Comentários para Inquietação

Nome: Rafa Justi (Assinado) · Data: 11/10/2016 01:28 · Para: Capítulo 1

 

O ideal seria se pudessemos unir ambas as opções, não é? Viver o amor em toda a sua intensidade, seu prazer e encanto e, saber aproveitar a própria companhia quando sozinha.

 

Belas palavras!

 

Adorei em especial esses versos: "É tão gostoso viver a adrenalina do prazer, mas dói tanto quando o fim da história é sem você."

 

Parabéns!



Resposta do autor:

Obrigada, Rafa. Adoro quando as minhas leitoras interagem comigo, assim posso saber o que estão achando do meu trabalho. Fico feliz que tenha gostado.

Concordo com o que você disse, precisamos amar e compartilhar a vida com a pessoa amada, mas não podemos nos anular. Momentos só nossos são únicos e fundamentais para nos harmonizarmos e estarmos em sintonia com o nosso próprio eu. A vida tem muito a nos oferecer acompanhadas do nosso amor e sozinhas desfrutando de momentos só nossos. Tudo isso é importante e saudável para nós enquanto indivíduos e para o nosso relacionamento.



Nome: rhina (Assinado) · Data: 10/10/2016 22:28 · Para: Capítulo 1

 

Olá. 

Boa tarde.

A vida é feita de momentos. ...

Um passo de cada vez...

E ainda nem vivemos o hoje é já queremos o amanhã. 

Até. 

Rhina



Resposta do autor:

Com certeza, rhina. Mas há momentos em que nos questionamos como no poema "Inquietação" e o medo ou a insegurança nos trava na hora de tomar uma decisão. Todo questionamento é normal e saudável desde que não nos pare. A vida é cheia de surpresas. Cada dia é um capítulo da nossa história. Precisamos buscar força e coragem para tomar as melhores decisões sempre, tendo como alvo a felicidade. Obrigada pelo comentário. Adoro interagir com vocês. Tudo de bom pra você. Um abraço. 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.