Comentários para Nossa vida juntas

Nome: Larissa Valente (Assinado) · Data: 15/04/2021 23:16 · Para: Capitulo 11

 

Bem, cenas de sexo sempre são bem vindas desde que contextualizadas e bem escritas. Já li histórias onde a cada 10 capítulos, 8 tinham cenas de sexo e deixavam a leitura mais cansativa que estimulante.

Não perco um conflito das personagens. Já descobri que Laura é DDA e que o passado da Lana, antes da Madson foi bastante agitado. Outras impressões talvez eu compartilhe com a autora no privado.

Adorando que as personagens estejam mais complexas.



Resposta do autor:

Ah não, eu não fiz com tanta frequência assim, eu acho kkk eu sinceramente não coloquei na caneta nesse sentido. Eu tento usar as cenas de sexo como algo que acrescente na história e não algo que fique jogado ali no meio só para atrair a atenção das pessoas. Eu particularmente não gosto de histórias quem tem cenas assim com frequência que não acrescentam nas personagens, que você percebe que não faz sentido kkkk mas eu espero que as minhas cenas não levem para esse lado também.

Sim, sim, eu vou desenvolver o passado da Lana e explorar essa personalidade da Iori que eu percebi que está tendo muito conflito nos leitores kkkk 

Fique a vontade para me enviar email :)

Até o próximo o



Nome: Larissa Valente (Assinado) · Data: 11/04/2021 20:16 · Para: Capitulo 10

Madson dando uma de boazinha...sei não!! Abre o olho Lana!!

O lado mais frágil da relação é a Iori. Fato.

E essa valentia da Laura? Não sabia que ela era brigona. Adoro! Subiu 1000 pontos no meu conceito. rsrsrsr



Resposta do autor:

ahahahah a Lana bem que gosta

Olha, todos estão achando isso ahahah me surpreendeu um pouco, mas vendo pela perspectiva de vocês todos eu concordo mesmo, ela é a mais insegura em relação a Laura e Lana. 

Olha, essa valentia vai além ahahaha mas sem spoillers :l

Até o próximo o



Nome: Flavia Rocha (Assinado) · Data: 11/04/2021 18:45 · Para: Capitulo 10

Tô curtindo a história. 

Gosto da Lana.

No primeiro capitulo eu pensei que a Laura era uma irresponsável com o trabalho, por causa da conversa dela com a Iori, mas não, ela não é. Até doutorado a menina tá fazendo. A Iori tava cobrando demais.

boa semana, autora.

up



Resposta do autor:

Olá Flavia!

Que bom que está gostando da história, é muito bom saber o que está passando pelo público :)

Né? A Laura é mais relaxada, ela não fica tão estressada fazendo planos em relação ao trabalho, em comparação a Iori, mas ela realmente se dedica :D

Boa semana para você também Flavia o



Nome: Larissa Valente (Assinado) · Data: 08/04/2021 16:26 · Para: Capitulo 9

Adoro capítulos grandes. E essa Madson não larga o osso. Essa  Lana deve ser boa demais. Todo mundo quer um pouquinho dela (Iori, Laura, Madson, Kristin) kkkkkk

Autora, eu fiquei confusa na parte que a Iori diz que atendeu uma ligação da Madson pra Lana. Também a parte que as duas conhecem a Daphne. Acho que vc pulou algum capítulo pq o capítulo anterior não faz qq menção a isso.



Resposta do autor:

Olá!

Nessa história, pelo bem ou pelo mal, eu não consigo manter capítulos menores realmente. Como eu segui cenas por extenso, sem cortar diálogos, ai ficam grandinhos assim. Que bom que você gosta!

 

Menina, você não viu nada ainda, Madson é persistente hahaha

 

Ah! Eu esperava que isso fosse gerar algum conflito. Eu não escrevi o dia anterior, que mostra esse primeiro encontro entre o casal e Daphne e essa ligação conflituosa que a Iori atendeu. Eu não conseguia uma imagem clara de como fazer esses momentos e achei que ficaria forçado demais. Espero que entenda e que tenha conseguido compreender o capítulo por um todo, eu busquei desenvolver esses momentos não escritos nos diálogos como que para apaziguar os ânimos das três.

 

:)



Nome: Larissa Valente (Assinado) · Data: 05/04/2021 02:44 · Para: Capitulo 8

 

Adoro atualização de história, mas dois capítulos seguidos? Esse sim é um baita presente do coelhinho da páscoa!!kkkkkk

Estou cada dia mais envolvida com a história dessas três. A Lana é a protagonista. Sem sombra de dúvidas. Adoro a forma como ela é decidida, segura nas suas escolhas. Acho a Iori muito imatura. Sinto que ela tem que evoluir, do contrário vai perder as duas. Acho a Laura e a Lana mais maduras pra tentar um relacionamento poli. Resumo da ópera. Dê um jeito na Iori pq meu shipp no casal Lanaura é muito forte e depois do momento delas sem a Iori e com fundo musical, piorou.

 

P.S 1 - Fique bem autora, espero vê-la 100%.

P.S 2 - A música foi uma grata surpresa, mas confesso que combina só com a última parte do capítulo.



Resposta do autor:

Lana ficou com o papel de protagonista mesmo ahahaha mas realmente, acho que por um todo, todas ali vão ter que amadurecer para permanecerem juntas, cada uma em um sentido. Eu entendo seu ship, o meu mudou tanto durante a história que eu desisti de escolher lol

Obrigada, farei o possível para melhorar ;)

E sim! Era mais para a última parte do capítulo, eu esqueci de pontuar ahahahah

Obrigada pelo comentário, estou feliz que esteja acompanhando e gostando :D

Até quinta o



Nome: Larissa Valente (Assinado) · Data: 02/04/2021 14:58 · Para: Capitulo 6

Essa Iori é muito safada. Não quer trisal. Quer ter uma relação com as duas, mas não quer que elas se relacionem entre si. Pessoas ciumentas e inseguras não poderiam se relacionar a dois, muito menos a três.



Resposta do autor:

Olá Larissa :)

Né? Ela vai aprender da pior forma isso :( Mas vamos ver como isso vai se resolver :D



Nome: Larissa Valente (Assinado) · Data: 29/03/2021 22:22 · Para: Capitulo 5

Autora, estou adorando a história. A forma sutil que Lana está sendo inserida na relação de Iori e Laura. Sei que o poliamor é tabu pra muita gente, mas muito possível. Não me vejo com 2 mulheres, pois uma já é trabalhosa, imagina 2. Mas há pessoas que conseguem amar e se relacionar com mais de 1 pessoa. Aguando ansiosa os próximos capítulos.



Resposta do autor:

Olá Larissa :)

 

Uma já é trabalhosa mesmo, eu concordo :D desafio em dobro!

Obrigada por comentar :D até quinta o



Nome: kasvattaja Forty-Nine (Assinado) · Data: 26/03/2021 11:57 · Para: Capitulo 4

Olá! Tudo bem?

 

Confesso que — apesar da curiosidade — provavelmente não lerei sua história. Não consigo ver-me em um relacionamento que envolva mais de uma pessoa — trisais, tetrasais, pentasais; relacionamento aberto ou fechado; muito sexo, sem sexo — e ter que lidar com ciúmes, desejos, preferências. Na minha cabeça é impossível — veja bem, para mim — não desejar uma mais que a outra, não preferir mais essa do que aquela. Não tem como, sei lá, enfim ''Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi''.

Parabéns pela coragem e dedicação para trabalhar com esse tema. Sei que não é fácil escrever sobre ele.

É isso!

 

Post Scriptum:

 

''Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.''

 

Chaya Pinkhasovna 'Clarice' Lispector



Resposta do autor:

Olá!

 

Agradeço por se dispor a vir aqui e deixar sua opinião, são todas bem-vindas e eu levo em considereção de alguma forma. :)

Confesso que antes de sequer considerar começar essa história eu também nunca me vi num relacionamento com mais de uma pessoa, nunca acreditei que existisse e até hoje não conheci casais assim. Mas quando comecei a escrever, por curiosidade, sem nunca sequer pensar em ter uma relação assim ou em simplesmente postar em algum lugar (por medo do julgamento), as coisas fluíram tão fácil que foi como estar no papel da Lana. Eu não sabia o que esperar do tema, da história, das personagens ou de mim. Mas foi uma experiência tão esclarecedora escrever sobre esse tema que em momento algum senti dificuldade, deixou minha mente mais aberta para pensar sobre o assunto e não sei, manter o espírito mais disponível para aceitar temas diferentes.

 

Enfim! Só quis que soubesse da minha experiência sobre o assunto também :D Espero que nos encontremos de novo por aqui, ou em qualquer outra história, quem sabe? Tenho mais algumas na manga que espero poder postar por aqui em breve.

 

Obrigada outra vez, e tenha um bom fim de semana ;)



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 22/03/2021 20:14 · Para: Capitulo 3

Boa tarde, carissima.

Ainda não achei um tempinho pra começar a ler, mas o acho o tema super interessante e como sou muito curiosa e sempre dou uma espiadinha nos comentários antes de ler, kkk, vou dar minha opinião sobre os cortes das cenas de sexo, nem pense em cortar nenhuma cenas, kkkk, acho super pertinente, kkk, adoro um fogo no parquinho e tu atiçou minha curiosidade de como será todas elas. Se decidir cortar te passo meu e-mail, kkk, quero ler todas, kkk.

Para aquelas que não curtem, sugiro deixar um aviso que terá tais cenas no capítulo e pra quem curte muito que nem eu, bora ler na frente do ventilador, kkkk.

Bjs e uma ótima semana pra.

 

P.S: Vou achar um tempo pra começar a ler prometo.



Resposta do autor:

Boa tarde Spindola!

:D obrigada pela sugestão sobre os cortes das cenas, vou levar em consideração quando chegar nessa parte, e não há de tardar, sei que a história pede por isso hahahah prepare o ventilador!

 

Obrigada por reservar o tempo para comentar! Tenha uma ótima semana ;)



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 22/03/2021 03:09 · Para: Capitulo 3

Agora a coisa vai esquentar!!!



Resposta do autor:

ahahahah vai mesmo



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 19/03/2021 16:36 · Para: Introdução Parte I

Curtindo muito o desenvolvimento da história. O tema é complexo, mas acho que está sendo muito bem abordado sob a ótica de todas as envolvidas. Parabéns!

 

bjos



Resposta do autor:

Obrigada! =D Fico feliz que esteja gostando, foi um trabalho muito curioso de fazer e fico contente que esteja sendo apreciado ;)



Nome: Donaria (Assinado) · Data: 07/03/2021 23:00 · Para: Introdução Parte I

Ola autora!! você escreve muito bem, gostei da construção das personagens...concordo que o enredo é ousado...rsrsrs, não consigo me imaginar numa situação dessa, a não ser que não seja por uma noite so...e mesmo assim acredito que sairia faltando alguns pedaços, minha esposa com certeza arrancaria...rsrsrs. Tenho um casal de amigas que estão em um poliamor, a principio achei que seria um grande problema, mas estão se acertando e já estão juntas a quase um ano. Realmente o assunto é um tabu, mas está ai...na nossa frente, e querendo entender ou não acontece...e não tentar entender ou aceitar nos torna pequenos e preconceituosos...como se diz "toda forma de amar vale a pena se a alma não é pequena"...bora ver como você vai enrolar esse poliamor...aposto na Alana...rsrsrsrs não sei se Lori aposta também...kkkk



Resposta do autor:

Olá Donaria!

Obrigada pelos elogios, eles são sempre bem-vindos e me deixa feliz saber que gostou da escrita e das personagens :D

 

Eu também tinha um grande medo quando pensava sobre o poliamor, ficava com um pé atrás quando ouvia falar. Mas conforme fui escrevendo começou a sair com tanta naturalidade, fiquei me perguntando se entraria numa relação assim. Eu falo para meu amigo que prefiro tentar primeiro antes de dizer que não, é bom se manter disponível para novas experiências, mas também é bom aproveitar o que temos ahahaha melhor não procurar confusão com a esposa haha

Será que é a Alana? ahahaha iori com certeza ficaria surpresa se fosse ahaha



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.