Comentários para A mística

Nome: Sadiki (Assinado) · Data: 08/07/2021 14:54 · Para: Capitulo 4 - A fada virou escritora e contou sua própria história. Ou vice versa.
Oiee!!
Que lindo textinho!!
Ainda aue vc avançou, teria adorado a forma como se encontrariam, já que Júlia ficou na dúvida antes, mas gostei!
A curiosidade ficou no ar, mas podemos imagimar cada um da sua forma..
O amor é mesmo a coisa mais linda e está sempre aí, basta termos sensibilidade para ver, n tem a ver com ser" forte"," corajosa" ou não. Afinal o que seria isso?! Quem define isso com exatidão?! Todos somos o que viemos ser! Nem sempre o plano sai tão bem, mas em algum momento encontramos algo para o que viver, que nos satisfaz...This is us!
Adorei! Parabéns, Nay!!!
Beijos


Nome: Sadiki (Assinado) · Data: 08/07/2021 14:38 · Para: Capitulo 3 - O convite
Oie,Nay!! Tudo bem?
Atrasada, mas cheguei!!
Nossa, você só deixando curiosidade no ar ...
Essa Stela foi esperta...quantas dela estão na mesma situação que ela e Júlia...mas o sentimento supera os medos, sem precisar de grandes escândalos...
Verei o que Dona Júlia decidiu. Mas na verdade, quero saber como vc escreveu a decisão dela pq juntas sei que estarão!!
PS: Eu sei q vc é boa, te conheço...kkk.


Nome: Sadiki (Assinado) · Data: 02/07/2021 06:39 · Para: Capitulo 2 - A dúvida esculhambada versus a certeza pilantra
Nossa, pensei que n tivesse recebido a notificação, mas chegou ontem!!
Júlia tá participando, sua musa Portela tb!!
Ainda bem que Jéssica a convenceu!!
Adorei o poeminha no final e uma textinho no começo!!
Eu tb adoro minha cidade ;)
Veremos como isso vai rolar mais pra frente, na 3° ou 4° semana.
Curiosa!!!
Beijos,Nay

Resposta do autor:

Obrigada! 

Ambos são meus. 

Então... o 3° veio. 

Não sei se irá sanar sua curiosidade.

Mas sou uma autora legal. Lembre-se disso. :) 



Nome: Cristiane Schwinden (Assinado) · Data: 01/07/2021 04:40 · Para: Capitulo 2 - A dúvida esculhambada versus a certeza pilantra

tem gente talentosa nesse concurso hein? e agora tô achando que deveriamos fazer um concurso de vídeos no lgbteca, olha as ideias que vc dá!! 

p.s. belos poemas



Resposta do autor:

Talento é o que não falta. 

A gente pode até fazer, mas você cuida de tudo. ????????????

Dei ideia nenhuma. Seu inconsciente que projetou algo que você já queria fazer. ????

 

Ps: Obrigada! 



Nome: Cristiane Schwinden (Assinado) · Data: 01/07/2021 04:35 · Para: Capitulo 1 - A Demanda

Gosto assim, gente direta: ai credo quero sim, e por aí em diante.... 

Sinto falta de textos que se passam em Salvador, vamos para a próxima rodada para saber o que a escritora tímida irá aprontar na cidade.



Resposta do autor:

Ah! 

São bem diretas em muitos momentos.

Também sinto falta por isso, sempre que posso, o cenário são os bairros de SSA City

Ela nem apronta, mas vão aprontar com ela. ????



Nome: Sadiki (Assinado) · Data: 19/06/2021 12:49 · Para: Capitulo 1 - A Demanda
Oiee, Nay!!
Sinto que vou adorar esse conto assim como a sinopse!! Sua escrita sempre atraente, sempre citando lugares de Salvador. Esse começo foi bem legal!
Essa Júlia vai cair bonito no amor, será que isso lhe dará forças para deixar o seguro e cômodo e ser livre? Com a ajudinha de Jéssica ela terá coragem pra participar,ao menos!!
Até o próximo capítulo,
Beijosss

Resposta do autor:

Obrigada pela leitura e feedback. :)
Amo absurdamente minha cidade.
Júlia tem seus traumas a superar.
Jéssica é o melhor que há.

Beijos.



Nome: ArvoreDaVida (Assinado) · Data: 19/06/2021 05:58 · Para: Capitulo 1 - A Demanda

História maravilhosa que me conquistou desde a sinopse. Com toda certeza, ela deixa aquele gostinho de quero mais e de fato quero! Estou ansiosíssima para ver a nossa Júlia enfrentar esse medo de se fazer ser vista e essa insegurança; e sei que posso contar com a Jéssica para ajudá-la nesse desafio.

Parabéns, Nay!



Resposta do autor:

Que responsa!
Ainda mais que eu já havia lido seus contos e os enviei pra uma aiga que é tãochata pra leitura quanto eu.
Que primor!!
Jéssica é a minha personagem preferida e vai ajudar a amiga sim.

Obrigada, moça.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.