Comentários para 3 vidas

Nome: mayaketlen (Assinado) · Data: 11/05/2021 00:59 · Para: Capitulo 17

Caralh********

Já quero o próximo capítulo ????????

 



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 09/05/2021 23:10 · Para: Capitulo 17

Oi.

O que foi isso senhor??? É dessa que o bicho vai pegar. Vão provar e não largar kkkkk.

Volta rápido, super ansiosa.

Beijo.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 08/05/2021 20:27 · Para: Capitulo 17

Olha o capítulo esquentou kkkk

Acho que o Mateus e Nai deve ter vazado de la.

Bjus e até o próximo 



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 08/05/2021 17:12 · Para: Capitulo 17

Meu Deus, como assim você termina o capítulo dessa forma???!!!

A coisa vai pegar fogo agora. Adorando ver a Nat se jogando dessa maneira.

Aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo.

Bjos



Nome: Flavia Rocha (Assinado) · Data: 08/05/2021 16:39 · Para: Capitulo 17

Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii

Leitora momentaneamente incapacitada de fazer algum comentário que preste.

vou ali tomar um ar!



Nome: Flavia Rocha (Assinado) · Data: 06/05/2021 15:22 · Para: Capitulo 16

Amei que a Sofia bateu nesse cara cretino. Não conheço essa Claudinha, mas já estou gostando dela. 

Ri muito quando a Maju deixou escapar isso:

"--Não precisa, eu não falei que não gosto, está mais para o contrário. – Natalia encarou a Maju sem entender bem o significado daquilo, quando iria perguntar foram interrompidas."

Tô louca pra ver onde esse churrasco vai dar.

Boa semana, autora.



Nome: Leh Moura (Assinado) · Data: 05/05/2021 00:00 · Para: Capitulo 16

Esse churrasco vai pegar fogo mesmo!

E mano, não sei que das três é mais sortuda. Acho que é sorte elevado ao cubo nesse caso ai. Kkkk 



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 03/05/2021 03:44 · Para: Capitulo 16

Vai pegar fogo esse churrasco!!!



Nome: Neghamih (Assinado) · Data: 03/05/2021 01:27 · Para: Capitulo 1

Olá.

Obrigada por me responder.

Entendo sim, como leitora assídua fivo muito ansiosa para saber o que vai acontecer, mas entendo sua situação.

Torço para que possa ter uma folhinha e possa descansar, e escrever, claro!! Rrrrsss

Vou continuar aqui sim. Estou sempre lhe acompanhando.

Um abraço.



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 02/05/2021 22:23 · Para: Capitulo 16

Esse churrasco promete.



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 29/04/2021 10:40 · Para: Capitulo 15

Oi oi.

Que demora hem! Kkkk

Agora me deixou super ansiosa. Heita que já tô até imaginando as cenas do próximo capítulo. 

Volta logo. 

Beijo. 



Resposta do autor:

Então corre que tem capitulo novo e uma coisa é certo, vai ficar mais ansiosa, não me mata depois kkkk

BJS 



Nome: Neghamih (Assinado) · Data: 27/04/2021 19:25 · Para: Capitulo 1

Olá. 

Estou gostando muito da sua estória. Quero saber o desenrolar da vida de Sofia, Natália e Manu. Torcendo para o Hot das três!! Mas você demora demais pra postar um capítulo!! E quando posta, a gente fica cheia de expectativas, começa a ler com ansiedade e ... decepção!! Capítulo curto e enrolação!! Ajuda aí!! Desenrole essa estória.

Para quê tanta demora nas postagens? Quem te acompanha esta ansiosa Para saber o que acontecerá. Não acho que demorar Para postar seja justo com quem  acompanha e está esperando fielmente.te.



Resposta do autor:

Olá minha flor, fico feliz que esteja gostando, e em relação da demora, é que como disse no começo das postagens, essa historia ainda não está pronta, contudo eu estou a escrevendo aos poucos, e meu trabalho está puxado, não tive como ficar em isolamento nessa quarentena, foi ao contrario, o trabalho triplicou, mas não vem ao caso, infelizmente essa historia vai ser assim "lentinha" espero que continue aqui.

BJS



Nome: Neghamih (Assinado) · Data: 27/04/2021 19:24 · Para: Capitulo 1

Olá. 

Estou gostando muito da sua estória. Quero saber o desenrolar da vida de Sofia, Natália e Manu. Torcendo para o Hot das três!! Mas você demora demais pra postar um capítulo!! E quando posta, a gente fica cheia de expectativas, começa a ler com ansiedade e ... decepção!! Capítulo curto e enrolação!! Ajuda aí!! Desenrole essa estória.

Para quê tanta demora nas postagens? Quem te acompanha esta ansiosa Para saber o que acontecerá. Não acho que demorar Para postar seja justo com quem  acompanha e está esperando fielmente.te.



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 27/04/2021 00:34 · Para: Capitulo 15

Eira Maju é o sonho de consumo kkkk



Resposta do autor:

kkkk Mulherrrrr pensei que era a unica a pensar assim kkk

BJS



Nome: Flavia Rocha (Assinado) · Data: 27/04/2021 00:10 · Para: Capitulo 15

já tô ansiosa pelo próximo.

Up...

 



Resposta do autor:

CORREEE!!! já tem outro fresquinho lá, espero que goste kkk 

Bjs flor



Nome: Mille (Assinado) · Data: 17/04/2021 21:23 · Para: Capitulo 14
Oi Lili
Sofia fazendo merda. Maju está doida pela duas, a Naty esquentando na dança com a Maju assim a estagiária tem um treco para segurar a tensão.
Bjus e até o próximo

Resposta do autor:

Maju está é confusa, ou será que não é bem uma confusão? kkkk sei que está rolando alguma coisa, isso é.

BJs Mille minha flor



Nome: Unica (Assinado) · Data: 17/04/2021 14:59 · Para: Capitulo 14

Caraca..... Eu vi a Natália atrás da Maju assim que ela fechou a boca.kkk



Resposta do autor:

kkkk cena de filme mesmo né kkkk

BJS flor



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 17/04/2021 11:27 · Para: Capitulo 14

Oi oi.

Que bom que voltou, estava com saudades. Gosto tanto dessa história e estou doidinha pra ver o rumo dela.

Como sempre, Sofia fazendo merda. Assim não vai conseguir ter as duas mulheres kkkkkk.

Beijo, volta logo.



Resposta do autor:

Ola minha flor, eu fico feliz que voce gosta e acompanha a historia, sempre volto kkk não consigo ficar longe de vcs.

Bjs



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 02/04/2021 22:37 · Para: Capitulo 13

Oi. 

Oba oba que isto tá começando a aquecer aqui kkkkk.

Beijo.



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 21/03/2021 18:42 · Para: Capitulo 12

Eitaaaaaa... Nat lembrando de Maju na hora h?!?! Kkkkk.... acho que a hora das três ta chegando... imsgino que a noite vai ser longa e prazerosa... kkkkk



Resposta do autor:

Rapaz isso pode dá um problema... kkk será que vai rolar????

veremossssss kkkk

BJS flor



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 21/03/2021 18:40 · Para: Capitulo 11

Caraaaaaa... so queria que Sofia parasse com essas drogas... poxa... isso pode prejudicar a relação de novo... massss adorando esse momento das três...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 21/03/2021 18:28 · Para: Capitulo 10

Genteeeeeeeeeee, que capítulo gostosoooo.... li quase sem respirar direito.... kkkkk... adorei... e acho que Nat vai gostar muitooooo desse novo.... kkkkk... principalmente quando Maju estiver entre elas... kkkkk



Resposta do autor:

Respira, 123, puxa o ar, solta o ar 123.... kkkkk

Bricadeira, mas solta esse ar que vem muito mais coisas por ai..

beijos flor



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 21/03/2021 17:49 · Para: Capitulo 9

Caraaaaaaa... ta na hora de Sofia jogar tudo fora e ser feliz com as duas mulheres.... 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 21/03/2021 17:37 · Para: Capitulo 8

Sabia que Sofia ia lembrar de Maju naquele local... kkkk... eeee, nao estou gostando dela continuar se drogando... isso não vai dar certo... 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 21/03/2021 16:43 · Para: Capitulo 7

Eita que Maju ja ta começando a gostar de Sof.... esse trio... quero ver a entrega das três e como elas vão levar essa relação...

 

espero que Sofia saia logo dessa questão das drogas...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 21/03/2021 15:51 · Para: Capitulo 6

Caraaaa... não acredito que Sofia vai voltar ao passado... preocupada...



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 20/03/2021 22:27 · Para: Capitulo 12

Oi. Me parece que esse trio se vai formar rápido kkkkk. Elas não vão resistir não. Ja começa a haver interesse de todas as partes.

Beijo



Resposta do autor:

Será que está rolando uma quimica entre as três? 

Mas a pergunta maior é: será que vao saber lidar com isso?

BJs flor



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 13/03/2021 13:01 · Para: Capitulo 11

Oi. Tudo bem?

Não me diga que essa noite rola alguma coisa entre as 3? Tô aqui na espera, ansiosa.



Nome: alany (Assinado) · Data: 13/03/2021 12:34 · Para: Capitulo 11
Tô procurando história melhor que essa pra ler meu Deus. Capítulo maravilhoso, só fico pensando quando a Natália descobrir que a Sofia ainda tá usando essa droga, vai ser uma tragédia.


Nome: bicaf (Assinado) · Data: 09/03/2021 17:19 · Para: Capitulo 10

Opa opa, voltou com tudo.

Me parece que a Natália vai gostar e muito dessas novas descobertas kkkkk. Se prepare Sofia, você vai criar um monstro kkkk.

Beijo.  

 



Resposta do autor:

Como se diz aqui em Recife " Eita Gotaaa " é mesmo a SOfia está dando vazão para Natalia, daqui a pouco ela vai está mil vezes pior que a delegada kkkk

BJS minha flor



Nome: Mille (Assinado) · Data: 08/03/2021 20:24 · Para: Capitulo 10

Oi Lili 

Sofia só vai dar conta da merda do uso das drogas quando a Nat descobrir.

Bjus e até o próximo 



Resposta do autor:

É a Nat é totalmente contra isso pode dá muitos problemas.

Bjs Mille minha flor



Nome: Flavia Rocha (Assinado) · Data: 08/03/2021 19:49 · Para: Capitulo 10

uau! Que capitulo!

Adorei a conversa da Maju com a amiga dela... 

Essa Cicera é demais. 



Resposta do autor:

Cicera é uma graça, ela ainda vai aprontar varias kkk

Obrigada pelo carinho.

Bjs minha flor



Nome: Flavia Rocha (Assinado) · Data: 04/03/2021 23:52 · Para: Capitulo 9

Interessante a história. Tô ansiosa para os próximos capítulos.



Resposta do autor:

Obrigada flor, espero que goste.

BJS



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 01/03/2021 17:21 · Para: Capitulo 9

Oi.

Ai ai Sofia. Larga disso! 

Ansiosa aqui por mais.

Beijo.



Resposta do autor:

E não é? Deixa logo disso mulher 

BJS

 

 

 



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 01/03/2021 02:51 · Para: Capitulo 9

Boa noite, caríssima.

E não é que as coisas estão começando a ficar interessante, kkk, pelo jeito Sofia vai deixar a Maju louquinha de paixão, então vamos ver se vai rolar um trisal ou não, kkkk, eu aposto que simmmmm.

Aí ai delegada já passou da hora de você largar esse pózinho alucinante, kkk, libera o trisal autora, quem sabe ela larga deste pó pra fazer algo mais gostoso, kkkk, queremos fogo no parquinho, kkkk.

Bjs e ótima semana pra ti.

 

 



Resposta do autor:

Hum trisal é? Seraaaa????

Kkk vamos ver....



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 28/02/2021 22:59 · Para: Capitulo 9

Vixe sai dessa Sofia.



Resposta do autor:

 NÉ! UMA FRIA 

BJS



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 28/02/2021 22:59 · Para: Capitulo 9

Vixe sai dessa Sofia.



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 14/02/2021 17:22 · Para: Capitulo 8

Boa tarde, caríssima.

Vamos ver no vai dar esse tudo que a delegada contou mesmo, kkk, por que não parando de cheirar, quem vai começar a levar chicotadas e palmadas será ela, kkk, Sofia está lascada quando a Nat descobrir. 

Fiquei curiosa do que a Sofia descobriu sobre a Maju pra falar que ela não tem jeito doce, kkk, isso promete no futuro, kkk.

Bjs e ótimo final de semana pra ti.



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 14/02/2021 13:42 · Para: Capitulo 8

Oi.

Sofia vai estragar tudo. Mentira tem perna curta. Natália vai descobrir que ela não largou a droga. E depois como vai ser? Espero que não se separem novamente, pois vai ser pior para a delegada e aí  é que não vai largar aquela porcaria. 

Beijo 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 13/02/2021 23:53 · Para: Capitulo 8
E cada vez se afundando, será bem difícil ela sair dessa.
Bjus e até o próximo capítulo


Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 13/02/2021 23:21 · Para: Capitulo 8

Nossa que furada essa de Sofia.



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 06/02/2021 23:36 · Para: Capitulo 7

Boa noite, caríssima.

Este capítulo foi barra pesada. 

O primeiro salvamento foi feito com sucesso, mas vamos ver como será daqui pra frente. Com a ajuda de todos e principalmente de Nat, Sofia tem grandes chances de sair desta vibe sinistra.

Maju nervosa perto da delegada e correndo dela, será que aí tem? Kkkk, só a autora poderá nos responder, kkk, estou torcendo pela formação de um trio perfeito.

Bjs e ótimo final de semana pra ti.



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 06/02/2021 22:50 · Para: Capitulo 7

Barril!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 06/02/2021 21:28 · Para: Capitulo 7

Oi Lili 

Sofia entrou numa fria e esse nervosismo da Maju??

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 31/01/2021 23:04 · Para: Capitulo 6

Boa noite, Caríssima.

 

Eita que agora lascouuuuuuuuuuu.

O que ela vai fazer não tenho a mínima ideia, kkk,mas espero que seja algo que vá ajudar, e espero mais ainda que consiga, pois Sofia está a um passo de ter uma overdose, é de partir o coração. E se a Nat não voltar pra ela é o fim de vez.

A cada capítulo a ansiedade só aumenta, vocês autoras são muito maldosas postando capítulos a conta gotas, kkk, e terminam os benditos nos deixando mais ansiosas ainda, kkk.

Bjs e ótima semana pra ti.



Nome: Mille (Assinado) · Data: 28/01/2021 23:23 · Para: Capitulo 5

Sofia entrando numa fria ou seria voltando ao passado. 

Hummm e essa Maju??

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: Jeanny1 (Assinado) · Data: 28/01/2021 15:24 · Para: Capitulo 5

Promessa paga. ????????????

 

É triste ver como a Sofia está se afundando nas drogas.

 



Resposta do autor:

Isso mesmo kkk bjs



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 28/01/2021 13:56 · Para: Capitulo 5

Bom dia, Carissima.

 

Apesar de entender a mágoa e falta de confiança da Nat, fiquei imensamente triste pela Sofia. Não deve ser facil sentir o que ela sente e amar uma pessoa que tem o gosto completamente contrário ao dela, internamente ela está uma bagunça total, o passado dela deve ter sido bem sinistro.

A Nat ter pedido um tempo longe complicou mais ainda a situação, tomara que ela faça o que a Cice pediu o mais rápido possível,  senão Sofia pode cair novamente no poço sem fim e pra tirar vai ser complicado.

Vamos ver o que você está reservando pra essas meninas, por que se a maionese azedar a culpa é sua, kkkkkk.

Estou ansiosa pra você juntar as três e botar fogo no parquinho, kkkk. Acho que  Sofia vai ficar louquinha vendo a Nat dar uns pega na Maria Julia.

Bjs e até o próximo.



Resposta do autor:

É a Sofia está indo por um caminhp complicado, vamos ver se no desenrolar ela vai se deixar levar por esses sentimentos nebulosos do seu passado.

E será que as três vão ficar juntas?????

Bjs flor



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 28/01/2021 13:23 · Para: Capitulo 5

Nossa tá se enrolando mais ainda.



Resposta do autor:

Né, ela tá indo para um lugar mais difícil.

Bjs flor



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 28/01/2021 07:26 · Para: Capitulo 5

Caraaaa que tristeza com Sofia... e pior que estou vendo Nat entrar na da Maju... não estou gostando disso.... Sofia vai voltar a ficar como era no passado.... aiaiaiaia... sofrendo ja



Resposta do autor:

É, a Sofia está se afundando, e a NAT está se encantando com a Maju, isso pode ser um sinal de.perigo.

Agora vamos ver como elas irão reagir as coisas que vem por aí.

Bjs flor



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.