Nome: Lea (Assinado) · Data: 20/02/2022 04:29 · Para: CAPÍTULO 24

A Lorena vai conseguir aguentar tanto poder???



Resposta do autor:

Com muita dificuldade, mas acredito que vai sim! ><



Nome: Lea (Assinado) · Data: 19/02/2022 23:57 · Para: CAPÍTULO 20

A Hera não teve outra companheira ou companheiro,nesses anos de vida????



Resposta do autor:

Não, companheiros são somente um para vida toda, com exceção dos casos em que um dos parceiros morre, nesse caso a pessoa pode encontrar outro parceiro(a) futuramente (depois de seu companheiro(a) ter falecido). No caso da Hera, ela teria que ter tido uma companheira e essa companheira teria que ter morrido p ela poder ser companheira da Lorena, mas não é o caso, a Hera já teve casos amorosos antes da Lorena, mas não outra companheira.

><



Nome: Lea (Assinado) · Data: 19/02/2022 20:41 · Para: CAPÍTULO 19 - PARTE II

Se prestei bastante atenção,percebi que o capítulo está se duplicando! 



Resposta do autor:

Quando um capítulo fica muito grande ou quando quero encerrar uma cena num só cap, mas não tem como, eu duplico/tríplico. As vezes o capítulo não é tão grande, mas a cena precisa acabar de uma determinada forma e se eu continuasse a escrever no msm cap ia estragar aqueles momentos finais que acabam com uma "surpresa", por isso, divido alguns. ><



Nome: Lea (Assinado) · Data: 19/02/2022 03:38 · Para: CAPÍTULO 18

Então o Bruno tinha razão,a Lia gosta da Lorena. Mas isso pode mudar quando ela encontrar a( o) companheira (o),certo??



Resposta do autor:

Sim! Pode e vai mudar! ><



Nome: Lea (Assinado) · Data: 18/02/2022 22:19 · Para: CAPÍTULO 14

A Hera não conseguiu sentir que a Lorena não está bem! 

Mesmo marcadas e possível que elas não amém uma a outra????



Resposta do autor:

Sim! É possível duas pessoas serem companheiras e não se amarem.



Nome: Lea (Assinado) · Data: 18/02/2022 18:56 · Para: CAPÍTULO 13 - PARTE II

Eita a mulher é ciumenta. Temo que vai sair faíscas dessa relação, Lorena não vai querer ser " controlada" pela companheira!!



Resposta do autor:

Bastante "faíscas" kkkkkk



Nome: Lea (Assinado) · Data: 18/02/2022 17:17 · Para: CAPÍTULO 11

O quão leal  Lorena é para com essa amizade,mais pensou em proteger a Lia doque a si própria!!



Resposta do autor:

Sim! <3 

A Lia é como uma irmã p ela ><



Nome: Lea (Assinado) · Data: 18/02/2022 16:00 · Para: CAPÍTULO 9

Gostei da Hera!!!



Resposta do autor:

Ela é maravilhosa (tem seus defeitos, mas é maravilhosa)!

<3 



Nome: Lea (Assinado) · Data: 18/02/2022 14:36 · Para: CAPÍTULO 7

Pelo o que percebi as duas pessoas não sentem no mesmo momento o(a) companheiro(a). É isso??



Resposta do autor:

Se eles se veem no mesmo momento, sim, mas, como no caso da Lorena e da Hera, a Lorena viu a Hera primeiro, a Hera não percebeu ela ali, então só a Lorena sentiu a ligação naquele momento, mas quando a Hera ver a Lorena, ela também vai sentir.



Nome: Lea (Assinado) · Data: 17/02/2022 23:56 · Para: CAPÍTULO 5

Povo fresco,pra quê tantos guardas! E essa divisão de quem tem mais e quem tem menos poder aquisitivo é melhor "tratados". Então quer dizer que,se precisar enfrentar um " guerra" eles ficarão " guardados" enquanto os "soldados" morrem??



Resposta do autor:

Em partes sim, depende muito da situação. Por exemplo: numa guerra de larga escala, os líderes iriam para guerra junto com todos, mas em conflitos pequenos eles julgam o risco desnecessário.



Nome: priscilaon (Assinado) · Data: 08/09/2021 23:49 · Para: EPÍLOGO

Simplesmente maravilhosa , comecei a lê e não consegui mais para , a leitura te prender a querer sabe o que vai acontecer , universo maravilhoso , personagem cativantes emocionante adorando ,já viu começar a lê o segundo livro , parabéns pela história



Resposta do autor:

Ahh! Q bom q gostou, fico feliz <3<3



Nome: AMANDA (Assinado) · Data: 22/08/2021 18:59 · Para: NOTAS DA AUTORA E AGRADECIMENTOS

Sacanagem! Ansiosa para o livro dois!!!!!!!!



Resposta do autor:

Kkkkk q bom q gostou <3



Nome: Karu Dias (Assinado) · Data: 12/07/2021 15:45 · Para: CAPÍTULO 7

Fogo no parquinho! Kkkk



Resposta do autor:

Muitoooo ><



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 20/06/2021 14:12 · Para: EPÍLOGO

Parabéns amei esse primeiro livro, já quero mais...

Vou seguir no Instagram

 

Até



Resposta do autor:

Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado! ><

 

Obg por me seguir ><



Nome: amoler (Assinado) · Data: 19/06/2021 23:29 · Para: NOTAS DA AUTORA E AGRADECIMENTOS

Esperei você finalizar esse para ler. Farei o mesmo com o segundo livro.

Achei esquisito o timing para encerrar. Teve momentos melhores para finalizar o "primeiro arco". Terminar assim foi meio "ah, tô afim e azar". Não tem um turning point. Sei lá. Esquisito.

Tem muita referência de coisas que eu gosto e de outras que eu odeio. Principalmente essa de "Lorena é bruxa, vampira, lycan, vegetal, mineral, pedra espacial, plutaniana..." me lembra o Ichigo do anime "Bleach" que ele no início era humano e terminou o anime sendo humano, shinigami, quncy, vaizard, fullbringer, hollow vasto lord... quando personagem fica overpower demais tudo fica meio zZzZzZz.

ENTRETANTO, tu fugir do tradicional "a mocinha é das duas espécies" te abre mais oportunidades e nos traz mais dúvidas. Isso é maravilhoso porque a pior coisa que existe é ler algo sabendo como termina. Enquanto eu lia fui pensando em vários caminhos e finais para teu trabalho, quando surgiu as 3 bruxas lá, todas as minhas teorias foram para o espaço e voltamos a estaca zero. Isso foi muito bom.

Senti que tu deixou muita coisa interessante de lado PARA MIM. Uma por exemplo é a relação do Luís, a companheira dele e a Lorena. Tu cita que eles tinham uma camaradagem muito boa e isso é tri interessante de saber. Mas foi totalmente ignorado. A única coisa que teve foi aquele "tão falando de você, ele acorda as 19h"... "ela sempre foi legal comigo e tá claro que nao me quer aqui"... Tipo, a Lorena é solitária e tem um casal que cuidava dela quase que como filha e nada disso foi abordado.

No entando tu aprofundou com a Lia e eu achei bem massante de ler porque tava claro que iria do nada para lugar nenhum. Dava para abreviar toda a relação de amizade dela e Lorena em um capítulo introdutório tri bem feito. O lenga lenga de "ah, mas tu curte mina né? Hein? Hã?" por varios capítulos deu uma preguiça.

Hera...

Hera com dois milênios...

Essa foi bem difícil de engolir... ou eu li muito errado. Acreditar que alguem ficou 2000 anos sem conhecer sua companheira enquanto do outro lado a guria ficou 22 anos e problema resolvido... sei lá... tem umas coisas que me buga a mente.

Senti falta de saber mais da Hera. Se houvesse o clubinho da tua obra eu sentaria à mesa e diria "então gente, a Hera é um mulherão da porra, por vezes super protetora que pisa na linha tênue da machistinha e que ama a Lorena." É tudo que eu sei dela. Acho que a filha da profeta teve mais desenvolvimento que a Hera.

Se a resposta para meus apontamentos é "tá tudo planejado para mais adiante" eu acho meme. Um capítulo a mais, dependendo até um ou dois parágrafos, para cada coisa resolveria. Até porque não envolveria o passado da Lorena, então não seria spoiler. São apenas coisas do cotidiano que ME FIZERAM falta.

Com tudo o que tu apresentou dava para fazer muito mais chegando no mesmo lugar e sem contar nada.

Era isso, nos vemos no fim do segundo livro.



Resposta do autor:

Olá! Vou responder seu comentário de acordo com oq vc foi pontuando aí ><

 

1. Sobre o final: 

2. Lorena OVERPOWER: Não sei se vc está acostumado a ler fantasias por aí (me refiro as internacionais msm), mas oq mais tem nas fantasias (isso, eu falo com certeza, pq meu gênero favorito é fantasia), é essa questão do protagonista ser o fodão salvador do mundo e da pátria, talvez vc não goste, mas eu AMO, e no caso da Lorena, ela é a foda OVERPOWER, bruxa, vampira, lycan, vegetal, mineral, pedra espacial, plutaniana... da minha série >< Considerando que já temos tantas séries desse tipo com protagonistas héteros, pq não uma protagonista lésbica? Foi com esse pensamento que surgiu a história da Lorena >< Previsível demais e clichê demais, mas eu amo, afinal sou lésbica e a literatura lésbica necessita de mais personagens assim: MULHERES OVERPOWER.

3. Relação do Luís/Companheira/Lorena: O relacionamento da Lorena com Luís/companheira não é aprofundado por alguns pontos, primeiro: Atualmente Lorena não vive mais com eles, ela não mora com ele a uns 3 anos (pelo menos), então não tem por que ficar voltando nessa questão de 3 anos atrás (SIM! Eu sei! Abordo outros assuntos de anos atrás, mas cada um por um motivo diferente e específico). A relação da Lorena com eles, apesar de se gostarem muito, foi uma relação que a Lorena não gostava (esse é o segundo ponto), a Lorena ama e respeita muito eles por terem cuidado dela quando chegou, mas ela foi abusada e maltratada pelos pais desde que nasceu, a última coisa que ela quer e um pai e uma mãe. Ela tem plena consciência de que relacionamentos de pais e filhos não são como oq ela viveu, mas ela é traumatizada e prefere evitar esse tipo de proximidade. Sendo assim, o Luís quase não aparece na história, na maioria das vezes só é citado pela Lorena, a relação entre ele e a Lorena e a companheira dele não tem uma "função" na história, e a história da Lorena não é uma história "de família", não vi por que aprofundar, já que não teria um objetivo concreto por trás. Além disso, a vida atual da Lorena não inclui eles, então não iria ficar voltando nesse assunto, já que a própria Lorena preferiu "cortar" a "intimidade".

4. LIA: A Lia é bastante citada e aprofundada na história por dois motivos, primeiro: Ela é a melhor amiga da Lorena e convive com a Lorena diariamente (quase), então ela VAI aparecer na história com frequência porque ela é a única pessoa (além do Bruno), que a Lorena convive. Segundo: Tenho planos futuros para ela na história, mas o primeiro ponto acredito que já diz muito.

5. HERA: Acredito que vc não leia muita fantasia rsrs Livros como: Irmandade da Adaga Negra, Série Os Cárpatos, até mesmo ACOTAR, os companheiros das protagonistas tem séculos/milênios de vida, então é super comum na literatura fantástica >< É revoltante uma pessoa viver 2000 anos sem encontrar a parceira sim, e a parceira viver só 22, mas é a realidade, não são os personagens que controlam isso (e nem eu), é o universo da história. >< 

6. DESENVOLVER HERA: A Elisângela se torna amiga da Lorena, então ela vai ser desenvolvida na história, e a Hera também >< Estou na dúvida com a parte do "machismo" q vc se referiu a Hera, eu vejo a Hera como SUPER protetora, e acho q as pessoas estão acostumadas demais a ligar o fato de "ser protetora" a "ser machista" só pq nos relacionamentos héteros os homens são os protetores, quando na realidade também temos isso nos relacionamentos LGBTQI+. Não sei se é pensando nesse excesso de proteção da Hera que vc a achou machista, mas se for, já expliquei. Se for por outra coisa por favor me diz. E sobre o desenvolvimento dela, eu como autora, quis passar essa primeira impressão sobre a Hera e deixar também um pouco de mistério sobre ela, isso será melhor desenvolvido no livro 2, porque no livro 1 o foco é mais a Lorena.

7. MEME: Sou obrigada a dizer q as pontas soltas no livro 1 serão desenvolvidas adiante, até porque se fosse p resolver e explicar tudo no livro 1, eu não faria o livro 2 e nem livro 3... O universo da Lorena é COMPLEXO, não dava p explicar tudo no livro 1 enquanto eu aprofundava sobre os traumas da Lorena, sobre o relacionamento da Lorena com a Hera, a guerra... e todo o resto. A minha história não é só sobre o romance das duas.

8. "Com tudo o que tu apresentou dava para fazer muito mais chegando no mesmo lugar e sem contar nada" 

Bom, então me apresente por favor o seu livro ganhador do best seller? Pq assim, sendo o meu primeiro livro admito que tenho que melhorar em muitas coisas, e sei que errar durante o processo faz parte. Passo horas e horas nas minhas folgas e durante meu trabalho, TRABALHANDO nesse livro, ele não é um "ah, tô afim e azar".

Tenho certeza q se fosse um autor internacional esses apontamentos não seriam feitos, entendo q partes da sua crítica é opinião, e com ela eu não posso fazer nada, já com as críticas, eu posso explanar sobre quando vejo q o leitor não captou algumas coisas. ><

Obg pelo seu comentário, pela sua opinião sincera, e aproveito aq p t criticar nos seus comentários, nenhum autor (nacional) aq no site, ou em outras plataformas escreve seus livros por "Ah! Tô afim e azar", então ter respeito pelo trabalho dos outros é mais importante do que sua opinão sincera.



Nome: biaconex (Assinado) · Data: 18/06/2021 01:17 · Para: EPÍLOGO

Nãoooooooooooo..........quero mais!!!!! para quando? Ja tou a te seguir no insta



Resposta do autor:

Quarta feira agr o livro 2 já começa! <3

Obg por me seguir! ><



Nome: biaconex (Assinado) · Data: 18/06/2021 00:32 · Para: CAPÍTULO 24

EStou adorando a Lorena ( nome da cidade que nasci) ter todos esses poderes. Espero que  esses poderes nao a corrompam e ela possa unir todas essas tribos, afinal, a licção deve ser como viver com a diferença!



Resposta do autor:

<3 Fico feliz q esteja gostando da história! >< 

Sim! Essa é a lição >< 

<3 



Nome: biaconex (Assinado) · Data: 17/06/2021 22:19 · Para: CAPÍTULO 4

Com esse plot, a historia virou...ou será que começa? rsrs



Resposta do autor:

Agr a história começa ><

O livro 1 foi mais introdutório msm ><



Nome: biaconex (Assinado) · Data: 17/06/2021 21:52 · Para: CAPÍTULO 1

Achei a narrativa coerente...pena que foi curto. Mérito da autora...afinal, so achamos curto o que gostamos.



Resposta do autor:

Aaahhh! <3 

Fico feliz q tenha gostado <3 

O livro 2 logo, logo tá aí >< 



Nome: Pouca Sombra (Assinado) · Data: 13/06/2021 23:58 · Para: NOTAS DA AUTORA E AGRADECIMENTOS

Gostei bastante de sua história autora, parabéns. O tema não é comum de se ver por aqui, então é uma surpresa ainda melhor.

Espero que continue a jornada da Lorena e Hera, seria muito triste não ter um final.

Gostaria de ver a Lorena mais aberta com a Hera e que o relacionamento delas seja mais uma escolha do que uma obrigação da natureza. 

Bem, mais uma vez parabéns e até a próxima!



Resposta do autor:

Fico feliz que esteja gostando >< 

Vai ter um final sim, fica tranquila >< 

A Lorena vai se abrir com a Hera, mas acredito que isso vá demorar um pouco, ela está com a mente muito cheia kkkk Mas ela vai se abrir sim! ><

OBG! Até! ><



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 10/06/2021 00:49 · Para: EPÍLOGO

Anciosa!



Resposta do autor:

<3 <3 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 10/06/2021 00:11 · Para: NOTAS DA AUTORA E AGRADECIMENTOS

Lega!!! Desculpe pelos legais mas não sou boa em textos longos procuro definir tudo em uma palavra.Parabéns uma otima  história.



Resposta do autor:

Que isso! Fica tranquila! ????????

Todo comentário me anima ????????????



Nome: Crika (Assinado) · Data: 09/06/2021 23:47 · Para: NOTAS DA AUTORA E AGRADECIMENTOS

Pergunta para Lorena.

Eu  percebi que vc n se solta tanto com sua companheira,eiu sei que por vc ter uma vida livre e ao mesmo tempo carrega tantos traumas vc fica muito na defensiva,mas me diga aí, quando você mostrará pra Hera o quanto vc deseja ee precisa dela?Mesmo ela sentindo,desmontar tb é muito bom...Vc não acha?



Resposta do autor:

Vou anotar a sua pergunta <3  >< 



Nome: Crika (Assinado) · Data: 09/06/2021 23:38 · Para: NOTAS DA AUTORA E AGRADECIMENTOS

Oh meu bem, só tenho que parabenizar vc por esse livro incrível que nos prendeu da primeira a última página, parabéns tb pra sua princesa que tanto te incentivou, com toda certeza estarei na espera ansiosa pro próximo livro...bjs até lá...



Resposta do autor:

Obrigada <3 <3 

><



Nome: Crika (Assinado) · Data: 03/06/2021 00:26 · Para: CAPÍTULO 24

Mas moooos mais essa,eita q essa Lorena é a poderosa...



Resposta do autor:

SIM! ><



Nome: Irinha (Assinado) · Data: 02/06/2021 23:52 · Para: CAPÍTULO 24

Se Lore já tava confusa, agora então em? Fiquei pensando como ela pode ter adquirido a genética das três espécies?? Nesse angú tem caroço.bjs



Resposta do autor:

Sim! Ela deve estar doida c essa novidade, eu estaria rsrs

Talvez isso seja respondido no próximo livro ><

bjo ><



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 02/06/2021 22:34 · Para: CAPÍTULO 24

Eita Lorena você é fodona da porra toda.



Resposta do autor:

Sim! P variar >< 



Nome: Crika (Assinado) · Data: 26/05/2021 23:42 · Para: CAPÍTULO 23

Mas que Lorena irá se transformar em uma mulher poderosa...essa família podre dela q se cuide...Hera ao se dá conta que  outras pessoas podem sentir as sensações que que ela sentiu a ser sugada por Lorena irá surtar...Kklkkk,vai virar comidinha em todos o sentidos de sua companheira....kkkkkk



Resposta do autor:

Kkkkkkkk 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 26/05/2021 23:11 · Para: CAPÍTULO 23

Lei.



Nome: Irinha (Assinado) · Data: 26/05/2021 21:12 · Para: CAPÍTULO 23
A família ruim da Lore que se prepare, pois quando ela dominar os poderes eles estão ferrados.bjs

Resposta do autor:

Sim! Eles q aguardem kkk



Nome: roselene (Assinado) · Data: 24/05/2021 01:32 · Para: CAPÍTULO 22

Muito bom, vamos ver o que vai rolar na caçada, rsssl



Resposta do autor:

><



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 23/05/2021 23:23 · Para: CAPÍTULO 22

Adorei o extra



Resposta do autor:

><



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 20/05/2021 13:27 · Para: CAPÍTULO 21

Oi. 

Que dó da Lorena. Só de imaginar que há tantas pessoas a passarem pelo mesmo, me dá vontade de fazer o mesmo que Hera pensa em fazer com os pais de Lore.

Beijo.



Resposta do autor:

Sim! Infelizmente muitas mulheres passaram por isso e se mantém caladas. 

Bjs ????♥?



Nome: roselene (Assinado) · Data: 20/05/2021 01:15 · Para: CAPÍTULO 21

Excelente capítulo!

 



Resposta do autor:

Obg ♥?????



Nome: roselene (Assinado) · Data: 20/05/2021 01:15 · Para: CAPÍTULO 21

Excelente capítulo!

 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 20/05/2021 00:27 · Para: CAPÍTULO 21

Misericórdia



Nome: Irinha (Assinado) · Data: 19/05/2021 20:54 · Para: CAPÍTULO 21

Que família horrível essa de Lore. Espero que ela dê abertura pra que Hera possa ajudá-la com seus traumas.bjs



Resposta do autor:

Estamos torcendo p q ela deixe a Hera entrar no coraçãozinho dela ♥?♥?



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 13/05/2021 11:57 · Para: CAPÍTULO 20

Oi oi.

Acho que essa DR vai pró brejo, kkkkk. Hera sabe bem como resolver isso.

Tô achando estranho é Lorena ainda não se ter alimentado de sangue, logo logo tem outra crise.

Beijo.



Resposta do autor:

Veremos rsrs... >< 



Nome: roselene (Assinado) · Data: 12/05/2021 23:49 · Para: CAPÍTULO 20

Muito bom, fico imaginando o próximo. Capítulo.



Resposta do autor:

>< 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 12/05/2021 23:16 · Para: CAPÍTULO 20

Eita acho que vai ter uma noite animada kkk



Resposta do autor:

Será? Kkkk



Nome: Angela_97 (Assinado) · Data: 12/05/2021 20:57 · Para: CAPÍTULO 20

posta mais um, por favor. Adorei a história. Poderia atualizar mais vezes na semana, bjs



Resposta do autor:

Oiii! Fico MT feliz d saber q vc está gostando >< 

Isso me anima muito ♥?♥? 

Infelizmente ñ consigo postar mais vezes pq agr estou trabalhando todos os dias (sem folga), então fica mais difícil p mim ter tempo, mas os d quarta feira estão garantidos ????????♥?♥?



Nome: Andys (Assinado) · Data: 06/05/2021 20:12 · Para: CAPÍTULO 19 - PARTE III

 

Ah que a Lorena botou pra  quebrar!Que trairagem do alfa da alcateia ja apareceu o primeiro traidor provavelmene  logo logo vão descobrir os poderes da Lorena te  prepara  HERA!

Autora libera um capitulo bonus vai....

 

 



Resposta do autor:

Lorena arrasou! >< 

Infelizmente acho q não vou conseguir publicar nenhum bônus nos próximos dias :/ Estou trabalhando direto (inclusive estou respondendo do meu trabalho agr rsrs), mas os caps da semana vão sair ><



Nome: Flavia Rocha (Assinado) · Data: 06/05/2021 15:11 · Para: CAPÍTULO 19 - PARTE III

Eita... o Lucas vai ter muitas explicações a dar. 

Na hora que elas começarem a se tratar de amor pra cá, amor pra lá. Eu vou me derreter rsrs.

Boa semana, autora.



Resposta do autor:

Sim! >< 

Quem sabe logo logo elas começam a se tratar assim ><

Obg e Boa semana ><



Nome: roselene (Assinado) · Data: 06/05/2021 01:44 · Para: CAPÍTULO 19 - PARTE III

Excelente, está muito bom, que chego a perdoe mais,rsss 



Resposta do autor:

>< 



Nome: Irinha (Assinado) · Data: 06/05/2021 00:20 · Para: CAPÍTULO 19 - PARTE III

Capítulo cheio de adrenalina para as personagens e pra gente que curte a história também. Adorei o cuidado de Hera com a Lorena.bjs



Resposta do autor:

Fico feliz q gostou >< 

Lorena e Hera são muito fofas >< 



Nome: Crika (Assinado) · Data: 05/05/2021 23:39 · Para: CAPÍTULO 19 - PARTE III

Eita q Lorena é a toda poderosa mesmo...

Pena ter q esperar tanto por mais um capítulo...

????



Resposta do autor:

Quarta feira chega rapidinho >< 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 05/05/2021 13:49 · Para: CAPÍTULO 19 - PARTE III

Nosso muita emoções ??’–



Resposta do autor:

>< 



Nome: Flavia Rocha (Assinado) · Data: 29/04/2021 19:09 · Para: CAPÍTULO 19 - PARTE II

Amei o capítulo. 

Boa semana, autora.



Resposta do autor:

Obg ♥? 

Boa semana p vc também ♥?♥?



Nome: roselene (Assinado) · Data: 29/04/2021 01:34 · Para: CAPÍTULO 19 - PARTE II

Seria ótimo um capítulo bônus, rsss



Resposta do autor:

Vou tentar essa semana, mas ñ garanto rsrs 

♥?



Nome: rosania nunes (Assinado) · Data: 29/04/2021 00:39 · Para: CAPÍTULO 19 - PARTE II

Boa noite 

To amando sua história agora que começa ação 



Resposta do autor:

Fico feliz q esteja gostando ♥?♥?♥?



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.