Amor sob diferentes prismas por Nath D

Imprimir Impressora

Sinopse:

A conheci na época do Ensino Médio, não demorou para que Fernanda conquistasse minha amizade e confiança, pois a linda moça de cabelos castanho-claros sempre cuidava de mim e me socorria nas inúmeras quedas que tive no decorrer da vida, e olha que não foram poucas as vezes que cair... Porém, passei muito tempo para compreender que os sentimentos verdadeiros da Fernanda iam muito além do que uma simples amizade. Será que de uma amizade de anos pode surgir um grande amor? A Nanda me provou que sim.


Quando descubro esse amor e acredito que serei verdadeiramente feliz, eis que minha ex namorada que tanto amei um dia, a doce e sedutora Maria Eduarda, a estonteante morena alta de olhos azuis resolve lutar pelo meu amor e confundir meus sentimentos ao ponto de  me causar dúvidas e eu não saber mais se realmente amo a Nanda ou apenas a admiro pelo seu modo de ser e pela sua eterna preocupação com meu bem estar.


 Será que jamais poderei esquecer a minha linda morena? Na verdade acho que amo a Duda e enxergo a Fernanda apenas como amiga. Quer saber? Não sei mais quem amo, mas não quero que a Maria Eduarda bagunce novamente minha vida e meu coração.







Classificação: +18 [Comentários - 6] starstarstarstarstar
Categoria: Romances
Tipo: Original
Capítulos: 3 Completa: Não
Palavras: 5873 Visualizações: 2200
Publicado em: 01/02/2017 Atualizado em: 22/07/2017


[Compartilhar no WhatsApp]

Precisa de ajuda para se cadastrar no Lettera, trocar a senha ou mudar o nome de usuário? Entre em contato





ATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA NÃO É ATUALIZADA HÁ 1465 DIAS



1. Capítulo 1 por Nath D [Comentários - 4] starstarstarstarstar (1923 palavras) - Postado em -

2. O reencontro com a "peste" por Nath D [Comentários - 1] (1575 palavras) - Postado em 15/07/2017

3. A sensual Duda e minha doce Nandinha por Nath D [Comentários - 1] starstarstarstarstar (2375 palavras) - Postado em 22/07/2017


Deixe seu comentário sobre a história usando seu Facebook: