Username: mtereza [Contato] Nome: Maria Tereza Silva
Membro desde: 05/09/2015
Status: Membro
Bio:

Quero saber se é possível mudar meu e-mail do cadastro pois perdi o acesso a o que cadastrei


Twitter: @mtecasilva
Instagram: mtstecasilva
[Informar violação das regras]


Histórias de mtereza [0]
Comentários por mtereza


O clã san'germany por BiancaLaneska

Classificação: +18 • 371 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

"Mudanças podem ser boas ou ruins, tudo depende do ponto de vista."



Uma família grande e poderosa, com um nome respeitado perante o mundo... Uma família aparentemente feliz.



Porém não se engane é tudo fachada, estão longe de ser a família exemplar e feliz desses comerciais de margarina.



No meio dessa farsa toda existe uma jovem tentando sobreviver a toda essa mentira e conhecendo um pouco de si mesma.



Leitor: mtereza Assinado
Data: 27/08/2017 Titulo: Capitulo 61: Capítulo 61 Temor

Oxente mulher liga não para essas pessoas que vem aqui reclamar te cobrar nada haver vc não tem obrigação de nada relaxa o coração vou rezar pela sua Bela tomara que ela melhore logo. Quanto ao capítulo afinal qual é a da Manuela mesmo ingnorar assim a Rachel como pode que vacilo será que ela gosta mesmo da Rachel tenho minhas dúvidas agora. Eu concordo com a menina que disse que a solução perfeita será a Rachel ir morar com a Júlia levando a Rosa junto é claro de quebrar resolveria a solidão da loirinha e ela se livraria do pai monstro misógino mais um como tem homens que adoram agredir as mulheres nessa história . Eu tb gostaria de ver a Júlia com a Japa seria interessante. Bjs



Resposta do autor:

Obrigada meu bem, eu também espero que meu bb melhore logo *-*

Parece que a Manuela vem errando ne gente, maaas talvez tenha justificativa quem sabe? Errar é humano haha... bj meu bem ate o proximo, espero que gostem.



Leitor: mtereza Assinado
Data: 12/08/2017 Titulo: Capitulo 59: Capítulo 59 Perdida.

A lindo o capítulo amo as duas esperando o pedido de namoro e que a Rachel super fofa se abrir um pouco com a Manu contando as dificuldades que ela esta tendo em casa com o mal caráter do pai dela acho que isso fará crescer a relação das duas eu estou ansiosa para ver a Júlia feliz ela só se ferra nessa história.



Resposta do autor:

Sera que a Rachel vai se abrir com a Manu e deixa-la entrar assim por completo em sua vida conhecendo toda sua tristeza?

Julia esta tentando se ajeitar, vamos ver se a loirinha tem um pouco de paz *-*



Amor acima de tudo por Little dream

Classificação: +18 • 25 Comentários starstarstarhalf-star

Sinopse:

Sonhos são completamente alcançáveis quando você se dedica em realiza-los e corre atrás deles a todo custo. Giulia descobre novos caminhos ao tentar realizar o seu sonho. Depois de largar sua cidade e mudar-se para a cidade grande e encontrar a amizade verdadeira, ela encontra o caminho do amor, cheio de obstáculos e dificuldade, precisando provar pra si que o amor pode sim vencer tudo, que o amor está acima de tudo. 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 05/09/2015 Titulo: Capitulo 20: Capítulo 20 - Marina -

Que bom a vida pós abcles existe e você voltou e conseguiu atualizar a sua ótima historia rapidamente amei o capitulo todo clima super romântico e ao mesmo tempo hot entre as duas os pais Giulia são uns fofos amei eles agora no final o eixo do mal tinha que aparecer para atrapalhar afinal estava tudo tranqüilo e bom demais para ser verdade bjs Little e que o Lettera tenha vida longa e lhe traga muito sucesso 



Resposta do autor:

Olá Mtereza. Tudo bem?

Olha, quase entrei em desespero quando o abcles deixou de existir, eu pensei "E agora, como Marina e Giulia vão ficar? E as minhas leitoras?". Deu uma dorzinha sabe? Tenho amado escrever essa estória! Mas enfim, estou aqui e muito agradecida por você não ter me abandonado, por continuar acompanhando a estória. Até parece que romance é o segundo nome da Marina não é não? Marina é tão doce, tão meiga e envolvente que acabou envolvendo até os sogros, e eles são mesmo um amor, não é a toa que Giulia também é a doçura em pessoa, um mulher de caráter. Serão uma grande família. É, quando as coisas estão indo bem, aparece algo para estragar as coisas,

Beijos minha flor.Obrigada. Que venha o sucesso!

 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 16/09/2015 Titulo: Capitulo 21: Capítulo 21 - Giulia -

A com o coraçao na mao com o final do capitulo o que sera que aconteceu para Marina nao retornar como prometeu e se quer ligar uma pena a relaçao delas estava proguedindo tao bem mais parece que o eixo do mal atacou com força dessa vez mais tenho esperança que como das outras vezes elas também superem o que tenha acontecido conversando bjs Little e volte logo



Resposta do autor:

Uma conversa pode mesmo resolver tudo, mas Marina terá que explicar muita coisa. Como pôde deixar Giulia sem uma explicação sequer? Ela não merecia isso, então vai ter que correr atrás do prejuízo. Mas com certeza essa amor pode tudo, elas vão superar juntinhas mais essa barreira. Ai que peninha!

Beijos Mtereza!



Caminhos cruzados por GLeonard

Classificação: +18 • 27 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Mais de vinte anos de amizade, e Cristina se descobre apaixonada pela melhor amiga, justamente quando a outra encontra uma mulher bonita, interessante e envolvente. Tendo se relacionado apenas com homens até aquele momento, Tina não tem a mínima ideia de como lidar com a avalanche de sentimentos novos que a sacodem, vivendo como se a bordo de uma montanha russa desgovernada.


   A necessidade de entender esses sentimentos e superá-los, em nome da velha amizade, faz com que precise dar um rumo totalmente novo à sua vida. Mas basta a mudança de cidade, e que Flávia, a arquiteta contratada para reformar seu novo espaço comercial, cruze seu caminho, para que Cristina se veja forçada a admitir que deseja sentir na pele todas as sensações que só quem se relaciona com mulheres conhece.


   Essa história marca o retorno das personagens Luana, Camille, Tina, Flávia, Claire e Julia, e é dedicada às leitoras que, desde as primeiras postagens do romance anterior, Fotografias em Preto e Branco, incentivaram essa autora. Em especial MegBianco, Ana_Clara, Preguicella, Ana Dias, Baiana, Mille, Mary, Jo, ASophia, Ada, Flora e Julika.



Leitor: mtereza Assinado
Data: 05/09/2015 Titulo: Capitulo 20: Capítulo 20

Feliz por você já esta aqui no Lettera que eu descobri hoje obrigada por não nos deixar órfã da sua bela historia bjs e também faço votos de uma vida longa e de sucesso ao Littera assim como foi a do abcles enquanto esse existiu  bjs 



Duas vidas, um amor inesquecível por Enny Angelis

Classificação: +18 • 899 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um acidente, no percurso do hospital para casa de Samantha, fez com que ela socorresse a vítima e a acompanhasse até o hospital. E ao descobrir que a mulher perdera a memória, não hesitou em levá-la para sua casa. E a cada instante que passava, ficava cada vez mais difícil resistir a atração e desejo que sentia pela desconhecida. 


Um amor que surge entre duas mulheres, onde, as dúvidas, questionamentos, e o medo pelo desconhecido pairava sobre ambas. Poderão elas, conseguir vencer esses obstáculos e os que surgirem pela frente? 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 30/10/2017 Titulo: Capitulo 57: Capítulo 57

Feliz com seu retorno e nossa que complicado essa história da Naty com esse cara isso deve atrapalhar ou adiar os planos de casamento delas mais totalmente justificável a prioridade agora deve ser a Naty  e sclarecerr essa história tomara que elas consigam fazer isso antes que alguém se machuque. Ansiosa por mais bjs.

 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 25/03/2017 Titulo: Capitulo 50: Capítulo 50

Capítulo show como sempre triste com a partida dá Naty legal as ponderações do Dr. Olavo sobre o fato da Nataly não ter conversado com a mãe sobre esta namorando só não entendi por ela não ter conversado com a Sam sobre isso interessante a nova personagem a Val e a Amanda com ciúme foi engraçado agora hilário mesmo foi Marcela no supermercado com a irmã kkkk bjs até próxima.

 

PS: Felicidades Maia 



Resposta do autor:

Oi amore,

Natty ainda não tem essa intimidade com Samantha. Por isso não falou com ela. Mas vai chegar esse dia. 

Marcela foi ótima mesmo. Eu ri muito aqui.

Grande beijo 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 12/05/2017 Titulo: Capitulo 52: Capítulo 52

Maravilhoso como sempre



Leitor: mtereza Assinado
Data: 17/09/2017 Titulo: Capitulo 56: Capítulo 56

Fiquei assustada agora será que a Naty foi seduzida por um canalha espero esta enganada mais toda essa história desse namoro cheira a abuso e pedofilia ainda mais com essa reação da Amanda no final do capítulo ao ver a foto do suposto Nícolas . Mais a Naty tem muitas pessoas por ela além dos pais tem a madrinha Marina a Carol e agora a Sam tb se ele for um abusador ou qualquer coisa nessa linha está ferrado 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 05/02/2018 Titulo: Capitulo 58: Capítulo 58

Maravilha que vc voltou amo a sua história.



Preciso dizer que te amo por liz_palhares

Classificação: +18 • 593 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um amor, uma separação e um retorno.


Manuela nunca conseguiu se livrar do seu sentimento por Julia. Julia decidiu voltar a morar no Brasil depois de seis anos, sem esperanças de reencontrar Manu, mesmo nutrindo o seu amor por ela durante todo o tempo em que esteve fora.



Leitor: mtereza Assinado
Data: 06/12/2018 Titulo: Capitulo 43: Skinny Love

Apos meses vc volta em grande estilo com uma revelação bomba kkk



Leitor: mtereza Assinado
Data: 09/07/2017 Titulo: Capitulo 41: Coexistente

Seja bem vinda de volta adorei a novidade amo sua história.



Entre olhares e sorrisos: encontrei você por Gi Franchinni

Classificação: +18 • 796 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Esta é uma história de duas jovens que encontram o amor através da singeleza de um sorriso e da transparência e profundidade de um olhar. O amor, por mais complexo que pareça, se fez presente e se deixou conhecer na simplicidade dos gestos. Foi assim que Clara e Mariana se pegaram envolvidas em uma relação que jamais pensaram viver, afinal, como poderia duas jovens que, nunca antes se envolveram com pessoas do mesmo sexo, se apaixonarem? Seria o amor suficiente para fazê-las enfrentarem todas as dificuldades impostas por tal envolvimento?


Acompanhe os capítulos e descubra o desenrolar dessa nova história de amor.



Leitor: mtereza Assinado
Data: 08/09/2015 Titulo: Capitulo 9: Capítulo 9

Gi que bom que voce decidiu vim para o Lettera tambem e continuar a sua maravilhosa historia estou esperando ansiosa a atualizaçao dos capitulos bjs  



Resposta do autor:

Olá, minha querida, é muito bom encontrá-la por aqui.

 

Já estou atualizando, logo chegarei no capítulo 43. ;)

 

Beijos



Leitor: mtereza Assinado
Data: 09/09/2015 Titulo: Capitulo 24: Capítulo 24

Qual o problema cade o capitulo Gi rsrsrsrs Com certeza porque o site esta sendo montado ainda mais do 24 ao capitulo 27 nao esta aparecendo nada 



Resposta do autor:

É mesmo? 

 

Pra mim tá aparecendo normal... dê mais uma olhada... acho que é algum problema no site...



Leitor: mtereza Assinado
Data: 09/09/2015 Titulo: Capitulo 34: Capítulo 34

Continua sem aparecer Gi do 24 ate o 34 só aparece a caixa de comentarios 



Resposta do autor:

Nossa, estou achando isso muito estranho, pois pra mim tá aparecendo normal...

 

Será que tá assim pra todo mundo? Gente, pelo amor de Deus, não é possível que terei que postar tudo de novo, rsrs.. Terei um treco, hahaha



Leitor: mtereza Assinado
Data: 09/09/2015 Titulo: Capitulo 36: Capítulo 36

Sophia qual o seu servidor ? 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 14/09/2015 Titulo: Capitulo 44: Capítulo 44

Gi vc adora mesmo nos fazer sofre em ficar nesse suspense de como vai ser o reencontro das duas vai ser de matar ansiosa demais por esse momento e a Chiara cuitada depois dessa eu acho melhor ela desistir das brasileiras e parti para outras nacionalidades esta claro que um amor brasileiro n é para ela kkkkk BJS GI  



Resposta do autor:

Olá, minha querida,

 

Acha mesmo que adoro fazer uma maldade dessas? rsrs Tá, confesso, adoro um suspense... vou deixar um tempinho para vocês imaginarem esse encontro, rsrs

KKkkkk, tadinha da Chiara, mas vamos ver o que acontecerá..

 

Obrigada, beijinhos



Leitor: mtereza Assinado
Data: 30/10/2015 Titulo: Capitulo 54: Capítulo 54

Oi Gi capitulo leve perfeito amei a emoção de estarem em casa e definitivamente juntas e prontas para começarem o resto das suas vidas com todas as alegrias e tristezas que a vida nos traz o reencontro com os amigos mais fies e queridos agora e a Clarinha procurar os pais e tentar reconstruir a bela relação que ela tinha com eles tenho certeza que o amor no final vai prevalecer pode não ser agora mais os pais dela vão acabar aceitando assim como fez a irmã    dela e o pai da Mari bjs Gi e por acaso o próximo capitulo será o último já estou sofrendo com essa possibilidade rsrsr



Resposta do autor:

Olá Mtereza,

 

Ah, que bom que gostou da leveza do capítulo, minha querida. Essa sensação de estar de volta em casa e, agora, ao lado do ser amado, aumenta a força e a disposição para enfrentarem as dificuldades que estão por vir. Com o apoio e a presença dos amigos, tudo fica ainda mais leve.

 

A Clarinha tem ciência de que as coisas não serão fáceis com sua mãe, mas ela acredita na força do amor e do tempo. Então, vamos aguardar os próximos capítulos para sabermos o que irá acontecer.

 

Não, minha cara, a história vai até o capítulo 60, ou seja, ainda temos mais 6 capítulos... E hoje tem mais, não vamos sofrer ainda, rsrs

 

Beijinhos



Leitor: mtereza Assinado
Data: 08/11/2015 Titulo: Capitulo 55: Capítulo 55

Gi eu amei saber que teremos ainda mais cinco capítulos poderiam ser mais dez rsrsrs como foi bom ver a Clara defendendo o seu amor e a sua orientação sexual para a mãe e eu fiquei para lá de ansiosa por essa surpresa que ela esta preparando para pedir a lourinha em casamento tenho certeza que será muito fofa  xau



Resposta do autor:

Ei Mtereza,

 

Ah, que bom que gostou do capítulo. Teremos mais cinco capítulos sim, espero que goste. Ah, poderiam ser mais 10? rsrs... muito obrigada, minha querida, me sinto honrada em ver esse retorno tão positivo e acolhedor.

 

Esse momento foi muito esperado por vcs, né? Momento em que a Clara enfrenta a mãe e reafirma sua posição e seu amor pela Mari. Hoje mesmo postarei a continuação.

 

Muito obrigada, beijos!



Leitor: mtereza Assinado
Data: 14/11/2015 Titulo: Capitulo 56: Capítulo 56

A forma delicada e romantica como a Clara fez o pedido me emocionou muito amei bjs Gi



Resposta do autor:

Ei Mtereza,

 

Que bom que gostou, minha cara, fico feliz demais.

 

Obrigada viu!

 

Beijos



Leitor: mtereza Assinado
Data: 21/11/2015 Titulo: Capitulo 57: Capítulo 57

Amando esses últimos momentos dessa historia maravilhosa bjs GI



Resposta do autor:

Obrigada, Mtereza,

 

Fico feliz que vc esteja gostando.

 

Um beijo!



Leitor: mtereza Assinado
Data: 09/12/2015 Titulo: Capitulo 59: Capítulo 59

Sinceramente Gi quero fazer uma reclamação aqui para as bandas do nordeste já esta quente demais para você vim com um capitulo desse fazendo a temperatura pegar fogo kkkkk

 

Falando serio lindas demais das duas adorei todos os momentos do capitulo e já estou com saudades então estamos realmente chegando o final dessa sua historia maravilhosa uma pena bjs Gi.  



Resposta do autor em 26/01/2016:

Olá, minha cara Mtereza,

 

kkkkkkkk, esquentou mais pelas bandas do nordeste? Olha, não foi intecional, rsrs... ou foi? hehehe

 

Que bom que gostou... esse capítulo nada mais foi do que a demostração de um amor que se fez presente em toda a extesão corporal e sentimental das duas personagens.

 

Obrigada, viu!

 

Um grande beijo! 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 28/11/2015 Titulo: Capitulo 58: Capítulo 58

Lindo demais me emocionei com a chegada dos pais da Clara no casamento que foi perfeito a altura dessa linda hisoria de amor bjs Gi até breve

 

PS: Sentido falta da Chiara  



Resposta do autor em 15/12/2015:

Olá Mtereza,

 

Que bom que consegui te emocionar. Muito obrigada, minha querida, amanhã postarei o capítulo final.

 

Ah, Chiara deve tá aproveitando a Itália, rsrs... como eu falei, ela não irá aparecer mais na história, mas fico feliz em ver esse retorno positivo em relação a uma personagem secundária.

 

Obrigada. Beijos!



Leitor: mtereza Assinado
Data: 17/12/2015 Titulo: Capitulo 60: Capítulo 60

Historia linda e emocionante! Capitulo idem! Final perfeito! Parabéns Gi e muito obrigada de coração por dividir conosco essa maravilhosa historia! Beijos e melhoras se cuide que essa doença não é brincadeira.


 Um Natal de muita luz e um 2016, de muita saúde, paz, amor, sucesso e prosperidade para você e os seus até breve



Resposta do autor em 27/01/2016:

Ei Mtereza, como estão as coisas aí no nordeste? rs

 

Obrigada, minha querida, que bom que gostou do final... é tão difícil finalizar uma história... fico feliz que tenha apreciado cada momento de Entre Olhares e Sorrisos.

 

Obrigada por todos os comentários, o apoio, as risadas... Desejo tudo de bom para você, que 2016 seja um ano de conquistas, de entrega, de aprendizado e cercado de pessoas queridas.

 

Um beijo!

 

 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 25/09/2015 Titulo: Capitulo 47: Capítulo 47

Que capitulo foi esse Gi perfeito           envolvente intenso amei agora sim a Chiara mostrou que é humana e que esta lutando pelo amor da Mari que por sua vez finalmente não escondeu as suas magoas,raivas e frustrações com relação as atitudes de Clara que por sua vez parece em fim ter compreendido o quanto foi egoísta o seu comportamento com certeza esse capitulo colocou as três em situações limites e acho que a parti daí terão que rever muitas coisas sei que vc ainda nos reserva muitas emoções surpresas nessa sua historia Gi eu quero deixar registrado que apesar de gostar da Chiara eu sou da torcida fanática do casal MariClara bjs  e   


E nesse momento complicado de retrocesso no pais para não esquecermos que famílias  são aquelas aonde existe amor e respeito  



Resposta do autor:

Ei Mtereza,

 

Obrigada, que bom que gostou. A Chiara se mostrou mais humana agora, não é mesmo? rs... Realmente esse capítulo colocou nossas personagens em situações decisivas, limitrofes. Ambas escancararam seus sentimentos e agora precisam saber a que caminho essas revelações as conduzirá. Certamente não serão caminhos iguais, mas o que importa nessa caminhada é a descoberta de si... acho que isso tem acontecido para todas.

 

Ah, adorei isso! Em meio a um período de retrocesso, vamos semear o amor e nossas opiniões mais convictas sobre o verdadeiro significado de família. Se há amor, doação, cuido e carinho, ali já tem um ambiente propício para se constituir essa instituição tão antiga e fundamental na vida de qualquer pessoa.

 

Muito obrigada, minha querida

 

Beijos!



Leitor: mtereza Assinado
Data: 30/09/2015 Titulo: Capitulo 48: Capítulo 48

Gi me faltam elogios para essa sua historia mais um capitulo perfeito, confesso que meu coração também doeu quando a Mari pediu para a Clara ir embora do quarto daquela forma dura e fria chorei com ela e pensei minha nossa essa não e a Mari, mesmo sabendo que processo para ela chegar a essa atitude foi longo e doloroso e inteiramente provocado pela Clara, que só agora percebeu isso estou tenho fé que um amor tão grande quanto o delas prevalecera acima do orgulho e das magoas e vou ficar na torcidapara a Mari resolva novamente apostar no amor que em algum momento dessa semana os caminhos dela a leve a   



Resposta do autor:

Ei minha querida!

 

Eu amei seu comentário!! Tanto pelas palavras e elogios como também por essa linda foto da Ponte di Rialto! Esse lugar me encanta e não foi à toa que coloquei na história, rs.

Pois é, a Mari foi muito cruel com a Clara, mas ela está magoada, não fez aquilo de maneira pensada, foi por impulso da raiva. Agora nos resta saber se a Mari vai enxergar toda a mudança da Clara, exposta na carta que ela escreveu. Será também que ela receberá a carta? Não sabemos, rsrs... mas em breve vcs descobrirão.

 

Mais uma vez obrigada por colocar essa foto aqui. Belíssima!

 

Beijos!



Leitor: mtereza Assinado
Data: 05/10/2015 Titulo: Capitulo 49: Capítulo 49

Nossa Senhora é a Mari como assim se a Chiara não  entregou a carta e se entregou daria tempo curiosa demais pelo proximo capitulo volta logo Gi



Resposta do autor:

Ei Mtereza,

 

Que confusão, não? Será mesmo que é a Mari??

 

Volto logo sim... amanhã mesmo ;)

 

Obrigada, minha querida.

 

Beijos



Leitor: mtereza Assinado
Data: 06/10/2015 Titulo: Capitulo 50: Capítulo 50

 Perfeito emocionante e sensivel esse capitulo do inicio ao fim do arrenendimento da Chiara resolvendo entregar a carta a Mari que caiu em si sobre o seu comortamento raivoso e orgulhoso com relaçao a Clara a conversa madura entre Mari e Chiara a finalmente o reencontro que me emocionou em todos os sentindo obrigada Gi por esses momentos erfeito agora é curti o amor das duas em Veneza tenho certeza que vc nos propocionará outros momentos prá la de romantico nos proximos capitulos   



Resposta do autor:

Ei Mtereza,

Ah, mto obrigada! Foi um capítulo bem intenso mesmo, de esclarecimentos e segundas chances. Que bom que gostou, fico feliz por ter te emocionado.

 

Eu que tenho que agradecer por esse carinho! Vcs leitoras são muito importante nesse processo de criação... é mto bom ver esse retorno tão positivo!

 

Sim, agora é curtir esse amor!

 

Beijos, mais uma vez obrigada!



Leitor: mtereza Assinado
Data: 20/10/2015 Titulo: Capitulo 52: Capítulo 52

Como assim esta acabando por mim teria mais 52 capitulos sou simplesmente alucinada por esse conto adoro as personagens principais e os coadjuvantes também xau bjs Gi



Resposta do autor:

Olá minha querida,

 

Pois é, está acabando... estamos chegando na reta final. Eu agradeço muito por esse carinho, por me acompanhar desde o início e sempre me alegrar com seus comentários.

 

Um beijo!



Nunca te esqueci por kpini

Classificação: +18 • 469 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ana Lucia e Clara viveram um grande amor na adolescencia, mas um mal entendido fez com que se separassem. Porém quis o destino que essa separação não fosse para sempre...




Leitor: mtereza Assinado
Data: 18/09/2015 Titulo: Capitulo 8: Capítulo 8

Eita que essa historia esta cada vez melhor acho que quando a Ana voltar desse periodo de recolhimento na casa dos pais ela tomara uma atitude com relação a Clara quanto a Mari com essa atitude dela que não deve ter sido facil ela mostrou que ama a Ana mais percebeu finalmente que não é correspondida 



Resposta do autor:

Oi Mtereza, você já pode saber o que aconteceu com a volta de Ana, pois acabei de postar o novo capitulo. Também percebeu que o sentimento de Mari é muito maior do que ela gostaria que fosse...

Continue comentando, e espero que goste dos proximos capitulos.

 

Beijos



Leitor: mtereza Assinado
Data: 16/09/2015 Titulo: Capitulo 5: Capítulo 5

Gostando muito da historia e curiosa para saber que mal entendido foi esse que conseguiu separar a duas por 20 anos mesmo com elas se amando tanto 



Resposta do autor:

Oi Mteresa, fico feliz que esteja gostando da historia, mas esse fato você terá que sperar mais um pouco para saber. Coloquei um novo capituilo. Espero que goste. Abraços



Leitor: mtereza Assinado
Data: 20/09/2015 Titulo: Capitulo 11: Capítulo 11

Essa Mari é uma fofa e a Ana continua perdida quanto aos sentimentos gostaria de ter a visão da Clara porque cada vez parece mais que ela foi realmente tão responsável pelo rompimento quanto a Ana



Resposta do autor:

Oi Mtersa. A Mari é muito fofa mesmo.  Nos proximos capitlos você terá a visão da Clara sobre o que aconteceu.

 

Beijos e ótima leitura



Leitor: mtereza Assinado
Data: 20/09/2015 Titulo: Capitulo 11: Capítulo 11

Essa Mari é uma fofa e a Ana continua perdida quanto aos sentimentos gostaria de ter a visão da Clara porque cada vez parece mais que ela foi realmente tão responsável pelo rompimento quanto a Ana



Resposta do autor:

Oi Mteresa. A Mari é uma mulher incrivel. Quanto a culpa, acho que sempre existem os dois lados da coisa não é mesmo? Obrigada pelo comentário. Beijos



Leitor: mtereza Assinado
Data: 26/09/2015 Titulo: Capitulo 19: Capítulo 19

Triste pela Mari mais muito feliz pelo acerto das duas vamos ver se agora eles conseguem viver esse amor 



Resposta do autor:

Oi Mteresa.

 

Deixar a Mari triste foi muito dificil pra mim, :(

 

Mas o que fazer se um amor verdadeiro é muito forte?

 

Vamos torcer para que nos proximos capitulos esse love continue.

 

Obrigada por continuar acompanhando e pelos comentários

 

Bom domingo e ótima leitura

 

Beijos

 

K.



Leitor: mtereza Assinado
Data: 27/09/2015 Titulo: Capitulo 20: Capítulo 20

Nossa hot esse capitulo amei rsrs elas sao maximo juntas



Resposta do autor:

Oi Mteresa

 

Quando a quimica junta com o amor as coisas esquentam...   rs.

 

Obrigada pelo elogio, e por estar acompanhando.

 

Grande inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.



Leitor: mtereza Assinado
Data: 29/09/2015 Titulo: Capitulo 22: Capítulo 22

Nossa será que e tudo um jogo sujo da Clara um golpe mais porque uma pessoa pode ser tão falsa assim e esta fingindo todo esse amor esperando ansiosa essa possível reviravolta na historia bjs  



Resposta do autor:

Oi querida Mtereza.

 

Tudo bem?

 

Quem é a vilã?

 

Obrigada pelo comentário e volte para me dizer o que achou do capitulo

 

Boa noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.



Leitor: mtereza Assinado
Data: 30/09/2015 Titulo: Capitulo 23: Capítulo 23

Minha nossa estou totalmente impactada tadinha da Ana 20 cultuando um amor por uma pessoa dessa deixando de viver realmente e para acabar com a vida de qualquer uma ate os pais da Ana ela enganou manipulou chocada 

 

PS Adorei essa reviravolta na historia amei o capitulo



Resposta do autor:

 

Oi querida Mtereza

 

Tudo bem?

 

Esperamos tanta coisa em nossa vida, mas será que deviamos fazer isso? Nem sempre temos o final que desejamos, às vezes tudo é ilusão... mas às vezes não.

 

Muito obrigada pelo elogio e por seus comentários.

 

Volte pra me contar o que achou dos proximos capitulos ok?

 

Não consegui postar um capitulo novo ontem por motivos de saúde, mas hoje a noite eu colocarei.

 

Bom dia e ótima leitura


Beijos

K.



Leitor: mtereza Assinado
Data: 06/10/2015 Titulo: Capitulo 26: Capítulo 26

Ainda acho que tem alguma coisa muito errada nessa historia torcendo para que se revele logo e a Ana pare de sofrer já esta na hora



Resposta do autor:

 

Oi Mtereza

 

Tudo bem querida?

 

Olha se houver algo errado esta autora terá que saber como montar a estoria...rs

 

Vamos ver.

 

A Ana sofre muito, mas agora creio que vai colocar a cabeça no lugar.

 

Obrigada pelos comentários, e volte pra gente ver como isso termina tá?

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.



Leitor: mtereza Assinado
Data: 08/10/2015 Titulo: Capitulo 28: Capítulo 28

Mari de volta com todo seu amor maturidade e sensatez maravilhosa enquanto isso Ana eternamente remoendo uma relação que não ata nem desata poxa a mulher da vida dela que ela amou por 20 mesmo estando separadas tudo indica que é a maior mal carater da historia e ela não resolve essa situaçao não bota um ponto final ou continua  sua historia com Clara se ela no fundo na acredita que foi capaz de tudo isso pelo amor deus mulher resolve logo isso kkkkk



Resposta do autor:

 

Oi Mtereza

 

Tudo bem?

 

A cada volta de Mari nossos corações se alegram. 

 

Ana terá que decidir, se o seu verdadeiro amor esta no passado ou no presente.

 

Em breve saberemos a resposta. Faltam poucos capitulos.

 

Obrigada por vir me visitar querida. Volte pra me dizer o que achou deste capitulo novo ok?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 16/10/2015 Titulo: Capitulo 36: Capítulo 36

Sempre achei que era uma armação muito bem feita e cruel mais uma armação agora torcer para q elas consigam superar toda as magoas provocadas e possam finalmente viver esse amor adorei todas essas reviravoltas na historia amo a sua forma de escrever bjs 



Resposta do autor:

 

Oi Mtereza

 

Verdade querida, sempre acreditou mesmo em uma armação.

 

Mas o amor vai mostrar o caminho que deve ser seguido. 

 

Quero te agradecer imensamente pelas palavras, elogios, comentários e carinho.

 

Obrigada também por me acompanhar todos esses dias. Tudo isso foi importante demais.

 

Espero que goste do final.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos grandes

 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 20/10/2015 Titulo: Capitulo 37: Capítulo 37

Perfeita a sua historia me supreendeu e emocionou do inicio ao fim adorei parabens voce tem um grande talento para escrever bjs e volte logo para nos presentear com outras historias



Resposta do autor:

 

 

Oi Mtereza

 

Que elogio bom de se ouvir. Muito obrigada. Fico muito feliz em saber que gostou.

 

Agradeço pela companhia.

 

Um bom fim de tarde e ótima leitura

 

Beijos grandes

 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 24/09/2015 Titulo: Capitulo 17: Capítulo 17

Assim fica dificil a Clara n confia nem um pouco na Ana 



Resposta do autor:

Oi Mtersa. Bom te ver aqui de novo! A Clara tem que escutar o coração...

 

Obrigada pelo comentário

 

Um grande beijos e ótima leitura



Na batida do coração por Srta Prynn

Classificação: +18 • 24 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Vládia Zammorah era uma Dj conceituada com uma vida amorosa tumultuada, mas com as melhores amigas que alguém poderia ter.




Leitor: mtereza Assinado
Data: 05/10/2015 Titulo: Capitulo 5: Capítulo 5

Como assim ela não aceitou o que aconteu ?



Leitor: mtereza Assinado
Data: 06/10/2015 Titulo: Capitulo 6: Capítulo 6

Poxa essa Pam me enganou direitinho e a Silvinha acho que ela é apaixonada pela Vla e ainda tem a inconstante da Francis p embolar mais ainda esse meil campo e para a pessoa pirar mesmo espero que o acidente  não tenha sido grave



Leitor: mtereza Assinado
Data: 22/04/2017 Titulo: Capitulo 16: Capítulo 17

Vamos ver se as coisas finalmente irão se resolver agora.



Leitor: mtereza Assinado
Data: 22/04/2017 Titulo: Capitulo 17: Capítulo 17

Parabéns muito boa a sua história amei .



Leitor: mtereza Assinado
Data: 22/04/2017 Titulo: Capitulo 13: Capítulo 13

É realmente não durou nem os nove dá gravidez mesmo depois do pedido de casamento eita bando de mulheres complicadas gente kkkkk



Leitor: mtereza Assinado
Data: 22/04/2017 Titulo: Capitulo 11: Capítulo 11

Nossa amando será que surpresa essa da gravidez e será que agora o ramance com a Francis dura pelo menos até o bebê nascer 



Boneca de luxo por leiacris1

Classificação: +12 • 23 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Patrícia estava preste a casar. Faltam poucos dias para o seu casamento, mas ela se sentia cada vez mais sufocada, como se estivesse enjaulada, como se Eduardo a estivesse preparando para ser a sua bonequinha de luxo, presa numa grande redoma, para ser apenas exibida nas festas e reuniões como sua mais nova e brilhante aquisição.


Mas não era isso que ela queria. Ela queria atenção e amor; entretanto ele se preocupava mais com o seu trabalho do que com ela. Patrícia estava fadada a infelicidade, quando conheceu Kathy e com ela passou uma noite tórrida de paixão e prazer sem promessas ou compromissos. Kathy a fez descobrir-se como mulher e a levou a tomar a decisão mais importante de sua vida: abandonar Eduardo no dia do casamento.


Porém, o que ela e Kathy não esperavam é que Eduardo mostrasse toda a sua mesquinhez, planejando e executando uma vingança capaz de destruir a felicidade das duas.


Quando tudo parecia perdido para o jovem casal, uma ajuda inesperada surgiu, mas será que ela seria capaz de jogar por terra todas as maquinações engendradas contras elas? Isso só o tempo poderá dizer!



Leitor: mtereza Assinado
Data: 23/09/2015 Titulo: Capitulo 4: Capítulo 4

Gostando da sua historia a Kati me parece forte e bem determinada gostei da quimica entre as duas curiosa pela continnuaçao 



Leitor: mtereza Assinado
Data: 01/12/2015 Titulo: Capitulo 9: Capítulo 9

Ai meu Deus tomara que o pai da Pat possa ajuda-las que ódio desse Eduardo que pena já esta acabando o que é bom dura pouco rsrsrs



Resposta do autor em 01/12/2015:

Olá mtereza

o pai da Patricia com certeza vai conseguir ajudá-las e o Eduardo vai quebrar a cara.

A história já está no fim, mas em breve postarei uma nova e espero que gostem.

Abraços