Comentários para Fronteiras

Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 22/11/2021 19:41 · Para: Capitulo 26 O casal perdido

A coisa.esta está piorando cada vez mais.



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 07/11/2021 20:08 · Para: Capitulo 24 os novos dias são assustadores

Zumbi credo e agora, salvar Alice foi foda.



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 17/10/2021 09:31 · Para: Capitulo 21 O cão

Eita só piora .



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 09/10/2021 12:57 · Para: Capitulo 20 Sob pressão

Estranho né!



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 04/10/2021 08:57 · Para: Capitulo 19 O diario

Eita espero que Mari consiga ajudar as pessoas.



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 25/09/2021 20:45 · Para: Capitulo 18 conexões

Vixe esse vírus é uma porcaria perdi muitos .



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 19/09/2021 11:12 · Para: Capitulo 17 no fim a festa sempre acaba

Eita Mari partiu para o brejo kkkk



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 13/09/2021 22:50 · Para: Capitulo 16 Uma festa de incertezas

Mari está ferrada Marga não dá descanso.



Nome: Drea (Assinado) · Data: 08/09/2021 13:19 · Para: Capitulo 1 A garota,a mãe e a rainha do morro da prata.

Menina, primeiro achei q Marga fosse filha de Helena, em seguida achei q elas tinham tido algo e se separaram que inclusive Mari e filha delas, dps achei q ela tinha um certo interesse em Mari, agora acho q Marga é gamadona na Helena.



Resposta do autor:

kkkkkk eu tive que vir aqui comentar pq adorei.

mas é simples,Mari é filha de Helena. Marga e Helena simm,tiveram um relacionamento quando eram mais novas porem de tão conturbado elas se separaram e vida que segue.Mari tem sentimentos confusos em relação a Marga e digo que Marga também tem por ela porem essas faiscas do que ela teve com Helena sempre resurgem no caso ela sim parece gamadona por ela o que deixa Mari mais confusa ainda por ver isso acontecendo.pq algo que pode ser amor pode simplesmente ser ciumes.



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 04/09/2021 03:42 · Para: Capitulo 15 A dona do morro tem seus meios..

Uffa posso respirar agora? Que capitulo top...amei parabéns ...

Helena daria a vida pela Mari.....mas confesso foi uma surpresa gostosa...

Ahhh já to com Peninha da Lina ....

Acho que B.O vai ser pouco nessa comemoração..

To pagando pra ver a cara da Alice...

É legal se apaixonar pela dona do morro e cia?



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 04/09/2021 03:42 · Para: Capitulo 15 A dona do morro tem seus meios..

Helena é dez 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 28/08/2021 11:14 · Para: Capitulo 14 Mais que amigos?

O que foi ?



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 23/08/2021 11:36 · Para: Capitulo 13 O lado bom de um raramente sempre é pago outro dia

Essa Alice é um pé no saco.



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 22/08/2021 23:28 · Para: Capitulo 13 O lado bom de um raramente sempre é pago outro dia

Essa Alice é um pé no saco.



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 31/07/2021 16:13 · Para: Capitulo 11 O caminho de migalhas

Eu gosto da Marga, espero que dê tempo e ela consiga escapar



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 31/07/2021 11:42 · Para: Capitulo 11 O caminho de migalhas

Vixe melou!



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 25/07/2021 15:58 · Para: Capitulo 10 Acredite se quiser

Confusão em Mari!



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 21/07/2021 20:17 · Para: Capitulo 9 Esses sentimentos me aprisionam ou me libertam de você?

Interessante!



Nome: olivia (Assinado) · Data: 16/07/2021 13:05 · Para: Capitulo 8 SAVE THE DATE

Bom dia autora, estou acompanhando seu romance cheio de explosão e emoção! Você está de parabéns  mulheres corajosas e destemidas ,lindas! Trabalho impecável! Pena que, não tenho ânimo de fazer comentários!! Parabéns ,vai lá na Faculdade quebra o pau sem a Mari saber!!??’???’???’???’???????????????????????’?



Nome: olivia (Assinado) · Data: 06/07/2021 10:32 · Para: Capitulo 6 Nada mais que um dia comum

Gente aínda nem começou ,o povo já está implicando com a criança! Não gostei do carinha ao lado fofocando! Acho que a Mari vai ficar com a Lina diga-se de passagem é bem safada! Tô Amando autora ,posta mais estou morrendo de curiosidade, tomara que, a Mari coloque todos no bolso !!!!  Kkkkk ??????????’???‘???‘???‘???‘?



Nome: olivia (Assinado) · Data: 05/07/2021 21:10 · Para: Capitulo 5 Na boca do povo

Autora você me ganhou,esse quarteto é de tirar o chapéu ,estou encantada e a Alice ? A Helena é fogosa hein '! Mulheres impoderada dá um tesão daqueles. Continue matando suas leitoras de vontade de, subir o morro da prata!!!!! Parabéns ??‘???‘???‘???‘???????



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 28/06/2021 02:03 · Para: Capitulo 4 Uma surpresa

Marga e Lina são umas figuras...da até uma peninha da Mari ...imagina chega pra.estudar dessa forma..

Mas.eu to torcendo para a Helena dar uma chance para a Marga



Nome: Irinha (Assinado) · Data: 26/06/2021 16:44 · Para: Capitulo 4 Uma surpresa

Tô achando a história super interessante, só queria que Mari se interessasse por Lina e Helena desse mais uma chance a Marga 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.