Comentários para Apesar de ser primavera

Nome: lay colombo (Assinado) · Data: 31/08/2020 06:54 · Para: Capitulo único

Acho q nunca.cheguei a comentar mas eu adoro a história da Clara e da Alex, é uma história incrível, diferente de TD q eu já tinha lido mas de um jeito muito bom e a ideia da escola pra mim foi encantadora, eu particularmente me considero espírita embora eu ande meio distante do centro e sem fazer os estudos, então uma escola voltada pra aptidão de cada criança é fascinante pra mim, sem contar todos os outros pontos incríveis q a história trouxe. Eu lembro até de ler q vc ia fazer uma outra história no universo delas e ficar super animada, espero q vc se empolgue em voltar a escrever como vc disse na resposta de um dos comentários, eu com certeza iria acompanhar. Bjos meu anjo



Resposta do autor:

Oi, Lay!! Bom te ver por aqui tb rs.

Fico muito feliz em saber que tb gostou de Apesar de Ser Lua Cheia! É uma história realmente bem diferente de todas as outras e é muito significativa para mim, pois trata de coisas mega importanres para mim: espiritismo e educação.

Vamos ver se eu animo de escrever Santa Primavera... estou pensando em fazer uma versão reduzida...



Nome: Manuella Gomes (Assinado) · Data: 09/07/2020 20:03 · Para: Capitulo único

Eu achei o epílogo suficiente para a história de Clara e Alex, mas acredito que você tenha feito esse acréscimo pra poder entrar na história de Joana. Espero que você escreva a continuação. Gosto da sua escrita.



Resposta do autor:

Exatamente! A ideia era justamente introduzir a Joana e a Luísa para o spin-off "Santa Primavera". Eu até comecei a escrever ele já. Deve ter umas 20 páginas escritas, mas há alguns anos que nem pego mais nela para escrever. Vamos ver se nessa quarentena tiro esse projeto do armário rs.

Primeiro preciso terminar Ice Quinn e a história de fantasia que já to escrevendo há anos também...



Nome: Anaiis (Assinado) · Data: 19/06/2020 15:37 · Para: Capitulo único

Carol, quando vc vai começar a postar " Santa primavera" ?



Resposta do autor:

Ixi... é uma boa pergunta... Eu até já tinha escrevido umas 20 páginas, mas não sei quando vou retomar essa história...  Ela não é grande então talvez eu dê uma agilizada nela durante a quarentena...



Nome: Cidarock (Assinado) · Data: 18/06/2020 17:06 · Para: Capitulo único

O primeiro capítulo não aparece, apenas os comentários,  será q é só pra mim?



Resposta do autor:

É um capítulo único! Aí como deu problema eu postei novamente como se fosse o segundo capítulo, mas fica tranquila que está completo!



Nome: Cidarock (Assinado) · Data: 18/06/2020 01:39 · Para: Capítulo único

Boa noite autora

Não se vc tirou o capítulo dá página ou se o problema e outro, mais o capítulo não aparece quando clico nele, apenas os comentários, triste pois queria um pouquinho mais de Clara e Alex.



Resposta do autor:

Nossa... eu vou te falar que eu nem lembrava dessa história e realmente deve ter dado algum erro pois também não consigo abrir! Vou tentar encontrar ela aqui no mei email e atualizar!

O que eu lembro é que era um conto bem curtinho introduzindo um spin-off de "Apesar de ser lua cheia" que eu estava escrevendo, mas que nunca terminei! Se chamaria "Santa Primavera" e confesso que fiquei com vontade de retomar agora... Vamos ver se tenho tempo rs.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 08/01/2016 02:04 · Para: Capítulo único
Super legal ter um pouco dessas duas e de todos os personagens. Amo. Bj

Resposta do autor:

A resposta do seu comentário está muito atrasada, mil desculpas! Estava afastada do site e só fui ver isso agora! 

Oi, Patty, tudo bem? O objetivo desse conto curtinho era introduzir um pouco da Luisa e da Joana para um spin-off que estava escrevendo e nunca terminei... Mas agora estou até sentindo saudades dessa galera!


Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 08/01/2016 02:02 · Para: Capítulo único
Super legal ter um pouco dessas duas e de todos os personagens. Amo. Bj


Nome: Leticia01 (Assinado) · Data: 07/01/2016 11:42 · Para: Capítulo único

como sempre vc arraza nas história. esperando anciosamente a continuação.



Resposta do autor:

A resposta do seu comentário está muito atrasada, mil desculpas! Estava afastada do site e só fui ver isso agora! 

Oi, Leticia, tudo bem? Acabou que nunca terminei "Santa Primavera" que seria o spin-off de "Apesar de ser lua cheia", de repente algum dia desses sai rs.


Nome: Ana_Clara (Assinado) · Data: 07/01/2016 02:03 · Para: Capítulo único

Ainnnn, que emocionante ler a história de todos novamente! Só podia ter um pouco mais da Clarinha, né! Vou adorar ler mais um pouco desse povo lindo. Saudades!



Resposta do autor:

A resposta do seu comentário está muito atrasada, mil desculpas! Estava afastada do site e só fui ver isso agora! 

Oi, Ana Clara, realmente a Clarinha ficou um pouco de lado... o objetivo desse conto curtinho era introduzir um pouco da Luisa e da Joana para um spin-off que estava escrevendo e nunca terminei...


Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.