Comentários para Sweet surrender

Nome: Palloma (Assinado) · Data: 21/04/2021 14:24 · Para: Contrato Parte II

Mulher, isso foi quente, quente mesmo....



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 20/04/2021 19:35 · Para: San Groe

Alex...

Que final intrigante foi esse. como assim, Sr° Gough é o pai? Fiquei aqui imaginando será que Elizabeth ou mesmo Emilly tinha a real noção de que essa realção mesmo sendo 24/7 chegaria a ser tão intenssa, inclusive em sentimentos entre as duas como fica claro até aqui? 

Beijos

Rosa



Resposta do autor:

Olá Rosa!

Srº Gough na verdade era o informante que iriam se encontrar, mas o pai veio no lugar (spoiler hahaha)

Acho que elas não imaginaram não. Elas, com a experiência que tem como donas, acharam que a relação se manteriam ali na cena, mas agora está evoluindo, estão vendo que é mais que somente bdsm :)



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 20/04/2021 19:28 · Para: Presságio

Alex...

Emily cada vez mais caidinha e submissa de Elizabeth, assim como Elizabeth mesmo dona, cada vez mais encantada por Emily, será que essa encantamento esta fazendo ela ficar um tanto atordoada no seu papel de dominadora? Já Margot está cercando essa realação ainda vem muita aventura por ai.

Beijo

Rosa



Resposta do autor:

Olá Rosa :)

 

Acho que de certa forma a Liz tá entrando em conflito sim com o papel dela de dona, digamos que as coisas estão saindo do papel e ficando mais intensas agora.

Margot guarda muita coisa ainda haha



Nome: Larissa Valente (Assinado) · Data: 20/04/2021 00:19 · Para: San Groe

Primeiro. Essa Margot ainda vai aprontar. Ow mulherzinha invejosa. O Loup poderia morder a perna dela.kkkkkkkk

Segundo: Numa relação BDSM é normal entregar suas vontades a alguém, mas numa cena. Não sabia que se estendia pra além da cena. Numa relação comum (baunilha) é relacionamento abusivo mesmo. Então, a relação de E&E é abusiva ou elas vivem encenando 24 horas no dia?

 

P.S. Deculpe a ignorância autora. Mas você inventa de escrever sobre temas diferentes e sensíveis. Tem que esclarecer as leitoras. :)



Resposta do autor:

Vai aprontar mesmo ahahaha

 

Então, tem a relação 24/7, em que você fica nessa encenação, de certa forma, sete dias por semana e 24hr por dia. Eu já conheci quem fizesse isso. No caso a pessoa que se torna dono de outra pessoa faz uma rotina, do que o submisso pode ou não fazer, com pode ou não falar, em casa, no trabalho. Mas ai vai depender muito do acordo que eles fazem, em até onde o submisso quer ser controlado, porque sempre vai ser o submisso que dita as regras do que quer deixar o dono fazer, e o dono só faz aquilo que o submisso se sente confortável.

No caso da Emilly com a Elizabeth, a Emilly queria essa relação 24/7, por isso eu menciono o contrato nos primeiros capítulos. Ela abriu mão de tudo porque queria ser submissa por 24 horas e 7 dias por semana. Então elas vivem o BDSM numa relação um dia inteiro mesmo, eu entendo que cause confusão, normalmente os submissos colocam um limite de até onde o dono controla, mas a Emilly não colocou esse limite, ela queria vivenciar essa relação por um todo.

E não tem problema, estou aqui para responder as dúvidas que tiverem.

Como eu disse, eu acho, faz alguns anos que escrevi Sweet Surrender, antes de postar eu leio de novo o capítulo e vou fazendo alterações, tentando ler num misto de autora e leitora, para saber onde pode criar maior conflito nos leitores. E sim, vendo a dinâmica parece um relacionamento abusivo mesmo, se eu estivesse escrevendo numa relação comum seria realmente abusivo e eu não seria maluca de romantizar isso, pelo contrário. Eu até lembro que farei uma diferenciação assim mais para frente com uma situação que envolve a Margot, e depois as coisas tendem a mudar.

Todos nós somos ignorantes até buscar conhecimento, fico feliz que tire suas dúvidas comigo e tenha dado uma chance nesse universo tão abrangente que é o BDSM :)

Até o próximo (:



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 19/04/2021 23:02 · Para: San Groe

Interessante!



Resposta do autor:

Agora tem um pai! hahahah

vamos ver o que acontece agora (:



Nome: Larissa Valente (Assinado) · Data: 17/04/2021 00:45 · Para: Presságio

 

Uma hora são dona e escrava, outras cuidadora e pet, outras mãe e bebê.

Mesmo não entendendo esta submissão fora da sessão, a história em si é muito criativa. E Liz cada vez mais caidinha pela Emilly. Ou seria apenas instinto protetor de algo que ela julga ser dona (no caso a vida e vontades de Emilly).

Essa Margot é a personificação da irmã invejosa.



Resposta do autor:

Sim, essas são algumas das interações possíveis na relação de bdsm. Tem o holeplay também, em que as pessoas envolvidas aceitam se passar por personagens, usam fantasias. Fazem até algumas encenações, criam uma cena. 

Quem sabe, não é mesmo? Acho que mesmo ela não está sabendo bem até onde está indo essa relação para ela :)

hahaha sim, Margot é assim mesmo.

Agradeço pelos seus pensamentos :) até o próximo o



Nome: Larissa Valente (Assinado) · Data: 13/04/2021 00:17 · Para: A tempestade se aproxima

Emilly conseguiu derrubar todas as barreiras da Elizabeth. Aos poucos conseguiu ter a atenção e os cuidados dela somente pra sim. Falta saber se terá o amor e a devoção de Liz.

Autora, uma dúvida. Se a Emilly fosse um lobo completo, será que ela se submeteria as vontades da Elizabeth? Ser submissa, tudo bem, mas ser escrava? Não é muita falta de amor próprio? Não tenho muito conhecimento sobre BDSM, mas como uma ex dominadora vira uma submissa e posteriormente, escrava?



Resposta do autor:

Realmente, resta saber como Liz vai corresponder a isso agora.

Eu não posso responder essa primeira pergunta sem gerar spoiler, mas eu vou explorar essa questão mais adiante ;)

Sua dúvida é válida, contudo. Quem não conhece o universo do BDSM pode pensar que é falta de algo numa pessoa para se submeter a outra. Na verdade é o contrário. Uma pessoa deve ter grande autoconhecimento sobre seus limites, seus desejos, para entregar tudo a outra pessoa. O top/dono deverá cuidar das vontades e necessidades do seu submisso, seu escravo. O dono só é dono se o escravo permite. É uma relação de troca, o dono sempre vai buscar atender suprir seu escravo, é uma grande responsabilidade assumir a vida de alguém aos seus cuidados.

Eu entendo que o termo escravo remeta a má situações devido a história que temos sobre escravidão. Mas em situações que envolvam fetiches e bdsm, normalmente recorre a alguém que quer tomar conta e outra que quer se submeter a esses cuidados. Lembrando que fetiches recorrem a algo prazeroso, para todas as partes envolvidas, então mesmo que possa parecer que Emilly está se submetendo porque ela não se sente completa como lobisomen, a verdade é que ela se submete porque ela confia tanto em si quanto em Elizabeth para gerir sua vida.

E realmente, é mais dificil uma dominadora nata procurar ser submissa e escrava. Mas há uma "troca" existente no mundo dos fetichistas chamada "switch", que é quando uma pessoa faz tanto o papel de dominadora quanto o de submissa. Emilly tem isso, ela consegue ser ambos, e nesse caso, ela se cansou de exercer o papel de dominadora e o cedeu a Elizabeth. Mas nesse capítulo quis mostrar um pouco desse lado dela, mais para frente haverá mais menções a isso. :)

Espero ter respondido a todas as suas dúvidas! Qualquer coisa pode me mandar email.

Até o próximo o



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 12/04/2021 19:14 · Para: A tempestade se aproxima

Alex...

Que suspense sensacional e agora como Elisabeth vai lidar com sua irmã Margot que se mostrou interessada em Emilly. Mais quando chegaram em casa as duas se entregaram aos desejos mais que qualquer preocupação com o depois. Excelente entrega entre as duas. 

Beijos 

Rosa



Resposta do autor:

Realmente, o que será que Margot vai fazer? :D um dramazinho para explorar essa relação do casal agora hahaha



Nome: Irinha (Assinado) · Data: 12/04/2021 11:28 · Para: A tempestade se aproxima

A coisa esquentou geral nesse capítulo.bjs



Resposta do autor:

ahahha sim, sim, esquentou mesmo :D



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 11/04/2021 06:43 · Para: Tempestade no horizonte

Allex...

Definitivamente Emilly está a ponto de enlouquecer de fome de Elizabeth pois teve coragem até de verbalizar isso, e sua Dona não resistiu criando um clima de sexualidade incrível pode acrescentar mais que a gente adora viu? Kkkk. Que nível de submissão e pose já chegaram, como nunca imaginei ser possível e ainda ambas estão procurando evoluir que incrível. E agora essa tempestade que chegou quem ou o que será muitas surpresas por aí, imagino. 

Beijos 

Rosa



Resposta do autor:

Sim, sim, muitos problemas estão se aproximando agora :)



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 10/04/2021 01:20 · Para: Tempestade no horizonte

Vixe quem será?



Resposta do autor:

Quem será? D: alguém que vai trazer muito problema, isso sim :)



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 06/04/2021 04:44 · Para: Sentimentos

Alex...

Mais uma aula de BDSM em forma de capítulo, mesmo com toda submissão que se permitiu Emilly ainda precisa melhor é Elisabeth também evoluir como dona. Que incrível, para meu pouco conhecimento estavam perfeitas numa relação  24/7, como é diferente a visão de quem não é do meio não é verdade? Kkkkk Esse clima de sensualidade envolvida acaba encantando. Mesmo achando muito intenso para meu gosto.  Talvez...

Vou dar uma olhada nas sugestões de leitura . ..

Beijos

Rosa

 



Resposta do autor:

Olá Rosa!

 

Concordo, por mais que as duas estejam se empenhando, tem muito o que melhorar ainda para estarem em completa sintonia ali na relação.

Sim, sempre há visões diferentes, eu sempre aceito novas visões porque assim eu consigo entender melhor como vocês estão enxergando a história.

Elas vão para outro nível de sensualidade mesmo hahaha

 

Até o próximo o



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 04/04/2021 08:32 · Para: Primeiros Passos

Alex...

Definitivamente Emilly está disposta a servir de modo a agradar sua Dona, incrível que ela já parece tão adaptada no papel de submissa mais Elisabeth está percebendo que ainda tem muito que evoluir para chegar num nível aceitável. Já tinha lido alguma coisa sobre BDSM só não sabia que poderia chegar nesse nível de dominação. Para Emilly que já foi uma Domme também deve ser difícil se permitir num nível de submissão tão severo não é mesmo.  

A sensualidade e sexualidade envolvida foi muito bem descrita. Parabéns. 

Beijo

Rosa

 



Resposta do autor:

Olá Rosa!

Realmente, Elizabeth ainda tem o que melhorar para ser uma Dona que a Emilly busca. E concordo, Emilly tem muito a superar de sua antiga vida de dominadora para se render em completo como escrava.

Fico feliz que tenha gostado. :)

Até o próximo, boa noite.



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 30/03/2021 02:44 · Para: Rendição

Alex..

Que capitúlo intenso, sensual e instrutivo até, aprendi e fiquei curiosa se de fato um escrava de contrato tem mesmo sua vida comandada dessa forma que foi colocada. Mais a sensualidade desse capítulo foi intensa também..da forma que a gente gosta viu? kkkkkk

Beijo

Rosa



Resposta do autor:

Olá Rosa!

Um contrato sempre vai depender de quem faz o papel de dominador e o de submisso. As cláusulas podem ser diferentes, o submisso vai dizer até onde quer ter a vida comandada. Por exemplo, se será somente em casa e o trabalho fica de fora, se engloba a vida por um todo, e se todas as pessoas ao redor saberão dessa relação ou não. Mas sim, já houvi relatos de casais que tem toda essa dimensão, de a dominadora ter todo o controle da vida do submisso, desde a rotina em casa, o que come e deixa de comer, com quem fala e como, as roupas, o trabalho, entre muitas outras coisas.

 

Que bom que gostou! :D fico feliz que estejam gostando dessa dinâmica do casal.

Até sexta o



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 29/03/2021 20:25 · Para: Introdução

Respondeu sim. ;-)

Espertinha você né, usar a casa toda é usar muito a imaginação... kkkkkk



Resposta do autor:

Digamos que há muito o que se fazer numa sessão pela casa ;)



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 29/03/2021 18:42 · Para: Rendição

Elizabeth é perfeita e até hoje estou esperando a masmorra/calabouço dela... kkkk, uma das coisas que senti falta no curso da história. 

 



Resposta do autor:

Masmorra? xD Não, não, ela não tem um. Apesar de ela ser uma criatura ancestral eu só adaptei a história para um período moderno apesar do mundo criado na história ser original.

Se está se referindo ao quarto que os praticantes do bdsm costumam usar para entrar no clima das sessões, eu preferi usar a casa por um todo. Não quis limitar a um lugar só. :D

Espero ter respondido sua dúvida :) qualquer coisa me manda email. Até o próximo o



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 27/03/2021 04:39 · Para: Dia de calmaria

Alex...

Esse cuidado de Elizabeth com Emilly e encantador, agora esse final com essa proposta de Emilly foi de uma sensibilidade incrível. Parabéns.

No mundo BDSM, pelo pouco que li, existem casos de domme que se torna cerva em momentos específicos , no entanto é possível uma domme se fazer serva de contrato e tudo? Não foge da essência de domme, ou foi só para dar intensidade na história mesmo? Você conhece bem esse mundo? 

Beijos 

Rosa



Resposta do autor:

Olá Rosa!

Obrigada por comentar :D

Não sei se entendi sua pergunta, mas se por cerva você quer dizer submissa, há uma prática no BDSM que é o Switch, quando o top/dono/domme troca de papel com o bottom/submisso/cervo. A Elizabeth tinha proposto isso a Emilly no começo, no primeiro contrato, mas até então não fez uso disso.

Nessa última cena em específico a Emilly está propondo se tornar escrava de sangue, então ela continuaria sendo submissa da Elizabeth.

Anterior a essa cena, como elas não estavam em sessão de BDSM, nem tinham iniciado o contrato de Emilly para ser escrava em tempo integral, a Elizabeth estava agindo normalmente, sem exercer por completo seu papel de dona.

Espero ter respondido a sua dúvida! Qualquer coisa me manda um email que eu respondo :)

E eu sou bastante curiosa sobre esse mundo do BDSM, conheço quem pratica e procuro me manter informada quando possível.

 

Até o próximo! o



Nome: Irinha (Assinado) · Data: 26/03/2021 21:08 · Para: Dia de calmaria

Lendo e adorando cada capítulo da história.bjs



Resposta do autor:

Olá Irinha! Fico feliz em saber!

Até o próximo :D



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 24/03/2021 00:33 · Para: After Care Parte II

Autora, vou confessar... não aguentei e devorei a história lá na outra plataforma, mas continuo acompanhando aqui tbm.

Cheguei a conclusão que estou apaixonada pela Elizabeth. 

 



Resposta do autor:

Olá Jebsk!

Elizabeth é apaixonante, não é mesmo? hahaha

Fico feliz em saber que gostou! Foi uma história que gostei muito de criar e poder mostrar um pouco dessa temática que muitos tem medo de expor, que é o bdsm. Espero que ajude mais pessoas a descobirem seus próprios fetiches e não terem vergonha deles.

 

É bom saber que vai continuar conosco aqui =D eu sempre faço correções e estou acrescentando algumas coisas conforme vou relendo antes de postar, mas o conteúdo no fundo vai continuar o mesmo :) até o próximo o



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 23/03/2021 13:49 · Para: Contrato Parte I

Alex...

A construção de um contrato intrigante mais um contrato bem detalhado..curiosa já

Beijos

Rosa



Resposta do autor:

Olá Rosa!

O que será que virá nessa contrato? =D haha



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 23/03/2021 13:44 · Para: After Care Parte II

Alex...

Agora sabemos quem realmente é  Elisabeth...e porque todo cuidado com Emilly...essas cenas de intimidade entre elas muito encantam...

Beijos

Rosa



Resposta do autor:

Olá Rosa!

Elizabeth mostrando parte de sua história :) fico feliz que tenha gostado!

Até o próximo o



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 23/03/2021 13:42 · Para: After Care Parte I

Alex...

5 meses se passaram de entrega, carinho, cumplicidade e agora com elementos a mais Vampiros e Lobisomens...

beijos

Rosa



Resposta do autor:

Olá Rosa!

Sim! Vampiros e lobisomens, algo bem peculiar ahahaha como será que vão agir em relação a isso agora? =D

Até o próximo o



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 23/03/2021 13:39 · Para: Surrender

Alex...

Senhora M, extremamente imponente e carinhosa ao mesmo tempo com Emily..que relação é essa a ponto de ser tabú? Muito curiosa em saber mais..

Beijos

Rosa



Resposta do autor:

Olá Rosa!

É bom levantar essa pergunta :) BDSM costuma ser tabu por causa das práticas serem consideradas como doentias por muitas pessoas que não tem muito conhecimento do assunto. Mas é uma relação consentida em que as pessoas só fazem o que se sentirem confortáveis e se for prazerosa para ambas. Sabemos que relações homoafetivas de maneira geral são sempre julgadas também, e juntar esses dois assuntos de certa forma gera um tabu. Será que realmente existe? :) garanto que sim! Agora resta saber como essas duas lidam com isso =D



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 23/03/2021 13:35 · Para: Primeira sessão

Alex...

Encantada com essas duas, esses momentos de carrinho mesmo sendo "dona" tem me encantado e despertado curiosidades..

 

beijos

Rosa



Resposta do autor:

Olá Rosa!

Que bom que a história está te proporcionando isso =D BDSM é uma arte para quem sabe apreciar, estou feliz que esteja gostando.



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 23/03/2021 13:33 · Para: Contrato Parte II

Alex...

Duas mulheres intrgantes e donas de si, embora Emily desejando mudar de papel...

Beijo

Rosa



Resposta do autor:

Olá Rosa!

Realmente, elas são muito donas de si, concordo contigo. Acho que a Emily por ter tanto conhecimento desse papel de dominação queira desfrutar dos cuidados de ser cuidada agora :)

Obrigada por comentar!



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 23/03/2021 13:30 · Para: Introdução

Alex..

Gostei da introdução e dessas duas...acredito que ainda prometem..

Beijos

Rosa



Resposta do autor:

Olá Rosa!

Obrigada por comentar ;)

Essas duas ainda tem muito esperando por elas =D



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 23/03/2021 01:44 · Para: After Care Parte II

Nossa foi por pouco.



Resposta do autor:

Imagina se tivesse chego um minuto depois :O



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 19/03/2021 17:41 · Para: After Care Parte I

Bemmmmm que desconfiei que tinha algo estranho... ela eh um lobisomem?!?!?! E agora? Quem vai ajuda-la? E, será que Elisabeth vai ajuda-la?!?! Pelo que entendi, Eli eh uma vampira.... pq o grupo falou em cheiro e tal... querendo ja o próximo capítulo... 



Resposta do autor:

Será que a Elizabeth vai ajudar? :0 será que ela vai se tornar vampiro? Não perca cenas do próximo capítulo! :D



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 19/03/2021 16:21 · Para: Surrender

Nossaaaaaa, que capítulo!!!!! Ainda tentando entender elas duas e essa relação... vamos ver onde vai nos levar...



Resposta do autor:

A relação vai se desenvolvendo aos poucos, mas de maneira bem intensa ;)



Nome: Crislax (Assinado) · Data: 19/03/2021 14:36 · Para: After Care Parte I

Vampiros e lobisomens, agora sim eu amei! <3

 

 



Resposta do autor:

ahahah sim, achei interessante acrescentar essa dinâmica para deixar mais dramático 



Nome: Crislax (Assinado) · Data: 15/03/2021 23:05 · Para: Surrender

Uau. De tirar o fôlego... 



Resposta do autor:

ahahah respira fundo que tem mais por vir :D



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 15/03/2021 22:11 · Para: Surrender

Interessante.



Resposta do autor:

:D



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 13/03/2021 02:27 · Para: Primeira sessão

Misericórdia!!' Ta ficando cada vez melhor... louca para ver as duas se apaixonando, mesmo com esses momentos ferozes... rsrsrs



Resposta do autor:

ahahah sim, sim, a relação delas vai se desenvolver com o decorrer dos capítulos, inclusive com os momentos ferozes ahahaha



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 13/03/2021 02:12 · Para: Contrato Parte II

Caracaaaaa... elas duas tem uma quimicaaaaaaaaaa bemmmmm quente... kkkkk ... adoreii o capítulo 



Resposta do autor:

Tem mesmo não é? Não sabe o que te aguarda ahahah

Brincadeiras a parte, foi uma das coisas que mais gostei de fazer, essa relação intensa e com um maior repertório de entrega. Fico feliz que tenha gostado ;)



Nome: Jebsk (Assinado) · Data: 09/03/2021 02:33 · Para: Contrato Parte II

Estou encantada com a história.  A riqueza dos detalhes, a forma envolvente e essa pitada de suspense que toque especial.  

Conteúdo sobrenatural é.. . Agora sim ficou mais intrigante. 

Estou doida para conhecer a masmorra... kkkk

 



Resposta do autor:

Olá Jebsk!

Obrigada por comentar :) estou feliz que esteja gostando da história, ainda tem muito por vir ahahahah



Nome: Donaria (Assinado) · Data: 07/03/2021 23:07 · Para: Introdução

Olá autora....você realmente está a fim de escrever sobre "tabus"....rsrsrsrs... bora ler e ver no que vai dar. esperançosa ...rsrsr



Resposta do autor:

Olá Donaria! ahaha

Depois que li seu primeiro comentário eu fiquei pensando sobre tabus e lembrei que comecei a postar Sweet Surrender aqui no site ahahaha Cheguei a conclusão que realmente ando escrevendo sobre tabus ahahah

Vamos ver como decorrem essas duas histórias, vai que eu tiro do armários as demais que ainda tenho ahahaha



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 03/03/2021 13:56 · Para: Introdução

Eitaaaaaaa..... gostei desse primeiro capítulo...



Resposta do autor:

Ebaaaaa :D



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 03/03/2021 01:33 · Para: Introdução

Essas duas prometem.



Resposta do autor:

ahaha com certeza



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.