Comentários para Ao norte de lugar nenhum

Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 23/09/2021 10:18 · Para: E que tão cedo acabou...

Quem diria que Catarina iria levar Teo para uma festa !rsrs

Sacanagem da Yasmin! Tudo bem que era só sexo, mas ela poderia ter falado, já que Teo contou para ela sobre a ex.

Qual será a revelação? 

Abraços



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 23/09/2021 09:08 · Para: E que tão cedo acabou...

Suspense!



Nome: Raf31a (Assinado) · Data: 23/09/2021 02:17 · Para: Então aí estava você

Que aflição! Quando pensei que Catarina e Teodora iriam se beijar vem um capítulo e deixa tudo no limbo. Hahaha 

Seguirei acompanhando e torcendo por esse casal.

Obrigada por dispor do seu tempo para nos alegrar com sua história. Tenho gostado bastante. Parabéns!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 23:38 · Para: Quinze minutos

Parece que a história com a mãe da Téo ñ foi bem como ela contou e que ficou muito.mal.resolvida



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 23:16 · Para: A garota que carrega um fardo

Não gostei dessa versão de Cris



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 22:54 · Para: Então ele disse...

Amei o capítulo explicou o.comportamento da.Cat em parte



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 22:29 · Para: Daquilo que fugimos

Gostando dessa Nova versão da Cataria e amei o diálogo delas no Igarapé as coisa que Cat disse a Téo foram muito sensíveis 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 22:28 · Para: Daquilo que fugimos

Gostando dessa Nova versão da Cataria e amei o diálogo delas no Igarapé as coisa que Cat disse a Téo foram muito sensíveis 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 22:11 · Para: O primeiro passo

Será que agora elas irão se entender é o que aconteceu na vida da família da Cat e do Cris afinal



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 21:49 · Para: 1 Caos x 0 Eu

Gostando do.rumo.que as.coisas estão tomando kkkk



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 21:29 · Para: Amor, e ódio

Gostei da atitude da Téo frente ao pai entendi agora pelos comentários que essa história é continuação de uma outra sua vou procurar ler rsrsr



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 20:28 · Para: Os demônios de seus olhos

Sabia que a Catarina não era ruim rsrs ansiosa para esse encontro da Téo com o pai



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 20:17 · Para: Mágoa, substantivo feminino

Apesar das aparências acho e tenho esperança que a Catarina não seja igual a Marcela .Gostaria de ver o pov dela



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 19:59 · Para: Corações de vidro

Ansiosa para ver como Téo e Catarina irão se dar e a Yasmin pareceu legal 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 19:44 · Para: O que aconteceu, Teodora?

Já odiei essa Marcela que sacana rsrs



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 19:37 · Para: Boas maneiras

A irmã do Cris será o amor da Téo da um Spoiler vai kkkk



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 19:13 · Para: Como tudo poderia ser

Certamente o pai dela deve ser rico mais deve ter mais coisa nisso mais segredos 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 19:03 · Para: Perdidos na tradução

Eu que sou de uma cidade pequena sei que as pessoas dessas.cidades em.sua maioria são bem assim solicitas mesmo assim a Téo foi bem ousada por ter ido praticamente com a cara e a coragem conhecer o pai



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 22/09/2021 18:54 · Para: Bem-vinda ao paraíso

Gostei da história o primeiro capítulo me deixou curiosa pela continuação.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 22/09/2021 17:46 · Para: Então aí estava você

Será que Cristiano vai se estender com a Teo.

Teo teve um dia com o pai, e foi bom para os dois. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 22/09/2021 01:10 · Para: Então aí estava você

As coisas estão seguindo.



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 22/09/2021 00:41 · Para: Então aí estava você

Que bom que está tudo entrando nos eixos



Nome: Mille (Assinado) · Data: 21/09/2021 17:47 · Para: Existe vida após a morte em vida?

Parece que a Catarina está querendo conhecer melhor a Teo, e a conversa delas é bem interessante. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 21/09/2021 11:39 · Para: Existe vida após a morte em vida?

Nossa!



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 21/09/2021 10:05 · Para: Existe vida após a morte em vida?

Parece que Catarina é uma pessoa do bem! Parece!

Vamos ver mais para frente. Será que Catarina está gostando de Teodora?

Abraços

 



Resposta do autor:

a Catarina é uma pessoa difícil de decifrar, mas todos nós temos um lado mais humano...



Nome: Mille (Assinado) · Data: 20/09/2021 16:25 · Para: Venha como você é

Olha aí

Essas duas estão se soltando quero só ver elas no maior amasso kkkk

Tadeu irá aceitar a filha do jeito que ela é??? 

Parece que a família do Tadeu é esnobe por isso afastou da mãe da Teo. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 20/09/2021 00:13 · Para: Venha como você é

As coisas estão clareando

As verdades estão aparecendo

Boa semana

Abraços



Resposta do autor:

boa semana pra vc também, cuide-se!



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 20/09/2021 00:11 · Para: Venha como você é

Hum tá rolando um clima?



Resposta do autor:

não posso afirmar nem discordar, mas seria bom...



Nome: Mille (Assinado) · Data: 19/09/2021 12:28 · Para: Alguns podem tocar, mas não podem segurar

Himmm 

 

A Teo encarando a beleza da Catarina, e lembrando do passado kkkk é agora que o Cristiano fica com mais ódio da irmã. 

Bora ver como será a convivência dela com o Tadeu. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

confesso que também encararia a Catarina kkkkk bora ver no que vai dar essa relação entre eles...



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 19/09/2021 09:03 · Para: Alguns podem tocar, mas não podem segurar

Cristiano parece que acordou

E Teo parece que fica hipnotizada com Catarina kkkk



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 19/09/2021 04:56 · Para: Alguns podem tocar, mas não podem segurar

 Que maldade Caca pedir a Téo pra passar protetor kkkkkk



Nome: Mille (Assinado) · Data: 18/09/2021 20:32 · Para: Sinais, sinais, sinais

Teo mostrando que sabe se defender, Cristiano mudou nossas opiniões. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 17/09/2021 21:34 · Para: Sinais, sinais, sinais

 Oxe o pau quebrando é isso Téo coloca o Cristiano no lugar dele.



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 17/09/2021 20:27 · Para: Sinais, sinais, sinais

Cristiano com ciúmes ficou cego! Agora vai ter que rebolar para Teo ficar de boas de novo com ele. Ele vacilou muito

 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 17/09/2021 09:29 · Para: Quinze minutos

O novo é sempre contraditório.



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 17/09/2021 08:51 · Para: Quinze minutos

Quanta coisa

Elisa poderia ter contado, mas não quis atrapalhar

Poderiam ter ficado juntos depois

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 16/09/2021 17:24 · Para: A garota que carrega um fardo

Acho que o Cristiano apaixonou pela Teo, e talvez por isso o ciúmes e preconceito referente a Yasmin. 

Tadeu vai querer entender da mulher nunca o procurar para informar que ele tinha uma filha. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 16/09/2021 14:56 · Para: A garota que carrega um fardo

Cristiano preconceituoso?? pqp

Acho que Tadeu vai tentar convencer a mae da teo de viverem juntos



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 16/09/2021 14:07 · Para: A garota que carrega um fardo

Eita quero só ver o que Tadeu vai fazer kkkkk.



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 16/09/2021 08:49 · Para: A garota que carrega um fardo

Tri ganhou um pai

Cris vacilou agora

 



Nome: naoseimeulogin (Assinado) · Data: 16/09/2021 05:14 · Para: Então ele disse...

Tadinha da Cá



Nome: Raf31a (Assinado) · Data: 16/09/2021 02:38 · Para: Então ele disse...

Adorando! 



Resposta do autor:

agradeço por estar acompanhando! <3



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 15/09/2021 16:25 · Para: Então ele disse...

Vixe barril!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 15/09/2021 16:15 · Para: Então ele disse...

Catarina se abrindo com a Teo.

E agora vamos aguardar o resultado do teste. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 15/09/2021 08:28 · Para: Então ele disse...

Que triste o que aconteceu com o tio deles.

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 14/09/2021 23:29 · Para: Daquilo que fugimos

Catarina mudando sua postura, será que está nascendo uma nova Cat. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 14/09/2021 09:07 · Para: Daquilo que fugimos

Legal Catarina está de boa com Téo.



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 14/09/2021 09:06 · Para: Daquilo que fugimos

Catarina agora sim está parecendo filha de Alfredo e Cíntia e irmã do Cris. Foi bem legal esse capítulo delas .

Teo dando umas olhadas nós atributos de Cat kkkkkk parece que ela gostou rsrs



Nome: Mille (Assinado) · Data: 13/09/2021 22:24 · Para: O primeiro passo

Será que a Cat muda, depois dessa conserva franca com a Teo.

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 13/09/2021 09:38 · Para: O primeiro passo

Parece que a Catarina finalmente acordou

Talvez eu comece a gostar dela um pouquinho kkkk



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.