Comentários para Nossa vida juntas

Nome: Larissa Valente (Assinado) · Data: 05/06/2021 07:47 · Para: Vigésimo sétimo

 

Ai autora, eu quero final feliz. De tristeza e decepções amorosas já bastam as da vida, né? O que a gente quer é muito romance, muito sexo e final feliz.

Não quero a Laura e a Iori separadas e disputando a Lana. Quero as 3 juntinhas cuidado do bebê. A Laura é meio cabeça dura, ma quem não é? Acho que quando o bebê nascer, tudo vai se encaixar. Pedindo a Deus.

P.S Se eu fosse solteira e a Lana também, eu pediria logo o zap dela, viu? hahahahahaha Ela não faz o tipo que gosta de cartinhas.



Resposta do autor:

Sua encomenda de final feliz está anotado, não se preocupe, entregarei assim que possível ahahahah

Será? >.<

Não é? Lana é direta mesmo, não espera muito pra pegar o que quer ahahahah



Nome: lidi (Assinado) · Data: 04/06/2021 00:21 · Para: Vigésimo sétimo

Acho a relação delas uma PALHAÇADA! Nenhuma das duas tem maturidade para viver essa relação. O casal oficial parece que estão em uma disputa pela Lana, e agora para completar, vão ter uma criança no meio dessa zorra.



Resposta do autor:

Olá!

 

Bah, agradeço por ter vindo deixar sua opinião :D

 

Como você chegou até aqui na história, você percebeu que elas cometem erros o tempo todo como qualquer pessoa, não é? Eu, pessoalmente, acredito que para atingirmos a maturidade erramos primeiro, ou observamos nossos comportamentos para buscar mudar e nos aperfeiçoarmos como pessoas :) numa relação comum, de duas pessoas, nós já temos que abrir mão de coisas para equilibrarmos tudo, não é? Numa relação a três a dificuldade é ainda maior. Cada uma das personagens ainda tem que lidar com os próprios problemas e os de suas companheiras em prol de fazer aquilo funcionar. Eu não sei como que você enxerga a maturidade, mas nessa história em específico, acredito que elas atingem a maturidade sempre que tentam manter as coisas equilibradas, mas para isso existe os conflitos.

Então eu não sei que tipo de palhaçada você está se referindo :)

E não tem bem um casal oficial. É fato que a Iori e a Laura namoravam primeiro até conhecer a Lana, mas agora as três estão num relacionamento, então o relacionamento é a três, ou trisal, mesmo.

As vezes parece uma disputa, não é mesmo? Mas acredito que não seja pela Lana em si, em sim pela relação por um todo, afinal, as três ali se amam.

E desculpa, mas eu pediria cuidado com as palavras, elas tem algum peso no universo, não acha? Zorra tem tanto conotativo negativo, e "nossa vida juntas" eu busco pregar o amor e a união, não há nada ali que busque ofender a ninguém :) se algo ali esteja te ofendendo, eu deixo meu email livre a todas que quiserem fazer perguntas e deixar suas impressões das minhas histórias. Estamos num mês tão importante para a nossa bandeira, vamos celebrar a paz e harmonia ;)

Até o próximo!



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.