Comentários para Passos

Nome: May Poetisa (Assinado) · Data: 11/10/2016 02:38 · Para: Capítulo 1

Olá!

Xará (rs), como vai?

Gostei do seu poema e me indentifiquei, principalmente com o trecho: "A frieza do teu amor outrora incansável", é tão complicado lidar com certas friezas, especialmente ao tratar-se do Amor, inicialmente as pessoas gélidas são impenetráveis, é delicada a conquista e difícil saber que mesmo com o passar dos anos ainda existe certa frieza. Seria tão mais fácil se todos deixassem o amor falar mais alto, quem sabe um dia, sou otimista e tenho esperanças.

May, obrigada por compartilhar conosco todasas suas palavras e espero que em breve eu possa ler um novo poema seu ;)

Beijos e abraços.



Resposta do autor:

Olá , tudo bom?

O amor e seus caminhos , não é mesmo? E ao longo da vida,  muitas vezes nos encontramos perdidos pelo simples fato de não nos atentarmos a alguns detalhes cruciais para uma vida repleta de paz, só nos resta reconstruir tudo o que foi destruído por dentro , e tentar alimentar o "pobre coração" de "verdades puras"....

Assim como você acredito no amor e todos os segredos que ele carrega consigo, eu particularmente me envolvo com personagens profundos e "histórias" que de fato carreguem uma certa realidade.

Os meus poemas sempre carregam muito de mim (meu dark side, entende?haha) eu gosto disso, os meus sentidos sempre se voltam para tudo que é "denso" e carregado de sensações. 

Compliquei né? 

Fico extremamente feliz que tenha se identificado e gostado do meu texto, muito obrigada e espero sim compartilhar meus textos por aqui.

Beijos =]



Nome: rhina (Assinado) · Data: 22/08/2016 19:37 · Para: Capítulo 1

 

Olá. 

Bem vinda  Maiara. 

Triste. Bem escrito.

😙😙😙😙😙😙😙



Resposta do autor:

Muito obrigada!!

Existem coisas que não podemos explicar...apenas sentir, absorver, aprender e levantar!

Muito obrigada mesmo!

=D



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.