A presidente por Van Rodrigues


[Comentários - 63]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +


Helena pousou o seu corpo sobre os lençóis macios da cama.


Natália, em seguida, cobriu o corpo da loira com o seu.


Ao sentir aquele corpo quente roçando contra o seu, Helena começou a arfar de desejo... Fazia muito tempo que ela não sentia isso.


Estando por cima do corpo de Helena, Natália começou distribuir pequenos beijos pelo corpo da loira que fechou os seus olhos e abriu levemente os seus lábios.


Não tinha nem como negar, naquele momento, Helena estava completamente entregue a Natália. O seu corpo estava em chamas e estava pedindo mais e mais contato.


Delicadamente, Natália passou as suas mãos pelo corpo de Helena, cada toque que ela dava o seu sexo reagia e ele ficava ainda mais molhado.


Querendo sentir ainda mais o corpo de Helena, a morena colocou sua perna entre as da loira e Helena gemeu se contorcendo levemente após esse contato.


Como Helena estava usando um vestido, o seu íntimo acabou tendo ainda mais contato com a coxa de Natália.


Não aguentando mais lidar com aquele desejo que parecia estar lhe sufocando, Natália colocou suas duas mãos nas laterais das coxas de Helena e a partir dali começou a deslizá-las e dar leves apertões.


Enquanto deslizava suas mãos, Natália passou a levantar o vestido de Helena e deixar a pequena calcinha de renda toda a mostra.


Ao ver aquela parte do corpo da loira tão exposta a boca de Natália começou a salivar. Ela estava com muita vontade de provar o sabor daquele lugar tão delicioso.


Helena que observava toda aquela movimentação de Natália, abriu suas pernas ainda mais e olhou para Natália parecendo querer dizer " Ela é toda sua!"


Natália após encarar Helena, retirou o vestido que ela estava usando e em seguida captura os lábios de sua amada com urgência.


Sentindo os seus lábios sendo beijados com tanta fome, Helena passou as suas mãos pelo corpo de Natália e notou que ela estava muito vestida.


Após o termino do beijo, Helena encara Natália e diz com a voz mais rouca que de costume:


-Quero você toda nua para mim!


Ao ouvir aquilo, Natália sorriu meio de lado e se acomodou melhor sobre o corpo de Helena, começando assim a tirar cada peça de roupa bem lentamente.


Helena vendo aquilo, não conseguiu se controlar e segurou na cintura de Natália com as duas mãos, fazendo com que a morena se sentasse sobre sua cintura.


-Calma- Natália sorriu e logo em seguida começou a desabotoar os botões de sua calça branca.


Após Natália desabotoar, Helena colocou suas mãos na cintura dela e começou a ajudá-la a retirar aquela peça de roupa.


Ficando somente de lingerie, Natália se sentou novamente na cintura de Helena que acabou sentindo uma umidade entre as pernas da morena.


-Te quero muito, Natália- Helena disse e levou as suas mãos até a barra da calcinha que a morena estava usando.


Com aquele ato de Helena, Natália sorriu e depois aproximou os seus lábios nos da loira.


-Também te quero muito- Disse essas palavras e depois capturou os lábios de Helena.


Com aquele corpo moreno roçando parecendo querer se fundir ao seu, Helena fechou os seus olhos e sentiu Natália fazendo um rastro de beijos pelo seu corpo...Após beijar os lábios de Helena, Natália beijou o queixo e começou a descer, beijando cada pedacinho do corpo da loira. 


Enquanto distribuía os beijos, Natália colocou suas mãos nas laterais do corpo de Helena e começou a dar leves apertos.


No momento em que sentiu a boca quente de Natália percorrendo o seu corpo, Helena só soube abrir os seus olhos, pois começou a sentir a sua respiração ficar pesada e ficou com muita vontade de sentir aquela boca sugando, chupando e invadindo o seu sexo por completo. 


Com muita vontade de sentir isso, Helena abriu ainda mais suas pernas e delicadamente começou a acariciar os cabelos negros de Natália que prontamente levou os seus lábios em direção ao sexo de Helena e assim começou com um jogo de provocações que durou até boa parte da madrugada.


Esse momento de entrega das duas teve sentimentos e desejos, no entanto, nenhuma das duas sabia o que iria acontecer dali por diante... Natália sabia que não poderia esperar muita coisa de Helena... E Helena ficou com tantos pensamentos em sua mente, tantos medos que a decisão que tomou não iria fazer bem nem para ela e nem para Natália.


Continua...



Nome: juju952 (Assinado) · Data: 19/07/2016 01:41 · Para: Capitulo 06

A cena ficou ótima , acendeu ate uma chama em mim kkkk



Nome: juju952 (Assinado) · Data: 19/07/2016 01:41 · Para: Capitulo 06

A cena ficou ótima , acendeu ate uma chama em mim kkkk



Nome: rhina (Assinado) · Data: 14/07/2016 22:08 · Para: Capitulo 06

Olá. 

Claro que eu relevo... a história por si já é linda. 

Parabéns. 

Que decisão será está. 

Até. 

Rhina. 



Nome: Morena37 (Assinado) · Data: 15/06/2016 19:32 · Para: Capitulo 06

Adorei a cena foi ótima,excitante e sem exageros... Parabéns 



Resposta do autor: Oie, flor... Que bom q vc gostou... Fico feliz, muito obrigada pelo seu comentário... beijos...Van ^^


Nome: line7 (Assinado) · Data: 08/06/2016 18:00 · Para: Capitulo 06

Rsss...vc foi ótima, sério!  Pecando em cortar o Cap  assim..kkkkk..os detalhes foi bem suave, não  foi tão  exagerado, mas deu pra curtir o clima do casal, agora vem as consequências! 😊 até  linda😙



Resposta do autor:

Oie, 

 

Tive que cortar o capítulo, não sabia mais o que falar kkkkk

 

Fico feliz por vc ter gostado!

 

Muito obrigada pelo seu comentário!

 

Beijoss

 

Van^^



Nome: Ariana (Assinado) · Data: 08/06/2016 17:56 · Para: Capitulo 06

Que momento 😍😍😍 lindas  👌



Resposta do autor:

Oie, 

 

Vou postar o próximo capítulo daqui a pouco!

 

Muito obrigada pelo seu comentário!

 

Beijooss

 

Van^^



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.


Ou comente usando seu Facebook: