Comentários para Mudança de plano

Nome: Nal13 (Assinado) · Data: 05/08/2022 10:55 · Para: Mudança de plano

Esse amor de Bruna por Célia,  a estar deixando boba. Acredito que ela não imaginava que mesmo liberando a mulher para ter uma amante, ela não teria coragem de arranjar. Com tudo que Bruna já descobriu desse envolvimento,  de Miria e Célia,  eu daria um flagra e um belíssimo pé na bunda dela,  sem direito a nada, demissão da empresa e rua! Romperia o contrato com empresa que Miria trabalha, a colocando como pivô desse cancelamento de contrato. Essa seria a minha vingança. ????



Resposta do autor:

 

Mulher e nem te conto oq eu pensei pra essa história rs

Só te falo uma coisa: tem mais caroço nesse angu rs

Mas sua ideia de vingança é justa. Acho que o mínimo seria elas se separarem, mas quem sou eu para mandar no coração de dona Bruna, que realmente ama a Célia ao ponto de deixá-la boba rs

E Célia a faz de boba há mais tempo, mas isso já é spoiler rs

Em breve trago esse desfecho (ainda estou escrevendo).

Beijos!

 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 01/07/2022 11:11 · Para: Mudança de plano

Eita coitada da Célia.



Resposta do autor:

 

Hahaha

Primeira pessoa que diz isso!

Geral tem dó da Bruna ou da Miriá rsrs

Mas, sim, coitada msm!

As três se foderam nessa história, só acho.



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 30/06/2022 18:57 · Para: Mudança de plano

Caraca, autora, que difícil!

Bruna sugeriu uma amante pra Célia, se isso a fizesse feliz, desde que não rolasse sentimento. Deu ruim. Afinal quem é que manda no coração?

Agora Bruna sofre, e talvez até se culpe um pouquinho, justamente por causa de algo que ela sugeriu (e com a melhor das intenções).

Fato é que Bruna ama a Célia que também ama Bruna mas se apaixonou por Miriá. Essa por sua vez poderia ter "sartado fora" quando descobriu que Célia era casada, mas aí já era tarde demais. 

Agora tô eu aqui curiosa pra saber quem é Marta na fila do pão, tensa com a possível vingança de Bruna, que provavelmente vai rolar na festa, e preocupada com Miriá. Oh céus! Oh vida! Oh azar! Rs

Beijos!

 

 

 

 

 

 



Resposta do autor:

 

Que fofinha, vc preocupada com a Miriá! <3

Tô contigo, Cris, defendo Miriá desde o começo, cês sabem rsrs

 

Mas é, difícil msm. Eu fiquei com dó da Bruna, na real. É bem oq vc falou: ela ama Célia, que a ama tb, assim como ama Miriá, que ama Célia sabendo que Célia ama Bruna rs

 

Cá entre nós, a loucura toda dessa história, que é um triângulo, né, é que esse triângulo, inicial de tudo (Novelinha começou assim!, elas são as responsáveis, e sempre terão o mérito!), foi o que fez surgir o trisal das TPM. Digo, na minha cabeça.

Criei Miriá e Célia, e Bruna, que veio junto, meio onipresente, e na sequência criei Tatiana, Patrícia e Mariana, mas as seis personagens saíram da mesma inspiração. É muito louco como são relações diferentes! Pessoas diferentes, sem dúvida, mas os relacionamentos entre elas são muito mais! Todos complexos, mas peculiares, ao seu modo.

Eu gosto rs

 

Ngm manda no coração. Novelinha taí testeminhando isso. O amor se dá de maneiras estranhas, às vezes rs

 

Marta, na fila do pão, vai causar um rebuliço rs 

Prometo fortes emoções!

 

Beijos!

 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 30/06/2022 17:40 · Para: Mudança de plano

Menina!

Vou aguardar ansiosamente a vingança da Bruna

Eu desejo que ela pegue a Miriá e a Célia juntas kkkkkk

Ela também poderia pegá-la na festa. Ela poderia usar a mesma roupa da Célia e levá-la para o banheiro e vapu kkkk e depois a Bruna dava um pé na bunda da Célia, comprava a agência Rubi e colocava Miriá para ser secretaria dela kkkkk

Vamos ver o que Martinha tem de mistério. Será ela filha da Célia? Ou irmã da Bruna? 

 



Resposta do autor:

 

Nossa rsrs

Vc falou umas coisas que eu já tinha pensado, algumas que até fazem sentido (curti, curti!) e outras que confesso que passaram totalmente fora do meu radar rsrs

Antecipo (spoiler!) que a questão é mais simples do que se pensa! E vai dar pano pra manga, terceira temporada que logo vem aí que o diga!

Eu desejo que Miriá seja feliz! <3 

Mas aguardo ansiosamente a vingança tbbb!

Hj decidi a ordem das histórias que faltam nessa temporada. Animada estou, mas tudo oq escrevi foi uma lista de compras.

A próxima a vir é mais uma do trisal <3

Talvez pareça que eu gosto mais da Mariana ali entre elas, e gosto msm rsrsrsrs

Até lá!

Beijos!

 



Nome: Larissa Valente (Assinado) · Data: 30/06/2022 02:04 · Para: Mudança de plano

 

Fiquei confusa agora. No outro conto a Celia diz pra Miriá que a Bruna ia com a Marta pro evento, por isso elas poderiam dormir juntas e nesse conto a Bruna cancela a passagem da Marta. Explica isso.

E que mistério é esse quanto a situação da Marta? No conto passado parece que a Marta está ganhando poder e nesse ela se resume a uma mera colaboradora descartável. Fica subentendido que ela sabe das escapulidas da Celia. Autora deixa pontas soltas e eu fico criando conjecturas.kkkk



Resposta do autor:

 

Bom dia, confusa!rs

Vamos lá rsrs

No outro conto, Célia só diz que ia viajar (na verdade, quem diz isso é Miriá).

Quem fala que a assistente vai tb é a própria Miriá (num tom de ciuminho, quando a chama de "Martinha, assistente linda e maravilhosa"). Mas ngm diz que a Marta viajaria com a Bruna, até pq Marta é assistente de Célia, só.

Em O plano, Célia diz que a viagem foi cancelada (segundo Miriá pq ela está sendo boicotada pela esposa) e que quem vai é a Bruna. Não fala de Marta.

O mistério dessa personagem é simplesmente do babado rsrs Vamos saber lá no final!

Foi proposital a Marta aparecer de um jeito numa história, e de outro na história seguinte! Tudo é uma questão de perspectiva!

Na perspectiva de Célia, a assistente é ótima, tanto que ela a "içou" quando a moça ainda era estagiária. Na perspectiva de Célia, isso foi o primeiro indício para ela ficar de olho, e ela se manteve em alerta pq, na percepção dela, a assistente não trabalha (pode ser que ache isso por ciumes, apenas, pode ser que a mulher realmente não seja muito eficiente).

Gosto que crie conjecturas! Crie msm, crie várias!rs

As pontas soltas sempre têm um propósito. Muitas eu nem entendo quando escrevo, mas aí dois, três contos lá na frente tudo se explica e eu fico "ahhhhhhh!"rsrsrs

No conto passado, não sei nem se é uma questão de Marta estar ganhando poder... Pq acho que esse poder ela já tem!

E digo uma coisa: Marta é peça importante nessa equação. Ela é mta coisa, menos colaboradora descartável (tanto que fica no trabalho jogando Freecell e ngm faz nada rs Nem a própria presidente).

Espero que a confusão sempre te anime a continuar lendo! Nem que seja só pra descobrir rs

Beijos!

 



Nome: Lea (Assinado) · Data: 30/06/2022 01:35 · Para: Mudança de plano

Boa noite Caribu.

Se a Mayara tivesse relatado toda a movimentação da Célia com a Miriá,esse casamento já teria acabado.

 A Separação seria o mais saudável para ambas, principalmente para a Bruna!



Resposta do autor:

 

Bom dia, Lea!

Mayara relatou toda a a movimentação de Célia com Miriá!rs

Bruna primeiro a acompanhou, iam as duas atrás de cada passo da mulher, depois ela decidiu se focar no trabalho e deixou a Mayara nessa funça.

O casamento não acabou pq a Bruna ama a Célia! Está tão nítido rs Dá até dó pq o amor faz a gente pagar uns papéis de trouxa às vexzs rs

A separação provável que aconteça. Mas antes tem que rolar uma vingancinha, não acha não?rsrs

Vamos ver oq vem por aí!

Beijos!

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.