A noite ensolarada e o dia sem estrelas por Mariana Rosa

Imprimir Impressora

Sinopse:

Vivendo em um mundo onde dois principais reinos se dividem em uma guerra secular, os Solaris e os Luares se odeiam já por motivos esquecidos.  Umbra vive em um maravilhoso circo, chamado: A Boca do Lobo. Entre apresentações e abusos sofridos pelos próprios pais, Umbra conseguia buscar um pouco de felicidade entre os braços de mulheres sem rostos e identidades. 


Sendo uma Luar rejeitada, ao menos é o que acha, e sem memórias de sua infância, Umbra não tem ideia de quem ela é, ou o que representa. A única certeza que tem em sua vida, além da desesperança, é da vida que vive dentro dessa fantasia particular que é a Boca do Lobo, mostrando suas habilidades peculiares e um tanto particulares. Entretanto, após uma apresentação sair errado, e a Luar se revoltar, consegue fugir para longe dali. Porém, pelos ferimentos que foram causados em sua vida, acaba perdendo a consciência em meio a floresta, acordada assim por uma misteriosa e linda mulher. 


Umbra só não podia contar que essa mulher era Expedia, a rainha dos Solaris, Umbra tenta esconder o seu verdadeiro cerne. Porém, a atração das duas é quase imediata e assim, vê-se em outra situação ainda mais perigosa.


Por ironia do destino, ou pelas mãos invisíveis das deusas irmãs, Umbra é colocada dentro do castelo da rainha tão conhecida por castigar e matar severamente os Luares. Porém é ali, dentro do reino que supostamente que deveria odiar que encontrar o amor, e conhece mais de perto a grandiosidade que Expedia representa. Assim, Umbra descobre os seus segredos esquecidos e suas memórias não lembradas. Envolvendo, Expedia e a certeza de que as duas podem juntas acabar com a guerra secular. 




 


 


 


Classificação: +18 [Comentários - 3]
Categoria: Romances
Tipo: Original
Capítulos: 3 Completa: Não
Palavras: 6826 Visualizações: 272
Publicado em: 22/11/2021 Atualizado em: 01/12/2021


[Compartilhar no WhatsApp]

Precisa de ajuda para se cadastrar no Lettera, trocar a senha ou mudar o nome de usuário? Entre em contato





ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO HÁ 4 DIAS

Notas:

! A história contém cenas de sexo explicitas entre mulheres

! A história contém um pouco de violência 

! A história contém fantasia, erotismo, drama, ação, e claro, romance também. 

 

Os capítulos serão postados duas vezes na semana.

Caso, você perca a atualização por aqui,  vou deixar meu instagram: @mari_mrosa 

Toda vez que postar um novo capítulo avisarei por lá também.



1. Prólogo - O vazio da noite por Mariana Rosa [Comentários - 0] (1588 palavras) - Postado em 22/11/2021

Os capítulos serão postados duas vezes na semana.

Caso, você perca a atualização por aqui,  vou deixar meu instagram: @mari_mrosa 

Toda vez que postar um novo capítulo avisarei por lá também.

 

Espero demais que vocês gostem da história, eu escrevi essa história com muito carinho e amor, ela tomou conta de mim, e espero de verdade que faça o mesmo com vocês. Eu estou super animada com ela, pois, tornou-se algo maior do que eu, então quem puder deixar um comentário, vai me deixar muito feliz mesmo, mesmo. 


2. Capítulo Um - As garras foram expostas por Mariana Rosa [Comentários - 1] (2119 palavras) - Postado em 26/11/2021

Oi gente, tudo bem? Eu espero que gostem do capítulo, eu escrevi com muito amor e carinho. Perdoem-me, caso algum erro tenha passado, mesmo o texto revisador por mim, e ainda não por uma profissional, algumas coisas acabam passando. 

Quem quiser me seguir no instagram para conhecer meus outros trabalhos de autora, ou acompanhar toda vez que eu atualizar a história, só me seguir por aqui: @mari_mrosa


3. Capítulo Dois - A diferença de dois mundos por Mariana Rosa [Comentários - 2] (3119 palavras) - Postado em 01/12/2021

Olá! Estou aqui com mais um capítulo bonitão, e espero de verdades que vocês gostem. 

Ainda há muita coisa pela frente, um universo inteiro para vocês abraçarem e conhecer mais Umbra e Expedia. 

 

Eu sei que é chato, mas quem puder deixar um comentário para me dizer o que estão achando, é bem importante para mim. Eu gosto muito de interagir com as pessoas que leem os meus romances. 

 

Quem quiser acompanhar meu trabalho de autora, me segui lá no instagram: mari_mrosa



Deixe seu comentário sobre a história usando seu Facebook: