Comentários para Ilícito

Nome: Van Rodrigues (Assinado) · Data: 08/09/2021 12:18 · Para: Ilícito - Capítulo Único

Eu amei muito, autora. Fiquei querendo mais. Parabéns!^^



Nome: samsbarela (Assinado) · Data: 18/07/2021 01:44 · Para: Ilícito - Capítulo Único

Que conto fantástico. Você escreve - desculpe o termo - fudidamente bem. Só pelas considerações iniciais já deu pra perceber que seu conto seria original, confiante e extremamente intenso. Amei cada palavra e cada vírgula. Até a forma como você colocou as poucas falas delas. Como disse: original. Poderia ler tudo que você escreve numa boa :) Inclusive, onde posso encontrar mais conteúdo teu? Me diga que vou atrás agorinha! :)



Resposta do autor:

Olha, fiquei toda boba aqui lendo seu comentário! Não sei nem o que te dizer direito, mas muito obrigada por ter lido e por me deixar assim: boba. É bom demais saber que gostaram de algo que escrevi <3

E sobre ler outras coisas minhas senão os textos aqui do Lettera, o que tenho publicado online em outras plataformas são apenas textos de qualidade bem duvidosa, que escrevi há muito tempo, então não vou te encorajar. Mas saiba que logo mais começarei a escrever coisinhas novas e as publicarei aqui no Lettera :) 

Um beijo,

Madalena Lenares



Nome: Mansur (Assinado) · Data: 16/07/2021 23:27 · Para: Ilícito - Capítulo Único

Queria ler mais sobre essa história. Fiquei com o gosto de "quero mais". Amei demais.

Parabéns pela obra! Muito sucesso.



Resposta do autor:

Logo mais postarei coisinhas novas aqui <3

Obrigada demais por ter lido e pelo carinho.

Um beijo,

Madalena Lenares 



Nome: Larissa Valente (Assinado) · Data: 20/06/2021 05:19 · Para: Ilícito - Capítulo Único

 

Madalena, eu amei seu conto. Adoro cenas bem descritas que me ajudam a imaginar os locais, as sensações e os sentimentos dos personagens.

Sua história me excitou, mas também me fez chorar. A relação entre Celina e Sofia vai além do desejo carnal. Duas almas condenadas pelo preconceito, religião, conservadorismo a viver um amor furtivo.

Escreva mais, viu?

 



Resposta do autor:

Boa noite, Larissa

É sempre bom saber quais foram as sensações, sejam elas positivas ou negativas, que o leitor teve ao longo do texto, então ler seu comentário foi ótimo porque assim posso ir moldando meus próximos contos.

Mesmo que esse texto não seja o suprassumo os textos, me senti muito desafiada escrevendo justamente porque queria não somente descrever sexo gratuitamente, mas relacionar as cenas de sexo com questões tabu e os sentimentos das personagens. Espero ter me saído bem kkkkk 

Olha, muito obrigada mesmo por ter tirado uns minutos para ler o meu conto e também para comentar, foi muito importante ter esse feedback. E pode deixar, vou escrever mais sim!

Um beijo,

Madalena Lenares 



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 17/06/2021 01:14 · Para: Ilícito - Capítulo Único

Madalena Lenares...

Definitivamente adorei ler esse conto, muito intenso, delicado, envolvente, sensual com cenas deliciosamente narradas, nós fazendo necessitar de banho frio, pois não somos de ferro, mas não nego ADORAMOS...kkkk. Sinceramente espero que "do nada" sinta vontade de escrever novamente. Adorei seu conto, mesmo no tamanho ideal, esse enredo até poderia render um capítulo a mais talvez , como sugestão é claro.  Parabéns. 

Beijo 

Rosa

 



Resposta do autor:

Boa tarde, Rosa

Você não tem ideia de como foi bom ler seu comentário. Fico feliz demais em saber que alguém gostou e que ainda dedicou um tempinho para me contar sobre a experiência de leitura. E não se preocupe, se do nada me vier a vontade de continuar, pode ter certeza de que publicarei aqui kkkkk mas por enquanto é só o conto mesmo porque é o gênero textual em que me sinto mais à vontade escrevendo.

Muito obrigada mesmo pelas suas palavras!

Um beijo,
Madalena Lenares



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.