Comentários para Recomeçar

Nome: Nay Rosario (Assinado) · Data: 08/02/2021 15:55 · Para: Capítulo único

Estreia com gosto de quero mais. 

A pior prisão é o medo. A inautenticidade traz infelicidade, adoece o corpo e a alma. É perceptível na fala de Miriam que, por mais demorada que seja, essa sensação de liberdade foi muito aguardada e, embora hajam mudanças drásticas em alguns setores da vida dela e da filha, cada conquista terá um sabor único. 

Seria interessante esse reencontro? Seria. Mas quem sabe elas não voltem através de tão belas palavras, em um dia qualquer. 


Bem vinda!

Agradeço tão singular texto. 


NR.



Nome: Lily Porto (Assinado) · Data: 08/02/2021 13:58 · Para: Capítulo único

Parabéns!

Muito boa a forma que vc mostrou a mudança e o recomeço. Para mim é muito importante ler histórias que se assemelham a realidade. Muitas vezes nos anulamos em muitas situações e vivemos infelizes apenas para sermos aceitas dentro da sociedade.

Uma continuação seria muito bom, mas acredito que vc tenha conseguido passar para nós leitoras, tudo o que queria no momento.

Seja bem vinda!

Bjs.



Nome: Rain (Assinado) · Data: 25/01/2021 18:56 · Para: Capítulo único

Oiii!

Seja bem-vinda e parabéns! Que estréia maravilhosa eu gostei desse, pode ter mais? Fiquei com gostinho de quero mais também.

Vou aguardar os próximos contos. Até mais!

Abraços.



Resposta do autor:

Olá, Rain

Obrigada pelo retorno! olha, toda vez q alguém pergunta se tem continuação eu fico me sentindo um pouco má! vocês vão acabar me fazendo escrever mais kkk mas n to prometendo nada. 

Vou postar hoje um segundo conto! Aguardo você

Beijão! 



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 10/01/2021 08:11 · Para: Capítulo único

Ellen...

Parabéns pela estreia, começou muito bem, a história ficou com um gosto de quero mais, tem mesmo certeza que será de um capítulo só? 

Continua vai!!! Kkkk

Beijos 

Rosa



Resposta do autor:

Rosa, que delícia de comentário. Fico feliz de saber que estreei bem kkkk 

Descobri esse site recente e estou animada para postar. Acho que o gostinho de quero mais viro uma marca hahaha , mas não aperreie que vem mais contos. Fica de olho. Abraços !

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.