas, apesar de Angie fazer a linha madura sem cobranças ela tbem tem suas inseguranças e traumas deixado do relacionamento anterior e mxm assim tem se jogado de cabeça nesse historia sem segurança alguma por parte da Kathy. Kathy por sua vez precisa se resolver já q está dividida jogue limpo com as duas, ficar de boca fechada vendo tudo acontecer é mta falta de consideração com ambas. Já lizzy acho q quer a Kathy por puro capricho e egoismo, só pra mostrar q pode ter a amiga a hora q quiser pq na verdade se ela gostasse e observasse um pouco mais a sua volta e não só para seu umbigo, teria percebido a homossexualidade de sua melhor amiga e q ela nutria algo a mais q amizade por ela mas não preferia bancar a incosequente e Kathy ia sempre lá limpar suas cagadas. 



Resposta do autor em 03/04/2016:

Olá Ralyne!

Que bom que se manifestou, é importante saber a opinião das leitoras, e saber que está gostando então é maravilhoso. Acho que você analisou direitinho... Kathy e Angie precisam conversar, e Lizzie só quer a Kathy por puro capricho. Falar é fácil, mas para acontecer tudo isso... 

Bjos [email protected]!



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 06/04/2016 Titulo: Capitulo 20: Captulo 20 - Seduo

Bom autora, tô adorando sua história  só acho q tem muitos  fios soltos nessa história, q eu particularmente não entendi, sao mtas conversas inacabadas q gera uma icognita enorme na historia.Como,o q aconteceu de fato na boate? Acabou Angie querendo ir pro/ banheiro com Kathy  e ela não querendo  mas parece q rolou mais q isso pelo menos foi o q ficou subtendido pq não  e possível q Luiza gamou na Angie desse jeito por uma dança q por mais sensual q tenha sido não deu em nada. Poderia rolar um flashback mostrando com diálogos o q rolou até elas chegarem ao hotel onde Kathy cuidou da Angie até ela acordar depois da ressaca. Essa é uma parte q não entendi q me faz não entender todo o resto da história, pq Kathy tá se fazendo de covarde, logo no momento q ela tem pra definir toda essa situação pq ela não conversa logo, pelo visto ela está amando essa situação pq além de disputada se sente no direito de cobrar lealdade  da Angie, mentindo pra ela e  pagando de boa moça. Ja no caso da Angie acho q essa transa casual com Luiza foi mais um grito de td q ela está esgasgada, ela pode perfeitamente ficar com quem quiser uma vez q Kathy a dispensou sem nenhuma explicação, mas me parece q a autora só é fez isso pra mostrar q Angie tbem erra mas sinceramente nem se compara com q Kathy vem cagando na relação  delas. A respeito  da Lizzy contínuo com a mxm opinião sobre ela, ela está fazendo o q se espera só Kathy q não, pq se vc está com uma Pessoa  e vem uma amiga dessas ela tem q se impor mostrando q está com alguém não fazendo esse papelão. Q nada de grave aconteça nem com Angie no acidente, nem com Kathy em seus exames, autora sinto  falta de diálogos mais claros nessa história, Tudo   fica mto no ar gerando muitas  dúvidas. Mesmo q não tenha o final q a maioria espera quero poder entender o desfecho  desse triângulo q virou quarteto. 



Resposta do autor em 06/04/2016:

Olá Ralyne

Gostei do seu comentário, vou tentar responder e ver se posso esclarecer alguns pontos. Bom esse romance foi escrito em 2012 e quando publiquei ele a primeira vez em 2015, acabei dando uma repaginada no mesmo. Foi o primeiro conto que escrevi nessa temática, então com certeza deve ter algumas falhas. A falta de alguns diálogos ou cenas são propositais, existem algumas técnicas de escrita e eu particularmente gosto e acho que desse modo cai bem pelo fato dos capítulos serem liberados aos poucos em forma de novela. Geralmente eu não gosto mesmo de muitos detalhes porque acho cansativo e acabo me desestimulando pela leitura. Não sei se deu pra entender, tipo o desfecho da cena da boate como você citou, o que elas falaram? Como Kathy conseguiu convencer Angie a sair dali? Tudo isso se torna irrelevante a meu ver, gosto de deixar o leitor imaginar um pouquinho, mas cada um é cada um, no meu caso tenho a imaginação fértil e não preciso saber de tudo. A essência da história está aí, assuntos em que não me aprofundei, não são importantes para o desfecho, embora compreenda que muitas escritoras ultimamente vem usando essa técnica do feedback e desenvolvendo seus romances conforme a opinião das leitoras, eu não uso e não gosto de escrever desse modo, acho que uma obra precisa estar completa para ser publicada, e poderia ficar horas aqui discutindo os problemas que isso geram num enredo, mas enfim isso é só uma humilde opinião.

Quanto a sua explanação sobre o romance, ao contrário do que você fala, acho que consegui passar exatamente o que queria ao leitor, são essas dúvidas que você tem que te prende à história, resumindo tudo bem friamente é isso mesmo que você disse: Kathy com suas inseguranças só perdeu até agora, Angie só fez o que fez porque esta ferida, e Lizzie é uma inconsequente.

Bjos [email protected] e espero que minha explicação tenha saciado um pouco das suas duvidas.  

 

 



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 06/04/2016 Titulo: Capitulo 20: Captulo 20 - Seduo

Ahh autora mais um complemento do comentário anterior, acho q a história correu demais em alguns momentos e se abstendo  de detalhes importantes. Me desculpe se estou sendo muito crítica, acho ótima sua escrita e adora o enredo de sua historia. Parabéns  e uma ótima história. 

 



Resposta do autor em 06/04/2016:

Oi novamente... hehehe

Acho que isso é um defeito meu mesmo, não gosto de ficar enrolando, mas às vezes isso faz falta para o leitor. Vou procurar melhorar nos próximos contos. 

Bjos [email protected]!



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 09/04/2016 Titulo: Capitulo 27: Captulo 27 - Final

Ola Lara, apesar do final triste para a grande maioria q esperava um final feliz entre Kathy e Angie, diria q esse fim foi surprendente. Mto legal seu conto, nem sempre o final é como esperamos mas na vida tbem é assim, e mtas vezes depois paramos pra analisar e vemos q tal situação foi melhor pra vc, é assim q vejo seu conto, claro q sempre queremos uma final feliz mas nem sempre o q não esperamos é ruim. Kathy viveu o tempo suficiente pra viver um amor pleno, Angie se abriu para o amor e para vida novamente e Lizzy essa não aprendeu nada mas enfim nem sempre se aprende. Parabens pelo seu conto espero ver novas escritas sua por aqui e q dessa vez tenha uma final feliz kkkkkk



Resposta do autor em 11/04/2016:

Oi Ralyne, agradecendo desde já suas ponderações... é importante pra mim saber onde posso melhorar... ;) Todas esperamos um final feliz, talvez por isso mesmo eu tenha contrariado... rsrsrs brincadeira. Como já disse em outros comentários, esse romance foi escrito em 2012, e confesso que várias vezes pensei em alterar o final devido aos pedidos das leitoras ou para evitar meu próprio sofrimento ao perder um personagem criado com tanto carinho, mas não consegui mudar a essencia da história, pois deixar a Kathy morrer foi como matar alguns sentimentos próprios, e isso foi necessário naquele momento.

Bjos [email protected] e obrigada pelo carinho! 



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 09/04/2016 Titulo: Capitulo 23: Captulo 23 - Perdoa-me

Oi Lara, bom como respondeu meu comentário vou fazer uma réplica rs. Bom como vc disse vc deixa parte da história para imaginação do leitor o q é  mto legal, mas confesso autora a minha imaginação  não acompanha uma mulher a ficar de quatro por outra somente por uma dança sensual, por mais q ponha minha imaginação  para trabalhar, acho seu estilo  de escrita  ótimo e como vc disse por ter sido seu primeiro conto escrito claro q vai melhorar a cada história e ficar melhor q já era, desculpe se vc entendeu q queria mudar sua maneira de escrita, não era isso a quis dizer e até acho a não deve mudar essa é  a sua identidade, mas o q quis dizer q por mais q vc queira atiça a curiosidade e a imaginação de suas leitoras é  legal tb em vc colocar o seu olhar sob a situação como vc queria q acontecesse e não em deixar lacunas tudo subtendido a imaginação  do seu leitor. Nem acho a vc deva levar a história como suas leitoras acham melhor vc tem a seguir aquilo a se propôs a escrever vão  ter os q gostam e os q não. Há detalhes q para vc são irrelevante  mas para leitoras a curtem a sua escritas podem ser cruciais para o entendimento da historia. Bom chega desde papo, mais uma vez Kathy deixando q resolvam por ela, Lazzy garota de atitude apesar dos defeitos, foi lá fez o q queria fazer e seu deu conta q aquilo não era pra ela, já Kathy naquela passividade  de sempre. Acho a Angie vai deixar o amor falar mais auto e ajudar sua amada, mas agora a ela não aceite de Kathy anda menos a toda entrega q ela teve para com ela.Bora acompanhar o desfecho desse conto.



Resposta do autor em 11/04/2016:

Oi Ralyne, acho importante seu comentário, não pensei em minuto algum de seu outro comentário que estava tentando mudar meu estilo de narrativa, mesmo porque não sei se sou capaz de fazer de outro modo, pois isso é uma coisa que vem de dentro e flui naturalmente para o papel (nesse caso para o notebook hahaha). Talvez eu esteja mesmo pecando nos detalhes, ou na falta deles como você disse, pois como fica tudo implícito em minha cabeça, acabo me esquecendo de que quem irá ler não pensa como eu. Vou me atentar mais a eles da próxima vez.  Quanto a japonesa ficar de quatro pela Angie, realmente não foi isso que quis passar nesses capítulos, eu só queria que ela fosse uma mulher querendo se dar bem na balada, e na sequência quando viu a foto da ruiva e a descobriu como uma pessoa importante, querendo tirar vantagem da situação. Enfim é isso, agradeço muitíssimo suas considerações. ;)

Bjos [email protected]



A Última chance por Angel Correa

Classificação: +18 • 42 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o casamento de vinte anos entre Marisa e Andréa está por um fio, tudo depende de uma última chance...



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 09/05/2016 Titulo: Capitulo 7: Eplogo

Oi autora, mto bom o seu conto, adorei, nos chocamos um pouco como Mariza conduziu a situação até pq a reação mais natural seria acabar com seu casamento ao descobrir tudo e não ter o sangue frio como ela teve ao conviver com a amante de sua mulher, parece meio louco mas existem mtas Andreias por ai. Na minha opinião Andreia nunca amou ninguem a não ser seu proprio ego, ela sempre anulou por completo suas companheiras fazendo-as viver em sua função, não com uma relação de companheirismo e sim de submissão, Mariza  ao descobrir a traição e as mentiras resgatou sua autoestima e confesso q torci mto pra ela atingir um nivel de auto confiança ao ponto de chutar a bunda da Andreia. Livia coitada essa mais uma vitima, mas pagou por sua esperteza, q na verdade era mais burrice. Reparando esse final, Mariza deu um chapeu na Andreia fez tudo o q sua ex mulher não fez, se apaxonou por outra pessoa,assumiu esse amor,se liberou de um casamento falido e foi ser feliz. 

Espero ver mais contos seus autora, vc é mto talentosa. Sucesso



Resposta do autor em 09/05/2016:

Oi Ralyane!

Você acredita que a Marisa foi inspirada em duas pessoas reais? A história é totalmente ficção, mas conheço duas pessoinhas que serviram de inspiração para a Marisa e suas atitudes. As pessoasreagem de formas muito diferentes diante das mesmas situações, eu mesma teria chutado a bunda da Andréa no mesmo dia em que descobrisse a traição, mas a Marisa tem um coração melhor do que o meu rsrsrsrs
Fico muito feliz de saber que você gostou! Muito obrigada pela leitura e pelo comentário.

Um grande abraço!

 



O relacionamento por May Poetisa

Classificação: +18 • 127 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de quase 7 anos de relacionamento, Rúbia Mutwimmer percebe que sua amada Pilar Randolff, tem sofrido muito. Infelizmente todas as mágoas e atuais conflitos foram causados devido às falhas de Rúbia, que se tornou inadimplente, distante e incapaz de demonstrar seus sentimentos. Pilar não suporta mais a inércia de sua companheira. O relacionamento delas está ameaçado, algumas questões precisam mudar e certas atitudes precisam ser tomadas, visando ressuscitar o relacionamento amoroso de Pilar e Rúbia.




Leitor: Ralyne Assinado
Data: 30/08/2016 Titulo: Capitulo 18: Captulo 18

Oi autora estou adorando acompanhar mais esse conto seu, isso mostra q quando existe amor com dialogo as coisas se ajeitam com o tempo, espero q Pilar sofra mas não morra no nascimento de seus Bebês ela mais q ninguém merece ver essa família q se formará, seu sonho se tornando realidade em q por mtos momentos da história ela sonhou sozinha chegando até a perder as esperanças de realizar. Sorte pra Pilar



Resposta do autor:

Olá leitora =D

Como vai?

Fico muito feliz por saber que você esta adorando. Grata por receber seu comentário.

Diálogo é fundamental né já o amor é essencial!

Beijos e abraços, até breve!



A roda da fortuna - parte 1: recomeço por Adriana P Silva

Classificação: +12 • 34 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando seus olhos se cruzaram foi presenteada com as duas covinhas que amava. O tempo não fora capaz de apagar o amor que sentia pela bela mulher que a olhava encantada. Sorriu de volta com uma lagrima escorrendo pelo canto dos seus olhos. Não existiria mais a dor dali em diante. Seria apenas o amor que a acompanharia. 




A vida não começa em um relacionamento e nem termina com ele. Nesse espaço de tempo entre o antes e o depois existe muito a ser contado. 



Bem vindas a vida de Vivian Suez



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 10/09/2016 Titulo: Capitulo 27: Captulo 27 - Captulo final de O recomeo

Oi Drikka, li pela primeira vez esse conto e digamos q torci mto pela Camila mxm, achava o amor delas tão bonito td q elas passaram a Camila com apenas 18 anos sozinha na vida mas mto adulta, achei a Vivian bem sacana com a Camila mxm sabendo q a Camila já não nutria mais o amor de antes ela não foi leal a td q elas passarm nesse um ano de casamento. Aguardando as proximas temporadas 



I'm in love with my boss por Sweet Words

Classificação: +18 • 90 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A paixão nasce em qualquer lugar, a qualquer hora. Vem de repente, sem avisar e quando se dá conta ela está lá, fazendo morada com ou sem permissão. 
Evellyn Campbell é a dona de uma das maiores empresas publicitárias de New York. Camila Clarke é sua assistente, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Evellyn se vê apaixonada por sua funcionária, que por sua vez se vê envolvida, mas não está disposta a investir nesse sentimento. Chefe e assistente, convivendo diariamente, divididas entre a paixão e a dúvida, o desejo e o medo. Até quando irão resistir?



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 03/09/2016 Titulo: Capitulo 43: A World With You - Final

Oi autora, adorei a sua historia mto lindo o amor delas. fiquei fascinada pela sua escrita, confesso q quando começei a ler seu conto não estava mto animada, mas foi surpreendente. Virei fã e agora vou acompanhar seus contos. Parabéns!!!



Resposta do autor:

Oi! Muito obrigada! *-*

rsrs É bom saber. Sempre bom surpreender de uma forma boa, né?

Espero que goste dos outros também.

Obrigada!

Beijo



O amor e suas conquistas por Bia Ramos

Classificação: +18 • 255 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de muitas tentativas fracassadas para achar um amor que realmente valesse a pena, ela se viu envolvida por alguém que também buscava um amor como esse. Bia e Jéssica enfim juntas descobriram o que é receber e doar um grande amor.



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 16/10/2016 Titulo: Capitulo 11: Captulo 11 Abrindo o jogo e contando sobre o passado

Oi autoro, confesso q pouco comento isso é uma falha q tenho q corrigi, voltando a sua historia estou adorando o conto mto legal a forma como Bia e Jéssica estão se descobrindo e construindo um futuro. Alías não só esse conto mas estou fã da sua escrita já li a maioria de seus historias PARABÉNS pela forma q escreve e q venham mtos outros contos.



Resposta do autor:

Ola Ralyne, seja muito bem vinda aos meus contos!

Muito obrigada pelo carinho e atenção dada aos meus tesouros postos nessa página, espero receber mais visitas sua em breve nos próximos capítulos!!

Apesar de pouco comentários feitas a mim e a outras autoras tambem, tenho certeza que todas sabem, assim como eu, a importancia de leitoras na página...

Seja bem vinda e volte sempre que quiser comentar.  ;)

 

Bjs

 



Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 502 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Leitor: Ralyne Assinado
Data: 05/02/2017 Titulo: Capitulo 24: Captulo 24

Oi autora, adorando sua historia como as outras temporadas acho q se vc quiser tem historia pra mais umas duas temporadas. Bom sobre essa estou adorando a Estelinha com a Elis e a Fran é uma graça já pensou Fran precisar de um transplante de medula e a Estelinha ser a única pessoa compativel.